Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 10
Aos poucos as coisas vão se arrumando......


Notas iniciais do capítulo

Oii !!!
Obrigado por todos que comentaram e que favoritaram a minha história...
E aí está a recompensa .........................................
Mais um cap. pra vocês !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/10

Por Camila #

Eu acordei e estava lá, naquele hospital, novamente.

Meus braços estavam cheios de furos, estava tomando soro. Aquilo era horrível! Odeio, odeio com todas as minhas forças, ir para o Hospital.

Eu me sentia fraca, e estava com uma dor de barriga imensa... Aquilo me fazia muito mal. Estava começando a ficar com dor de cabeça.

De repente vi o doutor entrar, com um olhar preocupante.

_A Senhora está bem? – ele me perguntou.

_Não, estou com uma dor na barriga muito forte... E estou começando a ficar com dor de cabeça. E me sinto fraca... – falei.

_Hum... – ele resmungou anotando as coisas que eu dizia na prancheta. – Vamos fazer alguns exames em você. – ele disse se virando para sair.

_Doutor! – eu o chamei e ele voltou. – Você acha que meu bebê vai ficar bem? – perguntei com medo.

_Bom, temos que fazer um exame em você, para ver e está tudo bem com você e com o seu filho... Mas, o que realmente aconteceu para você vir parar aqui? – ele me perguntou se sentando na minha cama.

_Eu... E o... Broduey... Discutimos... – disse triste.

_E essas manchas roxas em seus braços? Ele te machucou? Te bateu ou algo assim? – ele me perguntou sério, mas não parecia surpreso.

_Não ele não me bateu, acho que ele nunca seria capaz de fazer isso comigo! – exclamei assustada.

_Camila, já vi vários casos do tipo... E é uma coisa muito horrível, e eu posso te ajudar. – ele disse calmo.

_Não! O Broduey não seria capaz de fazer algo ruim comigo, ele me ama! Pelo menios é isso que ele me fala... – eu disse séria.

_Então... O que foi esse roxo em seu braço? – ele me perguntou novamente.

_É que ele me segurou para falar comigo... – eu disse olhando para baixo.

O médico não disse nada e saiu da sala. Achei estranho. E fui fazer meus exames.

Por Ludmila #

Bom, estava eu indo em direção a casa da Naty, quando encontro Federico conversando com uma garota qualquer, sim, confesso que por um momento fiquei enciumada, então decidi me aproximar dos dois.

_Oi Fede! – eu disse o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

_Oi Ludmila, o que você está fazendo aqui? – ele me perguntou sorrindo.

_ Estava indo para casa da Naty, quando vi você conversando com esta figura! – eu disse séria olhando para a garota que me olhava sorrindo.

_Ah sim! Essa é a Milena! – ele disse sorrindo.

_Prazer... – a garota disse apertando minha mão.

_O prazer foi meu... – eu disse com um sorrisinho cínico. – Quem é ela Federico? Sua namorada? – perguntei enciumada.

_Oi? Eu namorada do Federico? Impossível – ela disse rindo, e ele também riu. Sinceramente estava achando aquela cena ridícula.

_Ela é minha prima! Voltou hoje da Itália, e eu estou mostrando Buenos Aires para ela! – ele respondeu com um sorriso encantador.

_Ah! Bom, eu não quero atrapalhar o passeio de vocês dois, então vou indo! Tchau Fede, tchau Milena! – disse com um sorrisinho e acenando.

_Tchau! – eles responderam em coro.

Então segui para casa da Naty, que por sinal já estava na porta me esperando.

_Oi Natália! – eu disse rindo.

_Oi Ludmi! Vamos entrando... – ela disse sorrindo.

_Sua mãe está aí? – perguntei entrando de fininho.

_Não, ela e meu pai saíram...

_Ah! Bom! Vamos só vim te buscar para irmos escolher seu vestidinho de casamento! Sou sua Madrinha então tenho que te deixar nos drinques! – eu disse com um sorrisinho.

_Tá bom! Você está com carro? – ela perguntou.

_Não! Eu moro praticamente do lado da sua casa, e você quer que eu venha de carro?! – perguntei séria.

_Tudo bem! Vamos com o meu! – ela disse pegando a bolsa e as chaves.

E assim saímos!

Por Violetta #

Estava saindo de casa para ir ao hospital, visitar a Francesca e a Camila. Estava caminhando devagar até que esbarro em alguém.

_Você está bem? – me perguntou.

_Sim, sim não foi nada! – eu disse olhando para ver quem era.

Ah claro! Era aquela mesma pessoa, que eu tinha me apaixonado por não sei quantas vezes! Era o León, com aqueles olhos lindos e maravilhosos, e com um sorriso encantador!

_O que faz aqui tão distraída? – ele me perguntou rindo.

_Vou ao Hospital Central, ver minhas amigas... – respondi sorrindo.

_Aconteceu algo? – ele me perguntou preocupado, olhando dentro dos meus olhos.

_Bom a Francesca tá grávida, e a Camila pode ter perdido o filho dela, por causa do Broduey que brigou com ela, e a gravidez era de risco! – eu disse desviando o olhar.

_Nossa, que complicação... – ele me disse sorrindo de canto.

_Pois é, e eu já estou cansada de correr para lá e para cá! – eu disse séria.

León me abraçou. Eu fiquei assustada e muito surpresa. Mas me senti protegida, e retribuí.

_Desculpe... Foi um impulso... – ele disse vermelho, eu queria rir, mas eu não podia.

_Não tem nada! Eu gostei... – eu disse deixando ele mais sem graça.

_Violetta... Eu tenho que te dizer uma coisa! – ele disse e eu assenti, eu queria que ele me pedisse em... ah vocês já sabem! – Eu queria saber se você gostaria de sair comigo hoje a noite, ir no cinema.

_Claro! – eu disse o abraçando, mas logo me afastei.

_Te pego as sete! – ele disse me dando um beijo e indo embora.

Senti minhas bochechas queimarem, podia jurar que estava totalmente vermelha. Mas eu tava muito feliz!

Então me lembrei que tinha que ir ao Hopital...

Por Ludmila #

Estava na loja com naty vendo uns vestidos.

_O que acha desse Ludmi? – ela perguntou contente.

_Achei muito decotado! – eu disse.

Depois de varias horas escolhendo vestidos e mais vestidos, Natália escolheu um e eu amei. E ela ficou muito feliz com aquele vestido.

Ficou assim ó:

http://casamento.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/vestidos-de-noiva-tomara-que-caia_1/vestidos-de-noiva-tomara-que-caia-12.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí ??
Gostaram ??
Comentem !!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescidos !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.