Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/25



Pov Diego


Eu gostei desse nome, é um nome forte.
― Como eu escolhi o nome da menina você escolhe o do menino.
― Eu gosto de Eduardo, Bernardo e Pietro...
― Eu gosto de Pietro ― sorriu e em seguida lhe deu um selinho.―
― Ana Luíza e Pietro. ― fiz carinho na barriga de Roberta.― Como eu pude ficar tanto tempo longe de você? Se eu soubesse como era bom teria te pedido em namoro antes.
― Você estava ocupado demais catando todas. ― riu.―
― Tive que catar todos pra finalmente achar a que passara o resto da vida comigo. Pra finalmente achar o amor da minha vida.
― Awn que lindo isso ― apertou minhas bochechas feito aquelas mães que se orgulham dos filhos. ― Espero também passar o resto da minha vida com você, ver nossos filhos grandes, namorando, nos dando netos. ― Sorri e me virei de modo que eu ficasse por cima dela com todo cuidado com sua barriga. Deixei alguns chupões em seu pescoço, com delicadeza fui erguendo a blusa dela, mas ela cortou me tirando de cima de sua barriga e abaixando a blusa.
― Di- Diegoo eu não quero sexo hoje. ― se sentou na cama.―
― Mas eu prometo fazer devagar, gostoso..
― Desculpa mas hoje não da. Se você quiser namorar outra pessoa que lhe proporcione sexo todos os dias eu vou entender
― Não fala isso meu amor ― Selinho.― Eu te entendo, eu espero e respeito sua vontade.. Você ta com dor?
― Não, só um pouco cansada, meus pés doem.
― Então descansa, dorme um pouco e mais tarde eu te levo pra casa.― Ela se deitou novamente.―
― Diego?
― Oi?
― To sentindo uma coisa estranha na minha barriga, sera que é os bebês se mexendo?
― Sera? ― Me sentei e toquei sua barriga tentando sentir algo.―
― Eu não sei, eu nunca senti um bebê chutar antes ― riu.― Mas é estranho. ― Se calou e eu continuei com a mão em sua barriga a espera de algo parecido com um chupe, fiquei por minutos, talvez horas a espera mas foi em vão, quado me dei conta Roberta ja dormia tranquilamente e eu ainda estava a espera dos bebês chutarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.