Finais inusitados escrita por Suellen-san


Capítulo 2
Capítulo 2 – Casal Aldebaran e Mu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446039/chapter/2

Templo de Áries

Mu envolvia o virginiano em seus braços. Estava feliz por está namorado com Shaka há quase cinco anos, mas não entendi umas coisas do seu namorado...

– Sha! – falou alegremente o ariano.

– Hum... – o virginiano estava de olhos fechados e parecia que estava dormindo ou estava mesmo cochilando.

– Vamos para Jamiel e de lá podemos ir à Índia. Sempre quis vê sua terra...

– Não a nada para se vê na minha terra.

Mu parou de falar, pois toda vez que tentava levar o virginiano para Jamiel e depois passear pela Índia, ele sempre falava isso. Já estava o deixando nervoso quando do nada Shaka se levanta dos seus braços e olha alguém se aproximando. Namorar na entrada do templo de Áries sempre acontecia interrupções, porém apareceu uma mulher vestida com roupas típicas da Índia, o sári.

– Shaka. – falou a mulher puxando para um inglês britânico afinal a família do indiano morou muito templo da Inglaterra antes de morrem na Índia.

– Jasmim. – falou Shaka não acreditando no que via. – Como...?

– Bom dia meu noivo! – a indiana falou após subir as escadarias com duas malas.

– Noivo? – questionou o ariano.

– Bom dia Senhor. – falou a jovem para o lemuriano. – Eu sou Jasmim a noiva de Shaka. Eu estava...

– Jasmim... – o virginiano a interrompeu a pegando pelo braço antes mesmo dela entrar no templo para fugir do sol da Grécia. – O que pensa que esta fazendo?

– Bem meus pais estão muito preocupado com o nosso casamento. – soltou se dele e entrou no templo vendo melhor o ariano. - Então vim à Grécia para dizer que daqui a dois meses vamos nos casar. – reparou mais em Mu. - Afinal tudo já estava acertado...

– Casar? – questionou novamente o ariano. – Como assim Shaka casar?

– Mu antes dos meus pais saberem que eu era um cavaleiro ou reencarnação de Buda. – explicou se o indiano na mais perfeita calma até demais. – Eu fui prometido em casamento a uma das filhas de um rico indiano local. Meus pais estavam quase falindo quando nasci por isso voltaram para a Índia, contudo após um parente morrer na Inglaterra, eles herdarem uma fortuna isso foi esquecido por parte...

–... – Mu o olhava incrédulo.

–... Até saberem que eu sou a reencarnação de Buda e ir estudar num mosteiro quando os meus pais morreram num acidente de avião. Eu havia me esquecido disso afinal somos cavaleiros e íamos morrer em batalha...

– Shaka é casamento. Não é qualquer coisa, é um compromisso. – falou Mu com ódio. – Então era por isso que você não queria ir a sua terra porque tinha medo que o seu amante que sou eu soubesse de algo relativo ao seu casamento.

– Eu não sabia... – tentou falar a indiana.

– Eu estou namorado o Mu há alguns anos... – Shaka mal conseguiu falar.

– Cinco anos Shaka de virgem. – alterou um pouco a voz. – Quer saber acabou pra mim, acabou agora. – resolveu tomar uma atitude radical. - Porque se você conseguiu me enganar por cinco anos imagina o quanto não enganou a família da sua noiva. Você não tem caráter...

– Mu você esta alterado, vamos conversar depois...

– Que parte de acabou você não entendeu?

O ariano os olhou com ódio e o virginiano pegou as malas de Jasmim a conduzindo para o seu templo, pois achava que conhecia tão bem o ariano e acreditava que aquele ódio era passageiro por não contar sobre a noiva. Shaka explicou para a sua conterrânea sobre o namoro com o lemuriano e que não poderia se casar com ela porque amava muito Mu. Contou que protegia uma deusa e nunca poderia se casar com ela e nem ter filhos algo que seria comum a pessoas casadas.

– Shaka. – falou Jasmim segurando as mãos dele. – Compreendo você, mas preciso de tempo para contar aos meus pais e... Melhor, volte comigo e vamos falar com os meus pais, pois sei que tudo se resolverá. Vejo o amor entre vocês dois.

– Jasmim você merece uma pessoa tão doce quanto você. – abraçou.

– Eu sei. – sorriu já prevendo como ia resolver esse pequeno problema.

Uma semana depois...

O boato da noiva de Shaka chegou a todos os ouvidos. Kanon descia as escadarias com Mel no colo afinal mesmo ela sendo criança uma hora as pilhas acabam. Passou pelo templo de virgem e notou o olhar de cobiça em cima de si nem mesmo a aliança que usava demonstrava o quanto ama seu marido e nunca o trairia, mas a indiana se jogava nem respeitando a sua filha. Após quase enviá-la para outra dimensão chegou ao templo de Áries.

Viu seu ruivo com Aldebaran conversando com Mu. A ideia era tirá-lo rapidamente do santuário porque aquela mulher estava o enlouquecendo e Shaka sempre defendida a indiana. Havia um alguma coisa estranha nessa história toda de casamento arranjado.

– Mu... – Kamus tentou falar, mas novamente foi deixando de lado.

– Mu. – firme e forte segurou o braço do ariano. Aldebaran fazia visitas freqüentes desde que o viu com um corte nas mãos por o ariano ter quebrado um copo com ódio do indiano. – Kiki chega amanhã e aqui não é ambiente para ele e nem para você. Seu ódio por...

– Não me fale aquele nome. – Mu o interrompeu.

– Certo. – continuou. – Eu vou para minha terra amanhã e quero que vocês dois venha comigo. Não quero deixá-lo aqui com aqueles dois. Afinal sabemos do que a noiva dele ira fazer se vê Kiki pode deixar o menino confuso porque ainda não entende a vida dos adultos. Kiki pode se machucar ou machucar ela sem querer.

Mu olhou nos olhos do taurino e pensou um pouco.

Alguns meses depois...

Shaka voltava para o santuário mais leve. O virginiano tinha ido levar Jasmim para a Índia após quase um mês de muita corria conseguiu desfazer o casamento. Não havia falado da sua viagem para Mu porque queria surpreendê-lo. Entrou no primeiro templo e sentiu o cosmo calmo do ariano.

Parecia que ele trabalhava nas armaduras danificadas, entrou na sala onde Mu consertava as armaduras e notou algo a mais, havia uma espécie de lenço cruzando o corpo do lemuriano. Notou que ele o percebeu e quando ia falar...

– É melhor ir embora Shaka de virgem. – falou Mu com uma voz calma e serena de costa para o indiano.

– Mu eu consegui...

– Tarde demais Shaka. – Mu se levantou e segurou a faixa que transpassava seu corpo com cuidado se virando para o indiano. – Eu tenho uma família agora e não quero que o meu marido te veja nas dependências do nosso templo e incomodando a mim e a minha filha.

– Marido? Filha? – o indiano o fitava surpreso quando notou um pequeno cosmo vindo da faixa transpassada no corpo do outro.

– Sim. Enquanto você brincava de enganar a mim e a sua noiva, eu conheci alguém que se importa comigo e que me deu o que eu mais desejava uma vida a dois. Sem mentiras e sem segredos.

– Em dois meses você... Como você pode?

– Talvez você não se lembre que acabamos nosso relacionamento no dia que sua noiva apareceu. – Shaka achava que Mu não iria deixá-lo por besteira segundo o indiano. – Eu conheci uma pessoa que me deu carinho e amor. Conheci a família dele e encontramos por acaso a nossa pequena sem pais na terra dele. Resolvemos cuidar dela...

– Mu. – uma terceira voz se fez presente.

– Dedé. – falou Mu sorrindo para o taurino que trazia uma sacola na mão e Kiki trazia outra sacola um pouco mais leve. – Shaka já esta de saída.

Aldebaran nada falou só viu o indiano dá meia volta e ir embora. Não precisava ninguém falar mais nada. Juntou tudo rapidamente. Perdeu Mu para si mesmo.

O que de fato aconteceu pode se resumir em... Aldebaran levou Mu para o Brasil com Kiki. Lá descobriram que se amavam. Tudo foi rápido, em dias e num clima familiar Mu descobriu o que realmente ser amado. Tanto pelo brasileiro quanto pela família dele.

A menina de nome Sol é a filha de umas das primas de Aldebaran, ela morreu no parto e como não tinha ninguém para cuidar de uma criança e com cosmo, os dois a adotaram. Levou tempo, mas ambos ficaram felizes com tudo resolvido.

– Ai! – Mu fitou a menina dentro da faixa que usava.

– Ela tentou de novo sugar o seu peito. – tentou não ri o taurino.

– Mestre Mu explica pra ela que você é menino e não menina. – falou Kiki na sua ingenuidade.

– Ela ainda é bebê, Kiki. – Mu a pegou nos braços. – Ela ainda não sabe que não sou sua mãe, mas seu segundo pai.

O taurino pegou a outra sacola do pequeno lemuriano que foi a cozinha sendo seguido pelos outros dois. Ao entrar na cozinha tirou a mamadeira e o leite das sacolas. Coçou o queixo e pegou o papel com as instruções que sua avozinha fez.

– Ainda bem que ela escreveu tudo certinho aqui. – riu o brasileiro enquanto preparava o leite de Sol. – Sem a ajuda dele acho que Sol morria de fome.

– Dedé! – riu do brasileiro que assim como ele estava aprendendo a serem pais juntos.

Kiki fitou o bebê chupando o dedo de Mu com fome e depois olhou a felicidade do seu mestre e pai. Não sabia o que houve com o indiano, mas gostava de vê seu mestre feliz com Aldebaran. Ia lutar para que eles dois fossem felizes diferentemente do que houve entre Mu e Shaka.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se ficou bom, mas aqui esta o pedido de Evinha’s agora vou trabalhar no pedido de Felisbela. Eu não vou responder as reviews aqui, mas se possível mandarei mensagens e tudo mais. Vou seguir os pedidos pelas ordens dos comentários e aos poucos vou desenvolvendo tudo. Espero que tenha gostado e mais sugestões é só pegar a ficha no primeiro capítulo. Beijos e obrigadas meninas do FFnet.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finais inusitados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.