A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 16
Capitulo 16 ♥ Traição


Notas iniciais do capítulo

AAAh gente, vocês vão amar o capitulo muahahaha muitas novidades pra vocês acho que termino o capitulo no numero 25 +/- ♥ Espero que estejam gostando , vocês podem recomendar? Obrigada por tudo vocês são uns anjos s2 do fundo do meu s2 hahahahahhaha podem ler agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/16

Capitulo anterior :::::::
– Senhorita América !!!Alteza!!!! - ele correu e cutucou um guarda atrás da porta ouvi passos de correria. Eu e Maxon nos entre olhamos,de repente ouvi uma voz graciosa , Amberly e uma voz grossa que segurava o braço de Amberly eles correram até nós , Clarkson correu se soltando do braço de Amberly eles cercaram Maxon em um grande abraço , a atitude do rei me impressionou agora consigo entender mesmo que ele e Maxon briguem, o rei ama Maxon sorri com a situação eles sussurraram algumas coisas e depois Amberly me cercou...Nós entramos no castelo, tudo estava em perfeita ordem, mas sabia o que estava por vir, mais uma guerra e mais mortes...

Capitulo 16:::::::
Fui conduzida até meu quarto com a companhia do meu noivo nós vamos contar para minhas criadas,abro a porta do quarto , 3 meninas limpavam o quarto com olhares tristes.
– Toc toc - digo sorridente.
– Senhorita!!- Lucy gritou, as meninas não se importaram com a presença de Maxon simplesmente me envolveram em um grande abraço um abraço que senti falta, que me acalmou em momentos tristes mas que sempre esteve ao meu lado, elas murmuram palavras de consolo mas Anne acordou do transe das saudades.
– Perdão alteza. - ela faz uma reverência e as outras à imitam.
– Eu e América temos uma noticia para as senhoritas - ele começou envolvendo seu braço na minha cintura, o olho de Anne se arregalou e mary e lucy derretiam se a cada gesto de Maxon.
– Bem você pode falar ? - pergunto pra ele e ele assente a cabeça.
– Eu e América - ele pega na minha mão, mas sente falta do anel, eu guardei pelo fato de fizerem perguntas sobre o anel coloco a mão do bolso da calça jeans de meu noivo e retiro a caixinha do anel e Maxon entrelaça ela em seus dedos e coloca sobre meu dedo o anel de esmeralda e finaliza :
– Eu e América - ele se engasga e eu continuo.
– Vamos nos casar - falo um pouco alta elas envolvem eu e Maxon em um abraço e começam soltar gritinhos, o que eu digo?Solto risos.
Ficamos fofocando cutuquei Maxon e guardei o anel no seu bolso novamente sussurrei no ouvido dele enquanto as meninas comemoraram.
– Ataque daqui alguns minutos. - ele assentiu com a cabeça e me deu um beijo na testa fui para o banho, bem meu anel ficou com Maxon para ninguém desconfiar.
Tomei um banho rápido, Mary disse que elas fizeram vários vestidos para minha volta , elas estavam confiantes que eu iria, fiquei animada com isso, elas escolheram um vestido curto jeans com bolsos na saia com detalhes contornados por flores, colocaram em minha cabeça uma flor branca que combinava com o tom claro do salto alto.Como de esperar o alarme soou estava lendo e as meninas murmurando coisas fiquei curiosa mas não consegui ouvir os babados corri ao esconderijo puxando-as comigo porque não dava tempo de correr, o perigo era grande de ficar andando enquanto o ataque ocorre.
As meninas ficaram em um canto e eu fiquei fofocando com Maxon e esperando as meninas chegarem, mas Kriss até agora não chegou.
– Maxon onde está Kriss? - pergunto olhando pelos lados a procura da Kriss.
– Ela..Não sei - ele olha pra mim sem querer saber das outras, Clarkson chama Maxon e anuncia que amanhã tera uma eliminação. Amberly me chama e ficamos em um canto distante das outras pessoas, Celeste e Elise não falavam muita coisa e nada de Kriss , mas parece que ninguém se importa .
– Maxon me contou sobre o noivado - ela solta risadinhas e eu faço o mesmo.
– Oi sogrinha - Nós duas rimos ficamos conversando e voltei ao lado do meu noivinho..
– Maxon, e Kriss? - pergunto.
– Parece que..Meu pai descobriu algo sobre ela ..Tudo será falado no jantar.
– Elise e Celeste estão tão quietas - sussurro no ouvido dele.
– É que bom...Elas tem noção que perderam - nós dois rimos, daqui alguns dias vamos ter o jornal de illea que será discutido as eliminações.
Um longo período de silêncio cercou a sala até que um guarda abriu a porta.
– Majestades! - uma reverência foi feita - Preciso falar com a família real urgentemente! - ele fala com os olhos arregalados e arrepiados.
– Certo então vamos no meu escritório - o rei se virou para mim e para Maxon lançando um olhar convidativo que dizia "vamos" , queria saber o que fizera o rei mudar de idéia, então me lembrei de Aspen e Kriss e nossa "parceria". Me levantei com a rainha pelo visto ela não iria para conversa , Celeste e Elise sairam atras da rainha , e eu como à última da fila.
Corri para meu quarto ouvindo os planos do vestido de casamento que minhas lindas futuras damas de companhia(ex criadas) , vão fazer , felicidade é pouco estou contente mas esqueci que Kriss sumiu, o que será q aconteceu?...
Fui para o banho minhas criadas atenderam a porta na qual alguem batia,ouvi as vozes delas assustadas elas fecharam a porta e correram para o guarda roupa onde vasculhavam as minhas roupas, ouvia sussurros desesperadores .
– Meninas eu ja terminei - Anne correu para o banheiro com o roupão ela estava com um olhar apreensivo.
– O que foi? - perguntei curiosa, mas tinha direitos afinal sou parcialmente a princesa.
– Éh - ela me empurrou para o quarto onde as meninas estavam com um vestido em um saco preto e lacrado, e antigo? - Nós vamos te contar - Anne falou dando um respiro profundo.
– Kriss vai ser executada - fiquei palida, mas porque? Tantas perguntas veio à minha mente mas não consegui falar nada. - Vamos meninas! -grita mary tirando os olhos de Anne e lucy de mim e eu me retiro dos meus pensamentos, depois de segundos lutando contra a curiosidade pergunto :
– Qual foi o motivo? - corada consigo perguntar fazendo com que Lucy feche os olhos e demore à abrir sinto sua pele gelada e palida também, como se não acreditasse.
– Sabe quando surpreendemos ela e o soldado leger? - assinto com a cabeça - Parece que um soldado descobriu que leger ficou com ela durante o ataque e a surpresa foi quando os dois se beijavam - Anne terminou.
– Um flagra total - diz Mary , será que Maxon vai mata-los??Ou a culpa vai ser que nem Marlee? OH NÃO DESCUBRO ALGO RUIM, VÃO MATAR ASPEN!!Escondo minha preocupação e apreensão ajudando as meninas a regularem o vestido que estava super apertado, o que leva isso à acontecer? Elas fazem uma trança no meu cabelo e o vestido preto do início da seleção.
Ao abrir a porta a rainha me surpreende quase aos prantos me abraça e solta lágrimas que estavam presos nos seus olhos, deixo lágrimas rolarem algumas de raiva pelo fato que Aspen me enganou e outros de tristeza porque eu amo Aspen ainda mesmo com tudo e não quero assistir a morte dele.
– Eles vão mata-los - respondo as lágrimas de Amberly e fungo o nariz.
– Ah esta altura da elite, eu não sei ela me abraça e se endireita voltando a postura nós duas limpamos as lágrimas com as costas das mãos vamos ao jardim em silêncio as portas para fora do castelo onde ocorreria o julgamento estavam abertas guardas cercam eu e ela então encontro os olhares das outras selecionadas e me sento próximo a Amberly , não sei porque não incluo o "rainha" , ou outra coisa parecida na frente mas tenho que me acostumar a trata-la como fosse filha dela afinal parcialmente vou ser "filha" dela, Maxon e o rei adentram ao local e sentam ao lado contrário do meu, resumidamente o outro lado de Amberly , conversava baixinho com Elise.
– América ontem falei com Maxon e...entre tantas situações vou ter que ir embora amanhã porque Maxon mandou...- ela pausou angustiada mas não tanto como que quisesse isso, dei um abraço nela mas desviamos nossos braços com a cena de Kriss toda suja vestida de um vestido feito de saco de batatas, isso mesmo, e Aspen com o mesmo tecido os dois foram guiados a um lugar que prendiam suas cabeças , mãos etc.
– Olá a todos - um homem de máscara preta saudou mos , Maxon estava parecido com um maníaco , Celeste demonstrava tedio e o povo gritava com olhos querendo ver morte, olhares famintos por cenas de luta e ação. - Hoje vamos decidir o futuro desses dois traidores, que foram pegos em flagrante em cenas íntimas em um abrigo durante um ataque rebelde no palácio. - ouvi um choro de uma familia, à de Kriss a mãe dela agarrava o colarinho do pai e debruçava-se em lágrimas, afinal quanto suspense, eles vão morrer sim ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao o que será que vai acontecer com Kriss e Aspen? América tentará salva-los? Ou se portará como uma dama...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.