A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 4
Treinamento duro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/4

Ken acorda logo cedo e dirige-se até a sala do mestre. Estava muito ansioso para saber qual cavaleiro irá treina-lo. Ao chegar lá encontra-se com o grande lider, que pede para o jovem segui-lo. Ambos descem as escadarias que levam aos templos zodiacais e adentram na nona casa. Lá deparam-se com sua guardiã vestindo uma camisola e deitada no sofá entretida com seus fones de ouvido. Ela era uma jovem muito bela, de longos cabelos loiro, pele clara e olhos num lindo tom dourado, também possuia duas tatuagens, uma na parte esquerda dos rosto e outra no braço canhoto.

_ Crystal. Disse o grande mestre, porém a jovem nem percebeu, estava entretida demais com seus fones. Do nada ela começou a dançar, virou-se e ao perceber a presença dos dois escorregou e caiu. Ela tirou os fones, levantou-se com as bochechas um tanto coradas, coçou a cabeça e disse:

_ Desculpa mestre, nem percebi que o senhor estava ai! A que devo a honra de sua visita? e quem é ele? Pergunta a guerreira ainda um pouco sem jeito e apontando para o jovem.

_ O nome dele é Ken, ele é um aprendiz de cavaleiro e será seu primeiro pupilo. Responde o ancião.

_ Meu pupilo? tem certeza que consigo?

_ Tenho sim! Você sempre foi uma aluna fantástica, e tenho certeza que será uma mestra melhor ainda! Exclama o grande mestre. Crystal aceitou, afinal adorava um desafio. então ela trocou de roupa e foi com o garoto até o campo de treinamento perto do santuário,levando consigo a urna da armadura de sagitário.

. Na sede da Verdade do cosmo em Nova York, Lurge estava sentado em sua poltrona na sua luxuosa sala repleta de pinturas renascentistas e repleta de estantes cheias de livros. Uma mulher que trajava uma armadura roxa, semelhante as das amazonas adentra a sala e se curva diante do velho

_ Mandou me chamar mestre?

_ Sim, Vivian, quero que vá ao santuário e traga o menino pra cá. Eu sei que você ainda não é uma mensageira mais brevemente será. A mulher faz reverência e sai.Ela era alta, magra, pele pálida, cabelos prateados e olhos vermelhos. Em sua tiara tinha um adorno parecido com um morcego.

No campo de treinamento, Crystal levou Ken até duas enormes rochas, uma ao lado da outra, ali perto vários cavaleiros de bronze e aprendizes treinavam. A sagitariana explicou a seu discipulo o básico sobre o cosmo, de que ele é um pequeno universo dentro de nós, de como queima-lo para poder atingir feitos inimagináveis. Também explicou ao jovem os dois tipos de destruição, a perfeita e a imperfeita. Logo após terminar sua explicação ela o desafiou a destruir uma das rochas com único golpe.

_ Hã? isso é impossivel, nem que eu fosse mil vezes mais forte conseguiria! reclamou o rapaz. Crystal nada respondeu, apenas aproximou-se de uma das rochas e a tocou com a ponta de seu dedo, no mesmo instante a rocha se desintegrou. Ken ficou abismado com o poder de sua mestra, e começou a tentar quebra-la inúmeras veze, porém todas sem sucesso. Sua mentora o dava dicas o encorajava, mais ele seguia a falhar. Sua mestra foi até ele, o segurou pelo braço e perguntou:

_ Por quê você está aqui?

_ Como assim?

_ Responda-me! Gritou ela.

_ Estou aqui para vingar minha mãe! para ser alguém, destruir a seita e provar meu valor! Gritou o jovem.

_ Não quero que ninguém mais sinta a dor que senti. Diz o garoto num tom determinado. A amazona sorriu e disse:

_ Então concentre-se nisso, mantenha firme seus objetivos e libere suas emoções, Assim queimará seu cosmo, e terá o poder que deseja. Ao terminar suas palavras Crystal vai embora, percebe que ele precisa ficar sozinho. Ken pensa em sua mãe, que foi morta pelo maldito grupo, pensa nas familias que ajudará com seu poder e começar a manifestar uma áura azulada. Ele parte para cima da rocha e atinge ela com um soco. A rocha se despedaça, não tão bom quanto o de sua mestra mais pelo menos ele conseguiu queimar o cosmo.

_ ABSORÇÃO DA VIDA!!!! Do nada todos os cavaleiros de bronze que estava ali perto caem desmaiados. E a estranha mulher aparece. Ela olha para Ken e fala:

_ Hum.. Então você é minha presa HÁHÁHAÁHÁ. Ela vai para cima do jovem que tenta se defender golpeando-a com socos e chute, porém ela sempre se esquiva e o atinge com um forte soco no abdômen. Ken cia no chão e a esquisita mulher vai até ele, porém antes de chegar a seu objetivo ela é atingida no rosto por um potente soco.

_ Quem fez isso?! Gritou ela furiosa.

_ Fui eu, Crystal de sagitário, tire essas suas mãos de cima do meu aluno!

_ Vai pagar por me ferir, eu Vivian a rainha da morte vou manda-la para o inferno! Vivian ergue os braços e começa a emanar ondas cósmicas

_ ABSORÇÃO DA VIDA!!!! Porém o golpe não faz efeito na guardiã da nona casa que fala:

_ Essa sua técnica é ridícula, ela suga a parte da força vital do oponente impedindo que ele queime o cosmo e o deixando fraco. Pode até funcionar com os aprendizes e os bronze porém jamais funcionaria com quem controla o cosmo por completo. As palavras da dourada deixam Viviam furiosa que parte para cima dela e grita:

_ Sua imbecil acha que eu só tenho uma técnica? vou mata-la VAMPIROS DIABÓLICOS!!!! Vários morcegos feitos de cosmo partem pra cima da amazona, que fica encurralada, porém eleva seu cosmo e diz:

_ Isso não vai me deter! IMPULSO DA LUZ DE QUIRON!!!! Um enorme furacão dourado forma-se em torno dos morcegos criados por Vivian e os destroi. Crystal aparece em frente a sua adversária, fecha seu punho e deste libera uma enorme descarga cósmica:

_ TROVÃO ATÔMICO!!!!!!! O ataque destroi a proteção da oponente que cai sem vida no chão. Todos aplaudem a sagitariana.

No salão do grande mestre, o lider do santuário estava acompanhado por duas pessoas que vestiam armaduras de ouro, eram um homem e uma mulher. A mulher era magra, de pele rosada e possuia lindos cabelos loiros, seu rosto era coberto por uma máscara. Já o homem tinha cabelos médios e bagunçados num tom azul bem escuro, tinha olhos alaranjados e pele levemente bronzeada

_ Eri de libra e Luna de peixes, chamei os dois aqui pois tenho uma missão para os dois. Falou o mestre.

_ E qual seria? Pergunto a pisciana

_ Infiltrar-se na antiga ilha dos espectros, onde eram exilados os traidores e descobrir o que a Verdade do cosmo esconde lá. Abos aceitam a missão e se retiram do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem sua opinião e me perdoem por qualquer erro ortográfico, os leitores que não tem ficha enviem por favor, e os que já tem podem enviar para cavaleiro de prata ou bronze ou mensageiro da verdade( to precisando de personagens) Muito obrigado e um feliz ano novo antecipado a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.