A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 13
Capitulo 13 ♥ Rebeldes PARTE II


Notas iniciais do capítulo

E aqui está... ♥ O proximo capitulo está meio complicado de fazer portanto acho que agora só posto dia 1 ... ( Ou seja só em 2014) FELIZ ANO NOVOOOO♥ Pra todas(os) vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/13

Capitulo anterior ::::
Batidas na porta e o som de uma correria me despertam era um ataque! Me levantei rapidamente, sulistas ou nortistas ? Me refiz essa pergunta várias vezes, fui interrompida por uma menina entrar.
– Bom dia princesa - ela falou com um sorriso nos lábios .
– Qu..que..quem é vo..voc..Você? - falei já tremendo.
– Não está na cara? Sou uma nortista aproposito me chamo Liandra- as palavras "sou uma nortista" ficaram repetindo em minha mente.

Capitulo 13::::::::::
Um homem entrou no quarto eles dois sussurram e o homem me botou no colo dele, eu me relutei mas desmaiei de tantas informações, ouvi gritos e tiros e meus olhos se fecharam, acordei no que parecia um abrigo, yes com Liandra e um homem que dizia ser Fabricio, eles disseram "Você ficará livre logo então não faça escândalos" . Minha dúvida terminou nós estávamos no castelo e daqui 48h as portas serão abertas , me encostei na porta do refúgio e ouvi gritos, me aproximei mais.
Como não esquecer o dono daquela voz, o meu lindo principe, ele gritava com um guarda .
– Como não buscaram ela no quarto dela??- Maxon gritava, eu comecei chorar me encostei o máximo pra que ele pudesse me ouvir, mas era impossível.
– Max eu estou aqui - murmurei, já deitada no chão colando a boca em um vaozinho que havia de baixo da porta, murmurei de novo mas nada...
– ME DEIXEM SOZINHO- Maxon gritou para os guardas.
– AMÉRICA!- ele gritava ouvi um barulho de choro que cessou rapidamente, e depois acrescentou - preciso de você...- ele murmurou .
– Maxon, nós vamos encontra-la - ouvi a voz grossa do rei.
– Obrigada pai, por tudo - Maxon falou e as vozes atrás da porta cessaram.
Chorei mais, o homem que estava atrás de mim me amordaçou para prevenir que me ouçam mas isso é impossível nada passa por aquela gigantesca porta. Eu cai no chão e sentia as lágrimas quentes caírem, a menina que até agora só sussurrou com Fabricio falou.
– Você gosta do Maxon e aceita se tornar a princesa? - ela falou alto para mim sair dos meus pensamentos.
– Sim eu faria tudo por ele - falei me recordando de todos os nossos momentos como um flash back .
Ninguém falou mais nada, eu me encostei na porta e pude ouvir vozes de guardas.
– Podiam ter pegado a Elise , a sonsa em vez da gostosa da América - houve risos .
– É ficaria agradecido até hahahaha mas prefiro que levassem a Kriss ela é muito arrogante, já a América é simpática - outro falou.
– E se ela tivesse mais corpo que Celeste seria perfeito se ela não estivesse na seleção eu dava uns "pegas" nela.- falou outra voz desconhecida e todos riram. Eu fiquei nervosa , com as falas daqueles "nojentos" não tinha como eu sofrer mais, faltava um dia para as portas se abrirem, eu dormi.
Acordei no dia seguinte, com as vozes do homem.
– Acorda, ele me amarrou toda e me empurrou para fora do abrigo.
– O que é isso? - falei.
– Você não queria ver Maxon? - Fabricio tinha um sorriso malicioso nos lábios .
Chegamos ao jardim e lá estavam vários rebeldes me apontaram uma arma e eu gritei, mas minha voz não saiu pelo pano em minha boca.
– CHAMEM A FAMÍLIA REAL - Um rebelde gritou.
Logo os três desceram e Maxon quase aos prantos , lembrei da regra dos contos de fadas "príncipes nao choram" .
Maxon correu até mim mas foi impedido por rebeldes eu estiquei minha mão tentando encostar na dele mas não consegui. Dois guardas do palácio o puxaram.
– Então o que querem - o rei falou com uma expressão carregada.
– Queremos ... - Antes que Liandra pudesse falar eles atiram em todos os rebeldes , caio no chão, estou assustada com tudo isso.
– América!!!- Maxon corre até mim, se ajoelha perto de mim , e nós ficamos abraçados.
– Maxon eu senti saudades.
– América que bom que esta bem - O rei fala.
– Ah querida eles te machucaram?- Amberly me questionou.
– Não, obrigada por se importar - falei sem ironias.
Fui ao meu quarto e fui surpreendida pelas minhas criadas que me agarraram no corredor.
– América - as 3 vieram e saltaram sobre mim.
– Ah! isso não é adequado - Anne falou.
– Anne para disso , nada de formalidades por favor - rimos , me arrumei e tomei café da manhã , estava morta de fome.
Ouço batidas na porta e reconheci é claro que era de Maxon.
– America! , agora temos mais privacidade, em seu quarto.
– Senti tantas saudades, não dá para ficar longe de você. - falei.
– América... - O alarme sooa e interrompe a fala dele. - DROGA - ele acrescenta e me pega nos ares como se eu não soubesse andar.
Maxon tropeça e torce o pé nas escadas para a passagem do abrigo real, ele dá urros de dor,sem pensar eu coloco o Maxon em minhas costas, como ele é pesado... Minhas costas doem,chego ao abrigo real, o rei acolhe a rainha nos braços preocupado por Maxon não estar, mas ela me avista quase morrendo de dor nas costas, ela corre até à mim.
– O que houve com ele? - ela fala preocupada.
– Ele torceu o pé quando estávamos descendo.- eu disse gaguejando e preocupada.Logo as outras selecionadas cercam Maxon , todos preocupados.
– Maxon? ELE ESTA ACORDANDO - Falei elevando um pouco à voz não tanto porque estávamos no abrigo.
– Onde estou? - Ele falou , piscando repetidamente sem saber de nada - América?Mamãe? - Os olhos das outras selecionadas ao ouvirem ele falar meu nome , ferveram.
Apreciava os olhos de Maxon de quem não sabe nada, enquanto Amberly explicava tudo à ele, estava
tão concentrada em Maxon que me esqueci dos rebeldes,olhei para a porta do abrigo e ouvi gritos fiquei pasma.
Todos pararam e viraram-se para à porta quando ouvimos...Ouvimos um tiro próximo e alguem tateando a porta para abrir.
– Não façam barulho e se escondam - o rei sussurrou, ele apontou para o fundo do abrigo, Amberly tentava pegar Maxon no colo mas não conseguia. Sem abrir a boca tirei ele de lá, ele esboçou um sorriso no meu colo,minhas costas doiam mas nem sentia tanto como antes.
Todos se esconderam eu achei uma portinha no chão e entrei nela com Maxon, era um cubículo muito pequeno, conseguia ouvir passos passando em cima da portinha eu iniciei a transpirar o medo apertava meu coração não havia o que fazer à não ser esperar.
– Como assim eles não estão aqui? - fala uma pessoa nomeei ele com o nome 1, prestei bastante atenção em suas falas e em cada detalhe.
– Quem são eles ? - Maxon fala em um tom alto fazendo com as pessoas que estão lá fora, acima da portinha consiga ouvir, na hora vibrei tapando sua boca com minha mãe.
– Ah,estão escondidos né? - Ouço um resmungo e outro tom de voz talvez do outro rebelde que estava acompanhando o 1 , nomeei de "2". - A porta se abriu eu vibrei e comecei a chorar, não podia ser o fim , o nosso fim... Me esforcei tanto para continuar e ter um amor correspondido , eu não queria ser morta, não queria perder Maxon, não havia mais saída .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas se houve erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.