A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 14
Capitulo 14 ♥ - Um Pedido, Um Sequestro, Um Medo.


Notas iniciais do capítulo

kkkkkk vou surpreender vocês comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/14

Capitulo anterior:::::
– Ah,estão escondidos né? - Ouço um resmungo e outro tom de voz talvez do outro rebelde que estava acompanhando o 1 , nomeei de "2". - A porta se abriu eu vibrei e comecei a chorar, não podia ser o fim , o nosso fim... Me esforcei tanto para continuar e ter um amor correspondido , eu não queria ser morta, não queria perder Maxon, não havia mais saída .

Capitulo 14::::::::
Olhei para cima para ver quem era o 1 e o 2 mas antes disso apertei a mão de Maxon e ele correspondeu o gesto, o 1 era lindo(para um rebelde),ele tinha o cabelo marrom e os olhos também ele usava uma roupa toda preta e seus músculos transbordavam no tecido preto.O 2 era ruivo dos olhos verdes e bem forte.
– Saíam logo daí! - o 1 gritou.
Eu e Maxon saímos do buraco, Maxon chacoalhava a roupa , sendo que elas estavam sem nenhum vestígio de sujeira.
– ONDE OS OUTROS ESTAO - aí está uma pergunta que eu não esperava, Maxon gaguejava e eu fiquei sem movimentos e sem idéia do que fazer.
– falem! - o dois disse, e apontou uma arma para os nossos pés e atirou , eu gritei e puxei Maxon para trás, ainda bem que o tiro não atingiu em nós.
O 1 me puxou e apontou a arma na minha cabeça.
– Aah me solta - eu me debatia para sair dos braços fortes dele.
– Fala se não ela morre! - O 1 berrou.
– Eh...eh... - Se ele falasse ele colocaria toda a nação em perigo.
– Não fala Maxon ! - gritei - Corra - gritei de novo com lágrimas nos olhos.
Ele não se mexeu, ele passou a mão no rosto como se estivesse retirando suor ,que não existia.
– Melhor não matarmos ela, vamos levar eles conosco. - o 2 falou para o 1 .
– É America pode ser muito útil - os dois riram, uma risada que fez os meus pelos se arrepiarem e meu corpo inteiro gelar.
– Me soltem - Maxon gritou.
Passamos pelo grande salão os soldados estavam todos mortos era um ataque sulista!!!
– Por favor não nos mate! - eu berrei, e nessas horas que eu queria ver aspen mesmo ele me traindo com Kriss, ele era um grande protetor agora não sei se era ainda, não sei se ele estava vivo.
Saímos pela porta principal , os meus olhos estavam esbugalhados, a tensão aumentava a cada minuto o que eles querem comigo e Maxon? Chegamos ao lugar , não sei que lugar, mas chegamos em algo, e esse algo era longe , longe demais provavelmente era o esconderijo dos nortistas.
Levaram eu e Maxon para um tipo de dormitório e jogaram nos dois lá.
– Logo nós vamos vir busca los - buscar pra quê? Nem eu ou Maxon fizemos perguntas apenas esperamos a porta fechar para falarmos.
– Maxon! - perdi o controle , cai de joelhos no chão e comecei a chorar, Maxon correu ao meu lado para me abraçar senti lágrimas caindo dos olhos dele.
– DROGA! AMÉRICA O QUE ACHA QUE ELES QUEREM? - Em vez de chorar Maxon ficou bravo, louco, feito um maníaco.
– Não sei.. - falei, ele se levantou olhando ao redor, eu fiz o mesmo,as paredes eram de um marfim e o piso era marrom escuro, a cama era velha e de casal, tinha um armário quebrado e sujo, era tudo muito estranho as certezas que eu tinha no castelo eram poucas mas comparando com às daqui, não tinha nenhuma.
– América!Perdão por ter te envolvido nesse problema - ele falou me abraçando, vi algo que nunca tinha visto em Maxon, a expressão do medo.
– O importante é que estamos juntos - falei tentando enviar pra ele um pouco de confiança que restava em mim.
********************
Fazia horas que estávamos ali morrendo de medo e pensando como estava o castelo, Maxon só me dizia que vai ficar tudo bem, não tinha certeza só espero que tudo no final de certo.
Estava cansada de esperar, resolvi senta na beira da cama para passar o tempo, mas nada . Eu e Maxon não falávamos muita coisa na verdade nada. Até que ouvimos um barulho na porta e nos levantamos, eram passos firmes somadas com vozes e gargalhadas e..musicas.
– América, só quero que saiba que te amo. - ele disse.
– Eu também te amo.. - fui interrompida por passos que passaram a porta era o 1 e o 2 e outro que não conhecia,Maxon se colocou em minha frente como se eu fosse um tesouro e eles fossem me roubar.
– Falem logo o que querem - Maxon estufou o peito mostrando os seus músculos.
– Eu quero tanta coisa , carros, dinheiro,luxo... - O 2 começou a contar nos dedos e os 3 riram.

– Parem de brincadeira e falem logo - Ordenei.

– Hmm , está muito estressada senhorita Singer mas antes, não querem conhecer o lugar? - O homem obeso que estava com o 1 e 2 disse.

– Vamos logo então - falou Maxon , colocando a mão no meu ombro.

Ao sairmos de dentro das cabanas consegui ver LIANDRA!(Pensei que ela tinha morrido, mas ela estava só com uns curativos e uma cadeira de rodas) Sim era ela minhas desconfianças que o lugar era algo dos nortistas acabaram , estávamos no Norte, tentei avisar Maxon mas não consegui, porque as pessoas começaram a bater palmas inclusive o 1 e 2 , as palmas foram seguidas por reverências, eu estava completamente deslumbrada , pensei que queriam nos matar eles empurraram eu e Maxon para uma casa enorme (GIGANTE na verdade) , no centro de uma praça, rodado por plantas, sinceramente por um momento pensei que fossem nortistas , com certeza é difícil diferenciar os dois.

Apertei a mão de Maxon e sussurrei no ouvido dele :

– São nortistas .

– Ainda bem..Não queria estar morto - nós dois demos risadas leves e passamos pela entrada do que parecia o chefe dos nortistas que nos cumprimentou, com Maxon ele abraçou, sim ele abraçou Maxon! E comigo me deu um leve beijo na mão ,eu assenti com a cabeça e ele se identificou para nós :

– Prazer! Altezas , eu me chamo Raphael , chefe dos nortistas. - ele falou com um grande sorriso no rosto.

– Altezas? Olha eu não sei o que vocês querem mas porque não estão nos matando - Maxon falou super desconfiado, será que ele não gostava de que os outros falassem que eu era a princesa, e que por consequência eramos casados?

– Claro que sim, não sei se vocês perceberam mas nós nortistas amamos a America e o que ela defende , por isso já acreditamos que ela venceu, tentamos sequestra-la da ultima vez, sim , mas porque queremos algo dela, ela é extremamente valiosa , mas também queremos algo do senhor. - ele deu uma parada ´para respirar e continuou - Os nossos soldados acertaram em cheio o esconderijo de vocês - ele terminou sorrindo.

– Mas eu não sou princesa, eu e Maxon - dei uma pausa quando disse Maxon - nós não somos casados. - Fiz uma cara de desnorteada á ele e ele riu.

– Vocês querem saber o que queremos não é? - Disse Raphael e eu e Maxon concordamos com o normal aceno de cabeça. - Pois vocês saberão depois do banquete - ele apontou para mais dentro da casa porque estávamos em um tipo de sala de estar com sofás e um abajur, nos direcionamos á sala de jantar e lá estava duas crianças loiras , um menino e uma menina, a menina com um vestido dourado e o menino com um terno e a gravata dourada e por fim, provavelmente a esposa de Raphael uma mulher esbelta dos olhos azuis que nem oceano e de cabelos Loiros , da cor do sol, que brilhavam pela luz da janela que adentrava o salão. Cheguei a conclusão que aquilo, não era uma casa normal , uma mansão que chegava perto de ser um palácio, o banquete estava lindo e duas cadeiras de frente as das crianças estavam vazias o que identificava que eram nossas.

Fizemos questão de nos sentarmos afinal , éramos os convidados de honra, Raphael estralou os dedos e os empregados nos serviram , comemos em silêncio, Maxon mantinha uma mão pousada em minha perna, no começo me senti desajeitada mas passado um tempo comecei a gostar daquele gesto e coloquei uma mão minha sobre a dele . Antes de Raphael fazer o gesto pra servirem a sobremesa, que estava curiosíssima para saber o que era porque estava com fome (ainda).

– Como havia prometido vou falar o porque - ele falou tirando a atenção minha e de Maxon com os nossos olhares que pareciam dizer infinitas palavras - Vou ser direto , nós queremos o fim da seleção , um casamento entre vocês dois e o fim das castas quando vocês estiverem no poder - nossos olhares se cruzaram e eu virei o rosto para sorrir, era bom saber que algumas pessoas confiassem em mim e que queriam o mesmo que eu.

– Bem...Eu não tenho nada contra sua proposta só que o fim das castas não é tão facil assim , o meu pai não vai concordar comigo , não vai ser facil a convence-lo mas... - Maxon parou e olhou para mim, ele se levantou da cadeira e se ajoelhou na minha frente, os olhos de todos ficaram esbugalhados com o gesto e senti arrepios e fiquei pasma porque eu sabia o que estava por vir - Quando eu estava no seu quarto antes do ataque , eu ia fazer isso , e não há momento melhor do que na casa do chefe dos nortistas - nós todos rimos e ele sorriu - America Singer ,não tenho dúvidas do meu amor por você, desde do primeiro momento que nos vimos, sabia que era você...- ele fez uma pausa e acrescentou - Quer casar comigo - Os olhos deles brilhavam e eu estava tão contente que estava sem o que dizer.

– Eu não duvido que você é tudo pra mim , e que recuperei sua confiança - os olhares dos chefes nortistas ficaram espantados,acho que eles não sabiam desta parte da história - Sabe, nunca pensei que iria receber uma proposta dessa de um príncipe, nunca pensei que conheceria você , nunca pensei que me apaixonaria, e que não conseguiria sobreviver sem você , por mais que passamos por tantos momentos difíceis eu sempre vou te amar e a minha resposta é sim ♥ ♥_♥ - Os olhares de todos brilharam e Maxon me deu um beijo, tudo é tão magico , eu estou noiva !!

– Você tem sorte que ainda estou no bolso com a caixinha da aliança - ele riu e retirou do bolso a caixinha que guardava a aliança da trisavó dele, a minha aliança a aliança que passou pelos dedos de todas as princesas , ele encaixou no meu dedo o anel ele era lindo com uma esmeralda verde em cima e beijou ela - Minha noiva - ele disse sorrindo e eu o beijei

– Um BRINDE - Raphael gritou já com a garrafa de champanhe na mão , nós brindamos, não havia como eu estar mais feliz , quando eu pensei que tudo estava morto, as coisas boas renasceram e eu sei que agora nada vai me afastar de Maxon e que nada vai me derrubar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAe gente agora preparativos do casamento!!! Devem estar babando na tela do computador , sinceramente tava dificil eu reescrevi o capitulo 2 vezes e deu certíssimo , estou contente e é isso ♥ Vocês pensam que esta acabando ? NÃAAO Muita coisa esta por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.