A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 17
Capitulo 17 ♥ Bilhetes


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar pensando , meu Deus nath , você está postando muito rapido!!!Então é que quero muito começar minha nova fanfiction >.< (A Seleção - Interativa) , pois é vai ter muitos babados, eu gosto dessa coisa interativa porque você se imagina dentro da história e isso é INCRIVEL =]] Mais isso são coisas que vou fazer pra frente... Tudo indica que essa fanfiction acabará no capitulo 30, estou me esforçando pra postar todo dia e tals... Sem mais de longas ai está o capitulo espero que gostem, e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/17

Capitulo anterior ::::::
– Hoje vamos decidir o futuro desses dois traidores, que foram pegos em flagrante em cenas íntimas em um abrigo durante um ataque rebelde no palácio. - ouvi um choro de uma familia, à de Kriss a mãe dela agarrava o colarinho do pai e debruçava-se em lágrimas, afinal quanto suspense, eles vão morrer sim ou não?

Capitulo 17 ♡
Volto meus olhos para Aspen, não posso deixa-lo morrer , NÃO POSSO!!! , é tão difícil se eu tentar impedir posso perder Maxon, ele pode descobrir tudo, de repente um flash back dos nossos momentos surgem na minha mente, fugidas de casa à noite para vê-lo na casa da árvore, encontro as escondidas no castelo...
Mas eu sou de Maxon, mas sou do povo, certo uma desculpa!!Ai por que Aspen, porque me traiu se eu pensar nisso..Eu também traí aspen , mas ele que me colocou nessa confusão, até que tudo valeu à pena se essa é a felicidade dele ele tem que ser feliz!! Eu olho para Maxon , ele me encara então mordo os lábios e faço um sinal negativo com a cabeça, DÚVIDO o rei concordar comigo, afinal ele quer Kriss morta pelo fato de terem algum segredo.
– ME SOLTEM!!MAJESTADE SOLTEM EU OU O SEGREDO SEU CLARKSON, SERÁ REVELADO!!! - é o que Kriss grita antes de ser amordaçada, QUE SEGREDO??Minha curiosidade não importa logo percebo que Maxon trocou de lugar com Amberly e veio à sussurrar no meu ouvido.
– Fique calma, eu não vou matar eles -'ele sussurra apertando minha mão , meus olhos ameaçam uma chuva, tinha que ser forte, chorar naquele momento era algo fora de cogitacão. Concordo com a cabeça fazendo o moderno gesto *sim* , aperto a mão dele mais forte volto meus olhos à Aspen.
– Nosso piedoso principe Maxon decidiu que será injusto o fato de a senhora Marlee e o ex soldado Carter não forem mortos e a senhorita Kriss e o ex soldado Aspen forem , portanto eles levaram o mesmo castigo do outro casal. Afrouxo meus dedos entrelaçados com os de Maxon, e relaxo meu corpo, pelo menos não vão morrer, então dois homens mascarados entram com os chicotes sinto um arrepio e viro o rosto para Maxon que passa a mão pela minha cintura apertando meu corpo contra o seu, não me importei pelo fato de estarmos em publico pois o foco do momento era Kriss e Aspen , casal , da casta 8, acredito que se tivesse casta 30 eles seriam, à furia de Maxon é tremenda, e eu entendo ele confiou Kriss como sua segunda opção e talvez em alguns momentos...primeira opção, e eu também estava afinal...Não devo gostar de Aspen, repito em minha mente que não me importo as chicotadas começam eu fecho os olhos de vez em quando e olho para baixo, os gritos de Kriss eram altos, Aspen permanecia em um estado de estatua, não tinha expressões, e quando resolvi abrir meus olhos eu vi em Kriss , Marlee , não suportei, deixei as lágrimas rolarem, pelo menos resisti a sensação de sair gritando.
Acabou, Kriss estava inconsciente com as delicadas mãos ,carne viva, Maxon me ajudou a se levantar então fomos ao meu quarto onde abracei e desabei no choro.
– Pelo menos eles não estão mortos America - ele sussurrou em meu ouvido tentando oferecer consolo,falhou. Minha boca se mexia mas não saía voz, o meu corpo dizia "vai" , a minha mente respondia "se segura" , e meus olhos diziam "preciso contar toda verdade , a coragem saiu do meu ser e a fraqueza o invadiu e se encheu no momento em que ouvi a verdade sair de outra boca.
– Eu sei de você e Aspen - ele falou entre o abraço, coloquei a mão na boca e o afastei se sentando na beirada da cama, ameaçando-me à desmaiar.
– Eu...te perdoo América, porque o meu amor é maior que tudo - fico tonta, como ele sabia?
– Desculpas - iniciei o choro - Mas...Como Maxon? - falei gaguejando.
– Ah por favor! Tenho direitos as câmeras do castelo - ele apontou para uma câmera no meu quarto, como nunca percebi? - E além disso meu pai me contou - Então era esse o motivo do reo me odiar, um dos, o outro com certeza era *castas, discurso no jornal oficial*.
Agarrei Maxon que me correspondeu, mas logo me empurrou dizendo que tem que ir jantar, os meus pensamentos se reviram mas era isso...Agora só tenho que seguir em frente e me casar com Maxon, o meu amado, ele é o unico que importa , não há mais dúvidas em meu coração.
"ME SENTIA CAPAZ DE SER PRINCESA, ABANDONEI ASPEN, POIS ELE ME ABANDONOU , DUAS VEZES , QUANDO TERMINOU COMIGO E QUANDO ME TRAIU COM KRISS, EU SEI O QUE FAZER VOU ME CASAR COM MAXON E VIVER FELIZ, COMO SEMPRE QUIS... (N/A * parte da sinopse de a Elite transformada por mim*)
As minhas criadas correram ao meu quarto, me consolaram, elas pensavam que estava triste por Kriss mas na verdade não... Trouxeram consigo um vestido Branco com bolinhas delicadas pretas e um salto preto também, um penteado simples e comum , cabelo solto com cachos grossos , não disse nada elogiando-as pois minha tristeza era tremenda.
Desci ao jantar lá não se encontrava Elise( provavelmente estava arrumando as malas para sua saida amanhã*jornal Oficial* , Celeste também não se encontrava, qual será o motivo de ela não ter vindo?Sentei ao lugar ao lado onde Maxon costumava sentar, eles adentram o salão, faço uma reverência e volto á me sentar.
– Boaa noite minha querida nora - fala Amberly, e eu rio , Maxon esboça um sorriso.
– Boa noite - faço um grande sorriso, e pensar que sempre farei as refeições com eles, Amberly falava com Clarkson sobre a recepção para o anúncio do noivado, estavam comentando que lideres viriam. - Sabe...Eu queria que a princesa Nicoletta viesse - falei interrompendo eles os olhos deles se arregalam .
– é que não temos uma aliança com eles. - Amberly diz.
– então esse é um ótimo motivo para tentar fazer uma aliança. - sorrio animada e o rei concorda, eles voltam a falar vejo que Maxon não diz nada , olho para ele e mexo na orelha ele corresponde. Termino o jantar e corro para o quarto me preparar, peço para que minhas criadas se retirem fico esperando na sacada observando a vista.
Sinto mãos firmes em minha cintura, era Maxon , estranho ele não ter batido na porta , então reparo que a mesma estava aberta.
– Oi - falo encarando a profundidade de seus olhos castanhos ( N/A para quem não sabe, os olhos são castanhos, admito que fiquei com dúvida quando estava escrevendo, mas vasculhei nos livros e encontrei a resposta)
Maxon não me responde me beija profundamente como que não quisesse saber mais de respirar eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço , puxando para perto.
Ele me empurra para parede grudando ferozmente seu corpo no meu, senti seus músculos apertarem no meu corpo , como se estivesse carregando ele no colo, me senti amassada, não havíamos notado a porta aberta, Maxon chutou à com o pé e me empurrou para outra parede, agora eu me contorci e fechei a porta fazendo com que Maxon me olhasse em um tom malicioso empurrei ele contra a parede e coloquei minhas pernas em sua cintura subindo praticamente no colo dele , segurei sua cabeça e beijei ele com toda força possivel, ele toma controle me empurrando para minha cama, ele ficava por cima de mim e me beijava com toda força , sabia o que estava por vir.
Uma mão delicada bate na porta , dou um pulo da cama alisando meu vestido e passando a mão no cabelo, sorte de Maxon que não usei um batom forte apenas um gloss que não faz marcas. Gritei um "Pode entrar" , a menina baixa entrou no quarto me dando uma mensagem que continha o carimbo de Amberly, fechei a porta *trancando-a* e então abri o bilhete , um papel grande que continha como título "Convidados para a recepção de noivado " , e por dentro um pequeno bilhete.
" Amanhã me encontre
No salão das mulheres
Para prepararmos tudo
Antes do jornal oficial
Estou muito contente
Por ser sua sogrinha
Ah e me trate só por
Amberly, você é a filha
Que eu nunca tive
Att Amberly "
Bem que a irmã de Amberly disse que a rainha via na seleção uma filha, algo que ela nunca teve...
– O que dizia a carta? - perguntou
– Papo de mulheres - cantarolei , comecei a sorrir para provoca-lo,ele passou por mim e disse :
– Já está tarde, tenho que ir princesa - rapidamente selei meus lábios nos dele e puxei ele pelo colarinho da blusa , encurralei ele na parede.
– Fique comigo -falei entre os beijos , ele colocou a mão no meu pescoço e me agarrou, impedindo que eu beijasse.. Ele me empurrou para a cama estávamos ofegantes, eu sabia o que estava por vir mas não me atrevi a interromper nada só deixei tudo acontecer como devia ser...E aproveitar aquele momento que eu não aguentava mais esperar... Já era de manhã, Maxon não estava no meu quarto, no lugar dele encontrei um bilhete.
"Nunca pensei que
Dormiria no céu,
Nesta noite até
Os anjos avistei.
Agora posso falar
Que você é minha
E já posso te chamar
De minha esposa,você
É a melhor coisa que já
Aconteceu pra mim...
Desculpe por ter saído
Do seu quarto.
Mas é que não pega
Legal, pensou suas
Criadas me verem?
Um beijo para a mais
Bela, um beijo para
Minha esposa, até o
Café da manhã , Maxon".
PS :: LEITORES, O NOME DA FANFIC É DEPOIS DO CASAMENTO, PORTANTO APÓS O CASAMENTO EU VOU CONTINUAR A HISTÓRIA :))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem!Recomendem! POOOOR FAVOR ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.