Percy Jackson - O guerreiro da escuridão escrita por LUCAS EMANUEL


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, eu sei que não tenho desculpa para isso, mas mesmo assim me desculpem. Estava preocupado com a Faculdade e estava com um mega bloqueio de criatividade e mesmo agora estou com ele mas mesmo assim consegui postar esse.
Vou continuar e não vou abandonar a fic não sem ates terminar então mesmo que demore, eu continuarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445804/chapter/10

Cap. 10

POV. Lucas/Percy

Hoje já fazia quase seis semanas que eu estava na faculdade, e mesmo assim não arrumei nenhum amigo, por um lado por que eu realmente não queria isso chamava muito menos atenção já que não precisava dar desculpas para eles do porque não os chamava para poder ir lá em casa e explicar o porquê dos mordomos invisíveis ou sobre Pandora o que por falar nisso me deu uma baita dor de cabeça, e ainda mais com esta mania de me chamar de Kawai que ela sabe que eu odeio bem retirando isso a minha vida estava sendo quase normal, eu disse quase, retirando duas imortais que por algum motivo estavam querendo a minha atenção e quase me matavam de tantos olhares que me mandavam, sem contar o que elas mandavam uma contra a outra, odiava aquilo, não que fosse interessante ser o objeto de disputa das duas mulheres mais cobiçadas da escola, mas o problema em si se residia em elas descobrirem a verdade de quem eu sou não que eu não acreditasse em Caos e que ele e Nix estavam a ocultar a minha aura e assim mascarando a minha presença, mas, Stix era filha de Nix e bem que ela poderia me descobrir ainda mais que a mãe dela estava me protegendo além de revelar a Quione quem eu sou. O meu azar era grade o suficiente que em todas as minhas aulas eram as mesmas que as delas, ou quem sabe isso na verdade seja um pouco de sorte? Quem sabe o que aconteceria se eu tivesse aula só com uma delas? O que elas tentariam fazer? Bruuuuuu nem quero saber, prefiro os campos de punição do submundo, a saber, disso.

Bem hoje meu horário não era tão ruim assim, já que tinha duas aulas de biologia marinha, uma de mitologia (e serio que em faculdade ainda tem isso Caos?) e duas de natação que hoje seria diferente já que iriamos ao tanque de animais marinhos que tinha no campus par nadar com os peixes hoje, e bem nem precisa falar que era o meu dia preferido. Em biologia marinha eu era o melhor, já que sabia muito sobre os animais que viviam no reino de Poseidon, pelo menos foi uma das únicas coisas uteis que herdei dele, mitologia eu ficava entre os três melhores e bem nem e preciso dizer quem era as outras duas que se destacavam também, e bem isso querendo ou não fazia com que eu chamasse a atenção delas, pois além de saber muito das criaturas marinhas também sabia muito de mitologia como se por acaso eu vivesse ela como elas vivem, o que e verdade, mas elas não sabem disso, mas o que mais me trouxe problemas e a desconfiança delas era a minha aula preferida a de natação, já que eu era o melhor sem precedente nenhum e como não precisava respirar podia ficar quanto quisesse em baixo da agua, mas neste ponto eu não era burro sempre voltava a intervalos regulares a superfície para poder respira, e todos ficavam impressionados com a facilidade de que eu tinha com os animais aquáticos, se eles soubessem que eu podia me comunicar com eles mentalmente.

Ao sair da aula de natação peguei aquelas duas conversando amigavelmente ou o mais amigável possível entre elas o que e surpreendeu já que elas não estavam se dando bem o dia todo, ai ouvi a conversa e percebi o porquê delas não estarem brigando e bem devo admitir que isso fez meu sangue gelar, pois ouvi Quione dizendo:

— Ele parece perfeito de mais sabe tudo sobre vida marinha, fala da mitologia como vivesse nela e ainda tem um folego enorme debaixo da agua parecendo que nem precisa respirar lá além de parecer falar com os animais marinhos, e bem não acredito em perfeição ele ate me parece um pouco parecido com Poseidon eu ate diria que e um de seus filhos, ou quem sabe ate mesmo um deus menor dos mares.

Nisso Stix respondeu:

— Já pensei nisso também e não descartei esta hipótese, mas um semideus por mais que não saiba quem ele e não poderia esconder a sua aura de uma deusa como você ainda mais de uma primordial como eu, sem contar que ele já teria sido atacado por monstros, pois os filhos dos três grandes emitem uma aura muito forte, e além do mais só existem dois filhos de Poseidon atualmente um deles e aquele idiota do Mark que vive no acampamento e outro e Perseu Jackson, que esta no tártaro, e mesmo que ele tenha conseguido de algum modo sair de lá mesmo ele não conseguiria esconder a sua aura de mim, minha ideia realmente seria de um deus menor, mas mesmo eles não conseguem esconder a sua aura de mim, por mim ele seria um primordial, mas eu conheço todos os primordiais dos mares e oceanos e seus disfarces e te afirmo ele não e nenhum deles, ele para mim e na verdade um grande mistério, um mistério que eu quero desvendar.

— Para mim também e pode ter certeza que eu irei desvendar ele primeiro – respondeu Quione.

Depois disso, elas começaram a se olhar feito de novo como sempre, mas nem isso me deixou menos aliviado, pois elas quase descobriram quem eu era e isso me deixou bastante nervoso muito mesmo que eu não percebi que praticamente todos saíram da piscina e só restava eu e uma garota da minha classe chamada Larissa, bem resolvi me apresar e pegar o resto das minhas coisas e já estava para sair quando encontrei com um grupo de meninos que estava vindo em direção aos tanques, achei aquilo esquisito, pois a aula já havia terminado e os instrutores já tinham terminado de tratar dos animais, e bem meu instinto disse que isso não iria dar em coisa boa então eu voltei e os vi cercando a Larissa ate que o que parecia ser o líder deles disse:

— Olha o que achamos aqui, uma linda sereia, que tal eu e você sairmos agora eu sereia?

— Me solta Caspian você sabe que eu te odeio e eu nunca sairia com você – respondeu Larissa.

— Há vamos para com isso minha sereia – disse Caspian em resposta – Você sabe que quer.

Ao falar isso ele pegou o braço dela puxando - a com força como se fosse viola-la, isso me fez perder a cabeça e eu aqui sem pensar dizendo:

— Acho que ela disse que não quer que você encoste-se a ela seu idiota.

— Quem você penda que e para falar comigo assim – respondeu Caspian - e melhor dar o fora se não quiser apanhar agora.

— Não vou a lugar nenhum sem ates você soltar a ela – respondo.

— Foi você que pediu – respondeu Caspian e se virou para os seus companheiros e disse – pegue ele e lhe de uma lição que ele nunca mais esquecera.

Depois disso os seus comparsas vieram para cima de mim, e bem não pensei só agi indo para cima deles e lhe dando uma surra, não estou nem ai se não quero arrumar confusão e se não quero ficar perto de ninguém, não vou aceitar que uma mulher seja agredida ou violentada na minha frente, bati em todos eles ate os deixar inconscientes e depois cheguei perto de Caspian.

— Pare ai mesmo – ele disse – se não posso ter ela só para mim ninguém a terá.

Dizendo isso ele a jogou no tanque dos tubarões, e depois disso sinceramente não pensei duas vezes ante de me jogar atrás dela, ao mergulhar vi que os tubarões já chegavam perto e ela já estava inconsciente então imediatamente usei meus poderes telepáticos mandando eles se afastarem dela enquanto criava uma bolha de ar envolta de nos dois, a peguei e a levei ela para a superfície, ao chegar lá percebi que Caspian já tinha desaparecido e pensei que poderia ter sido quando eu pulei para salvar a Larissa, mas deixei de pensar nisso quando ouvi duas pessoas correndo em minha direção e gelei ao perceber que era Stix e Quione, elas chegaram e Quione perguntou:

— Você esta bem? Vimos quando Caspian saiu correndo com dos tanques e vimos que você não tinha saído então virmos correndo ver o que tinha acontecido.

— Sim – respondeu Stix – e quando chegamos aqui você já estava fora do tanque dos tubarões junto com ela.

Ao ela falar isso me lembrei de Larissa e de que ela tinha bebido muita agua, então comecei a fazer os primeiros socorros que devemos fazer quando a pessoa se afoga enquanto dizia:

— Eu estou bem, mas ela não ela engoliu muita agua e desmaiou e se eu não tivesse dado a sorte de chegar perto dela e conseguir tirar ela do tanque rápido talvez os tubarões estivessem se banqueteando conosco agora.

— Mas por que você pulou? – me perguntou Quione.

— Sim você poderia ter morrido só por que quis salvar uma pessoa desconhecida – disse Stix – os únicos que são burros ou corajosos assim são os heróis.

— Não sou nenhum herói – respondo mais tranquilo mesmo com o que elas disseram já que Larissa estava fora de perigo – posso ser burro o suficiente para isso, mas não sou um herói só odeio ver pessoas se machucando na minha frente e não poder fazer nada e acima de tudo odeio quem fere uma mulher na minha frente.

Dizendo isso viro para sair dos tanques e pergunto?

— Para que lado que vocês viram o Caspian correndo? Eu ainda tenho contas a acertar com ele.

— Ele estava correndo para a saída da Faculdade – disse Quione – e não acho que você consiga alcança-lo.

— Pode ter certeza que eu conseguirei – respondi – e em deixo a Larissa sobre seus cuidados, por favor, leve ela para a enfermaria.

Digo já correndo em direção à saída, pois, iria fazer o Caspian pagar pelo que fez mesmo que eu tenha que ser expulso, e só diminui a velocidade para olhar para trás e ver 3 pares de olhos olhando para mim, já que pelo jeito Larissa tinha acordado, depois disso disparei pelos corredores correndo ao máximo que era possível para um humano ou ate um pouco mais para não chamar muita a atenção sobre mim e vi-o de longe saindo pela porta, não permitiria que ele saísse impune então corri ate a porta e pulei do inicio da escada aterrissando em cima das contas de Caspian e rolando para o lado.

— Mas como e possível eu vi você pulando no tanque de tubarões – ele disse espantado.

— Algumas pessoas tem sorte o suficiente para sobreviver ao tanque de tubarões – digo em resposta – e agora farei você pagar pelo que tentou fazer com a Larissa.

Parti para cima dele em fúria e o acertava em todas às vezes além de escapar de qualquer tipo de tentativa dele de revidar o ataque e tinha o deixado todo sangrando e ele estava quase desmaiando quando chegou o diretor e perguntou:

— O que esta acontecendo aqui?

— Este louco do nada começou a me atacar e parece querer me matar – respondeu Caspian.

E antes que eu pudesse falar algo se ouviu alguém dizer:

— E mentira diretor – disse Larissa que estava em volta de uma toalha e sendo olhada por Stix, Quione e a enfermeira da escola que insistia que ela voltasse para a enfermaria – ele tentou me estuprar, mas o Lucas não deixou e quando ele viu que não conseguiria e que o levaria uma lição ele me jogou no tanque de tubarões e se não fosse o Lucas que tivesse pulado para me resgatar agora eu estava morta.

Todos estavam impressionados com o que ela havia acabado de dizer, pois era surreal demais e pela cara do diretor parecia que ele não tinha acreditado nem um pouco, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa Stix se adiantou e disse:

— E a verdade diretor eu e Quione vimos tudo – e após dizer isso ela estralou os dedos controlando a nevoa o que me surpreendeu, mas não fiz nenhuma reação eu sabia que todos tinham sido afetados por ela menos eu, a Quione e a própria Stix, mas não falaria nada para elas não percebessem e bem o que elas estavam dizendo era à verdade exceto a parte que ela e Quione viram tudo – e ele disse que viria para acertar as contas com o Caspian não só por ter tentado violentar a nossa colega de turma, mas também por ter jogado ela no tanque dos tubarões.

— Isso e uma acusação gravíssima – disse o diretor – e as medidas serão tomadas imediatamente, mas mesmo com todo esse seu heroísmo senhor Lucas creio que também recebera uma punição, pois devia ter vindo a mim e não resolvido com as mão, então um mês ficando uma hora depois das aulas deve bastar para isso, já você senhor Caspian nos veremos na minha sala com os policiais para resolvermos a sua parte.

Com isso ele saiu carregando Caspian para a sua sala, enquanto todos olhavam espantados para eles exceto três Larissa, Quione e Stix que olhavam para mim, a primeira com ar de gratidão e as outras duas com ar de desconfiadas, pois elas perceberam que o que fiz com Caspian não era para ser possível por um humano e sim para um semideus, mas quando tentei me mexer e sair dali senti meu corpo pesado como se acabasse de perder todo o meu ser, olhei para as minhas mãos e as vi tremendo e então vim a cair de joelhos, e ao perceber as três já estavam ao meu lado ate que Stix disse:

— Bom parece que a adrenalina que estava no seu corpo e que te ajudou a bater no Caspian esta se esvaindo bem isso ate que e compreensível pelo estado que ele estava muitos pessoas tinham estes surtos de adrenalina o que os deixavam mais ágil, veloz e forte, bem dizem que alguns semideuses tinham isso quando lutavam antigamente.

— Bem se isso e verdade eu não sei – respondo surpreso, pois já tinha ouvido falar disso na cidade do Caos, mas nunca tinha visto acontecer ainda mais comigo – pelo menos a parte dos semideuses, pois chegaram hoje em dia estas historias como lendas e como eu mesmo já disse geralmente lendas vem de fundos de verdade, provavelmente a historia de semideuses veio a partir disso, destes surtos de adrenalina que por algum motivo devia ser mais frequentes na era da Grécia antiga e de Roma, mas bem me considerar um semideus herói seria arrogância, pois heróis vivem para salvar as pessoas e não machucar aos outros e bem e por isso que não creio que alguns dos ditos heróis da mitologia receba estes títulos.

— Mas você deveria sim se considerar como um herói – me disse Larissa – você me salvou dele e só bateu nele para me proteger, e bem sou agradecida por isso e não tem como eu agradecer a tal coisa, pois ate de castigo você ficou para me proteger e não sei se alguém faria o que você fez...

— O que recebi e o resultado de minhas ações – respondo rispidamente cortando ela – e fiz isso por que era o certo a fazer e não para ser considerado herói, então seria melhor que você nem ousasse falar isso de mim, na verdade seria melhor você nem falar comigo, pois não quero amigos.

Após dizer isso me levanto já que sinto meus movimentos retornando e saio de volta para a minha casa deixando as três garotas olhando para mim espantadas e pensando por que um garoto como eu não gostaria de ser reconhecido como herói, já que fazia coisas ousadas para salvar as pessoas e nem esperava por recompensas, bem isso e fácil afirmar, pois eu já fui um herói na vida e nada na vida do herói e bom, tudo o que ele pensa e faz sua felicidade e outras coisas conquistadas sempre vai depender do sofrimento dos outros e é isso que eu não quero mais para mim ver os outros sofrerem sendo que eu vivo feliz, neste caso eu prefiro a solidão e o sofrimento meu do que o dos outros e bem meio que isso faz parte de mim ainda, pois no final querendo ou não eu ainda sou um filho de Hades.

Pov. Larissa

Não entendi o que ele quis dizer com aquilo ele me salvou e ainda não quer ser chamado de herói? E como assim não quer amigos? Enquanto ele ia embora como se nada tivesse acontecido eu me decidi, viraria amiga dele e faria com que os outros também virassem e se ele não quisesse bem ele que se acostumasse, pois faria a vida dele num inferno.

Pov. Lucas/Percy

Depois daquele fatídico dia meu dias na faculdade foram normais, ou o mais normal possível para mim, já tinha se passado 2 anos desde que eu comecei e estava tranquilo, claro retirando as brigas de Stix e Quione e bem agora também á Larissa que agora esta me enchendo a paciência falando que quer ser a minha amiga, bem ate agora eu aquentei, mas não aguento mais um dia viro para ela e falo:

— O que você quer de mim? Não esta vendo que eu não quero nada com você e nem ninguém?

— Quero ser sua amiga – ela responde – e não vou desistir disso já que você me salvou e se não quiser vou transformar sua vida num inferno.

— Você não sabe o que e o verdadeiro inferno, mas eu sei já que vivi nele – respondo saindo dali.

— O que você quer dizer com isso – ela me pergunta enquanto vem atrás de mim.

Não a respondi e a deixei para traz saindo, pois pensei que não dava para o meu dia ficar pior e bem já disse que eu sou o cara mais azarado do universo? Bem quando saia vi uma cena que me encheu de medo, não por que era um monstro enorme e sim porque eram suas imortais que estavam se enfrentando por minha causa. Bem eu sei que o clima não estava bem durante todo o dia e que Stix e Quione se fuzilavam mais do que todos os outros dias, sem contar que a tensão palpável, mas nunca pensei que ela usaria os seus poderes, só que ali estavam elas se encarrando e xingando umas as outras sem contar que estavam tão nervosas que os seus poderes estavam saindo do controle, sombras e trevas eram vistas por ai como se estivessem vida própria o tormento dos outros estavam aparecendo como magica o que realmente era e o frio e a neve cobria boa parte da faculdade, quando olhei aquilo vi que minha vida já era, poxa vida elas esqueceram que os deuses poderiam estar olhando este confronto de poderes? Mas não elas tinham que lutar usando seus podres ainda por cima por mim, quando os deuses aparecessem eu estaria ferrado e sem pensar em mais nada soquei a parede da faculdade com toda a minha fúria... como sempre fiz besteira já que também liberei o meu poder sem ver e o que se viu foi um grande terremoto que poderia ser confundido com um do próprio Poseidon, a única coisa boa foi que Quione e Stix tomaram um susto e pararam usar os seus poderes, pois a escola toda começou a cair, foi uma confusão geral a sai correndo para fora como todos os outros vi os professore perguntando se todos tinham saído e um monte de alunos concordando e fiquei aliviado ate que um dos amigos da Larissa falou:

— Alguém viu a Larissa? Não a vi saindo e não consigo encontrar ela.

Após ele dizer isso eu corri para dentro da faculdade que ainda estava caindo, pois tinha certeza que ela não tinha conseguido sair, e a vi no meio do corredor da saída presa com uma viga na sua perna, que parecia machucada, na mesma da hora me choquei contra a viga usando a minha força para tirar ela da perna da Larissa e a peguei no colo, ela olho assustada para mim e disse:

— Como...

— Não diga nada nos vamos sair daqui – a interrompo.

— E impossível sair daqui – ela respondeu – esta tudo desmoronando e não a como sair sem q isso nos atinja, agradeço que tenha vindo me ajudar, mas iremos morrer aqui.

Era verdade o que ela estava dizendo não tinha como sair dali sem sermos atingidos a não ser que eu usasse meus poderes só que se eu usasse seria descoberto, mas não poderia deixar que ela morrer aqui ainda mais que era minha culpa, que os deuses soubessem então que eu estava vivo, que viessem atrás de mim, então com este pensamento disse para ela:

— Feche os olhos e confie em mim, pois irei nos tirar daqui.

— Claro que eu confio em você afinal você já me salvou uma vez e tenho certeza que vai me salvar de novo, pois você e meu herói – ela respondeu fechando os olhos.

— Não diria isso – disso respondo começando a correr e desviar dos destroços, mas quando estava chegando na porta uma grande parte do piso superior caiu sobre nos e não dava para esquivar, só dava para fazer uma única coisa e quando ele chegou bem perto fazendo uma grande sombra pulei na frente e entrei nela e sai no final ainda pulando para fora e saiu dando uma cambalhota e caindo sobre os meus joelhos ainda segurando a Larissa no colo, pensando que todos tinham visto nos saindo das sombras ate que ouvi os gritos e tive certeza disso ate que continuei ouvindo:

— Não pode ser.

— Eles não conseguiram.

— Não acredito aquele idiota voltou pela Larissa e nenhum dos dois saiu.

— Não acredito mesmo que ele fez isso mesmo com aquele terremoto.

Fiquei de cara com aquilo, pois quem disse estas duas frases foram Quione e Stix exatamente, quer dizem então que elas não me viram?

— Acho que e melhor irmos lá na frente e falar com todos que estamos vivos - Larissa me disse abrindo os olhos – não sei o que aconteceu lá no ultimo minuto, mas senti uma adrenalina maior do que o normal, e bem se você não quiser me dizer tudo bem eu sei que e alguma coisa que e melhor eu não saber para não me assustar, e não se preocupe isso será o nosso segredo.

— E realmente irmos sim – respondi colocando ela no chão – e te agradeço por não me questionar, pois nisso você tem razão isso te assustaria muito.

Vamos para frente da escola e somos recebidos com exclamações de surpresas e alegrias, no final de todas a confusão descobrimos que só o prédio principal que caiu e o resto estava intacto como, por exemplo, os tanques dos peixes e eles seriam realocados e todos nas escolas iriam para uma escola reserva que por acaso tinha sido construída a pouco para evitar algo assim, (quem será que construiu né caos) e que as aulas continuariam normais.

Já na outra escola tive uma surpresa já que Stix e Quione não estavam, chegou para a turma que elas tinham sido transferidas para outra escola, mas quando chequei em casa recebi uma carta de Caos dizendo que ele conseguiu convencer a Nix a levar de castigo e fez com que os Olímpicos tivessem uma ideia de parar de perseguir Quione e que ela pudesse voltar para casa tranquila. Depois disso a Larissa começou a se aproximar mais e depois de um tempo viramos amigos, depois de um tempo virei amigos dos seus amigos e não tive nenhuma aventura fora do normal minha vida estava boa tranquila nada de monstros, deuses, titãs, primordiais nem meios sangues nada da mitologia para me atrapalhar, e foi isso ate o final, ate o dia em que nos finalmente formamos um dia que eu nunca esqueceria, não só por que nós formemos, mas pelo que aconteceu a seguir.

Estávamos indo para casa e os meninos estavam me enchendo para irmos para uma festa para comemorar a nossa formatura e eu estava ate pensando em, mas ouço a palavra que me deu arrepios na minha coluna, uma palavra que me confirmou que eu não tenho sorte, que me confirmou que as parcas me odeiam que me confirmou que o meu mundo acabou de cair, que o meu passado voltou para me atormentar. Eu ouço alguém me chamar pelo meu verdadeiro nome.

— Perseu...

(Galera agora volta para o inicio da Fic e não vou colocar tudo de novo aqui se quiserem lembrar e só ler de novo e bem o Flashback termina exatamente quando ele volta para o submundo com o Hades)

Flashback Off

Pov. Hera

— E foi isso que aconteceu com ele – terminou de contar Hestia – eu tentei insistir para que ele falasse o que aconteceu no Tártaro, mas ele não quis me contar por nada.

— Também gostaria de saber o que aconteceu lá pra fazer Zeus pagar – respondo – mas creio que seja melhor não sabermos, pelo menos ele conseguiu se formar e ter uma vida normal – respiro fundo antes de continuar – odeio ter que tirar ele desta vida perfeita, pois era isso que eu queria para ele, mas ele e a nossa única esperança e mesmo que não o envolvesse esta vida perfeita seria desfeita quando caíssemos, e bem sou obrigada a admitir que odeio isso, mas nem tanto, pois querendo ou não ainda sou a sua mãe e ficar ao lado dele e o que eu quero saber que ele esta em casa e seguro ou o mais seguro possível e o que realmente quero, mas não gostei nem um pouco desta historia de ele ser o guardião da caça, aquelas meninas odeiam homens e vão querer machucar ele, além daquela filha de Zeus Thalia que quando descobrir quem ele e vai querer mata- ló, e eu te afirmo Hestia, não importa se elas são ou não importantes para a nossa vitória, se elas machucarem o meu bebe eu vou matar todas elas.

— Calma Hera – disse Hestia rindo do meu ataque de ciúme – ele ficara bem, ele e bem inteligente para ficar na caçada sem se machucar e aposto que ele vai ficar pensando em você o tempo todo e o que aconteceria com as caçadoras se ele se machucasse e tenho certeza que ele se cuidara.

— Sim eu sei que sim – respondo olhando par a janela para o por do sol e a lua que começava a nascer – o que eu mais quero agora e poder o ver e o abraçar, o beijar e o proteger, mas sei que não e o momento a única coisa que posso fazer no momento e o olhar de longe e rezar para que ele fique bem.

— Uma deusa rezando – me disse Hestia – mas para que Hera? O Caos? Ou ao inicio de tudo?

— Ao único que pode salvar ele – respondo – o único que pode realmente proteger ele – respiro fundo tendo Hestia ao meu lado e vendo que ela faria o mesmo do que eu – vamos então Hestia, vamos rezar para o inicio de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham, gostado mesmo ele pequeno assim e que entendam que estava sem criatividade. Está bem difícil comunicar com a minha imaginação e a pessoa que me ajuda, mas espero que tenha ficado bom e que vocês comentem.