A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 1
Capitulo 1 ♥ 2 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é a minha primeira fic, eu já fui até o capitulo 7 mas não vou postar porque acho que vou mudar algumas coisas,deem ideias , obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/1

P.o.v maxon

Então eu havia decidido o meu terror,o mundo estava sendo destruído quando eu perdi a América a minha América, o meu primeiro amor...Agora eu estava apenas eu , não teria ela mais, estava condenado a ser apenas de Kriss, o meu casamento ja tinha ocorrido , inclusive passaram-se dois anos.
Eu e kriss não tínhamos conseguido ter um herdeiro para Illea, então minha mãe recomendou que fossemos a um médico, fazia duas horas que eu esperava kriss de repente eu ouvi choros, a porta se abriu e Kriss saiu correndo da sala ela estava toda despenteada quando eu estava prestes a ir atrás dela o médico me puxou para dentro do consultório. Então ele me disse.
–- Maxon, isso é muito difícil para sua esposa. - Eu cai em meus pensamentos querendo nunca ter ouvido alguem falando que kriss era minha esposa. O médico continuou. - Ela tem uma doença incurável, ela nunca poderá ter filhos, ela é estéril. Eu fiquei paralisado o médico viu minha expressão confusa foi ai que ele me deu uma ideia.
– Eu sei que é estranho mas você poderia conversar com a princesa e propor que você tenha relações com uma selecionada, uma menina que foi da elite, e também que essa moça entregasse a criança para kriss para que seja filha dela.
Eu agradeci o médico e sai do consultório para ir imediatamente ao escritório do meu pai para ver se ele aprovava ja que essa questão de herdeiros é muito importante para ele, ele concordou mas em seguida começou a xingar Kriss , falando que ela não servia para nada. Um pouco magoado eu sai da sala mas já com uma intenção, ter um filho com America, falei com a minha mãe e kriss , insistindo muito convenci elas.

P.O.V AMÉRICA

Ja passaram dois anos eu estava em uma solidão a unica coisa que pensava era Maxon , meu principe, ele é o meu mundo e minha vida, eu vivia sozinha pelo fato que o dinheiro ganho como professora de música me auxiliou a compra de um apartamento foi quando eu vi na caixa de correspondência entre um monte de cartas de pagamentos uma com o brasão de Illea, eu pensei em queimar ela ou rasgar mas eu vi o nome da pessoa que era meu motivo de viver, Maxon.
"Minha querida, você não imagina como o castelo está tão vazio sem você aqui , como deve saber não tenho filhos, mas eu tenho um motivo kriss é estéril, conversei com ela e quero saber se você aceitaria dar um herdeiro a Illea, se sim ou não um carro passará para te buscar as 14h desábadopara conversarmos pessoalmente"

Com muito amor e saudades, Maxon.
Eu acho que fiquei tonta apos terminar de ler a carta, ele quer que eu seja a mãe do herdeiro de Illea!! Eu me senti com raiva por um momento, porque ele não me escolheu, mas não ia perder a oportunidade de ir até ao palácio novamente e sentir que sou de Maxon, espera, eu vou SER de maxon, talvez só por uma noite mas, ele é a minha vida e eu quero sentir que fui dele ,quem sabe mais que kriss. Mas ai eu penso nessa criança quero que maxon saiba que não vou querer ficar longe do meu bebê e é isso que vou lutar agora, eu quero ter minha família, maxon eu e meu filho ou filha...

P.O.V Maxon

O tempo passou rápido e chegou sábado não posso esperar para ver minha América, hoje finalmente vou ter ela em meus braços , pelo menos é o que espero, porque sera que ela aceitou a proposta? Começo a transpirar, estou ao lado de Kriss que esteve bem triste nesses últimos dias, acho que ela não gostou muito da ideia mas era sua única opção. Vejo as portas se abrirem e solto da mão de Kriss e me afasto dela, entrou em um estado de transe, fico parado sem me mexer olhando a perfeição em pessoa sinto meu coração na boca e uma vontade enorme de vomitar, minha respiração fica ofegante , America estava estonteante com um vestido vermelho sangue rodado que ia ate o joelho e um laço na parte lateral de sua cintura, esses 2 anos foram ótimos para ela , seu cabelo cresceu e digo que seu corpo tem mais curvas.
Senti que ela me encarava também e percebi que ela parou e olhou para kriss que estava prestes a bater em América, ela parou novamente e olhou para o chão, alisando o vestido e senti uma lágrima escorrer em seu olho, rapidamente ela limpou e levantou o rosto dizendo .
– boa tarde altezas - ela fez uma reverência e eu sem jeito respondi.
– Boa tarde senhorita América - kriss falou o mesmo que eu pedi para que América se acomodasse no quarto de visitas e em seguida fosse ao meu escritório.

POV AMÉRICA:::
Quando abriram as portas eu pude ver ele e reparei que ele estava fazendo o mesmo ele estava divino, com um terno preto e a gravata verde clara que combinava com o vestido dela..O de Kriss parei de olha-lo e vi Kriss ela estava com um vestido comprido que escondia suas pernas, ela estava com uma aparência cansada mesmo assim seus olhos pareciam bolas de fogo eu me senti envergonhada, ,acho que não deveria estar ali e voltei a pensar que não sou de maxon, uma lagrima teimosa caiu e rapidamente à limpei, fiz uma reverência falando um oi , por algum motivo amberly e Clarkson não estavam , mas quando estava indo para meu quarto , avistei Clarkson à minha espera.

– Bem vinda de volta querida America - então ele fez um sorriso forçado
– Obrigado majestade - fiz uma reverência, ele fez um gesto para que eu me aproximasse.
– Espero que você preste mais do que aquela inútil da Kriss,Maxon vai te esperar no escritório, e eu também. ..
Houve um silêncio até que eu cai em mim e disse.
– Ah claro , só vou me arrumar.
Entrei no quarto eu não ia ter criadas mas estava satisfeita com o quarto. Não tinha o que esperar então fui diretamente para o escritório do meu amado.
–- Sente-se América. - falou Maxon, o rei ainda não havia chegado então me senti mais a vontade. Um silêncio desesperador floresceu entre nós, foi quando maxon se levantou e falou que sempre ia me amar, selando seus lábios nos meus trocando de opção fraca à intensa nos deixando ofegantes, eu não queria que tudo acabasse mas ouvimos batidas na porta que deviam ser do rei mas não, era da rainha que viu que eu e maxon estávamos ofegantes e constrangidos ela fingiu que não tinha percebido e então me cumprimentou pela minha volta.De repente Clarkson e kriss chegaram também e todos sentamos as grandes mesas para conversar sobre o herdeiro de Illea, mas eu notei algo diferente em kriss quando ela entrou na sala, ela parecia ter chorado e seu olho estava roxo e obviamente achei ter certeza que isso era algo do rei...Mudei meus pensamentos e voltei para a reunião onde maxon fez perguntas para mim.
– América, então você vai aceitar a proposta? - notei uma esperança no seu olhar e um sorriso malicioso que me fizera sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O Capitulo foi um pouco pequeno mas no próximo será maior..Comentem suas ideias e criticas.