A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 25
Capitulo 25 ♥ Invasão Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hoje é terça feira (8) Dia de fanfic ... e.e ♥ Então mais um capitulo quentinho pra vocês desculpem-me a demora mas aí esta ... Vou começar a dar a finalizada na fic pelo fato do livro da Kiera vai ser lançado e então ée isso beijos e aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/25

Capitulo anterior :::::::
Maxon dá armas para as meninas, Lucy treme e optamos com que ela ficasse em um lugar escondida antes da sala de Raphael onde papai e todos estariam, Maxon arromba a porta.
– Cuidado - Clarkson grita

Capitulo 25 ::::::
Maxon tropeça em um corpo de um guarda costas , Clarkson esta amarrado, mas sinto uma mão em minha boca e outra na minha bunda .
– AAAAAA - grito, era o desgraçado do Heitor, meu pai estava amarrado e Raphael com uma ferida na mão(tiro) ,amarrado também. Heitor estava com uma ferida no estômago mas osso não impedia de nada, Maxon estava com a cabeça sangrando pela batida.
As meninas que me acompanhavam são amarradas por guardas que acompanhavam Heitor.
– Eita, homens escolham as suas mulheres hahaha, mas a América é minha - ele me apertou e me empurrou para um sofá.
– Me solta desgraçado - falava nos prantos.
– Solta a minha filha! - Mamãe grita e chuta as partes baixas do guarda que a segurava e corre até a mim mas só ganha uma arma apontada para a cabeça dela.
– Não - Marilia se debatia com o guarda que estava tirando a roupa dela.
– Vocês terão um ótimo show - Heitor falou apontando para os esposos que olhavam com furia para a cena.
– Solte America - Maxon levantou gritando - Por favor ela esta grávida - ele berra , estava com uma mão na cabeça.
– Não quer que seu filho fique sem pai?Não é Maxon?- Heitor dizia segurando uma arma.
– Me larga ,por favor - digo chorando , Heitor joga o cinto no chão, o homem que segurava Amberly havia tirado as calças já.
– Sabe que sempre fui louco por você America? - diz heitor segurando meus pulsos, ele lambe a minha bochecha e da mordidas em minhas orelhas.
– Seu desgraçado - grito, ele tira meus sapatos e se lança em cima de mim, quando de repente ouço tiros.
– Larguem elas - grita lucy.
*releembrando*
Maxon dá armas para as meninas, Lucy treme e optamos com que ela ficasse em um lugar escondida antes da sala de Raphael onde papai e todos estariam, Maxon arromba a porta.
*voltando ao presente*
Ela estava escondida e algo inesperado ela segura uma arma e mata todos os guardas costas,papai se liberta e mira em Heitor.
– Ninguém toca na minha filha, desgraçado . - diz papai.
– E muito menos na minha América - Maxon atira em Heitor e corre para meu lado, Raphael , Clarkson e Papai e Carter acudem suas esposas.
– Vamos temos que tirar os sulistas desses lugares - diz Raphael.
Lucy esta palida e parada como uma estatua , corro como Anne e Mary que estavam sendo quase estrupadas também e abraçamos Lucy .
– Você é uma verdadeira guerreira - digo à ela.
Saímos do esconderijo, Raphael na frente. Ouço ele atirar , atiro também , matamos guardas , quando chegamos a uma escada um homem aparece.
– Tudo Limpo Maxon - diz um guarda.
– Vocês pensam que acabou - diz uma voz feminina,atrás de mim.
– Sabe América sempre sonhei no momento em que te matava. - diz ela.
– Você não toca nela nem por cima do meu cadáver - diz Maxon entrando no meio de mim e Kriss.
– Pensa que vai mata-la Maxon? - ri Aspen.
– Aspen? - diz Mamãe - Como você chegou nesse ponto?
– Com a raiva - diz ele pegando a arma.
– Com eles ninguém mexe - diz Anne que atira em Aspen e logo Kriss leva um tiro no peito de papai.
– Pronto , vamos - diz Raphael.
– Já está tudo limpo - diz o guarda que apareceu na escada.
– Sinceramente vamos dar uma olhada.
Vasculhamos tudo, tudo estava sem sulistas, tínhamos os derrotado, tudo graças as minhas criadas. Todos os guardas , criados e nortistas se reuniram no salão principal e se sentaram no chão enquanto Maxon e o rei diziam.
– Agradecemos a cooperação de todos vocês, vocês são mais que criados, vocês fazem parte da nossa familia,e por isso vamos gratificar vocês. - Clarkson termina de dizer.
– Os empregados que foram vendidos estão libertos, todos estão, terão folga, vamos fazer uma planilha, além do salário aumentar e quanto as castas não se preocupem, America continue - diz Maxon me puxando pela cintura.
– É com muito orgulho que anuncio "O FIM DAS CASTAS" , vamos anunciar no jornal sobre isso mas vocês ja sabem de tudo, obrigada a todos vocês e outras regras serão desfeitas. - digo
– Tudo sera anunciado em BREVE - Amberly me corta.
Gritos são ouvidos, palmas e assobios , tudo estava onde devia estar e melhor...
///horas depois ////
– Todos ja estão nos aposentos e tudo esta organizado - diz uma empregada para mim.
– Organizamos quartos para os hóspedes , e o resto dos nortistas já se foram só ficou Marlee e Carter e a May e Gerald já vão chegar querida princesa - diz outra e eu concordo,estava com Maxon no escritório dele,conversando sobre tudo.
– Sua cabeça está melhor querido? - digo quando ouço a porta bater pela saída das empregadas.
– Sim, fiquei preocupado naquela hora em que Heitor quase despiu você - passo a mão na cabeça dele acariciando a testa dele.
– Está tudo certo agora, voltamos ao poder, todos sobreviveram dos nossos amigos - sorrio a ele.
– Nunca senti tanta raiva de Kriss - ele diz
– Ela já está morta,acalme-se, sento no colo dele provocando-o.
– Sim , já está - ele diz baixinho em meio à beijos.
Batidas na porta , Maxon se endireita e eu me sento no sofá.
– Entre - Maxon grita.
– Senhores? - diz Anne minha criada , criada da princesa.
– Entre Anne - sorrio para ela.
– Licença, é que , o rei Clarkson mandou eu avisar que mais tarde vocês vão gravar un programa , a familia real na verdade para explicar tudo a população e que é para os dois se arrumarem.
– Ah sim - diz Maxon se levanta.
– Vamos América? - diz Anne.
– Claro - me levanto e sigo Anne até o quarto da princesa.
– Ah finalmente - diz Mary que é repreendida por Anne.
Tomo banho quente que relaxa todos meus músculos e Mary retira a capa que tampava o vestido da gravação,só consegui dizer o "oh" de sempre, era um vestido de uma alça só de um tom "gelo" que ia até as minhas canelas e trazia junto um salto cinza.
– Pronta? - Maxon entra pela porta que juntava nossos quartos e sem bater eu me encontrava diante do espelho aguardando minhas criadas terminar a maquiagem.
– Já vou - digo *anda barbie vamos barbie, deixa eu me arrumar ..*
– Pronta - Anne diz percebendo a presença do principe .
Maxon se aproxima e segura minha mão me ajudando a levantar, ele segura minha cintura fortemente e me conduz na longa escadaria marrom escura.
– O que vamos fazer? - digo.
– Contar detalhe por detalhe para o povo , aliás temos que marcar nosso casamento de novo - ele ri e me beija , chegamos ao estúdio onde tudo seria gravado, havia uma cadeira extra onde normalmente Maxon senta,fico tão feliz que sinto que vou ter que fazer uma cirurgia pra por meu sorriso de volta no rosto porque ele estava quase pulando do mesmo.
Marlee chegou e falou para mim sentar na cadeira, agora ela é minha dama de companhia, ela passa mais blush no meu rosto .. Quando de repente ouço gritinhos, MAY ela vem correndo em minha direção junto com Gerald e me dão um grande abraço.
– America !! - ela grita com Gerald , eu os abraço e falo que depois conversamos porque já vai começar a gravação que será passada hoje em todos os canais às 19h, porque o jornal é daqui
4 dias somente, e não podemos esperar tanto tempo.
Maxon se aproxima do meu lado e se senta, a contagem regressiva é feita, o rei já se encontrava no seu palanque apenas eu, Amberly e Maxon aguardávamos sentados.
– Boa noite Illea!! - O rei grita cheio de animação o que me surpreende. - Hoje tenho um anúncio de grande alegria à todos. - ele faz um suspense - Finalmente posso fazer com que sonhos de muitos se tornem realidade, como sabem fomos invadidos pelos sulistas mas voltamos ao poder onde vamos ficar por muito tempo, e vocês estarão apreciando tudo isso de perto, eu com o poder que tem em mim investido "O fim das castas" !!!! E não é isso outras coisas vocês também são libertados, América explique a eles - congelo mas levanto super envergonhada mas deixei isso pra lá porque agora sou a princesa e agora vou ter que declara várias coisas como essas.
– Boa noite Illea, algumas regras sofreram alterações pelo fim das castas vou falar à vós.
* Com o fim das castas vocês podem escolher qualquer trabalho que quiserem e receberão o salário que provém do mesmo.
* Se você foi vendido como serviçal/cozinheiro etc para outro lugar você está livre , e todos os trabalhadores tem direito à folga no fim de semana à menos que queira mais dinheiro - rio para tirar a tensão mas continuo. -
*As pessoas que tiveram filhos antes do casamento não serão presas ou condenadas a morte.
* Vocês são livres cidadães de Illea, se quiser ser algo na vida agora basta querer! - sorrio para a câmera e me assento logo Clarkson se levanta e vai ao microfone.
– Obrigada Princesa America, agora uma noticia especial de Maxon falando do que houve nos últimos dias. - ele se assenta e Maxon toma o palanque.
– Boa noite, bom tudo começou quando eu e América fomos sequestrados no período da seleção e conhecemos os nortenhos, onde nós ficamos noivos - ele sorri - Então quando o ataque sulista aconteceu e fomos expulsos do palácio se aliamos aos nortistas que nos deram apoio e com isso derrotamos os sulistas, quando fomos as nortistas em busca de como derrotar os sulistas eu e América bem, nos casamos - ele sorri e mostra a aliança - Mas temos que se casar novamente para a celebração da coroação e com grande orgulho que anuncio o meu casamento daqui duas semanas ao sabado - ele faz um sinal para eu acompanha-lo - Muitos já devem saber mas...Um herdeiro se aproxima - ele passa a mão em minha barriga e eu coro violentamente mas continuo a sorrir , então Clarkson se levanta e voltamos para nossos lugares.
– Desculpe por interromper a programação de vocês,obrigado por terem prestigiado os nossos anúncios , boa noite. - as câmeras se desligam e eu solto um suspiro , quando recebo cumprimentos pelo casamento e o nascimento do herdeiro, agradeci e fui direto para a sala de jantar com Maxon e a rainha e o rei , minha familia aguardava sentada, Marlee agora era uma criada portanto não comia conosco mas tinha uma bela casa nos arredores do palácio.
Mamãe sorria e papai a acompanhava no gesto , May e Gerald brincavam de um jogo com as mãos , o jantar é servido em meio a sorrisos e conversas loucas, a paz é o prato principal e como bebida temos o amor.
– Belo discurso América - diz Amberly e eu sorrio de volta para ela.
– Obrigada Majestade - digo.
– Nossas os camponeses vão delirar quando ouvirem a notícia - Mamãe diz.
– Sem duvidas - papai responde.
– E agora May o que você vai querer fazer da vida? - pergunto à ela.
– Acho que..pediatria - eu sorrio, trabalho na área da medicina é otimo.
– E você Gerald ? - pergunto já sabendo da resposta.
– Jogador de futebol - ele diz baixinho e faz com que todos na mesa sorriam.
– Que divertido - Maxon diz - Mas dúvido você jogar melhor que eu - Maxon diz a ele rindo.
– Então vamos f - fazer uma competição - Gerald se enrosca em como dizer algumas palavras, e ri para Maxon , então Maxon concorda com a idéia.
O jantar termina entre alegrias vou ao meu quarto e tomo um delicioso banho e coloco um pijama comprido pelo frio, atravesso a porta que me dividia de Max , ele estava em um pijama azul escuro de flanela com um M bordado e com a TV ligada aparecendo o Anúncio.
– Boa noite Illea - digo o imitando na hora do anuncio e ele ri, sento ao lado dele e vimos o anúncio.
– As pessoas devem estar pirando ! - digo.
– Com toda certeza - respondo.
– América como eu sou uma pessoa esperta - ele diz se gabando mas falando a verdade - guardei a lista que fizemos dos convidados - ele me entrega - Quem quer incluir mais? - ele pergunta.
– Sem dúvida, Raphael , Marilia , Marlee , Carter e as selecionadas - sorrio a ele que também sorri.
– Ótimo então - ele responde. - Quase me esqueço, amanhã temos que escolher nossas roupas do casamento e..Você fará um exame para descobrirmos se vai ser menino ou menina - ele diz sorrindo e acaricia minha barriga, me aconchego no ombro dele e digo :
– Nunca me senti tão feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn momento #maxerica #amaxon u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.