Gran Slayer escrita por AlexLeo


Capítulo 1
Pequeno Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E então você chegou até aqui tem certeza que quer continuar?

Se sim levante a mão esquerda

Se não de um mortal para trás e caia dando um espacate

A escolha é toda sua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446098/chapter/1

Gran Slayer

Existe um grande universo dividido em três grandes reinos: o Divino, onde viviam todas as criaturas celestiais, o reino Espiritual, que era habitado por seres que eram feito apenas de energia espiritual, e o reino Demoníaco, que abrigava demônios e seres malignos. Com o passar do tempo esse grande universo começou a se desfazer por falta de energia, então uma reunião foi feita onde os grandes reis dos três reinos: Deus, Satã e o Rei Espirito, decidiriam uma forma para sustentar o grande universo. Nesta reunião foi decidida a criação de um mundo que forneceria energia para sustentar todos os três reinos, e nesse mundo criaturas vivas cultivariam uma energia especifica para salvar os reinos. Assim foi feito criando o nosso mundo que denominamos Terra.

Deus pediu para o Rei Espirito criar uma a energia especifica chamada “Alma” para os seres cultivarem. O Rei Espirito criou as Almas dos seres, e essa Alma seria cultivada através das escolhas de destinos que os seres fariam. Se o ser fizesse escolhas boas sua Alma absorveria boas energias e assim cresceria até o ponto de sua morte onde seu espirito seria julgado e assim poderia ser mandada para o céu- se fizesse boas escolhas- ou para o inferno- se fizesse escolhas ruins- assim sua alma seria consumida pelo universo e seu espirito viveria em um dos dois grandes reinos, e em troca os dois reinos mandariam energia para o reino espiritual.

E assim foi feito, por muitos milênios esse sistema prevaleceu, mas a ganancia de Satã o fez mandar seus servos para corromper os seres os forçando-os a tomarem decisões erradas tornando as almas malignas e assim garantindo mais energia para seu reino. Quando Deus soube disso mandou seres celestiais para ajudar os seres a tomarem decisões boas. O Rei Espirito percebeu que os dois reis estavam tirando o livre arbítrio dos seres então, em um ato de fúria decidiu acabar com aquela corrupção. As consequências desse ato foi que uma grande parte da humanidade foi perdida e o equilíbrio foi mais uma vez reestabelecido.

Porém a ganancia e fúria de Satã cresceram o fazendo tomar medidas muito cruéis, e agora ele mandou seus servos não somente coagir os seres, mas roubas seus corpos com as almas e seus espíritos. Ao perceber tamanha crueldade Deus e o Rei Espiritual fizeram uma discussão, e então decidiram que dariam aos próprios seres uma habilidade pra se defenderem dos demônios. Assim então foi entregue aos humanos armas divinas e espirituais que eram capazes de manipular magias elementares, esses humano foram denominados Grans, porém não existia energia o suficiente para criar essas armas para todos os humanos então apenas alguns foram escolhidos para serem os portadores dessas armas. Esses escolhidos tinham uma condição para portar tal armas: nunca revelar o segredo dos reinos para humanos normais. Com isso foi formada a Ordem dos Grans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou!!!!! você chegou até aqui nossa que impressionante (pena que a princesa esta em outra fic MUAhahahahahahahahah )

Então agora falando sério essa fic provavelmente vai ser um poco grande e eu só vou continuar ela no final desse mês ou no começo do próximo e pelo fato deu já ter uma parte dela na cabeça vou escrever uns capítulos mas se você realmente gostou da fic e quiser participar do desenvolvimento eu agradeceria muito. Então para resumir essa fic vai ser um poco complicada para ser feita sozinha então se você quiser me ajudar a escreve-la mande me um PM ou MP para mim sei la a hora que você quiser ai

Bom é só isso e eu tenho que te falar você é realmente mto corajoso por ter lido até aqui meus Parabéns merece um premio mas eu sou pobre então fique apernas com oorgulho de não ter nada para fazer e ler minha fic p matar o tempo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gran Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.