A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 8
Finalmente, uma missão !


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, estou tentando aproveitar o máximo das minhas férias !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/8

Veja bem, a muito tempo, após retornar ao céu a Lua, o Sol percebeu que o sequestro havia marcado profundamente sua amada, ela não brilhava mais como antes e nem queria mais usar seus poderes para ajudar as pessoas, em sua mente, todas as pessoas no mundo eram iguais aos bruxos nojentos que a haviam aprisionado. Os mares pararam de criar ondas, as colheitas ficaram bagunçadas, e os rios secaram causando uma grande depressão sobre a terra. O Sol sabia que nem todas as pessoas eram ruins mas não podia culpar a Lua. Cada dia que passava seu amor crescia mais até que os dois se casaram e tiveram a notícia de que a Lua estava esperando um filho, vendo a oportunidade, o Sol convenceu a Lua de que quando seu filho nascesse, ele iria para a Terra e iria proteger as pessoas inocentes que moravam lá dos magos das trevas nascendo assim o pequeno Solace. No nascimento dele, a Lua chorou de dor e suas lágrimas caíram na terra e viraram pedras pretas que foram batizadas de Ônix, a pedra de Solacis.

– Então a história que conhecemos está errada ! - falou Carol meio exasperada - os ônix não são somente herdeiros do Sol, mais são também herdeiros da Lua !

– Eu não diria errada - começou o diretor - só está faltando algumas partes

– Mas diretor, depois que ela recebeu a bênção do sol, tudo nela dizia sol, fogo, calor e nada dizia lua, absolutamente nada ! - interrompi

– Professor, entenda, assim como o Sol é como um pai para aquela menina, a Lua é como mãe e como mãe, a Lua tem seus modos de se revelar, cuidadosa, calma, e gentil, como a água, então elas provavelmente vão se conhecer quando ela estiver no auge de seu poder, a noite é claro. Agora, onde está essa menina ? Gostaria de conhecê-la ! - declarou Julian animado

– Lamento diretor, mas assim que bateu o sinal, Hope já estava claramente sobrecarregada então ela se teletransportou para o primeiro lugar que veio em sua mente. - eu disse meio triste

– Como assim ? - interrompeu Carol - hoje de manhã, aquela menina mal sabia fazer uma flor aparecer por meio de magia, teletransporte é algo que só magos experientes conseguem realizar, essa menina é realmente a herdeira do Sol e da Lua !

– Coitada, é muita coisa para relacionar em apenas um dia, se fosse eu, teria feito a mesma coisa - falou o diretor - muito bem, se vocês me derem licença, preciso resolver algumas coisas pendentes. Por favor, mandem chamar meu filho Damien Rodriguez.

HOPE

Pela primeira vez na vida, eu me sentia em casa, e não uma estranha com todos me encarando como se meu lugar não fosse ali. A melhor parte de tudo era aquele sol, diferente de tudo o que eu já tinha visto, ele era bem laranja, poderoso e antigo, mas era confortante e de alguma forma, naquele momento que eu olhei para ele, senti a areia fofa em meus pés e aquele lindo mar cristalino, entendi tudo, minha origem, meus poderes e minha conexão com o mundo.

A noite caiu, e de repente acordei com a lua cheia no céu, uma suave música tocava e quando olhei para o mar, vi uma mulher maravilhosa vindo em minha direção, seus olhos eram de um azul muito claro, seus cabelos eram prateados, e ela era dona das feições mais lindas que eu ja havia visto. As únicas partes diferentes eram as suas roupas, ela usava um vestido branco com listras bem delicadas azuis, pareciam ondas em movimento, e era como se as ondas do mar se curvavam a medida que ela passava.

Sua voz era tão suave e pacifica que imediatamente fiquei calma

– Você pode me chamar de Ahestia, mas todos me conhecem como Lua

– Hum, que honra senhorita Ahestia - disse fazendo uma reverência, afinal não sei como se portar diante de astros que viram pessoas

– Por favor, não é para tanto minha querida ! - ela deu um sorrisinho - Você sabe por que eu estou aqui ?

– Hum, sinto muito...

– Não tem importância, estou aqui para te ajudar a saber um pouco mais do seu passado, mas a essa altura pensei que você já teria descoberto quem eu sou e como eu entro na sua história - nessa hora pareceu que as ondas dos mar diminuíram o ritmo como se estivessem tristes - Vou direto ao assunto, você é minha tatatataraneta mas isso me faz parecer meio velha, então prefiro ser chamada de avó

Nesse momento, ela me deu um abraço, foi tão bom, é como um abraço que minha mãe daria, abracei-a também, lágrimas escorriam de minha face e de repente, a água do mar começou a girar á nossa volta brilhando estranhamente, mas a única coisa que eu pensei naquele momento era que não queria que aquele abraço não acabasse nunca, parece que ela leu minha mente pois demorou um tempinho para nos soltarmos.

– Olhe para você, está tão linda, me lembra a sua mãe - ela disse limpando as lágrimas do meu rosto - eu realmente gosto mais de você com a minha benção mas como Solacis não deixou...

– Quem ?

– Solacis, seu tata... esquece, vamos dizer avô. Você realmente não achou que ele se chamava Sol não é mesmo ?

– Claro que não - falei envergonhada

– Continuando, Solacis fez questão de ter a benção dele em você, já que sua mãe ficou com a minha, eu falei que não ia ficar bom, afinal, somos muito diferentes um do outro mas ele tinha razão, você ficou absolutamente maravilhosa !

– Han ? - perguntei, e nessa hora olhei para o mar que me refletia - Oh !

As mechas laranjas foram substituídas por mechas douradas, elas meio que combinavam com meus olhos que não estavam mais parecendo chamas, a pupila estava preta, e meus olhos adquiriram um dourado mais perfeito que o anterior, eram cores que não podiam ser comparadas com nada na terra pois não havia nada com cores tão vivas e perfeitas. Meus lábios ficaram vermelhinhos, e meu sorriso estava encantador, fora isso nada mais havia mudado mas eu consegui ficar ainda mais bonita.

– Porque dourado ? Eu sempre tive olhos dourados mas eles não tinham muito a ver com o sol, e agora até meus cabelos tem mechas douradas.

– Essa cor definitivamente não é dourado, é algo além dele. Essa é a cor que dá quando se mistura as personalidades do sol e da lua. Ja está tarde, você tem que voltar para a escola !

– Não, por favor, não quero voltar, tenho medo de nunca mais ver você de novo !

– Minha querida, fique tranquila que isto nunca acontecerá, eu nunca te deixei sozinha e nunca vou deixar, tanto eu quanto seu querido avô ! Lá você fez uma amizade que irá longe, Layla é uma ótima pessoa e uma dominadora muito poderosa, vocês vão se dar bem - ela me deu um beijo na testa e sua voz começou a se distanciar - encontre-a na floresta, ela está muito preocupada, e esta te procurando.

De repente abri meus olhos e vi a Layla de costas para mim procurando algo entre as árvores

– Layla ! - gritei e assim que ela virou, eu lhe dei um abraço bem apertado

– Oh Hope, eu fiquei tão preocupada, já estava indo embora pois você obviamente não estaria aqui, mas como me achou ?

– Eu tive uma pequena ajudinha da lua, venha, vamos embora daqui !

E esse foi o meu dia, eu não exagerei quando falei que ele foi maluco.

– Bom Dia ! - falou Layla - Você tem que ser rápida, já estamos no ultimo dia de provas, e pensar que já faz 3 meses desde que você chegou !

– É né ? Parece que te conheço a anos !

– Examente ! Vamos logo, se não iremos nos atrasar, ou você prefere ir com o senhor perfeitinho ?

– Quantas vezes tenho que te dizer, o nome dele é Damien !

– Desde que você começou a namorar aquele menino, nunca mais fizemos nada juntas, você fica com ele o tempo todo !

– Quer parar de ciúmes ? Você também fica o tempo todo com o James, não pode falar nada ! O Damien é meu namorado mas você é minha melhor amiga ! Eu prometo que vamos passar o dia juntas então, nada de Damien nem de James ok ?!

– Ok ! - ela deu um sorrisinho - vamos logo !

– Até que a prova de Poções foi bem fácil - comentei com Layla a caminho da cantina

– Para você tudo é fácil, é a melhor aluna da classe - ela fechou a cara - para mim aquela poção da invisibilidade foi quase impossível, meu sapo ficou laranja !

Na mesma hora vinham James e Damien

– Oi fofinha - disse James dando um selinho em Layla

Nessa hora Damien me abraçou e falou

– Bom Dia Sunshine, já que temos o resto da semana de folga, eu e o James estávamos pensando se vocês não gostariam de acampar conos...

Nessa hora, a voz firme do diretor Julian irrompeu no autofalante da escola:

Damien Rodriguez, Hope Solace, Layla Estuart, James Cristofer e Willian Jin, por favor, compareçam em minha sala imediatamente.

Nós nos entreolhamos e fomos para a sala do diretor.

– São tantas escadas ! - falou James - eu odeio andar

– Calma Jay - começou Layla - já estamos chegando, olha lá, a porta !

Abrimos e entramos, um menino que eu podia imaginar ser o tal Willian estava parado à frente da mesa do diretor, que estava sentado na enorme cadeira preta.

– Bom Dia crianças, hoje tenho uma missão para vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.