Gran Slayer escrita por AlexLeo

Gran Slayer

O que você faria se tivesse vivido uma vida boa e tivesse feito escolhas que beneficiariam não só a você mas todos a sua volta, passasse uma vida inteira fazendo o bem e conseguisse uma entrada para o reino celestial, mas no ultimo momento tudo isso fosse roubado de você forçando a cair no imenso buraco do mal? Como reagiria? Quem você culparia?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (21.176 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/12/2013 às 05:20 | Atualizada: 04/07/2014 às 04:22


Notas da História:

Eae povão que eu não conheço e que eu nunca vi (talvez né, nunca se sabe quem ta lendo isso aqui) eu to aqui com a minha primeira fic original (que sinceramente não creio que dará la aqueles resultados)para vocês massssssssssss antes eu tenho que falar algo aqui porque ta escrito que é obrigatório e seis sabe que se é obrigatório é obrigatório (nossssssssaaaa se você não fala eu não sabia ¬¬)então ai vai:

A fic é minha (my precious[mas se alguém quiser coprar ou patentear ou algo assim{que me dinheiro né}eu até posso quem sabe talvez possivelmente{tem que da uma de difícil porque é tudo na estrategí} negociar eu acho])totalmente original(porque ate onde onde eu sei eu não penso igual a ninguém)os personagem também (mas sacomé né eu tinha que me basear em algo)então se você ver essa fic rolando por ai em algum lugar e que não tenha esse meu jeito "zueiro" por ai pó mete B.O. porque não sou eu.

A e por enquanto isso é só um prólogo da historia mais detalhes no final dela.


Capítulos

1. Pequeno Prólogo
479 palavras
2. Começando do começo
2.835 palavras
3. Uma briga entre "amigos"
3.195 palavras
4. O anjo escarlate
808 palavras
6. Minha decisão
4.290 palavras
7. Conflito familia
3.804 palavras
8. Agora somos seis, até quando?
4.177 palavras