A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 21
Capitulo 21 ♥ A caminho da felicidade


Notas iniciais do capítulo

Votaçao de nomes de beebe uhuu
Comente 1 de menino e um de menina
OPÇÕES ::::::::
Juan
George
Laila
Nicole

Comentem amores♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/21

Capitulo anterior :::::
MAS COMO ASSIM , NENHUM GUARDA ABRE AS PORTAS EM VEZ DISSO UMA MASCARADA E UM MASCARADO ADENTRAM no quarto cercando eu e Maxon. E nos amordaçando, ótimo isso nunca acaba, tenho certeza que minha vida agora é uma loucura , pelo menos estou com Maxon.
– Sabe eu poderia matar vocês afinal vão ter um bastardo. - Diz Heitor

Capitulo 21 :::::::

– Você não pode fazer isso conosco - grita Maxon.
– Olha vou ser agradável com vocês.Vocês tem duas opções, ou saiam do castelo e viver como uma pessoa de casta 3, ou vocês ficam aqui e são assassinados. - Heitor era terrivel olho para mulher e o homem mascarados atras deles...
– Quem é você ? - pergunta Maxon apontando para moça. - Kriss? Como você pode! - ele grita.
– Aspen? O que pensa que esta fazendo. - digo.
– Oi queridos Amigos - diz Kriss. - Nada só estamos ajudando os sulistas e queremos pagar contas contra a familia real.
– ISSO É UM ABSURDO! - grito. - Eu só quero ter uma familia com meu esposo e agora sou expulsa do castelo sem casa nem nada!!
– Lamento por você , querida - Heitor Kriss e Aspen começam a rir, parece filme de terror.
– Eu não sou sua querida ! - A porta se fecha com uma voz dizendo 5 horas.
5 horas para sairmos daqui ou morreremos, respira América , 1...2...3...
Amberly , Clarkson e minha familia entram no quarto espantados com Heitor.
– Vocês também foram expulsos ? - Amberly pergunta.
– Sim Mãe - diz Maxon.
– O que vamos fazer? - diz Clarkson.
– Eu sei! - diz Maxon.
– Quando eu e América fomos sequestrados, fomos levado aos nortistas que nos receberam muito bem! Ele nos deu um telefone e tenho uma grande idéia!
– Ótimo eu tenho um celular aqui - diz minha mãe.
*ligando*
– Alô? - diz Maxon.
– Oi com quem falo?
– Raphael? Aqui é Maxon! O príncipe..
– Ah claro!! O que deseja?
– Precisamos de sua ajuda, invadiram o castelo e estamos sobre o comando dos sulistas só que eles nos expulsaram e não temos para onde ir.
– Pode deixar que nós te oferecemos abrigo, que horas passo para pegar você? Pode ser daqui uma hora?
– ótimo , só que sou eu a familia de América , a minha e ela..Ah e tem que ser um lugar distante do castelo para não verem a gente.
– Tudo bem , temos lugares suficientes , nos encontramos na torre do castelo proximo a floresta, se escondam quase no fim da floresta e quando ouvirem o carro passando falem ai, 3 vezes.
– Ok, vamos correr para la e te esperamos, la.
*desligando*
– Vamos fazer as malas!!E nos encontramos no jardim. - Grita Clarkson.
Aperto Maxon , a unica coisa que me importo agora é a minha familia(família real + família América + bebê).
Corro para o closet e Maxon tambem , la tem varias Malas, mamãe veio com malas pra cá então ela não teria trabalho.
Jogo tudo na mala, pego comida também que havia no frigobar, lençóis , toalhas , tudo o que tínhamos, também pego um kit de costura para mim fazer roupas para o bebê, a aliança de noivado , tudo o que tinha, a mala era gigante, peguei o violino e coloquei em uma mala separada, corri para o quarto de Maxon, pronta para partir.
Ele estava colocando armas em uma mala, o que me espanta.
– Quer que eu guarde suas roupas? - digo a ele que assente com a cabeça .
– Coloque este cofrinho também . - ele diz, para que um príncipe teria um cofrinho? Bom, não era a hora para perguntas.
Jogo todas as coisas dele na mala gigantesca , lembro que esqueci minhas calças jeans no closet , coloco na mala dele, sapatos, jeans,camisetas, comida do frigobar, tinha de tudo nas nossas malas. Saímos do quarto, os guardas ja sabiam que iríamos embora.
Todos estavam no jardim , May estava segurando duas bonecas na mão e mamãe segurava varias malas, também o que duas crianças precisam em uma viagem sem volta? Não se sabe por isso é bom se prevenir.
– América! - diz Amberly - Estou carregando coisas de Maxon quando era bebê, mamadeiras chupetas, roupas, fraldas limpas, e tudo mais, e consegui pegar comida enlatada da cozinha - sorrio e dou um abraço nela, quem diria que fugiriamos do castelo, Maxon e Clarkson cochichavam ( no fim da fanfic faço um P.O.V de Maxon para explicar) .
Corremos para floresta e nos escondemos, barulhos de carro, o primeiro a dizer AI sou eu, depois Maxon e Clarkson.
– Entrem! - grita um homem de cabelos castanhos e uma menina de cabelos loiros.
– Marlee !! - grito - Como veio parar aqui?
– Isto é uma longa história quando chegarmos eu conto. - diz ela.
Max e May, mamãe e papai cumprimentam Carter e Marlee entramos no que parecia uma van, Carter e Marlee iam na frente e nós atrás.
Chegamos ao vilarejo que eu tinha achado muito confortável.
– Chegamos - falo entusiasmada, Maxon me envolve em seus braços me dando um beijo na testa.
Marlee abre a van, e me puxa para fora e Carter puxa Maxon para fora da van, 2 homens vem e pegam nossas malas e levam até a casa do chefe, muitas pessoas me fazem reverências até que escapo com Maxon , Marlee e Carter para à casa de Raphael.
– Finalmente - diz Raphael envolvendo sua esposa em seus braços.
– Bom dia Raphael - diz Maxon sorrindo - Sei que você conhece eles mas vou apresentar! - Maxon apresenta todos nós depois Raphael apresenta sua família.
– Mamãe quem são essas crianças - diz Michelle filha de raphael , ela estava se escondendo atrás do irmão Eduardo mas todos chamavam ele de Duda e Michelle de Elle.
– Ah são os irmãos da princesa - diz Marilia, esposa de Raphael.
– Oi- diz May chegando perto - passado 5 min estavam todas crianças brincando.
Marília nos leva até uma sala só dela ,como o salão das mulheres, são varios sofas,e telas de pintura,perfeito. Me aconchego e Marlee veio do meu lado junto com Amberly e mamae, Maxon estava grudado em mim como um guarda costas mas havia ficado com Rapha, papai , Clarkson e carter.
– Fiquei sabendo por Raphael que tem um herdeiro chegando - diz Marília rindo e Marlee faz cara de espanto.
– Serio? Parabéns América - ela corre e me abraça - Espero que nossos filhos sejam amigos - diz ela acariciando a própria barrica , fico surpresa comk Amberly.
– Também esta grávida? - digo.
– 1 mês - ela fala.
– Estou de uma semana - rio feliz e dou um abraço nela.
– Mas porque sairam do palácio? - diz mamae.
– Ah é porque Carter descobriu por uma infiltrada doataque e nos tirou de la pois o bebê não pode correr perigo - ela diz rindo e sorrindo.
– Entendo - diz mamãe rindo.
– Bem e qual vai ser os nomes América? - Mari(marilia) pergunta.
– Se for Menina Nicole - sorrio me lembrando de Nicoletta. - Se for homem George quase igual à Gregory - sorrio.
– O que acha de Laila - diz Amberly - Sempre gostei.
– Ah muito bonito mesmo - digo.
– Acho que pra menino devia ser Juan - Mamãe diz.
– Gostei -sorrio pra ela.
Ficamos fofocando horas e horas até que percebemos o horário, ALMOÇO, bem que minha barriga me alertou.
Fui para meu quarto onde Maxon também estava.
– Olá meus amores - rio .
– Como vai nosso amor - digo a ele, rimos.
– Feliz por vocês dois estarem seguros - Abraço ele, ele estava com a blusa aberta e a calça desabotoada, vou na mala dele e pego meus jeans que havia ficado lá, coloco um jeans escuro e uma regata larga florida.
Maxon sempre me olhando como que se eu fosse matar nosso filho.
– Max e Kriss e Aspen? - digo.
– Nem cite o nome desses traidores , já não gostava de Aspen pelo lance que ele tinha antes da seleção com você e agora , quero matar ele por ter tentado ferir nós.
– Eu penso o mesmo de Kriss, não posso negar que tinha ciumes dela.
– Então estamos kits - diz ele.
Vamos a sala de jantar onde estava cheia de pratos e cheia de gente, Maxon me senta na cadeira e senta ao meu lado , mostrando seu cavalheirismo que me fazia babar ( N/A não consigo deixar um cap sem romance aff ).
– Podem servir - diz Raphael com uma calça jeans e sua mulher estava com um vestido florido quase igual com o da minha mãe, May estava com um macacão rosa e uma blusa branca, Papai com uma calça jeans e blusa xadrez azul. Amberly com um vestido verde estilo sereia ,eu nos meus jeans, Clarkson no terno, Maxon em jeans e uma blusa verde, Gerald com um macacão preto e uma blusa vermelha por baixo, quase me esqueço, Marlee estava em um shorts dourado e uma blusa branca de regata larga, Carter com um terno(divino).
Todos comíamos em silêncio.
– Então Maxon e Clarkson e Sr.Singer podemos conversar após a refeição? - Raphael tinha uma educação como à de um principe!!!
Já sei qual o tema , mas não quero nem pensar na conversa deles, sei que vai dar tudo certo, Marilia convida as mulheres também para o cômodo das mulheres, a sala das mulheres talvez podia ser esse o nome ela me disse que tinha uma noticia que vai me fazer surtar e que era para mim me preparar para as surpresas.
– Te vejo a noite? - Maxon sussurrou no meu ouvido antes de acompanhar o resto dos homens.
– Com certeza - sorrio para ele , dando um beijo em sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Fiz com pressa desculpe aos erros rs.. Comentem o nome de bebes , bjs e até amanha(Se der...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.