Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 11
Uma viagem de ultima hora.... E um jantar !!


Notas iniciais do capítulo

Oiie !!
Comentem!!
Obrigado aos comentários e aos que favoritaram!!
Beijópoilis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/11

Por Naty #

Estava na loja com a Ludmila e compramos um vestido lindo pro meu casamento! Estava tão feliz que nada poderia estragar esse momento... -Até que meu celular toca.

_Alô? Maxi? – perguntei surpresa.

_Oi Naty... – ele disse um pouco estranho.

_O que houve?! Parece estranho! – eu disse preocupado.

_E que... Eu vou ter que fazer uma viagem de ultima hora... – ele disse, e parecia triste.

_O QUE?! COMO ASSIM MAXI?! – perguntei assustada e nervosa.

_Sim, desculpa, mas em uns dois meses eu to de volta! Não se preocupe! – disse.

_Mas Maxi! Temos que preparar as coisas do casamento! Não resolvemos nada ainda! E nós vamos nos casar em três meses! – eu disse nervosa.

_Calma Naty, não fique assim... Você e a Ludmila se resolvem... – ele disse soltando um riso.

_Quando você vai?

_Hoje... – eu o interrompi.

_HOJE? Que horas?! – perguntei nervosa.

_Agora... – ele disse triste.

_Maxi?! Eu não acredito! Por que não me disse antes?! – eu perguntei irritadíssima.

_Porque eu não queria te irritar... Eu te... Amo... Mas agora tenho que ir... – ele disse desligando.

Sem mais nem menos joguei meu celular no chão e ele se quebrou em pedacinhos. Eu joguei com muita, muita e muita força.

_NATÁLIA?! – Ludmila grita, me fazendo voltar para o mundo real novamente. – ESTÁ LOUCA?! QUE VERGONHA TÁ TODO MUNDO OLHANDO PARA GENTE! – ela disse nervosa.

_O Maxi! Ele vai embora! Quer dizer ele foi embora! – eu disse me sentando e secando as lágrimas que saiam dos meus olhos descontroladamente.

_Ai Natália! Por favor! Quando ele volta? – ela me perguntou se sentando ao meu lado.

_Daqui dois meses...

_Então! Ele não vai embora para sempre meu bem! E só por dois meses... E você não vai morrer sem ele, por esse tempo. – ela me disse sorrindo.

_Eu sei, mas ele nem se despediu... – disse triste.

_Devia ser muito urgente Naty! Mas ele te ama e eu sei muito bem disso! – ela disse me abraçando.

Confesso que estava achando a gentileza da Ludmila muito estranha, mas era bom saber que eu tinha uma amiga.

Por Violetta #

Fui ao Hospital, e vi a Francesca ela estava muito melhor, e eu vi a felicidade nos olhos dela e do Marco, achei aquilo muito lindo.

Não pude ver a Camila, porque ela estava fazendo uns exames, eu não estava muito afim de falar com o Broduey, pois era por ele, que a Camila estava naquele hospital, ainda bem que nem eu vi ele e nem ele me viu, e assim eu fui para casa me arrumar.

Coloquei um vestido azul, com decote em V, um colar, e uma pulseira de perolas.

Logo minha campainha toca, e eu já sabia quem era.

_Oi León! – eu disse sorrindo.

_Você está linda... – ele disse me olhando dos pés a cabeça. E ri.

_Você também...

_Vamos? – ele estendeu a mão, me conduzindo para fora do apartamento.

Fomos até o carro, e logo paramos num lindo restaurante, muito chique por sinal.

León foi até a recepção de mãos dadas comigo. Achei muito fofo.

_Olá! Seu nome por favor. – o senhor disse.

_León Vargas.

_Sr. Vargas. Qual a reserva?

_A Reserva das 19:30... – ele disse todo elegante.

_A sim, mesa três. – ele disse nos conduzindo até a mesa.

Chegamos na mesa , e o León puxou a cadeira para mim sentar, fiquei vermelha essa hora.

_León! Aqui é muito bonito! – eu disse encantada.

_Gostou?

_Claro! – eu disse rindo.

Nós ficamos lá conversamos, até que pedimos o jantar.

Por Francesca #

Estava arrumando minhas coisas, pois já ia embora, para minha casa! Estava tão contente. Marco estava me ajudando em tudo. Tinha um noivo muito perfeito.

_Vamos Fran? – ele me perguntou com a minha bolsa na mão.

_Sim! – eu disse pegando em sua mão.

Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Fomos para casa, e eu logo me joguei no sofá, e liguei a TV. Estava com saudade de fazer isso.

_Ai! Que coisa boa! – eu disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai?!
Gostaram ??
Comentem please!!