A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 26
Capitulo 26 ♥ Menino ou Menina?


Notas iniciais do capítulo

Pois é galera.. Desculpa por demorar TANTOOO é que eu estou apaixona por percy jackson e não consigo parar de ler (tô lendo filho de netuno agora hehehe) ... È isso espero que gostem..Talvez eu demore para postar de novo por causa das aulas etc... MAS EU POSTO OK? Beijos e aproveitem o capitulo , obrigada pelos novos acompanhamentos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/26

PS : Desculpe pelos erros do último capítulo , é que meu teclado está ruim.
Capitulo anterior ::::::::
O jantar termina entre alegrias vou ao meu quarto e tomo um delicioso banho e coloco um pijama comprido pelo frio, atravesso a porta que me dividia de Max , ele estava em um pijama azul escuro de flanela com um M bordado e com a TV ligada aparecendo o Anúncio.
– Boa noite Illea - digo o imitando na hora do anuncio e ele ri, sento ao lado dele e vimos o anúncio.
– As pessoas devem estar pirando ! - Ele diz.
– Com toda certeza- respondo.
– América como eu sou uma pessoa esperta - ele diz se gabando mas falando a verdade - guardei a lista que fizemos dos convidados - ele me entrega - Quem quer incluir à mais? - ele pergunta.
– Sem dúvida você é esperto amor, Raphael , Marilia , Marlee , Carter e as selecionadas - sorrio a ele que também sorri.
– Ótimo então - ele responde. - Quase me esqueço, amanhã temos que escolher nossas roupas do casamento e..Você fará um exame para descobrirmos se vai ser menino ou menina - ele diz sorrindo e acaricia minha barriga, me aconchego no ombro dele e digo :
– Nunca me senti tão feliz
Capitulo 26 ::::::
Durmo tranquilamente tudo estava resolvido...
***///***
Sinto minha boca grudando em algo, abro os olhos e vejo Maxon me beijando intensamente , correspondo o beijo assustando ele que pensava que eu dormia.
– Bom dia - digo descolando a boca dele da minha.
– Bom, Mer se arrume temos um dia lindo pela frente - sorrio com o apelido.
– Ah claro, em falando nisso precisamos decorar o quarto dos meninos digo. - e ele ri.
– Como tem certeza que vai ser um menino , eu queria uma miniatura sua - ele faz cara de desânimo.
– Sabe eu sinto saudades de uma coisinha - digo e me lanço em cima dele tascando um beijão de tirar o fôlego ele corresponde com a mesma intensidade, coloquei a mão em volta de seu pescoço , minha lingua pedia entrada e ele abriu a porta. Sentei no colo dele, mas ele não cessava o beijo eu acho que fiquei roxa de sem ar, realmente ficamos ali durante um tempo gigante. Não tinha como sair daquele beijo , mas então ele vai pra trás e em vez de eu me lançar contra ele fico respirando , e tentando me conter daqueles braços que pareciam que tinham feito uma cirurgia para colocar-los porque era muito ...forte.
– Vamos descer - ele se levanta da cama com cara de cansado.
– Vamos amor um sorrisinho - digo imitando May quando era dos 5 ainda.
– Um beijinho então - rimos juntos mas mesmo assim dou um beijo nele, terno e romântico.
– Tenho que ir para meu closet - digo encarando seus lábios.
– Vou junto ver a exposição do monumento - ele diz apontando para meu corpo e eu dou um empurrão em seu ombro mas ele ri - Você não vai querer encarar isso - ele contraí os biceps mostrando seus músculos , mas que musculos...
– Será - digo molhando meus lábios de um jeito sexy.
– Meninos!!Café da manhã - Amberly grita batendo na porta.
– Já vamos - como ela sabia que eu estava no quarto de Maxon? Ainda bem que Maxon respondeu porque eu fiquei refletindo.
– Então vou marcar um dia para eu ver a exposição - ele diz me da um selinho e corre pro closet. Eu fico rindo da situação.
Chegando ao meu quarto as 3 mulheres me aguardavam , Anne , Mary e Lucy.
– Bonito, até essa hora no quarto do princepe? - Anne me dá um sermão e eu faço um olhar travesso erguendo as sombrancelhas e rindo.
– O que temos pra hoje - digo e Mary me empurra pro banho de petalas brancas.
– Surpresa - ela diz no caminho.
Lavam meus cabelos e me depilam o que à tempos não fazia, ela faz minha sombrancelha que fica divina e corta e limpa minhas unhas, já era tarde então deixei elas sem pintar, coloco o robe e vou para meu quarto.
– tan tararam!! - Anne faz suspense e ri.
– Mostra , mostra !!! - gritava e ria com Mary, Lucy tira a capa, como eu ja aparentava uma barriguinha elas acharam lindo fazer um vestido que tinha formato da barriga , ele era assim :era rodado de forma que aparecesse bem minha barriga era com as alças coloridas por desenhos de brinquedo de criança e ia até os meus joelhos , me senti em um vestido de May, era de um tom perto do branco, creme , e os detalhes eram rosas e azuis, tinha uma sandalia com fivelas e sem salto porque elas disseram que era perigoso eu cair na escada e me machucar, os cabelos elas fizeram um rabo de cavalo super alto que chegava a doer minha cabeça a maquiagem passava sobre muito rimel, base cor de pele,batom rosa ,e uma sombra divina de rosa e branco.
– Perfeito - digo alisando o vestido no espelho e alegrando as minhas criadas.
– Toque toque - diz Maxon ja depois de ter abrido a porta. - Oi meninas - ele diz sorrindo - nossa que criatividade - ele olha ao meu vestido e as duas riem.
– Pois é - digo à ele.
– Então meninas o que acham que vai ser menino ou menina - ele passa a mão na alça do meu vestido acariciando cada detalhe com a palma da mão.
– Hmm menina - Anne diz olhando pra cima como se imaginasse como seria.
– Concordo - diz Maxon em um grito de alegria.
– Já eu acho que um menininho - ela aperta as próprias bochechas.
– Ai sim - digo rindo.
– Hahaha então estou sem equipe de torcida acho que vão ser um menino e uma menina - diz Lucy em meio a risadas.
– Gostei da idéia - digo.
– Ah ganhou meu respeito - Maxon diz , dando soquinhos no próprio peito.
– Agora vocês dois devem ir, muita gente esta com fome aguardando os dois dorminhocos - Anne empurra nós dois para a porta e fecha a porta atrás de nós, rio com as piadinhas de Maxon durante o caminho, até que chegamos a sala de jantar, pelo visto não somos os unicos atrasados Clarkson e Amberly também não chegaram, esperamos os dois o que não demorou e entramos, mamãe estava em um lindo vestido verde , modelo sereia , May em um rosa de alças rodado, papai em um terno preto e gravata verde, realmente eles aprenderam a ser elegantes e sofisticados assim como eu, Gerald estava em um mini terno com uma gravata azul, como a irmã...amava azul...
Amberly entretanto estava com um vestido roxo, esplêndido, que era rodado e tinha um elastico na cintura e chegava a ponta dos pés, Clarkson combinava usando uma gravata roxa, Max resolveu por uma blusa xadrez azul sendo o mais informal do local, aquela blusa dele era linda, marcava todo seu "tanquinho" e a calça preta era linda também.
Comemos , eu chamei uma criada e me botei à fazer pedidos de grávida .
– Oi Como, sabe estou gravida - digo rindo baixinho - e tenho uns desejos e eu estou morta de vontade de comer aquelas tortas de morango - digo fazendo um sorriso simpático.
– Ja já sirvo - ela diz saindo correndo com elegância.
– O que foi - Maxon diz ao meu ouvido.
– Torta de morango - falo e ele entende e ri balançando a cabeça em um "não" que aparentava dizer "você não muda".
Quando a criada chega a rainha franze a testa.
– Quer? - pergunto à ela que recusa.
– Quando eu estava grávida tinha vontade de comer torta holandêsa - ela sorri pra mim e eu rio.
– Um dia você experimenta - ela me diz fazendo uma cara como se estivesse comendo a tal torta.
Terminamos o café da manhã e Maxon se levanta me puxando consigo mas antes de sair ele diz :
– Se alguém quiser ver a ultrassom estamos na enfermaria - Mamãe arregala os olhos assim como Amberly e nos acompanha, May corre atrás dela, ótimo só mulheres e o "quase papai".
Fazemos os procedimentos necessários a mulher passa um negocio gelado na minha barriga parecido como gel e liga um aparelho, Maxon estava com uma filmadora sorrindo e filmando todas as minhas caretas que faziam com que nossas mães percebessem e riam junto.
– Bebê! - Maxon diz - Essas são suas avós quando eram jovens - ele diz filmando elas e dizendo o nome de cada uma.
– Pensou Amberly nos com 80 anos e um netinho ou uma netinha - Mamãe diz e Amberly ri, a camera fitava as conversas das duas...
– É parece que vocês dois terão um grande trabalho - diz a médica.
– É menino ou menina - pergunto.
– Vou ensinar tantas coisas à eles - May diz.
– Tem espaço para mais 3? - Papai e Clarkson chegam com Gerald.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.