A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 3
Alguem sem passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/3

No capitulo anterior:

_ Venha conosco garoto ou se não acabaremos com você!

_ Não vou a lugar algum com vocês! exclamou o jovem. Então o lider dos cinco fala:

_ Por mim ótimo! peguem ele ! Os outros quatro partem pra cima do garoto que apenas fecha os olhos. Quando os quatro estavam prestes a atingi-lo surge um homem com armadura dourada que gritou:

_ RELÂMPAGO DE PLASMA!!!!!!

O golpe foi tão poderoso que matou os quatro de uma vez. O menino e o lider do grupo ficaram espantados

_ Eu sou Ciel, o cavaleiro de ouro de leão. O que achou do meu golpe? perguntou o cavaleiro num tom provocativo.

_ S...sorte sua que eu estou doente hoje por isso não posso lutar, senão você estaria acabado! fala o oponente correndo em seguida.

–------------------------------------------------------------

_Quem é você garoto? e o que os guerreiros da verdade do cosmo queriam? Pergunta o cavaleiro de ouro. O garoto demorou para responder pois ainda estava impressionado com o que acabara de presenciar, jamais tinha visto tamanho poder. Também estava muito admirado com a bela armadura que o leonino trajava.

_ Ei, eu to falando com você. Fala Ciel elevando um pouco o tom de voz para chamar a atenção do rapaz. Ciel era loiro, de cabelos médios e lisos e possui olhos de um tom bem verde.

_ Me desculpa, eu sou Ken. Não faço a menor ideia do porque deles terem me perseguido. Eles invadiram a minha casa e mataram a minha mãe e queriam que eu fosse com eles. Fala o jovem com os olhos cheios de lágrimas. Ele era um garoto magro, de pele clara e cabelos e olhos bem negros.

" Esse garoto deve ter algo de especial para os membros da seita estarem atrás dele. Acho melhor leva-lo até o grande mestre" Pensou o guardião da quinta casa.

_ Você tem para onde ir?

_ Não, na verdade nem tenho familia. Suzuno, a mulher que eu chamo de mãe me encontrou desmaiado perto de um templo a uns cinco anos atrás. Não lembro nada de meu passado. Foi ela que me deu esse nome, Ken, ela disse que esse era o nome do filho dela que morreu a alguns anos. Ciel entendia o rapaz, também não sabia nada sobre seu passado, apenas que foi encontrado pelo grande mestre e treinado pelo mesmo.

_ Se quiser pode vir comigo para o santuário. diz o dourado bem calmo

_ Ser um guerreiro como você? e usar uma armadura dourada como essa?

_ Talvez. Ken estava confuso mais achou melhor ir com ele, assim poderia se tornar mais forte e se vingar daquele homem que matou sua mãe.

No templo da seita um homem entrava correndo e ofegando, suava frio de tanto medo que sentai. Aproximou-se de outro cara que estava sentado em uma mesa bebendo um copo de vinho, ajoelhou-se e falou:

_ Por favor senhor Lurge me perdoe por fracassar na missão de capturar o garoto. Falou o homem abraçando-se aos pés do mais velho. Lurge se levantou chutando o rapaz e gritando :

_ Como assim não conseguiu pegar um pirralho de treze anos? e onde estão os outros que foram com você?

_ É que apareceu um cavaleiro de ouro não pudemos fazer nada. Ele matou meus quatro companheiros com um único golpe. Fala Dacar ( este era seu nome) muito nervoso.

_ Sorte sua que logo iniciaremos os ataques contra o santuário e preciso de guerreiros, senão você já estaria morto! Lurge dá uma pausa respira e pergunta:

_ Você sabe onde está Ílion, seu superior?

_ Sei sim meu senhor, ele foi para o palácio na ilha dos espectros. Responde o subordinado.

Ao chegarem no Santuário Ciel levou Ken ao encontro do mestre do santuário e explicou toda situação ao veterano. O líder do exército de Atena achou melhor treinar o jovem para se tornar um defensor da justiça, também achou que podia usar o interesse que a seita tinha por ele para derrota-la.

_ Escolherei um cavaleiro ou amazona para treinar o menino. e quanto as suas investigações sobre eles, o que descobriu?

_ Descobri que estão formando um poderoso exército, e que manipulam uma estranha energia diferente do cosmo. Também soube que eles tem um tipo de palácio na antiga ilha dos espectros, e lá escondem algo bem importante.

_ Ótimo, está dispensado brevemente mandarei alguns cavaleiros investigarem essa tal ilha. Disse o grande mestre. Ciel se despediu e foi embora Ken foi junto. Sozinho o mestre pensou "será que esse garoto é, não, não pode ser. porém e melhor ter ele por perto "

Na ilha do espectro um homem loiro e forte, de cabelo curto e com aproximadamente uns quarenta anos subia as escadas de uma torre. Ao chegar no fim da escadaria entrou num velho quarto bem escuro, com paredes morfadas e um chão sujo, lá tinha um cama de solteiro coberta por um lençol branco, um armário e uma cadeira de balanço, lá estava sentado um ser coberto por um manto negro, só seus olhos eram visiveis, eles eram totalmente brancos. O loiro adentrou a sala e cumprimentou o ser :

_ Como o senhor esta?

_ Estou muito bem Ílion. Conseguiu o novo hospedeiro? esse aqui não aguenta muito mais tempo. Falou o ser com uma voz bem rouca.

_ Ainda não mais logo o traremos até o senhor.

_ Tenho muita confiança em você. Fala o estranho ser, Ílion acena com a cabeça e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixe sua opinião ou ficha, me desculpem por qualquer erro e um feliz natal a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.