A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 19
Capitulo 19 ::::: Ação


Notas iniciais do capítulo

Então gente esse capitulo começa calmo e termina com ação... Assim , é baseia-se em uma ideia da fanfic eu sou a nova princesa de illea, a autora da fic , me deu a permissão de usar a ideia dela então a ideia do fim deste cap não é minha ... Espero que gostem e agora vai começar muitas coisas ja estou preparando o capitulo 20 e posso dizer que vai vir muita confusão,surpresas,e um pouco de felicidade... E quanto ao segredo de Kriss e Clarkson , ele será revelado , por estes dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/19

Capitulo anterior ::::::
– E assim terminamos o jornal oficial de hoje.
~ fora do ar ~
Celeste subiu correndo, Elise veio nos parabenizar assim como todos. E agora só consigo imaginar no meu sonho que sonhei que perderia mas imagino a parte dos meus filhos , seria menino ou menina? Ou os dois?

Capitulo 19 :::
Sai dos meus pensamentos com Maxon me pegando no colo e me girando no ar, a sensação de sentir as mãos dele e o vento no rosto era ótimo..Nem tinha me tocado que hoje dormiria no quarto da princesa! Maxon me levou até a porta ( no colo) e me jogou na cama, rimos e muito das nossas loucuras.
– Já me sinto casada - digo a ele.
– Hm , então hoje temos uma noite de núpcias? - ele disse entrando na minha jogada.
– Hahahaha seu engraçadinho!Hoje tenho que dormir cedo, amanhã vou ter varios preparativos à fazer. - falo gesticulando .
– Ah! Poor favor!! - Maxon fala .
– Prometo que quando formos casados, você terá todas as noites de núpcias que quiser - rio e ele também, ele me da um beijo.
– Você tem que me dar um beijo de boa noite também - ele fala fazendo beicinho, eu Beijo a testa, o nariz, as orelhas e por fim a boca dele, ele estava cheio de marcad de batom, pego espelho e mostro à ele que acha super engraçado.
– Agora vamos dormir - falei , como se parecesse a mãe dele.
– Posso dormir com você? - ele pede, vejo que ele não desiste fácil.
– Se você ficar quietinho... - Maxon fala um pouco alto "uhuuu " e me beija, nunca havia conhecido esse lado de Max.
–-----------////---------
Acordo com as luzes do sol vazando pelos buracos da janela causando uma enchente de luz. Dou um beijo na bochecha de Maxon, ele estava com o cabelo bagunçando e agarrado ao travesseiro,acho engraçado, mexo no cabelo dele,ele nem acordou, vou ao banheiro, em falar nisso ja ja minhas criadas chegam , sai do banheiro com um roupão batendo o travesseiro na cabeça de Maxon, rindo.
– Aaau !! - ele passa a mão no cabelo - Que foi - ele falou com a voz abafada pelo travesseiro de baixo de sua boca.
– Criadas - falei e ele deu um pulo, ninguém podia saber das nossas noites, afinal não éramos casados.
Vi ele mandando um beijo e entrando na porta que juntava nossos quartos, fui ao banheiro , tomei um banho quente e aguardei sentada as minhas criadas com o vestido de hoje.
– Princesa? - Mary falou e sorriu ao me ver fazendo uma reverência junto com Lucy e Anne.
O vestido era divino, verde claro, com um cinto bege e uma sandália verde escura.Me aprontei e bati na porta dele, que ficou adimirado com minha beleza .
– Olá gatinho - falei
– Miau gatinha - rimos,amava esse jeito brincalhão de meu noivo.
– Está bela em Cinderela - falou o príncipe , sorri e elogiei-o também.
Peguei no seu braço como nas vezes que íamos aos encontros no jardim e desci as escadas, entramos e o rei e a rainha já estavam comendo.
– Bom dia família - Maxon falou se sentindo livre.
– Bom dia queridos - Amberly falou.
– Bom dia Maxon e América - Clarkson falou meio distante. - Maxon depois preciso falar com você no meu escritório - Maxon concordou tomou seu café e foi com o pai.
– Então Amberly haha, eles sempre te deixam sozinha? - Bem agora não, agora tenho você - ela sorriu para mim. - Pois bem vamos falar do seu vestido de noivado.
– Pensei que só ia precisar escolher direito no meu casamento.
– aah é que a festa de noivado é algo muito importante para realeza. - sorri , comi mais um pouco e acompanhei Amberly ao salão das mulheres, onde os empregados fizeram massagem em nós.
– Ah isso é tão relaxante - comentei.
– É uma das melhores partes do meu dia a dia - nem dá pra acreditar que ela fazia tudo isso de manhã.
– Amberly, quando minha família vai vir? - daqui mais ou menos 2 dias, abri um sorriso.
– E o seu casamento será daqui um mês mais ou menos, temos que preparar tudo com calma.
– E a decoração da festa de noivado?
– Verdade!!Esqueci de te avisar, mais tarde te mostro mas eu fiz sozinha hahaha desculpas mas é que tive uma ideia tão linda!
– Se você fez tenho fé e confiança que está perfeito! - sorri e me concentrei na massagem, acabou então resolvi ir ao jardim tocar musica, quando sou surpreendida por Amberly , que vem correndo.
– América!! Liguei para sua família, e a noite eles estarão aqui - levantei em um pulo correndo para abraça-la, estava tudo perfeito!!
– Mas sua irma e seu irmão mais velhos vão vir só um dia antes da festa de noivado, quem está vindo é May , Gerald , sua mãe e seu pai. - sorri , segurando as mãos dela.
– América temos que almoçar - ela diz e eu vou para meu quarto me arrumar quando chego percebo diferenças,colocaram um piano e um violino , uma foto gigante minha e de Maxon, um papel de parede de notas musicais , tudo em 4 horas , essas pessoas são muito habilidosas, retratos da minha família estavam em cima do criado mudo, e roupas estavam dentro do guarda roupa já.
Então sinto minha cintura envolvida em um braço musculoso , Maxon .
– Surpresa - ele falou dando uma mordida na minha orelha depois lambendo minha bochecha, então dei um beijo no nariz dele e ele me agarrou me beijando ferozmente na boca.
– Minha família está vindo - disse dando um grande sorriso.
– Depois vou te mostrar o quarto que fizemos para seus irmãos quando eles virem para o castelo! - acariciei a nuca dele dando beijos em seu pescoço.
– Obrigada - falei em um tom quase inaudível, sai dos braços dele fechei a porta atrás dele, e sem vergonha tirei meu vestido ficando de peças íntimas na frente dele, mas fui para o banheiro para retirar as peças íntimas.
– Ah isso não se faz - Maxon dizia - Volte aqui!
Coloquei um vestido jeans( o meu favorito) , pendurei uma rosa no meu cabelo e sai do banheiro.
– Voltei - disse à ele que estava com um bico de pessoa revoltada.
– Você me paga América Singer! - eu ri e peguei no braço dele para descer ao almoço.
*********************
O tempo passou rápido e já estava de noite, quem diria, estava no jardim com Maxon ao meu lado olhando as estrelas até quando minha família chegar.
– Sabe eu amo quando você se veste de azul, me lembra muitas coisas - sorri para ele.
– Se eu pudesse dizer o mesmo, você fica bem com tudo - dou um beijo nele e somos surpreendidos por um guarda.
– Vossas altezas - ele para e observa a cena - Perdão, é que a familia singer acaba de chegar - Ouço um grito atrás dele, May corre em minha direção, eu a abraço , quantas saudades sentia dela. Logo atrás todos vieram me dar um grande abraço, tanto que cai de joelho no chão e deixei um sorriso enorme se abrir em minha boca.
– Filha eu te amo - minha mãe falava em meu ouvido e eu sorria para ela.
Entramos no castelo, ela me contou tudo parece, que havia ocorrido no período da seleção, Maxon sorria como se estivesse feliz por mim, meu pai se deu bem com o rei, os dois não paravam de falar sobre construções(algo que meu pai adorava), Amberly e minha mãe conversavam sobre o casamento, May e Gerald brigavam sobre qual doce era melhor - eu sorria para eles - eu e Maxon , bem, estávamos de mãos dadas e trocando sorrisos.
Terminamos de jantar, Maxon me pegou pela mão e fomos para os nossos aposentos,e como um dia normal dormi profundamente junto à Maxon do meu lado...
**********************
– América acorde!! -geita Maxon e me pegou no colo? Ouço gritos, choros, disparos e o alarme sooar.Pulo do colo dele - Meu Deus! MAXON VAMOS!!! - gritei puxando ele para o guarda roupa(onde havia uma entrada secreta que levava ao abrigo) . Chegamos ao abrigo todos estavam lá.
– Oh filha, eu não sabia que era isso que sempre passavam - dei um beijo e um abraço na minha família e cumprimentei Amberly e Clarkson.
Sentei em uma cadeira ao lado de Maxon, logo May veio se sentar no meu colo.
– Imagino você com nossos filhos nos braços - Maxon sussurra no meu ouvido.
– Quantos você quer ter? - pergunto baixinho
– hm.. Que tal 20 - ele ri. - Não me importo a quantidade mas no mínimo dois - ele sorri.
Faço uma trança no cabelo de May, ela está linda, ela puxa uma cadeira e senta do meu lado , então Gerald vem no meu colo.
– Estou com medo - ele diz baixo mas o suficiente para Maxon ouvir e pegar ele no colo.
– Ei não fica assim não, já já tudo acaba - ele beija a testa de Gerald e devolve ele para meu colo.
– Você será um ótimo pai - digo a Maxon que me dá um beijo na bochecha.
De repente ouço gritos perto!! Aperto a mão de Maxon que se levanta com o rei e com meu pai para perto da porta faço um sinal para que mamãe e Amberly fiquem mais próximas de nós.
– Xiu - Clarkson fala baixo para todos.
– Eles podem vir aqui - meu pai sussurra e Clarkson nega a cabeça com um sinal de não sei.
Ouço tiros do lado da porta aperto Gerald e May se espreme atrás de mim.
– Abra logo - grita um homem .
Puxo as mulheres e as crianças para parte mais funda do abrigo e ficamos escondidas.
– Bom dia !! - grita um homem com varios guarda costas atrás.
– O que querem ? - diz meu pai.
– Senhor singer, que prazer! - ele diz. - Bom como devem ter percebido, o palácio está em minhas mãos agora, e todos vocês estão sobre o meu poder.
– Você não pode fazer isso - grita Clarkson.
– Ah posso sim, vocês não tem mais guardas vivos! E aliás se não me obedecerem , vão morrer!!
Os olhos de Maxon fuzilavam.
– Ah você é a famosa América - o homem ri e pega minha mão, eu recuo mas ele puxa de volta e da um beijo em minha mão.
– NÃO TOQUE NELA! - grita Maxon.
– NÃO TOQUE MESMO!! - meu pai grita.
– Calma senhores, imagino que estejam cansados, vão ao seus aposentos às 9h café da manhã! - eram 4h da manha então estava quase desabando de sono , puxei minha mãe.
– Não deixe eles dois sozinhos - aviso minha mãe e aponto para meus irmãos.
– Cuidado -
Ela diz , e sigo ao lado de Maxon para nossos quartos.

Os meus unicos pensamentos eram , nortistas ou sulistas?O que eles querem? E minha festa de noivado?? Como tudo isso aconteceu ANTES do meu casamento?? Eu só quero uma vida feliz e nada mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpaas pelos spoilers ta? kk é que estava ansiosa , mas então... O que acharam??? kkk eu tô com uma mente diabolica kkk