A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 22
Capitulo 22 - Novidades


Notas iniciais do capítulo

Então galera, porque o nome do capitulo é novidades? Simples este capitulo é cheia de noticias que vão surpreender vocês, espero que estejam gostando da minha escrita e tals... Eu tive uma ideia para uma historia minha original então agora vou começar a correr com essa hahahaha desculpem pelo 1DIA de atraso, mas dá pra perdooar ne? hahahaha amo vocês e ... é isso , FINALMENTE a historia conseguiu 60 acompanhamentos *palmas* .. Mereço uma recomendação?Espero que sim , amo vocês ♥
NOMES VENCEDORES : NICOLE E GEORGE u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/22

Capitulo anterior:::::::
– Te vejo a noite? - Maxon sussurrou no meu ouvido antes de acompanhar o resto dos homens.
– Com certeza - sorrio para ele , dando um beijo em sua bochecha.

Capitulo 22 ::::::

– Ah querida América você vai surtar! - diz Marilia.
– Ah chega de mistérios Mari! - grita Marlee.
– Conta , conta !!- minha mãe cantarola enquanto eu e Amberly ríamos.
– Está bem !! - diz mari - Adivinhem, consegui um espaço incluindo bolo, salgados... - ela faz uma pausa e olha cada uma , enrolando. - Você e Maxon podem se casar aqui na VILA!!! Assim o filho de vocês não sera um bastardo.
– Aaaaah - grito e corro para abraça-la e todas as mulheres presentes comemoram , e me dão idéias para o casamento!
Minha felicidade é incomum , parece que meu sorriso vai saltar da minha boca e sair andando e pulando , porque ele estava quase cortando o meu rosto de tão grande que era.
– América! O vestido e o anel você já tem! - faço uma cara de alguém que não entende nada com as palavras de Amberly. - Ah por favor, você esqueceu? - ela me encara - Eu trouxe o vestido do meu casamento, e o anel... - ela para e me encara fazendo meu coração explodir de ansiosidade para saber a resposta - Maxon leva com ele em todo o lugar - ela ri - É da primeira princesa de Illea, ela sorri.
– Aaaah finalmente vou ter um felizes para sempre - sorrio animadamente.
– Hoje no jantar contamos a todos a novidade - diz mamãe - Afinal eu sai de Carolina para ver um casamento - ela ri e sorri.
– Gente, já que estamos aqui paradas..Não querem conhecer a cidade? - diz Marilia.
– Com certeza - digo em coro com mamãe, e Amberly que estava mais informal.
Saímos da casa da grande vila, que parecia mais uma cidade, as pessoas paravam a gente toda hora, para autógrafos , fotos me senti uma famosa mas afinal eu era , eu sou a princesa de Illea ou pelo menos era , até o castelo ser invadido , Marilia nos mostrou um cabeleireiro onde fiz uma trança linda, que nem as das modelos nas revistas e mostrou para nós um shopping , como Marilia era a chefa da cidade ela não pagava nada então nós comemos muito bem de uma lanchonete incrivel!!Amberly ficou impressionada , nem no palácio tinha aquele doce, que chamavam de brigadeiro aah muito bom, nunca pensei que os nortistas eram tão modernos.
A vila deles é com certeza incrível , no final quase as 17h Marlee levou nos até a casa dela, onde o quartinho do filho dela já estava pronto, ela disse que o médico falou à ela que seria um casal! (N/A Finja que Marlee não tinha mais 1 mês hahahahahaha). O quartinho é incrível pequeno mas muito bem decorado é metade azul e metade rosa, como já é de se imaginar no lado azul tinha tudo o que um menino pudesse ter e do lado rosa tudo o que uma menina precisasse para sobreviver.
–Quais serão os nomes? - pergunto.
– Daniela e Damen - ela diz imaginando os pequenos.(N/A Damen porque eu ja li a saga dos imortais rsrs)
– Awn que bonitos! - digo
– E você America já se decidiu? - diz Marilia.
– Bem, ontem falei com Maxon e nós escolhemos assim : Se for menina Nicole e se for menino George - sorrio.
Não demorou muito para chegarmos à casa de Raphael e Marilia,apesar de termos feito varias paradas para ver, praças, pessoas tocando e cantando, uma mulher que pintava quadros... Tinha de tudo ali, o que me fazia babar, quando passamos pela porta de madeira grossa e escura da casa , uma chuva forte e misteriosa tingiu os céu com suas fortes e grandes gotas , sentamos na sala e somos servidas por chocolate quente.
– Oi mãe - grita May correndo para pegar um chocolate quente seguida por Michelle a filha de Marilia , Eduardo, e por fim Gerald que estava com a blusa encharcada de suor, eles se sentam em poltronas pequenas e coloridas que tinham um pouco longe do sofa vermelho escuro que preenchia os cantos da sala de estar, todos no comodo apreciavam e se deliciavam com o chocolate quente, também quem não resistiria, a chuva fazia barulhos com suas gotas e me fazia lembrar dos tempos em que era uma cinco e tomava o café forte de mamãe vendo televisão na sala, percebo que ela pensava o mesmo pelo sorriso que lançou para mim.
– Boa tarde - berra Raphael assustando todas nós.
– Ai que susto amor - Marilia diz colocando uma mão no peito.
– Desculpe é que estamos todos felizes - ele diz apontando para os homens atrás dele. - Cloe, traga para nós chocolate quente- diz Raphael para uma empregada que sai em direção à cozinha e chega minutos depois com uma jarra e copos em cima de uma bandeja e que estava sendo segurada por uma mesinha de centro.
Maxon, o guarda costas, senta ao meu lado no grande sofá e faz perguntas de como foi o meu dia eu respondo com um sorriso terno e acolhedor.
– Tenho uma novidade - diz Marilia,atrapalhando as conversas amorosas. - Na verdade nós temos - ela aponta para mim , Amberly mamãe e Marlee .
– Então conte mulher - diz Raphael .
– Só no jantar - ela ri e pisca
– Pois nós também temos - Raphael pisca e ri de volta.
– Senhores com licença mas o jantar já será servido - diz uma empregada, me levanto e agarro o braço de Maxon.
– Podemos comer vendo TV? Hoje é dia do jornal oficial de illea... - diz Clarkson, e Raphael concorda, o que se pode esperar de um programa que não tem mais os atores principais? Otima questão!
Vamos para a sala de jantar onde uma TV grande é colocada acima de uma estante o que deixa visível para todos a imagem do tempo que faltava para iniciar o jornal.Tempo suficiente para todos se servirem e conversarem antes da hora marcada do jornal começar.
– Boa noite cidadãos de Illea - uma voz séria e grossa diz e os olhares que estavam nos pratos cheios de comida se reviraram para a grande tv onde Heitor , o vilão , dizia, Maxon cerrou os punhos e eu como uma esposa muito agradável acariciei as costas de suas mãos fazendo com que a tensão entre seu corpo se desfaça.
– Como podem perceber a familia real não está no palácio , então eu me declaro o rei de Illea.
– Que idiota - grita Maxon como que se Heitor pudesse ouvi-lo.
– Porque eles não estão? Bem há vários motivos , um deles podem se dizer por covardia.
Clarkson fica furioso que quase deu pra notar fumaça saindo do seu nariz como se fosse pegar fogo.
– Vocês todos estão pelo meu comando, pois então..Eu me chamo Heitor sou o chefe sulista e esse negocio de monarquia será comandado pelos sulistas - ele faz uma pausa deixando muitos confusos - Os sulistas são as pessoas que formam a monarquia - ele grita.- Agora vamos as últimas notícias. - ele diz coisas sobre plantações nas quais não me interesso , perco a fome mas para continuar o jantar Raphael pede para que a TV seja desligada.
– Bem isso tudo que ouviram do biruta não vai acontecer , Maxon criou um plano antes de chegarem aqui com Clarkson.
******releembrando*****

" Todos estavam no jardim , May estava segurando duas bonecas na mão e mamãe segurava varias malas, também o que duas crianças precisam em uma viagem sem volta? Não se sabe por isso é bom se prevenir.
– América! - diz Amberly - Estou carregando coisas de Maxon quando era bebê, mamadeiras chupetas, roupas, fraldas limpas, e tudo mais, e consegui pegar comida enlatada da cozinha - sorrio e dou um abraço nela, quem diria que fugiriamos do castelo, Maxon e Clarkson cochichavam ".
*** voltando ao presente **
– Um plano em que vamos utilizar pra tirar esse tirano do que ele diz *comando* ou revolução - continua Raphael.
– Qual é o plano - diz Marilia.
– Simples, nós vamos fazer uma guerra sulistas contra nortistas. Enquanto os homens estão lutando, America, Amberly , você querida , abrem as portas dos criados. A sr.Singer e Marlee cuidam das crianças e da vila , eu e os homens vamos atacar Raphael e seus guarda costas e ao matarmos esses tiranos tudo volta ao normal.
– Mas isso é meio que impossível , vocês nortistas nunca foram de matar, e os sulistas são muito fortes. - digo.
– Aliás não sabemos onde estão os criados , isso é muito arriscado - diz Amberly.
– Raphael viu pelo sistema de câmeras que ele tem dentro do palácio onde está. E eu vou com America e vocês porque sei o caminho - diz Maxon.
– E temos muito mais gente do que eles, quase todos morreram no último ataque e quando vocês liberarem os guardas nosso exercito será triplicado. - diz Raphael.
– Pra quando está previsto isso? - diz Marlee.
– Depois de Amanhã - Clarkson anuncia.
– Eu vou acompanhar Carter , Raphael , e Clarkson para matar o tirano lá. - Meu pai diz como se fosse simples.
– O resto dos nortistas já foram avisados . - diz Raphael.
– Sei que não é o momento adequado mas ja que é depois de amanhã...Eu falei com um salão e America , Maxon e América podem se casar amanhã na vila, assim o bebê não será um bastardo! - Marilia diz.
– Então está combinado - raphael diz - VIVA AOS NOIVOS - Ele grita.
**///**
Logo em seguida sou recebida junto à Maxon por diversos abraços, quando estou neste mundo onde a tristeza não transparece me sinto uma camponesa normal de Illea à ponto de se casar mas não era tão simples, eu sou a princesa de Illea, ou não, não sei se sou ainda por causa do ataque, mas tínhamos que manter a fé que a invasão dos nortistas iria dar certo, posso me considerar como a futura princesa de Illea, sinceramente nesses dias que passei aqui na vila dos simples nortistas , eu sinto vontade de ser uma dessas nortistas me sinto abraçada pelos braços de um pai o dia inteiro ,o mais importante me sinto refugiada e que se for para um dia eu escolher entre mudar de casta, eu ser obrigada à me separar de Maxon ,eu me apoiaria em um ombro nortista que são fortes e determinados. A minha vida ou melhor a minha mente está um grande turbilhão , casamento mais guerra , imagine só vou acordar da minha noite de núpcias com uma arma apontada para mim, mantive o sorriso forte no rosto mesmo estando com medo ou apenas confusa .
Eu tenho que ser forte, era o meu mantra "eu tenho que ser forte", pelo povo, por Maxon e pelo meu filho, quando eu me decidi embarcar nesta história de seleção eu não queria para dizer a verdade mas eu me levei pelas nuvens e resolvi refletir sobre a possibilidade de vencer e ajudar a nação sair deste caos.Quando vi Celeste e Maxon na época da seleção e fiz a loucura de apresentar o diario de Gregory e o plano do fim das castas eu sei que não foi apenas o CIUMES , é claro que fiquei chocada e pensei em várias circunstâncias ridículas mas eu não esqueci da nação, eles querem o fim das castas e só fazem essas besteiras por ela , eu fui destinada à um cargo importante , não vou desistir dele sem ter tentado , o meu filho é herdeiro de Illea e este direito nem o Hércules tirará dele, quem diria Heitor, só digo para esse idiota, hipócrita para dar tchau aos cômodos luxuosos do castelo porque o sangue azul não circula nas veias dele .
Saio dos meus pensamentos , afinal tinha que comemorar o meu casamento era amanhã e Max que estava ao meu lado sentado na beira da cama, só precisava de palavras como "eu te amo" , "vai dar tudo certo", "ja vejo nós no aniversário de um ano do bebe no grande salão", mesmo eu não tendo toda essa esperança eu encomendava ela ou pedia emprestada do cupido talvez *risos* ... Enfim , eu só quero dizer que eu só quero o melhor para todos mesmo que isso quisesse dizer que teria que me sacrificar, essa era função de uma verdadeira rainha , se sacrificar pelo bem da nação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Comentem sz até segunda galera ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.