A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 12
Capitulo 12 ♥ Rebeldes PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Bom ,tive que viajar e não consegui programar tantos capitulos então esses proximos capitulos vão ser de ação e preparei varios assim... Espero que gostem , vamos dar uma animada nessa história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/12

Capitulo anterior :::::::
– Vocês precisam de ajuda? Posso ajudar vocês se quiserem - falei a uma delas que me puxou até a cozinha nem percebi que Maxon estava atrás.
Me vestiram um avental e Maxon esbugalhou os olhos.
– O que está fazendo querida? - ele falou.
– Ajudando elas - sorri para Maxon.
– Posso ajudar- ouvi maxon perguntar à uma delas .
– Se quiser - a cozinheira respondeu rindo. Me passaram uns cubos de presunto e queijo e mostrei a Maxon que estava ao meu lado com um avental, ensinei ele a cortar eles.
– Au !! - Maxon gritou mas não tão alto , pois só eu ouvi.
– Se machucou - eu falei preocupada e as criadas me encararam.
– Quase - ele falou e voltou ao trabalho.
– E Marlee ? - sussurrei pra ele.
– Folga - ele respondeu.
Ficamos em silêncio até que uma criada falou que estava bom e que podíamos ir, ela fez uma reverência a Maxon que sorriu , segurei a mão dele e andávamos até o jardim.
– É bom saber que se ficarmos longe do castelo você sabera me alimentar - ele falou e eu ri.

Capitulo 12 :::::::::
Voltamos de mãos dadas para fora comemos nossos petiscos e passando o tempo fui me arrumar para a festa.
Acho que fiquei 2 horas me arrumando mas valeu a pena, fiquei com um vestido dourado igual ao filme bela e a fera, e os cabelos soltos com joias douradas , tudo exuberante...Elogiei minhas criadas e desci, então Nicoletta , Orabella e Noemi correram para me abraçar, elas realmente são fofas e amigas verdadeiras, tomei um champanhe com elas e Maxon me chamou para dançar.
– Como na noite de Halloween- falei com o meu corpo colado no dele,e ele querendo me puxar para mais pertos sendo que era impossível.
– Sim, como na noite de Halloween. - Maxon falou.
– Eu te amo Maxon daria a minha vida por você - falei encostando a minha cabeça no ombro dele e sentindo o cheiro do perfume dele, era ótimo cheirava a cereja e pêssego.
– Eu não permitiria você morrer por mim - Ele falou e nós rimos.
Maxon me conduziu para a mesa peguei água e ele também , dei um abraço nele e subi ao palco.
– Boa noite a todos e obrigado por comparecerem. - Maxon e todos ficaram confusos mas logo alguns se lembraram.
– Eu compus algumas músicas para esse dia especial do rei Clarkson, espero que gostem - toquei meus dedos nas teclas do piano formando lindos acordes que voavam com perfeição de acordo com a cifra perfeita, todos ficaram admirados até o rei aplaudiu de pé. Toquei mais duas sozinha e depois toquei uma com a banda, estávamos contentes por tudo, quando surpreendi Maxon que estava com o pai conversando com alguns convidados.
– Com licença majestade, sem vocês perceber fiz mais uma surpresa. - peguei o pacote e coloquei na mão dele, era um CD feito por mim, com 24 músicas.
– Ah obrigado América, só você mesmo com essas surpresas. - voltei para uma mesa e me sentei sozinha, peguei um copo de vinho e fiquei dando uns goles pequenos, quando Nicolas aparece.
– Achei você America, o que faz sentada sozinha?- Nicolas pergunta.
– Não sei, acho que minha bateria está acabando - eu disse e nós rimos.
– Então vou te trazer seu carregador, Maxon.
– Não precisa.
– Claro que sim, eu vou ir a varanda e nós todos vamos festejar - Ele falou .
– Está bem - Ele vai até Maxon puxa ele literalmente até perto de nós e ele ainda coloca a mão de Maxon em cima da minha , Maxon aperta minha mão e todos vamos para varanda.
– Faça um brinde Maxon - Nicolas gritou em meio as outras selecionadas.
– Um brinde a minha futura esposa e a felicidade de todos nós - quando ele falou esposa ele olhou para mim, e eu corei, em seguida brindamos e bebemos muito, mas nada de chapados saímos da varanda e Maxon me puxou para um lugar reservado e atrás de mim veio Kriss.
– Maxon amor!- A falsa deu um beijo nos lábios do meu Maxon, sai de la mas maxon segurou meu braço. -América espere! - ele falou.
– Outra hora Kriss - ele falou com uma cara de desprezar que nunca tinha visto .
Kriss saiu e ficou só dois pares de olhos, duas bocas , 40 dedos(Mão e pé), 2 cabeças , 2 corações.
– América eu te pediria em casamento AGORA, mas eu tenho que fazer algumas eliminações só quero dizer que quero deixar claro o meu amor- Maxon falou .
– Obrigada por me mostrar isso todos os dias - falei a ele com os olho marejando de emoção, nos abraçamos tão forte que nosso corpo se junta como um quebra cabeça.
************-Quarto-******
Depois de terminar meu abraço e Beijos com Maxon me dirigi ao meu quarto com meu Max de companhia Anne estava à minha espera, ela viu Maxon me deixando na porta do meu quarto quando adentrei ao quarto ela deu pulinhos de alegria e ficamos fofocando. Já era tarde então Anne saiu do quarto me deixando sozinha, queria sonhar com Maxon, meu principe, montado em um cavalo branco, irônico porque ele tem mesmo um cavalo branco decidi me deitar e adormeci sem mesmo querer.
Batidas na porta e o som de uma correria me despertam era um ataque! Me levantei rapidamente, sulistas ou nortistas ? Me refiz essa pergunta várias vezes, fui interrompida por uma menina entrar.
– Bom dia princesa - ela falou com um sorriso nos lábios .
– Qu..que..quem é vo..voc..Você? - falei já tremendo.
– Não está na cara? Sou uma nortista a propósito me chamo Liandra- as palavras "sou uma nortista" ficaram repetindo em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte dois vou postar ja ja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.