A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 11
Capitulo 11 ♥ Noite com Maxon


Notas iniciais do capítulo

Como passaram o natal?? Quase ano novo hein... Boa leitura pros selectioners(para os desinformados esse é o nome de quem gosta da triologia a seleção) de plantão hahahahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/11

Capitulo anterior ::::

Bebi muito que estava tonta, Maxon me puxou para um lugar reservado e começou a me beijar eu toda sem noção fiz o mesmo, então ele tirou a camisa e eu ajudei com os botões ele abriu o ziper do neu vestido e eu puxei a calça dele pra baixo, nós estávamos ofegantes demais até que...

Capitulo 11 ::::::::
Eu percebo que estou quase nua, só com a calcinha no corpo Maxon coloca a mão pra tirar mas eu dou um tapa nela.
– Maxon acorda! Nós não somos casados você se esqueceu que uma noite assim pode nos acarretar problemas? Não dê uma desdém, eu posso ficar grávida !.
– Ah mas se você ficar grávida vai ser ótimo - ele falou.
– Você está louco, se eu não for casada não é bom.
– Af esta bem ! Mas aguarde porque quando eu falar minha escolha você terá que me aturar toda noite.
– Vou aturar com prazer Maxon.
Fomos para o salão de volta, antes eu fui ao banheiro ajeitar meu cabelo, estava tudo em perfeita ordem , caminhei confiante mas quando adentramos o salão de jogos , nenhuma das selecionadas se encontrava e o primo de Maxon não estava.
– Viu todo mundo foi fazer também , só você que fica pensando em gravidez - Me senti ofendida com o que Maxon disse mas deixei passar porque ele é um louco apaixonado e bêbado quando ninguém estava olhando o beijei , mas ele me segurou e não tive como parar , ainda bem que ninguem viu, eu puxei ele para fora deixando só uma criada ver, ele me levou para meu quarto, minhas criadas não estavam , me senti louca, ele me encurralou na parede.
– Não tenha medo.
– Você já fez isso com outra selecionada ? - perguntei .
– Não , só espero que isso não nos traga problemas...
– Max é melhor esperarmos, se você me escolher você terá todas as noites de sua vida comigo , não vamos antecipar! .
Não adiantou ele estava bêbado e não queria que eu impedisse.
– Maxon NÃO , ou você aceita isso ou saía do meu quarto! - berrei, ele caiu em si e pediu desculpas .
Mas nada impediu ele deitou ao meu lado na cama com todo o respeito e durmimos.
Quando acordei senti um beijo eram 1h acho ele se levantou e saiu, já eu voltei a dormir e pensar em que vi Maxon sem roupa, me dei um tapinha no rosto pra parar de pensar nisso então dormi pensando como seria meu casamento com Maxon.
************************
– Senhorita América, acorde!!- Mary berrou.
– Só mais uns segundos.
– Vem logo ver sua decoração do aniversário do rei! Esta tudo em seus lugares. - Lucy falou entusiasmada.
Saltei da cama, e elas me ajudaram a me arrumar pois estava com pressa, relaxei na banheira, lavei meus cabelos e vesti um vestido curto prateado no fundo , um decote de tamanho médio, e me surpreendi porque elas me trouxeram uma barra de um vestido longo, e colocaram com um encaixe que tinha no vestido e para cobrir o botão de encaixe colocaram um cinto grosso tingido por um prata mais escuro.
– Sem palavras eu estou. - eu disse os meus cabelos soltos reluzia no vestido brilhoso.
Caminhei pelo corredor gigante e avistei Kriss com o cabelo desarrumado, e cheia de manchas pelo corpo, corri para o meu quarto e minhas criadas se assustaram puxei elas para ver no corredor, mas elas viram uma cena mais forte , Aspen estava beijando Kriss e estava todo desarrumado também e com marcas de batom vermelho.
– MEU DEUS, O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO - Anne berrou mas antes que alguém pudesse ver elas puxei todas(Anne , Mary e Lucy) para dentro do quarto.
– Meninas não se preocupem o rei ja sabe disso. - elas suspiraram e me acompanharam ao grande salão onde minha decoração estava divina.
– Aaaaaa que PERFEITO - Eu gritei animada.
– Ficou mesmo perfeito! - O rei falou - Não conte para Amberly mas ficou melhor do que todas que já tive. - ele sussurrou pra mim e eu dei uma risada baixa e sussurrei "obrigada por tudo" - fiz um sorriso e fui para o café da manhã junto com o rei.
– Agora podemos começar- Amberly falou , sentei ao lado do rei, todos menos eu e Maxon e o rei e a rainha , estavam com olheiras. Kriss estava assustada acho que foi pelo grito de Anne no corredor, o primo de Maxon estava com uma aparência cansada ele sussurrou "jardim" para mim, mas fingi não perceber de repente me recordo de algo!
– PARABÉNS MAJESTADE! !!! - Gritei assustando muita gente distraída
– Verdade rei Clarkson , parabéns - falou Celeste, Elise fez o mesmo, Kriss acho que não ouviu a conversa.
– Rainha Amberly podemos cantar parabéns ao rei?- falei contagiada com uma alegria inexplicável.
– Mas é claro.
"Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida..."- Cantamos todos menos Kriss , a tradicional música do aniversário.
– Obrigada à todos .- Rei falou e encarou Kriss.
– Quando terminarem de comer vão ao jardim e ao salão de festas para ver a decoração da Srta. América - Amberly falou sorrindo orgulhosa de mim, sorri de volta .
Comi mais um pouco mas me distrai pelo arrastar da cadeira de Clarkson .
– Vou ao jardim - ele falou Amberly alto o bastante para todos ouvirmos até Kriss ouviu, logo quando ele falou Amberly o acompanhou e Maxon também em seguida o primo de Maxon e eu tomei um gole grande de suco e fui ao jardim com Celeste.
Todos me elogiaram , nos sentamos as mesas cobertas com umas toalhas exuberantes, logo todos estávamos la fora conversando, sou surpreendida com uma criada.
– Com licença Srta.America , aqui está o seu caderninho - ela falou com pressa, eu assenti com a cabeça.
Maxon me pegou no braço e eu acompanhei estranhando ele.
– Que foi ? - eu falei
– Vamos dar uma volta - ele falou colocando as mãos na minha cintura, eu me recordei , Maxon me viu semi nua também , corei violentamente .
– O que foi amor?
– É que me lembrei de ontem a noite e você me viu...- parei com medo de continuar.
– Com roupas intimas? Você está com vergonha e você que me viu nu ? - ele riu e deu uma pausa e continuou - América você é linda - ele falou passando a mão no meu corpo inteiro .
– Nada comparado a você, você é perfeito Maxon - nunca tinha visto Maxon corar , eu sorri ao ver isso.
Caminhamos um pouco mais, e voltamos ao jardim, uma pessoa havia chegado, eram as ITALIANAS!!!
– América! - Nicoletta correu para me abraçar, eu me surpreendi , ela já havia cumprimentado todos menos eu e Maxon, eu correspondi o abraço.
– Como você está ? - sorri para ela.
– Melhor agora - Nicoletta respondeu, as meninas da seleção se entre olharam e Maxon ficou surpreso por eu ser cumprimentada antes dele.
– Você que fez essa decoração? - ela falou e continuou - Realmente foi - ela falou olhando pra imagem do meu caderno - Sempre que fizer uma recepção me convide ok?
– Claro nicoletta - respondi ela.
Conversamos todos as amigas de Nicoletta , Orabella e Noemi, me cumprimentaram , as criadas trouxeram petiscos a pedido da rainha, ouvi uma conversa que Elise ficou responsável pelas comidas e Kriss pelas bebidas , realmente Elise não pensou em por petiscos para antes da festa, as criadas corriam para preparar tudo e eu fui até uma delas.
– Vocês precisam de ajuda? Posso ajudar vocês se quiserem - falei a uma delas que me puxou até a cozinha nem percebi que Maxon estava atrás.
Me vestiram um avental e Maxon esbugalhou os olhos.
– O que está fazendo querida? - ele falou.
– Ajudando elas - sorri para Maxon.
– Posso ajudar- ouvi maxon perguntar à uma delas .
– Se quiser - a cozinheira respondeu rindo. Me passaram uns cubos de presunto e queijo e mostrei a Maxon que estava ao meu lado com um avental, ensinei ele a cortar eles.
– Au !! - Maxon gritou mas não tão alto , pois só eu ouvi.
– Se machucou - eu falei preocupada e as criadas me encararam.
– Quase - ele falou e voltou ao trabalho.
– E Marlee ? - sussurrei pra ele.
– Folga - ele respondeu.
Ficamos em silêncio até que uma criada falou que estava bom e que podíamos ir, ela fez uma reverência a Maxon que sorriu , segurei a mão dele e andávamos até o jardim.
– É bom saber que se ficarmos longe do castelo você sabera me alimentar - ele falou e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.