Finais inusitados escrita por Suellen-san


Capítulo 3
Capítulo 3 – Casal Hyoga e Shiryu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446039/chapter/3

Bem tudo começou com a minha ida ao médico, ou melhor, eu fui socorrido pelos meus dois ex-namorados. Vamos com calma. Primeiramente vou falar dos meus exs, eles se chamam Shun e Ikki, são irmãos, mas eu não os namorei ao mesmo tempo. Primeiro conheci e namorei por um bom tempo com Shun, contudo não deu certo. A amizade continuou firme e forte depois de um longo tempo. Um ano depois, numa festa fiquei com Ikki, o namoro ia bem, mas a ave fênix é um lobo solitário e às vezes ele sumia pelo mundo. Voltamos à amizade após o fim do namoro.

Eu queimava em febre. Perdi duas vezes os sentidos. Ikki me fez tomar um banho gelado que nada adiantou. Shun ficou comigo na sala de estar enquanto o seu irmão mais velho ia pegar o carro. Estávamos morando, eu e Shiryu numa casa que tinha um único carro e infelizmente o carro em questão não estava na garagem.

– Merda! – esbravejou Ikki entrando em casa. – Shiryu levou o carro...

– Eu tenho o telefone dele. – Shun falou pegando o celular e discando enquanto me olhava preocupado.

– Vamos de taxi...

Antes que o telefone tocasse ou eles pensassem em chamar um taxi o som de um carro se aproximando chamou a atenção de todos. Ikki me pegou nos braços e Shun veio logo atrás trazendo os documentos necessários para o meu atendimento. Fechei os olhos e ao abri vi um Shiryu triste com os olhos fundos.

– O que houve? – falaram os três ao mesmo tempo.

– Oga esta com febre, vamos levá-lo ao médico. – falou Shun abrindo a porta do carro. – E você?

– Seiya me deu um fora. – entrou no carro do lado do motorista, mas Ikki o puxou para fora tomando a chave após me colocar no carro.

– No banco do carona. – Ikki ligou o carro. – Quero ir e voltar vivo com todos vocês e não morrer de novo por conta daquele pangaré alado.

– Não fala assim dele...

– Shiryu vamos ser honesto só você mesmo para namorar um cara que é caidinho na Saori e vive tentando se matar por ela. Quantas vezes batalhamos para aquele infeliz pegar a Saori e você...

– IKKI! – gritei sentido me tonto e quase desmaiado de novo, ou melhor, desmaiei.

Tudo apagou na minha frente. Mas antes, vi Shun me olhar com medo enquanto segurava a minha cabeça. Ikki deve ter acelerado o carro, coisa que normalmente ele faz sobre pressão, pois ele é previsível. Shiryu pegou a minha mão e senti o que nunca senti nos meus namoros, um cosmo quente e envolvente. Prometei a mim que se eu voltasse bem desse desmaio ia ajudar meu amigo Shiryu.

–x-

Enquanto Hyoga é examinado pelo médico, os três esperavam no refeitório do hospital. Ikki quis saber logo o que houve já Shun estava no telefone. Há algum tempo o cavaleiro de fênix havia notado mudanças nos amigos. Mas o caso de Seiya e Shiryu era outro, ou melhor, outra.

– Eu nem tive tempo de pegar as minhas coisas. – falou o cavaleiro de dragão. - Sai do apartamento dele e vi Saori saindo do carro. – olhou o café no copo. – Seiya só é fiel a ela.

– Você é burro ou o que? – questionou Ikki se levando, mas antes de sair falou o que pensava. – Em vez de gastar seu tempo com ele porque não vê quem te ama...

O cavaleiro de dragão não entendeu, mas ficou pensando em tudo que passou na sua vida. Mesmo namorando Seiya não morava com ele, mas sim com Hyoga porque a casa antes dividida pelos quatro, Shun, Hyoga, Ikki e Shiryu, agora era do cavaleiro de dragão e de cisne. Afinal Ikki vive viajando. Shun está feliz. Sobrou...

Shun avisou que não poderia ficar, todos sabiam do que houve entre Shun e Hyoga, mas a amizade deles continuava tanto que Shun e Ikki foram ajudar o amigo. Shiryu sentiu culpado afinal vinha notando o mal estar do amigo. Ikki falou que tinha que ir também afinal tinha um emprego e dinheiro não cai do céu.

O cavaleiro de dragão ficou no hospital se sentindo culpado. Comeu algo e foi ao quarto do cavaleiro de cisne. Hyoga dormia depois da medicação, o medico falou que ele havia acordado, mas os remédios que havia dado a ele o fez cair no sono. Shiryu viu o soro que ainda não estava nem pela metade.

Pensou novamente em Seiya e como a relação deles não estava indo a parte alguma.

Há alguns dias atrás, apartamento de Seiya.

– Seiya. – falou o chinês. – Porque você nunca me apresentada às pessoas com o seu namorado?

A pergunta deixou o cavaleiro de pegasus sem chão. Fingindo uma tosse pegou um copo de água e disfarçou. O chinês terminou de enxugar a última louça e a guardou, caminhando até a sala e se jogando no sofá. Era para ser uma noite especial, mas depois daquela cena o cavaleiro de dragão resolveu ir para casa cedo.

Ao entrar na casa que dividia com Hyoga, notou o cavaleiro assistindo televisão sozinho. Shiryu sem jeito entrou na sala afinal ia passar a noite com Seiya e não ia voltar tão cedo só no dia seguinte.

– Shi que vê um filme comigo? – questionou Hyoga alegre mostrando os lanchinhos que tinha feito e uma pilha de filmes na mesa de centro.

– Hyoga eu...

– Ikki me emprestou o sistema de som dele então essa será a única oportunidade de ver uns filmes bons num som de cinema. – abriu uma lata de refrigerante. – Passei a tarde montando isso tudo e não seria elegante de sua parte deixar o seu melhor amigo sozinho vendo um filme maravilhoso. – sorriu e mostrou um DVD para ele. – Sei que você que ver esse filme.

Shiryu entrou mais na sala e deu uma lida na sinopse do filme, sorriu porque há anos queria rever aquele filme afinal a última vez que o viu foi ainda criança nos Cinco picos num festival na vila. Depois disso nunca mais conseguiu encontrar esse filme.

– Como? – questionou se sentando ao lado do cavaleiro de cisne.

– Você falou tão bem desse filme que eu fiz umas pesquisas. – deu uma latinha de refrigerante para o amigo. – Procurei e bingo. Um carinha estava vendendo na China essa raridade. Ikki estava passeando por lá e trouxe para mim, agora é seu, Shi.

– Obrigada Hyoga.

– Agradeça depois do filme.

Aquela noite foi boa e os dois juraram nunca assistir o filme com mais ninguém ia ser o laço que os une. Shiryu acordou com o peso do corpo de Hyoga sobre si. Ver o loiro dormindo tão tranquilamente em cima de si lhe deixou feliz.

Voltando ao hospital.

Sorriu com a lembrança e alisou os cabelos do aquariano. Hyoga abriu os olhos e sentiu novamente aquele cosmo do amigo.

– Shi...

– Vou cuidar de você Hyoga. – Shiryu falou e deu um beijo na testa do aquariano.

Fechou os olhos o loiro e sorriu. Nunca ia imaginar que o stress elevado e uma ida ao medico o pudesse fazer tão feliz.

Um mês depois...

Ikki colocou uma caixa no chão da casa do ex.

– Obrigada Ikki. – falou o libriano abrindo e verificando os equipamentos de som.

– Vejo que você pegou suas coisas. – disse olhando uma caixa fechada com o nome do cavaleiro num canto da sala.

– Foi Seiya que trouxe a caixa a mais ou menos um mês. Pediu desculpa e duas horas depois pediu para eu voltar com ele.

– E você voltou?

– Sinceramente naquele dia eu queria mesmo voltar a namorar Seiya, mas...

– Mas?

– O que você falou naquele dia no hospital me fez pensar um pouco. – o celular do cavaleiro de dragão tocou e ele mexeu no aparelho, depois o guardou. – Estou tentando recomeçar com uma pessoa que me ama.

Ikki nada falou e saiu da casa. Shiryu colocou a caixa em cima da mesa de centro e montou todo o aparelho de som, depois tomou um banho e saiu. Foi de táxi até um restaurante onde viu uma cabeleira loira se mexendo num monte de pessoas.

– Shi! – acenou o aquariano.

– Hyoga. – cumprimento os amigos do escritório onde o cavaleiro de cisne estagiava. - Boa noite!

– Quero apresentar para você Shiryu, o meu namorado. – o cavaleiro de dragão ficou sem palavras e sorriu. – Shi esses são os meus amigos do estágio. Quer comer algo? Shi?

– Quero sim.

A festa de meio do ano do estágio do cavaleiro de cisne é assim todo o mundo se reunia feliz a cada seis meses. Shiryu estava se divertindo quando do nada um homem bastante embriagado esbarra nele.

– É você... – falou o homem. – Vocêé... o miserável... que roubou... o meu... Oga.

– Vem Shiryu. – falou uma das amigas do estágio do loiro. – Caio esta meio fora de si...

– Fora de mim? – quase derrubou a mulher se o chinês não a tivesse segurado. – Eu era para esta ai...

Um dos amigos do estágio do loiro retirou o rapaz do local. Hyoga não viu aquela cena, pois tinha ido ao banheiro.

– Você esta bem Karla? – questionou o libriano.

– Estou. Obrigada e desculpa pelos excessos Caio. – o cavaleiro só fez sorrir sem jeito afinal se fosse briga com um bêbado que ia morrer era o estagiário. – Ele pediu há alguns dias Hyoga em namoro no estágio e quase deu briga. Hyoga falou que tinha um namorado e que não via à hora de mostrar o quanto esta feliz ao lado da pessoa que o ama por ser ele mesmo e não um exibido como determinadas pessoas.

Shiryu ficou feliz, pois sabia que diferentemente de Seiya, ele o amava e não via a hora de mostrar esse amor. Entendeu porque muitos dos amigos do estágio do aquariano estava admirado com ele e feliz pelo namoro.

Ao final da festa os namorados saíram felizes. Hyoga sempre que podia o beijava em público e pegava na sua mão demonstrando carinho e companheirismo. Os dois esperavam o táxi quando viram do outro lado da rua Seiya. O cavaleiro de pegasus primeiro ficou sem palavras para depois sorrir amarelo, acenou e seguiu seu caminho.

Hyoga acenou de volta, mas o libriano não, porém ao vê o sorriso do aquariano resolveu acenar sorrindo. Afinal esta e sempre estará feliz ao lado do loiro. Em pouco tempo chegaram a casa e o cavaleiro de dragão o conduziu a sala.

– Shi! – ao vê a sala montada com o aparelho de som e o filme em cima da mesa lembrou-se do dia especial que teve com o amigo e agora namorado.

– Liguei pro Ikki e hoje ele trouxe tudo. – sorriu o libriano.

– Shi você é tudo o que sempre pedi. – o abraçou.

– Obrigado Oga. – falou de forma doce como o namorado sempre faz consigo.

– Adorei o Oga, Shi. – sentiu seus lábios serem silenciados por um beijo.

No dia seguinte, com a ajuda de Shun, Hyoga comprou um cachorro pro namorado. A situação financeira não era boa para ter uma criança em casa, mas eles poderiam ter pelo menos um animal de estimação. Dragon estava dando muito alegria aos donos. Com o tempo o casal ia conquistando a cada dia o que desejam e juntos.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei. Espero que tenha ficado ao gosto de Felisbela. E o próximo vai ser o pedido de uma pessoa do Nyah! A minha xará. Se as pessoas que comentarem quiser um outro casal fiquem a vontade. Agora é bom enviar uma ficha por capítulo para não ficar uma bagunça. Espero ter agrado ou pelo menos tentando e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finais inusitados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.