A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 23
Capitulo 23 ♥ Casamento


Notas iniciais do capítulo

Yeaaah sou uma escritora muito boa né? Dois capitulos grandes em um dia só hahahaha , isso não é digno de uma recomendação? Táa antes umas palavrinhas , primeiramente quero agradecer a todos que acompanham a fic e quero pedir um favor aos leitores fantasmas, galera deem sinal de vida e comentem!!!! Quero releembrar que a fic vai continuar após o casamento (vou falar do filho deles ou filha hahahha) ... E que vou tentar fazer um hot ok? È que não sou muito boa com isso.. Enfim , obrigada sinceramente a vocês que acompanham a fic desde o inicio e apreciam meu trabalho, estou decidindo se vou fazer uma nova historia haver com a seleção ou se vou começar uma original :3 (Se quiserem dar ideias,mensagem privada) .. Beijos e bora ler?Comentem , favoritem ,recomendem!!DEEM SINAL DE VIDA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/23

Capitulo Anterior :::::::::

Logo em seguida sou recebida junto à Maxon por diversos abraços, quando estou neste mundo onde a tristeza não transparece me sinto uma camponesa normal de Illea à ponto de se casar mas não era tão simples, eu sou a princesa de Illea, ou não, não sei se sou ainda por causa do ataque, mas tínhamos que manter a fé que a invasão dos nortistas iria dar certo, posso me considerar como a futura princesa de Illea, sinceramente nesses dias que passei aqui na vila dos simples nortistas , eu sinto vontade de ser uma dessas nortistas me sinto abraçada pelos braços de um pai o dia inteiro ,o mais importante me sinto refugiada e que se for para um dia eu escolher entre mudar de casta, eu ser obrigada à me separar de Maxon ,eu me apoiaria em um ombro nortista que são fortes e determinados. A minha vida ou melhor a minha mente está um grande turbilhão , casamento mais guerra , imagine só vou acordar da minha noite de núpcias com uma arma apontada para mim, mantive o sorriso forte no rosto mesmo estando com medo ou apenas confusa .
Eu tenho que ser forte, era o meu mantra "eu tenho que ser forte", pelo povo, por Maxon e pelo meu filho, quando eu me decidi embarcar nesta história de seleção eu não queria para dizer a verdade mas eu me levei pelas nuvens e resolvi refletir sobre a possibilidade de vencer e ajudar a nação sair deste caos.Quando vi Celeste e Maxon na época da seleção e fiz a loucura de apresentar o diario de Gregory e o plano do fim das castas eu sei que não foi apenas o CIUMES , é claro que fiquei chocada e pensei em várias circunstâncias ridículas mas eu não esqueci da nação, eles querem o fim das castas e só fazem essas besteiras por ela , eu fui destinada à um cargo importante , não vou desistir dele sem ter tentado , o meu filho é herdeiro de Illea e este direito nem o Hércules tirará dele, quem diria Heitor, só digo para esse idiota, hipócrita para dar tchau aos cômodos luxuosos do castelo porque o sangue azul não circula nas veias dele .
Saio dos meus pensamentos , afinal tinha que comemorar o meu casamento era amanhã e Max que estava ao meu lado sentado na beira da cama, só precisava de palavras como "eu te amo" , "vai dar tudo certo", "ja vejo nós no aniversário de um ano do bebe no grande salão", mesmo eu não tendo toda essa esperança eu encomendava ela ou pedia emprestada do cupido talvez *risos* ... Enfim , eu só quero dizer que eu só quero o melhor para todos mesmo que isso quisesse dizer que teria que me sacrificar, essa era função de uma verdadeira rainha , se sacrificar pelo bem da nação.

Capitulo 23 :::::::::::
– Como esta o meu principe?- sem ouvir a resposta continuo - Sabe eu sempre pensei que esta história de principe encantado era uma farsa mas vejo estava enganada - sorrio e coloco minha mão à cima da dele.
– E eu pensava que nunca ia achar a minha metade nessa seleção achei que só acharia a rainha ideal , mas pelo visto achei as duas - ele ri e chega mais próximo ao passo que consigo sentir sua respiração - devo ser um ótimo detetive - nessa hora ele se aproxima selando nossos lábios em um só, encostando nossos narizes e juntando nossas metades da laranja em uma só... Esta noite foi especial quero dizer, todas as noites que passo com meu amado são especiais, sentir uns braços dele em minha cintura e a respiração em meu pescoço é tão...Ótimo...
Acordamos , hoje era nosso casamento.
– Bom diaa - ele gritou e me puxou para mais um beijo, ele estava ao meu lado na cama mas foi mais rapido que eu em se esquecer da preguiça.
– Boom - me levanto da cama e corro para as malas em busca de uma roupa especial, decido pegar uma saia rodada e florida que tinha antes de entrar na seleção e uma regata branca, Maxon escolheu uma jaqueta preta tipo bad boy, resultado , fiquei sem fôlego.
– Ah vou ter que comprar sacos de batata pra você - digo me aproximando dele - Se não.. - me concentro em seus olhos - vou fazer isso o tempo todo - pulo e entrelaço minhas pernas na cintura dele, ficando no colo dele e dando um beijo surreal.
– Hahaha precisamos de dois sacos de batata então - ele segura minha nunca forte com seus dedos e me beija.
Desço do colo dele.
– Agora é um Tchau , o noivo não pode ver a noiva antes do casamento - eu digo e rio e ele também.
Cruzamos a porta em caminhos alternados o café sera servido na sala das mulheres e para os homens será servido em um tipo de local de armas que Raphael tem.
– Aah já estou com o vestido aqui - Amberly diz enquanto come e apalpa um saco preto ao seu lado e sorri.
– Eu trouxe maquiagem - Marilia diz.
– Eu trouxe coisas para por no cabelo - diz mamãe e eu a encaro - Ué eu comprei umas joias com o dinheiro da seleção - balanço a cabeça como um não e rio acompanhada de Amberly.
Termino de comer em silêncio , Marilia deixa eu e Marlee em um banheiro , onde receberia um banho e Marlee me ajudaria, não gostei da ideia mas não tinha escolha, um banho de pétalas é otimo mas com outra pessoa te observando...Sai de meus pensamentos e comecei a conversar com ela.
– Então, onde vai morar depois da invasão? - digo.
– Imagino que receberei meu emprego de volta ao palácio - ela cora com a resposta que ela mesma diz e eu rio e assinto com a cabeça (sim).
– Então quem sabe você não possa ser minha dama de companhia , porque criadas eu já tenho - rio e me recordo das minhas 3 mosqueteiras.
– É pode ser - rimos, termino o banho e coloco um roupão , o aposento ao lado que era a sala das mulheres estava completo de coisas bagunçadas, avistei meu vestido em meio a confusão e Amberly me surpreendeu e me empurrou de volta para o banheiro para me ajudar a vestir, estranho ficar nua na frente da rainha, acho que fiquei vermelha mas ela me tratou como se fosse realmente filha dela, minha mãe entra no banheiro.
– Filha você está linda - minha mãe diz.
– Com certeza, agora vamos arrumar o cabelo - Amberly diz e me empurra para o salão e me senta em uma cadeira com um espelho em frente.
Uma moça da aldeia , imagino, segura meu cabelo em várias formas de coque até que para em um e começa a colocar grampos , estava com um coque de lado que era preso pelos meus próprios fios de cabelo, a moça aplica várias camadas de gel, depois mamãe se aproxima e me coloca um colar prateado e brincos do mesmo tom que se destacava em meu vestido branco que parecia mais uma rosa branca, sua saia era em forma da parte frontal de uma rosa branca, perfeito, a maquiagem de Marilia foi incrivel, me encheu de rimel , o que estava acostumada , e aplicou um delineado mas não puxou muito para o lado, apenas contornou meus olhos, e em minha boca continha apenas um brilho labial porque acho que a felicidade tinha deixado minha boca mais rosada.
Pronta, agora sento em uma cadeira onde minhas unhas são feitas por outra camponesa enquanto mamãe e o resto das mulheres se arrumavam, Amberly estava com um vestido verde ao passo que mamãe estava com um vermelho , Marilia se destacava em seu vestido rodado azul , Marlee se apresentava em um rosa, tudo divino..May aparece na porta junto com Michelle, May estava em um vestido roxo e Michelle em um dourado as duas ficavam se elogiando até que me encontraram e fizeram varios elogios referentes ao meu vestido. As duas se sentaram e ficaram brincando de passa anel acho.
Já estava tudo pronto, tudo mesmo, a porta é batida e Marilia se apressa em abrir.
– O pai da noiva pode entrar? Aproposito Maxon já foi para a igreja. - papai diz.
– Entre Sr.Singer - Marília diz e papai corre para meu lado.
– Você está linda - ele diz esbugalhando os olhos.
– Obrigada papai - ele usava uma gravata vermelha igual ao do vestido de mamãe e um terno preto, lindo.
Todos já foram menos mamãe papai , e eu, pois Gerald foi com Maxon e May. Entro no carro de Raphael, ele era lindo, prata e espaçoso.
A igreja estava enfeitada com coisas prateadas, que nem as minhas joias,mamãe entra e se posiciona, o meu coração dispara.
– Você sera uma otima rainha e uma ótima mãe - papai diz o que faz meus olhos brilharem - Sempre será minha filhinha - ele diz e meus olhos se enxem de água, pisco algumas vezes e me livro da água, a porta se abre aperto a mão do meu pai e começamos a caminhar, sorrio para aos nortistas que estavam presentes, acho que todos estavam porque estava super lotado, me concentro no olhar de Max e em seu sorriso que era mais que grande, idêntico ao meu, ele usava um terno branco e uma gravata prata, lindo..Clarkson tinha 2 coroas de flores em mãos o que me faz surpreender.
– Cuide bem dela - é o que meu pai sussurra quando entrega minha mão para Maxon.
O padre fala algumas coisas mas só se concentro no homem ajoelhado ao meu lado , assino um papel e chega a hora...
A porta se abre novamente e Gerald entra com May(super fofos) , May joga rosas por toda a parte ( sim depois que a noiva entrou hahaha) , e Gerald entra com uma caixinha vermelha aveludada que faz meu coração inflar como se fosse explodir ,Gerald estava lindo, com um terno preto e uma gravata roxa igual ao vestido de May e igual as flores que eram jogadas no chão.
Maxon segura minha mão, a mão dele estava suada , eu aperto a mão dele firme demonstrando confiança.
– Eu Maxon Schrealve, recebo-te por minha esposa a ti America Singer, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - ele diZ.
– Eu America Singer, recebo-te por meu esposo a ti Maxon Schrealve, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
– Podem colocar as alianças - o padre diz e Maxon pega o meu dedo.
– America Singer, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - o Anel é colocado em meu dedo anelar.
– Maxon Schrealve, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo - coloco o Anel (lindo de diamante) no dedo anelar de Max.
– Pode se beijar a noiva .
– Eu te amo - Maxon sussurra antes de me beijar, fogos de artifício são disparados e rosas são jogadas em nossas cabeças , o beijo dura um longo tempo , o que faz a multidão gritar, Maxon me gira no ar e me da mais um beijo, recebemos parabens das pessoas e entro no carro de Raphael com Maxon em direção ao que parecia ser uma mini festa.
O lugar era imenso, decorado com flores roxas e brancas , e várias pessoas servindo salgados e refrigerante.
– Boa noite esposo , me concede esta dança - digo rindo e alto pelo fato da musica estar no volume máximo.
– Com certeza - Maxon grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da cerimonia? A festa vai continuar ainda :) Segunda vou TENTAR postar , se não , só terça s2 lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.