Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 9
O Culpado por ela estar no Hospital !


Notas iniciais do capítulo

PLEASE !!
Comentem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/9

Bom, o feriado havia chegado e todos estavam contentes seriam 2 semanas sem trabalhar que alívio.

Por Camila #

Acordei e “Ele” não estava ao meu lado, como de costume. Decidi levantar para tomar um banho, queria relaxar a noite de ontem realmente me deixou nervosa e chateada.

Me sentei, e logo fiquei de pé. Mas de repente senti minha cabeça girar e doía muito. E para piorar começou uma dor insuportável de minha barriga, e tive que me sentar novamente, pois sentia que ia desmoronar se continuasse em pé!

Não pensei em outra coisa, a não ser gritar.

_AI! AI! BRODUEY! AAAAAAAAII! BRODUEY! SOCORRO!AII! – gritava feito louca, parecia que estava morrendo.

_Cami ! O que está acontecendo?! – ele me perguntou confuso e se ajuelhando na minha frente.

_Não fica aí parado! – gritei. – pega as chaves do carro e me leva pro hospital, seu tonto! – falei ficando tonta.

Ele pego as chaves, me pegou no colo e fomos para o hospital. Eu estava de camisola. Chegando lá, no Hospital Central, já me colocaram numa maca e me levaram para uma sala.

Fizeram vários exames em mim, eu não estava agüentando de dor. Então me deram um remédio, e eu apaguei.

Por Marco #

Estava tão feliz com a notícia, e quase esqueci que Francesca estava na mesa de cirurgia. Ms ela ia ficar bem, o medico disse que não era nada grave.

De repente avistei Broduey sentado no banco de espera, e ele estava muito preocupado, decidi ir até lá.

_Broduey? O que faz aqui? – perguntei surpreso.

_Vim... Trazer a Camila. E como está a Fran? – ele me perguntou triste.

_A Fran está bem, só está fazendo uma cirurgia, nada de mas, não é de risco! – falei alegre. – E você? O que a Camila tem? – perguntei vendo seu rosto com uma expressão de preocupação m seu rosto.

_Ela... Ela passou mal... – ele respondeu, eu fiquei assustado ela não podia passsar mal algum, se não correria um perigo grande.

Por Broduey #

Foi a única coisa que consegui dizer ao Marco, ele parecia bem preocupado com a Camila. Tá, eu sei que ele é muito, e muito amigo dela, mas ele não poderia estar tão preocupado assim com a Camila, a mulher dele estava numa mesa de cirurgia.

_COMO ASSIM PASSOU MAL?! O QUE VOCÊ FE PARA ELA?! – ele me perguntou preocupado e nervoso ao mesmo tempo.

_Não precisa alterar o tom para falar comigo! – respondi frio. – E não fiz nada para ela! Apenas discutimos! – respondi a altura.

_Apenas?! Você acha que a penas discutir não foi o suficiente?! – ele começava a falar mai alto e mais irritado. – Você sabe muito bem que a Camila não pode passar nervoso algum! Ai você vai e discuti com ela! Está louco?! - ele me perguntou aterrorizado.

Já não estava agüentando mais! Meu sangue subiu, e eu ia para cima de Marco! Mas o mesmo segurou meus braços, me fazendo parar.

_Está louco! – ele afirmou surpreso e com um nervosismo que eu nunca vi em seus olhos. – Espero que Camila veja com quem ela realmente se casou! – ele disse.

_COMO É?! – perguntei fora de mim, com uma raiva crescendo dentro de mim.

_Está vendo?! Você está muito agressivo! Sei que não devia me meter em seu casamento, mas a Camila está num hospital! Por sua culpa! Como vou ficar calmo com suas loucuras de fazer minha amiga passar tão mal a ponto de vir para esse hospital?! E se ela perder esse bebê que ela tanto ama, e ainda nem nasceu?! – ele me perguntou um pouco mais calmo, mas ainda impaciente.

Eu ia responder, mas o Doutor chegou.

_Senhor Marco? Está tudo bem por aqui? – o Doutor perguntou para Marco, qu estava de costas, mas logo se virou.

_Sim, está! – respondeu nervoso.

_Bom sua namorada, a Senhora Francesca, está no quarto numero seis, e passa bem, ah! Seus filhos estão saudáveis e não correm nenhum perigo de vida! Ela disse que está te esperando, então pegue seu cartão de visitas e entre no quarto. Ela está um pouco cansada, mas está bem. –ele disse contente.

Por Marco #

Estava discutindo com Broduey e Medico aparece, então o escutei e logo peguei meu cartão e fui ao encontro d Francesca, deixando Broduey lá, plantado.

_Fran? – perguntei entrando do quarto e fechando a porta.

_Marco! Que... Bom te ver! – ela disse sorrindo, e se sentando com dificuldade.

_E aí como você está?

_Estou Ótima, só um pouco cansada, mas amanhã, já saia daqui, e vou para minha casa... – ela disse suspirando.

Ela percebeu que eu estava tenso, e ficou séria.

_O que você tem? – ela me conhecia mais do que ninguém!

_Nada... – ela me interrompeu.

_Anda! Fala logo que eu já estou perdendo a paciência! – ela disse colocando o cabelo atrás da orelha.

_Não fica nervosa... – eu disse tentando acalmá-la. – Não é nada de mais...

_Não é nada de mais? Então por que não quer me contar?! – ela perguntou jogando um olhar de raiva para cima de mim.

_Tá bom, tá bom! Eu... Discuti com o Broduey. Tá vendo... Nada de mais! – eu disse abaixando a cabeça.

_O que? Discutiu com o Broduey? Posso saber o porquê? Ou não é nada de mais?! – ela me perguntou surpresa.

_Eu... Não quero te preocupar...

_Fala logo! – ela gritou e me deu um susto.

_Tá! Ele discutiu com a Cami, e ela tá aqui! Internada! E eu acabei ficando com raiva dele, e acabei descontando tudo! – eu disse me lembrando da cena.

_O QUE?! A CAMI INTERNADA?! – Ela gritou alterada.

_Sim... – eu disse triste.

_POR CULPA DO BRODUEY?! NÃO ACREDITO QUE ELE FOI CAPAZ! – Ela gritava quase chorando.

_Meu amor calma... Ela vai ficar bem... – eu disse a abraçando.

Por Francesca #

Eu estava muito preocupada com Cami, Marco me abraçou e eu pude me acalmar um pouquinho, mas não foi o suficiente.

_E se ela não ficar bem? Ou pior, e se perder o bebê? Vai ser um trauma muito grande, e ela não vai perdoar ele nunca... – eu disse triste. – Não posso ver minha amiga sofrendo, por um... Um... – ele me interrompe.

_Não termine! – ele riu, e eu também. – Bom, vou deixar você descansar, e amanhã venho buscar você cedinho! – ele disse me dando um beijo na bochecha, e eu sorri.

E ele se foi.

Por Camila #

Eu acordei e estava lá, naquele hospital, novamente.

Meus braços estavam cheios de furos, estava tomando soro. Aquilo era horrível! Odeio, odeio com todas as minhas forças, ir para o Hospital.

Eu me sentia fraca, e estava com uma dor de barriga imensa... Aquilo me fazia muito mal. Estava começando a ficar com dor de cabeça.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem !