A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 24
Capitulo 24 ♥ Invasão


Notas iniciais do capítulo

Então , surpresa!!! 22h33 min , domingo e.e terminei o capitulo antes e resolvi postar porque prevejo que estejam muuiiito ansiosos e provavelmente vocês terão um infarto ao terminar de ler este capitulo kkkkkkk , sou muito má >.< Mas vocês vão ver como vai ficando interessante e que até parece filme essa fanfic de tanta emoção tá parei.. Como foi o domingo de vocês?Acho que bom... Então é isso , apreciem e matem a ansiosidade de vocês com esse humilde capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/24

Capitulo anterior ::::::::
entro no carro de Raphael com Maxon em direção ao que parecia ser uma mini festa.
O lugar era imenso, decorado com flores roxas e brancas , e várias pessoas servindo salgados e refrigerante.
– Boa noite esposo , me concede esta dança - digo rindo e alto pelo fato da musica estar no volume máximo.
– Com certeza - Maxon grita.

Capitulo 24 :::::
Dançamos uma musica com uma batida divertida , os nortistas nomearam à de forró, era engraçado, Maxon e eu imitavam os convidados que sabiam, depois dançamos músicas classicas na qual sabia bem e Maxon mais ainda.
– Vou jogar o buquê chame as meninas - grito para uma mulher que estava me olhando.
– 1... - faço um suspense, algo como esses só ocorre uma vez na vida e queria que fosse especial - Dos..doceria - as meninas começam a rir - tre..trem - grito e elas riem , enquanto riem eu jogo a surpreendendo-as . Uma mulher baixa de cabelos pretos chora de emoção ao pegar o buquê e corre para ao lado que parecia o noivo que beija-a.
Maxon me puxa para o centro e começamos a dançar uma valsa.
– Como na noite de Halloween - ele diz.
– Estou em um sonho? - grito em meio à musica alta.
– Se estivesse não ia sentir isso - ele me beija ferozmente me deixando ofegante e praticamente quase morrer de tanto ... perfeição de Max, até no modo de beijar ele se superava, um verdadeiro principe encantado.
– Será que vou ter uma noite de núpcias? - Maxon diz em meu ouvido, fico vermelha.
– Ah quem sabe..Temos algumas horas antes da batalha - rio baixinho - Você já não teve uma noite dessas? - acaricio minha barriga e rio com ele.
Me sirvo de refrigerante e salgados , de repente os músicos se levantam e todos começam a cantar uma musica que diziam ser famosa na aldeia.
– Piri pi piri pi piri piradinha - o musico cantava e as meninas dançavam de um jeito vulgar, o cantor pega na minha mão e canta pra mim e eu sou obrigada a dançar tentando imitar as meninas mas sem ser vulgar, puxo Maxon para i centro e como uma adolescente biruta começo a dançar pra ele, ele faz uma cara assanhada que faz eu rir. Ele imita os homens na dança , ele dança muito bem e quando começou a tocar umas musicas que nomeavam de arrochas eu estremeci as mulheres me invejavam por um marido tão... Sexy.
(N/A MENINAS NÃO BABEM ELE É DA AMÉRICA HAHAHA).
Chega de folia, eu me sento com Amberly e mamãe , que comiam docinhos e falavam de como seriam os netos, essas avós eram exigentes queriam um menino e uma menina ou dois de cada, hello tenho uma barriga só, acho que não aguento tantos partos , penso ...Já era tarde então Raphael se pronunciou.
– Lamento mas vamos acabar com a festa amanha teremos um dia de luta depois de um dia de glória - penso na frase em que ouvia pessoas dizerem "dias de luta, dias de glória", com a frase de Raphael a música é desligada e as pessoas começam a ir embora, e os beijos e abraços se aproximam da despedida dos convidados.
– O carro nos aguarda - diz Maxon com um sorriso mais que malicioso , e um bafo insuportável de bebida alcoólica.
Entramos no nosso quarto improvisado, que eu tinha mantido organizado, sou princesa mas já fui da casta 5 e eu ajudava minha mãe a limpar a casa.
Maxon cantava musicas que foram tocadas na festa eu ria de tão bêbado que ele ficou, que furada vou perder minha noite porque meu marido está de ressaca, forço ele ir ao banheiro e depois que ele sai eu entro me mergulhando na água quente. Quando saio do chuveiro o meu marido está dormindo, eu rio da situação, só espero que meu próximo casamento(no palácio) , ele não fique de ressaca.
Me aconchego ao seu lado e adormeço , amanhã mais um dia de luta.
¤

O tempo passa rapido e me vejo acordada em meio a empurroes de Maxon.
– Acorde!!Temos uma luta à participar. - Acordo em um pulo , Maxon me acaricia, tomo um banho enquanto max coloca armas escondidas por todo o corpo, enfio uma navalha dentro do sutiã, uma arma pequena na minha bota e outra nas costas , vou para o café , afinal antes de uma luta é preciso se alimentar e agora alimento duas pessoas.
Maxon estava me acompanhando de mãos dadas, quando chegamos a sala de jantar só estava lá Amberly e Marlee.
– Maxon?Você dormiu demais,eles já foram e falaram para nós irmos com vocês. -Amberly diz e eu arregalo os olhos.
– Meu Deus - corro pra mesa enxo dois copos de café e pego dois pães dou pra Maxon a metade de tudo, ele comia enquanto andava e sem perguntar nada as meninas vinham atrás.
– Eles foram à pouco tempo acalmem se.- Marlee diz.
– Marlee não ia ficar com as crianças? - digo.
– Vou não uma camponesa ficará com elas.
– Sei.. - monto no cavalo, Amberly faz o mesmo e Marlee e Maxon tambem, as armas incomodavam meu corpo,Amberly me disse que também estava com armas.
– Nunca pensei que andaria a caminho de uma guerra montada em um cavalo junto com a princesa e seria a rainha - ela diz rindo.
–Realmente vivemos uma novela mexicana - grito, e Maxon ri.
Chegamos quase na entrada da floresta, Raphael estava lá.
– Ainda bem que nos esperaram! - digo.
– É..Amberly Marlee e America juntas.- ele aponta para o lado direito,o que significa que teríamos que andar até lá, ou melhor cavalgar.
– Marilia!Acompanhe-as - ele diz.
– Os outros entraram pela frente como um ataque normal mas dessa vez vocês tem toda permissão pra matar, alias as mulheres nortistas entrem pela entrada do lado direito pelos canos na terra - ele diz.
– Como sabem desse esconderijo? - diz Clarkson.
– Somos nortistas - Raphael diz.
– Senhora Singer acompanhe as mulheres e Maxon e senhor singer vamos ! - Vejo meus pais chegando tinha me esquecido deles.
– Desculpa estávamos levando as crianças para a moça - diz mamãe.
– É agora! Vão - Raphael grita.
Eu e meu grupo feminino ou quase por Maxon estar lá corríamos para a direção direita do palácio , as mulheres nortistas nos acompanhavam,vejo uma tirando uma tampa do chão e entrando, outras entram pelo mesmo buraco..Maxon está na frente do nosso grupo ele nos guia até outra tampa.
– Essa entrada conduzira nós até o quarto de mamãe que tem uma passagem para o porão e vai nos levar até os criados. - diz Maxon.
– Vamos então - diz Amberly tomando dianteira em um cavalo branco.
Amberly para e pega uma faca e começa a desenterrar a tampa da terra, Maxon a ajuda. Vejo mamãe pegando sua arma , faço o mesmo , depois de desenterrarem a tampa, ouço tiros!Papai está lá!!Eles já estão no castelo!!!
Entro no canto mas quando estou dentro do buraco Maxon me puxa para fora.
– Eu te amo - ele beija eu ferozmente. - Não vou permitir que te machuquem - ele diz e acaricia minha bochecha , entramos no cano,Maxon toma a dianteira, Marilia permanece calado e eu ne perguntava se ela conhecia o palácio,acho que não..O quarto está normal , Amberly tranca a porta dele com uma chave que saca do bolso.
– É ali - Maxon diz baixinho , apontando para uma estante, mas estava paralisada com a beleza do quarto de Amberly, dourado com detalhes em azul, uma cama coberta por um tecido azul escuro com flores brancas e fotos, varias fotos dela , do rei e Maxon bebê.
– Vamos América- diz Marilia e percebo que só faltava eu e ela, Maxon havia empurrado a estante e tubos e mais tubos foram revelados.
– Qual é o certo mamãe - estávamos dentro da estante e Maxon e Amberly analisavam os canos.
– Faz tempo que não vou ao porão.. - ela pensava tocando cada cano com a ponta do dedo.
– Eu nunca fui pelo seu quarto...Isso mamãe vamos para meu quarto eu sei qual é o cano certo lá - Maxon diz.
– NÃO! É muito arriscado e temos duas gravidas presentes - Eu e Marlee nos entreolhamos. - O cano contém uma senha mas tem cinco com senhas - ela diz.
– Não é o da senha a laser? - diz Maxon.
– Isso! - diz Amberly , que corre na frente de um tapete preto e passa a mão em um scanner , o tubo desaparece e aparece algo igual à um escorregador.
–'Eles trancaram - diz a voz de Heitor atrás da porta.
– Entrem - diz Maxon me empurrando, vejo todos indo atrás de mim e por ultimo Maxon está, atrás de mim não há luz, só olhos reluzentes abertos, também eles fecharam a estante deixando o ambiente sem luz. Aterrisso em almofadas felpudas, e Max me ajuda a levantar.
Ouço gritos e tiros, avançamos mais e estamos no porão onde grandes gaiolas(celas) guardam pessoas indefesas , rapidamente começo a soltar até que uma voz , não,3 vozes femininas me chamam.
– Princesa America!! - corro para ver quem é.
– Lucy, Anne , Mary - sorrio e dou pulinhos abro o cadeado e Abraço elas, antes que pudesse falar Maxon interrompe.
– Todos ja estão soltos, vou contar o que está acontecendo, o sulistas invadiram o castelo, nos expulsaram mas com a ajuda do nortistas estamos aqui, Eu e América como futuros reis de Illea e mamãe, rainha de Illea declaramos que vocês devem se juntar nesta guerra conosco para acabar com os nortistas, trouxemos armas então vocês nos ajudaram, as criadas , cozinheiras invadem e expulsem os sulistas do lugar onde vocês trabalham e não deixem que eles tomem o que é de vocês, estão dispostos a encarar essa luta?- Maxon termina e gritos de vitoria são ouvidos.
– Como credito vocês serão gratificados quando tudo acabar - digo.
Os guardas pegam as armas , falam com Maxon e saem em disparada do castelo, cozinheiras vão para seus lugares e as criadas vão atras delas menos Anne Mary e Lucy que falam que querem ficar conosco, eu concordo afinal são como irmãs mais velhas para mim.
Maxon dá armas para as meninas, Lucy treme e optamos com que ela ficasse em um lugar escondida antes da sala de Raphael onde papai e todos estariam, Maxon arromba a porta.
– Cuidado - Clarkson grita


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKK NÃO DEIXO VOCÊS ME MATAREM TA? KKKK Boa noite ou bom dia queridos leitores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.