Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela ausencia de ontem, mas hoje estou de volta =)))) Sei que tem muita gente acompanhando a fic, que tal favoritarem ela? Aceito recomendações tambem kkkkkkk Mas agora é serio, favoritem ela, não vai cair o dedinho de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/26

Pov' Diego
Três meses se passaram desde que eu e Roberta estávamos namorando achei que a pior parte fosse quando teríamos que contar ao pai dela mas não foi tão difícil quanto pensei, ele só disse que não ajudaria ela com os bebês de forma alguma e que se ela quisesse dinheiro teria que trabalhar pra isso. Mas meu pai se comprometeu a ajudar ela financeiramente com tudo que precisasse e a mãe dela disse pra não se preocupar que ela ajudaria escondia também no que fosse preciso.
Pois bem, nesses três meses eu pude perceber que é ela que eu amo mesmo. Roberta esta no final do quinto mês e sua barriga esta enorme, seus pés incham facilmente mesmo assim continua linda.
Mas nem tudo é mil maravilhas quando estamos somente eu e ela fica tudo lindo, perfeito. Mas sempre que saímos pra comer algo, ou então pra um passeio onde esteja pessoas alem de mim, Pedro e Alice, Tomas e Carla ela se transforma em uma outra pessoa, tem ciumes ate da minha sombra, passa a ver coisa onde não tem...celular? hmm perdi a conta de quantos ela jogou na parede.
Ja tentei explicar pra ela que eu amo ela e que jamais a trairia mas é tudo em vão. Carla e Alice tentam me tranquilizar dizendo que é apenas uma fase da vida dela, talvez por conta da gravidez, hormônios e etc..
Hoje mesmo fomos a mais uma consulta e sua pressão havia subido, ela anda muito nervosa quando perguntei a doutora se esse nervoso poderia ser o motivo da pressão alta ela quase me matou na frente da doutora dizendo que eu sou o culpado por isso, que eu fico olhando pras mulheres... Marcela então explicou a ela os reais motivos da pressão alta e os cuidados que deveria ter com isso e quais complicações ela poderia ter no parto por causa disso.
Após a consulta eu a levei pra casa e como sempre depois de gritar e quase me matar por conta de ciumes ela me pediu desculpas. Eu ja estava irritado com isso tudo, ha meses venho aguentando tudo isso calado, inspirando e expirando em busca de paciencia. Mas isso não acontecia apenas comigo não, ela vem demonstrando isso com a propria mãe dela, não tinha paciencia alguma com a mãe que somente queria cuidar dela, qualquer coisa que Claudia dissesse Lua ja brigava e saia batendo portas. Marcela explicou que as gestantes pegam birra de pessoas durante a gestação.
Na escola, na hora do intervalo eu tinha que me sentar ao lado dela ou então ela faria greve de fome o resto do dia. Bom, sexo eu não preciso nem dizer que ela faz realmente só quando ELA esta com vontade, quando eu a procurava pra suprir minhas necessidades ela ao menos arrumava desculpa pra dizer que não queria, dizia mesmo NÃO QUERO DIEGO, SAI!
Pensei muito sobre isso tudo que esta acontecendo com nós dois e decidi que amanha assim que chegarmos ao colegio vou terminar o relacionamento, eu tentei, juro que tentei mas estou no meu limite, chega, não da mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai pessoas =) NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR A FIC e quero comentarios, assim me animo e posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.