A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 20
Capitulo 20 ♥ A noticia


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente , a fanfic vai dar uma volta e tipo assim : Vai parecer novela Mexicana hahahaha mas vai dar tudo certo , confiem em mim e não me matem hahahaha tenho otimas ideias aqui... Sem querer eu pulei o almoço mas nao tem nada né? A e desculpe-me se tiver erros ... Estou muito contente 100 comentarios aah ♥_♥ , mas vocês podem melhorar isso né? Que tal 100 acompanhamentos também? Afinal estamos só com 56 triste :< Mas é isso ,obrigada a toooooooooooodos que comentam,recomendam,favoritam, etc..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/20

Capitulo anterior ::::::
– Cuidado -
Ela diz , e sigo ao lado de Max para nossos quartos.
Os meus únicos pensamentos eram, nortistas ou sulistas? O que eles querem? E minha festa de noivado?? Como tudo isso aconteceu ANTES do meu casamento ?? Eu só quero uma vida feliz e nada mais...

Capitulo 20 :::::
Entro no quarto e puxo Max,e por fim tranco a porta. O medo toma conta de mim, senti pontadas em minha barriga.
– Maxon - corro para abraça-lo , não tinha o que dizer, estávamos em...Uma situação desconhecida que nem sabíamos como tinha acontecido mas o chefe lá dos rebeldes provavelmente dos sulistas pois eu conhecia o chefe dos nortistas , vai explicar tudo daqui a 4h .
– Eu estou aqui...Vou te proteger ! - ele diz ,o que faz o meu corpo relaxar.
Durmo tranquilamente nos braços do meu noivo.
***********************
Fortes batidas na porta e um homem atrás dizendo, acordem café da manhã,
Maxon fica surpreso e eu também, ele age primeiro se levantando.
– Maxon eu não estou entendendo, do nada um homem chefe dos sulistas invade o castelo e nós ficamos sobre o comando dele?
– Não foi do nada é que... Meu pai não aceitou a proposta do homem.
– Qual proposta?
– O fim das castas, eu já havia falado com ele antes de tudo isso ocorrer, mas ele não me ouviu.Então recebemos uma carta que eles iriam agir de forma drástica se não terminassemos com as castas - ele parou para suspirar - Eu não te contei, porque sabia que ia ficar preocupada.
– Não eu te entendo e também houve o negocio de Kriss... - parei - Vamos indo...
***///****
Descemos ao salão estava tudo muito tenso, quieto e .. Isso me assustava, sorte que o chefe lá não tinha chegado.
– Bom dia - digo - Estão todos bem?
– Tirando o fato que estamos sobre comando de um sulista, esta tudo bem - diz meu pai, o que me surpreende.
– Acalme-se querido - diz minha mãe.
Amberly está com a cabeça encostada no ombro de Clarkson , sento ao lado de Max que ouve minha barriga roncar.
– Afinal onde esta ELE - Maxon fala a palavra ele mais alto.
– Estou aqui, bom vamos comer e depois explico tudo à vocês - ele ri no final da frase o que me causa arrepios.
De repente homens de preto trazem bandejas de comidas, mas não eram comidas diferentes eram as que nos sempre comíamos.
– Hahahaha pensaram que eu iria trazer lixo pra vocês comerem? - ele olha pra nossa expressão assustada.
– Qual seu nome - Gerald fala , errando como se pronuncia algumas palavras, e assustando todos da mesa.
– Ah perdoem nem me apresentei sou o Heitor - diz o chefe dos sulistas com sua voz autoritária de sempre.
– Aproposito quero falar com vocês após o café portanto permaneçam na mesa.
Comíamos tranquilamente até que o meu estômago começa a dar voltas me dando uma grande senação de enjôo e tontura, me levanto da mesa.
– Licença.
– Onde pensa que vai? - Heitor diz.
Fiquei tonta os meus olhos se escureceram e desabei no chão.

P.O.V MAXON ( ADORO HAHAHA)

Estranhei a atitude de América como o resto da mesa, ela estava quase encostando a mão na maçaneta quando desaba , imediatamente corro ao lado dela.
– América o que há? - falo totalmente preocupado. - Tragam álcool - grito, preciso que ela acorde é minha esposa praticamente e só minha.
Ela acorda e uma maca chega para recepciona-la até a enfermaria lá eles dão cedativos e ela dorme em um sono profundo o pai e a mãe dela não desacompanharam um segundo! Nem os meus pais, afinal ninguém quer ficar sozinho com Heitor.
– Posso falar com Maxon à sós ? - a enfermeira pergunta e todos se retiram, finalmente estou com América sem ninguém me observando, a enfermeira era um caso especial.
– Vossa Alteza, América já vai acordar e dou a notícia aos dois - ela diz sorridente e eu fico mais confuso.
Dito e feito a minha dorminhoca acorda, esboço um sorriso ao ver aqueles olhos profundos abertos.
– Finalmente, posso dar a notícia aos dois.
América não parecia confusa , talvez ela se recorde de tudo e esteja bem.
– A noticia pode ser ruim pelo fato de estarmos em uma invasão mas é otima quando duas pessoas se amam e outra vocês não são casados, mas podem manter a informação em sigilo até tudo isso acabar. O fato é que vocês vão ser papais !! - ela abre um sorriso , América fica palida mas com um grande sorriso e eu fico bobo.
– América! - corro ao lado dela e junto nossos lábios e nem me preocupo por estarmos com uma enfermeira nos olhando.
– Maxon - ela diz chorando - Não se preocupe isto - ela aponta para à lagrima - É de felicidade - ela sorri.
– Não se preocupem isto fica entre nós e digam que América esta com uma virose. - Assentimos com a cabeça, não conhecíamos Heitor o que ele faria com nosso nenê se soubesse disto.
– O que você quer menino ou menina - América diz assim que a enfermeira se retira e passa a mão na barriga acariciando a pequena ou o pequeno que está ali, nem perguntei de quanto tempo mas de acordo com o relatório em cima da mesa, eram 1 semana.
– Hm não sei...O que você acha? - digo, quando estou com ela esqueço dos meus problemas, esqueço que estamos em uma quase guerra e agora os meus únicos amores são ela e o nene que espera.
– Quero um príncipe igual a você , mas se vir uma menina vou ficar muito feliz, pensou se vir os dois - ela ri, estava com um brilho nos olhos algo que nunca imaginei antes.
– Seria ótimo ver a miniatura de nós dois - rio. - Mer, precisamos ir, acho que os outros estão preocupados , inclusive Heitor está falando com meu pai. - ela assente com a cabeça.
♡♡♡ P.O.V AMÉRICA ♡♡♡
Aah não acredito sou mamãe lalalala , ah estou tão feliz que esqueci dos meus problemas. Maxon me arrastou para fora, fiz uma careta de dor porque teríamos que fingir que estava com virose, má notica , o rei desapareceu , recebemos a noticia que ele esta em confinamento por ter tratado mal Heitor , boa notícia é que Heitor deu o poder para que preparassemos o casamento e não, não vou ter festa de noivado só sera o casamento, mas Maxon me garantiu que dará tudo certo e que minhas criadas vão ser libertadas( de onde elas estão) para fazer o vestido. FELICIDADE É POUCO!!! Estou me sentindo em uma novela mexicana.
Fui até o salão das mulheres, Maxon me deu a permissão de contar para todos da familia sem que os rebeldes saibam , até o pai dele ia saber, Amberly pediu para que os rebeldes se retirassem pois iríamos nos arrumar para o jantar ali.( o que foi verdade).
– Tá bom América nos anime e conte a novidade!- Amberly disse.
– Està bom vovó - rio e sorrio.
– Serio? - Minha mãe diz
– Mas é claro vovó ♡ - ela me abraça e me felicita. Amberly corre e me envolve em um abraço de urso.
– Minha queridaa parabens ! - logo may também corre e Amberly continua com os parabens.
– E Maxon sabe? - concordo com a cabeça e passo a mão na minha barriga.
– Pois então temos que pedir um vestido largo e adiantar esse casamento. - Mamãe diz, Gerald e papai vão ficar sabendo pela mamãe pois estavam perambulando pelo palácio em busca de pistas sobre os empregados e guardas.
Ficamos fofocando, até que nos damos conta que temos que nos arrumar , pela mentirinha que contamos aos guardas , no salão das mulheres a vários banheiros , nos banhamos, vestimos e nos penteamos. Amberly dizia que queria uma menininha e mamae queria os dois hahaha essas avós babonas...Saímos do salão, May me disse que queria uma menina pra ela brincar , e eu queria os dois , ter miniaturas de mim e Maxon deve ser ótimo. Sentamos a mesa e o assunto muda para o casamento nada de bebês pelo fato dos rebeldes estarem presenciando a cena.
A decoração vai ser prateada, musica classica, prata e ouro serão as cores principais com detalhes vermelhos ( por causa das flores) . O vestido será de renda cumprido com brilhantes e babados. O meu pai ficou calado, minha mãe sussurrou no ouvido dele a noticia do bebe ele ficou chocado , logo ela fala que é segredo.
– Que maravilha - ele diz sorrindo.
– O que , que é maravilha? - Heitor entra com Maxon e Clarkson, Maxon ajuda o pai que manca ele encara heitor com um olhar de matar mas sua expressão melhora quando me vê.
– É que os preparativos do casamento estão uma maravilha - Amberly diz sorrindo para Clarkson passando uma expressão calma e confortável que fez ele sorrir um pouco.
E assim terminamos o jantar, eu corro para o meu quarto e de Maxon, quero dizer só meu quarto mas Maxon iniciou a dormir la toda noite então não faz diferença.
Ele me pegou no colo assim que entramos no aposento ele me gira e eu sorrio super contente.
– Eu amo vocês - ele diz.
– Eu amo mais lalala - canto.
– Hm qual a sua vontade minha princesa?
– Um beijo - quando Maxon está próximo o bastante as portas se abrem.
MAS COMO ASSIM , NENHUM GUARDA ABRE AS PORTAS EM VEZ DISSO UMA MASCARADA E UM MASCARADO ADENTRAM no quarto cercando eu e Maxon. E nos amordaçando, ótimo isso nunca acaba, tenho certeza que minha vida agora é uma loucura , pelo menos estou com Maxon.
– Sabe eu poderia matar vocês afinal vão ter um bastardo. - Diz Heitor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAA NAO ME MATEM , GARANTO QUE VAI DAR TUDO CERTO NO FINAL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.