A love of porcelain escrita por Cherry Bomb


Capítulo 25
Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446083/chapter/25

Brenda mora perto da faculdade. A casa dela me lembra aquelas casa de seriados americanos de condomínios chiques.

Quando entramos ela veio nos receber e ao seu lado tinha uma mulher bem parecida com ela, só que mais velha.

–oi gente! –Brenda tinha um largo sorriso no rosto.

–Oi tchuca, oi senhora Cross. –Alex falou e em seguida deu um beijo no rosto da mulher mais velha.

–Mãe essa é a Margot, a menina que eu te contei.

–Oi. –Falei e tentei dar um sorriso simpático.

–Bem vinda querida. Meu nome é Sara, sou a mãe da Brenda. Por que vocês não sobem enquanto eu preparo o almoço? – A mãe dela é realmente bonita, o cabelo castanho é da mesma cor que o da Brenda, mas são lisos e só vão até o ombro.

Brenda nos levou até o quarto dela. Eu nunca tinha visto tanto a cor rosa em um único lugar. Cama, parede, cortinas, tapete, tudo, tudo muito rosa.

–Fiquei feliz quando Alex me ligou e disse que vocês vinham pra ca. –Brenda se jogou em um pufe pink e abraçou um coelho branco, eu ainda não me conformo em como ela é fofa.

–Eu até ia falar pra vocês irem lá pra casa. Acontece que está tudo uma bagunça e eu tenho preguiça de arrumar. –Alex se jogou na cama. Eu era a única em pé.

–Fica a vontade amiga. –Brenda puxou um outro pufe e fez um gesto para eu me sentar. –Alex disse que tínhamos uma emergência amorosa, o que foi?

Contei tudo o que já tinha contado para o Alex, e ele claro não pode deixar de botar ênfase no fato de ter visto o Henry sem camisa. Se estou aqui e porque eles podem me ajudar, afinal de contas eles entendem dessas coisas mais do que eu.

–Ah então vocês se amam mas você não gosta de contato físico? –Brenda já tinha largado o coelho e estava virada pra mim.

–Eu gosto, mas não estou acostumada então não sei muito bem o que fazer. –Expliquei.

–E na hora do sexo? –Alex perguntou.

Eu não conseguia responder, ainda não entendo o porque o sexo é tão importante para os seres humanos.

–Margot, somos seus amigos. Pode contar o que quiser pra gente. –Brenda e Alex estavam atentos me encarando.

–Nós não fizemos isso. –Respondi olhando para o chão.

–To chocado! Vocês dormem na mesma cama e não fazem nada?

–Isso é totalmente normal Margot. –Brenda é com certeza a pessoa mais doce que eu conheço.

–Normal para um casal de velhos sem energia. Não pra duas beldades como eles. –Já o Alex... bom, ele é uma figura que eu ainda não consegui identificar.

–Eu sei que é estranho. Mas ele nunca tentou nada e mesmo se tentasse eu não iria conseguir. Não sei se ele quer mesmo isso. –Alex levantou e parou ao meu lado puxando a gola da minha blusa, mostrando os roxos para a Brenda.

–Sua opinião tchuca. –Ele falou para Brenda.

–Meu Deus! –Os dois estavam parados analisando as marcas. –Amiga, ele quer algo a mais sim.

–Viu! Eu estou certo. Ai, mereço uma estátua em minha homenagem.

–Que seja! Eu não sei o que fazer. –Arrumei a gola da minha blusa e tirei a mão do Alex do meu ombro. – Eu já vi em filmes e li em livros, mas é diferente quando se trata da realidade.

–Ohh chuchu. A gente pode te ajudar com isso. –Brenda levantou e fechou a porta do quarto.

–Tchuca o segredo pra tudo dar certo é simples: faça o que você quiser. Na hora as coisas vão fluir naturalmente. –Alex pela primeira vez estava falando sério.

–E use meias! São sexys. –Brenda levantou um pouco o vestido azul claro de laços e me mostrou uma meia que ia até um pouco a cima do joelho com um desenho de gato.

Ficamos conversando sobre o fato de eu ter ou não que usar as meias, Brenda votou a favor e Alex contra. Eu não sabia se prestava atenção nos detalhes da conversa ou se dava risada conforme eles falavam, estar com eles me fazia sentir como se alguma parte minha não estivesse faltando.

Tivemos a conversa interrompida quando a Mãe da Brenda entrou no quarto e nos chamou para o almoço. Fiquei um bom tempo observando Brenda e Sara. Eu não tive mãe, mas ver elas duas juntas me fez sentir uma chama quente no coração.

Tomei cuidado para não comer muito na frente deles, Edgard sempre me dava aulas de etiqueta então eu aprendi como me comportar na frente dos outros, principalmente na hora de comer. Mas confesso que a minha vontade era de voar em cima do frango.

Durante a tarde Alex inventou de fazer bolinhos. Ficamos a tarde inteira na cozinha preparando inúmeros bolinhos coloridos e de vários sabores. No final tudo que restou foi dois bolinhos de chocolate, que eu tinha feito para o Henry, e nós três completamente sujos de ovo, farinha, chocolate em pó.

Quando anoiteceu ficamos sentados comendo pipoca, com mascaras de algas no rosto, segundo Brenda ajudava a deixar a pele mais macia.

–Levantem garotas. Hora de agitar. -Alex ligou o computador da Brenda em uma música que eu não conhecia, mas que era bem animada.

Ficamos os três dançando pelo quarto, faziamos movimentos estranhos mas que na hora pareciam apropriados.

–Que música é essa? -Perguntei praticamente gritando.

–Minha musa! Britney!!!!!!! -Alex gritava e pulava na cama.

–É da Britney Spears. Work Bitch. -Brenda e eu nos juntamos a ele e ficamos pulando conforme a música tocava.

Quando ela acabou Brenda estava em um lado do quarto deitada no chão e eu no outro. Alex ainda estava na cama mas deitado. Outra música começou e desta vez eu conhecia. Lana Del Rey, Young and Beautiful.

–Ain gente, será que algum dia eu vou ter o boy dos meus sonhos? –Alex falou com a voz choramingando, provavelmente efeito da música.

–Você não está sozinho. –Brenda correu e deu um forte abraço no Alex. -Levantei e fui para a ponta da cama onde.

–Quando a gente menos espera essas coisas acontecem. –Falei.

Sou a prova viva de que isso é verdade. Nunca liguei para a palavra amor, mas de um tempo pra cá não vejo mais os meus dias esse sentimento e as pessoas que o causaram em mim.

–Ain, vamos ser amigos tipo pra sempre! –Alex juntou nós três na mesma cama. Ele estava no meio e seus braços estavam em volta do meu ombro e dos da Brenda.

–Os três mosqueteiros!-Brenda falou.

Eu não sabia o que falar mas sentia que queria dizer alguma coisa.

–Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter. –Senti Alex dar um beijo no topo da minha cabeça e Brenda puxar a minha mão por cima da Barriga de Alex.

Pensei que não iria conseguir dormir longe do Henry, mas aquele lugar e aquelas pessoas faziam com que eu me sentisse bem e relaxada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love of porcelain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.