A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 15
Capitulo 15 ♥ A volta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente.. È que estou jogando um jogo muito divertido (ihabbs.com.br) e começei a ler a triologia divergente... Em dois dias terminei xD --> Já terminei o Insurgente e aguardo eu comprar o ultimo hahahaha... recomendo a triologia pra vocês.. Enfim... Esse capitulo ficou um pouco sem graça porque quero guardar as emoções para o final porque quero ter mais capitulos , mas prometo não por , que america acorda de um sonho hahhahaha o casamento vai acontecer , neste capitulo peço para que vocês pensem em Kriss e no que eu disse sobre ela e aspen , pois bem comentem opiniões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/15

Capitulo anterior ::::
– Você tem sorte que ainda estou no bolso com a caixinha da aliança - ele riu e retirou do bolso a caixinha que guardava a aliança da trisavó dele, a minha aliança a aliança que passou pelos dedos de todas as princesas , ele encaixou no meu dedo o anel ele era lindo com uma esmeralda verde em cima e beijou ela - Minha noiva - ele disse sorrindo e eu o beijei

– Um BRINDE - Raphael gritou já com a garrafa de champanhe na mão , nós brindamos, não havia como eu estar mais feliz , quando eu pensei que tudo estava morto, as coisas boas renasceram e eu sei que agora nada vai me afastar de Maxon e que nada vai me derrubar!

Capitulo 15 ::::::::
Nos levaram à um quarto onde havia 2 camas de solteiro e vários enfeites de flor azuladas, era lindo uma empregada nos deu vestes para passarmos à noite, se arrumamos e nem acreditei que estava noiva, que veria Maxon todo dia, todo o anoitecer.
– Te amo - falei à ele.
– Eu também - ele respondeu.
– Max como vamos voltar para o castelo? - falei a ele encarando o anel nos meus dedos.
– É o que me preocupa, porque não sei onde estamos - ele falou olhando o chão.
– Sua mãe deve estar preocupada - falei pousando os olhos nele.
– É - ele disse - Não sei pra que um sequestro para um pedido desse - ele resmungou.
– Porque o pedido não tem importância pra você? - falei.
– Tem, é que eu ja ia te pedir em casamento,antes do ataque - ele disse fazendo bico.
– Ata pensei que achava ruim à ideia - imitei ele fazendo bico e nós dois rimos.
– Como não me importaria com alguém tão importante pra mim.
– Max e as castas ?
– Não faço a minima ideia - respondeu. - Mer, vamos dormir,amanhã será um loongo dia - ele falou prolongando a palavra longo e após soltou uma risada triste como quisesse tirar toda minha preocupação e ele conseguiu , eu sorri de volta então Maxon sentou na beira da minha cama e me deu um looooongo beijo. Eu abracei forte obrigando ele a ficar comigo, percebemos que aquilo não era possível pois a cama era pequena, não conseguíamos ficar separados então juntamos nossas camas de solteiro e grudamos nossos corpos, unindo eles em um só, como um nó , ele era meu, não na verdade ele é mei e sempre será...dormi com os braços entrelaçados na cintura de Maxon e as mãos dele na minha cintura. Por um momento me senti segura me senti de novo no castelo me senti naquele sonho onde eu era casada com Maxon.
Pensei em Aspen, o que ele estarà fazendo agora? Como a rainha deve estar e como vamos voltar, essas dúvidas insistiam em permanecer em minha mente, e ecoavam e faziam cada membro do meu corpo vibrar, sem me mexer adormeci profundamente esquecendo de todos os meus problemas.
Já era cedo e ouvimos batidas na porta, eu estava deitada mas Maxon por incrível que pareça não estava dormindo, tanto que ele já estava vestido.
– Bom dia minha noivinha - ele falou e nos rimos, vai ser tão bom acordar com cada sorriso de Maxon e seus braços fortes me empurrando da cama consigo imaginar as cenas das nossas vidas.
Vou ao banheiro e coloco um vestido que a mulher de Raphael me empresta era longo estilo sereia, combinei que queria que ela fosse nossa madrinha de casamento ela achou estranho no começo e acabou cedendo...Terminamos o café mas Raphael pediu para esperarmos ele tinha um grande anúncio a fazer.
– Altezas, estou aqui para anunciar a volta do castelo,vocês seram levados discretamente e vão ficar na floresta portanto bolem uma mentira para os guardas que eles bateram em vós- quando ele diz isso aponta para nossas feridas pelo fato de ter ficarmos no cubículo e nos arranhado muito.
Assentimos com a cabeça, eles avisaram que vão fazer um ataque após nós entrarmos no palácio para evitar muitas perguntas das pessoas, entramos no jardim , e fomos para nosso banco ele me abraça e me roda no ar...É ótimo sentir a sensação que sou de Maxon, somos interrompidos por um grito de um guarda.
– Senhorita América !!!Alteza!!!! - ele correu e cutucou um guarda atrás da porta ouvi passos de correria. Eu e Maxon nos entre olhamos,de repente ouvi uma voz graciosa , Amberly e uma voz grossa que segurava o braço de Amberly eles correram até nós , Clarkson correu se soltando do braço de Amberly eles cercaram Maxon em um grande abraço , a atitude do rei me impressionou agora consigo entender mesmo que ele e Maxon briguem, o rei ama Maxon sorri com a situação eles sussurraram algumas coisas e depois Amberly me cercou...Nós entramos no castelo, tudo estava em perfeita ordem, mas sabia o que estava por vir, mais uma guerra e mais mortes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem , obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.