A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 7
Ok, virar uma supermodelo não fazia parte dos meus planos.


Notas iniciais do capítulo

Oii ! Desculpe a demora, aconteceu uns probleminhas na edição que tive que arrumar. Nesse tempo que estive fora, descobri que 3 pessoas já favoritaram a minha história, muito obrigada Ester Gonçalves, BringMeTheHorizon, CatarinaSimao fiquei muito feliz. Então gostaria de dedicar essa história a vocês. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/7

Olhei chocada para ele, mas antes mesmo de eu poder falar alguma coisa ele me mandou dominar a água do jarro que estava bem ao lado dele.

– Não consigo - falei sinceramente

– Primeiro você precisa se acalmar - ele falou encostando novamente em minha testa, suas mãos brilharam e eu me senti estranhamente mais calma - melhorou ?

– Uhum

– Agora concentre-se e flua com a água

Fechei meus olhos, me concentrei e de repente foi como se a água fizesse parte de mim, senti que podia fazer tudo o que quisesse com ela e ela iria me obedecer. Abri meus olhos e a água estava rodando ao redor de minhas mãos, transformei-a em uma bola parecida com o tamanho das bolas de beisebol e a congelei. Segurei a bola fria com as mãos e a transformei em fumaça.

– Muito bem, passar a água de um estado para o outro é uma coisa que leva anos de prática, como você fez isso ? - perguntou o professor intrigado

– Não sei - admiti - eu só senti como se a água fizesse parte de mim e ela me obedeceu.

– Hum, agora domine o ar, você precisa ter agilidade, é como se...

– Assim ? - eu fiz um mini furacão em cima da palma de minhas mãos me lembrando de Bill, o dominador de ar que lutou contra Layla

– É ! - ele gritou entusiasmado - agora tente a terra

Por alguma razão, depois que eu dominei a água os outros elementos ficaram muito mais fáceis de dominar. Lembrei das características dos elementos que ele havia falado então sem pensar eu bati meu pé no chão e eu fui erguida por um tipo de palanque de terra.

– Você aprende muito rápido Hope, agora você está pronta para tentar o fogo

Quando já ia liberar o fogo pelas minhas mãos, me lembrei do que ele havia falado sobre se queimar e queimar os outros e imediatamente fiquei com medo.

– Melhor não... - falei, a insegurança explícita em minha voz

– Mas porque não ? Você não consegue sentir o calor ? Se quiser eu posso te ajudar e...

– Não é isso - interrompi - eu só acho que ainda não estou pronta para dominar o fogo, quer dizer, eu só não quero queimar ninguém !

– Hum... então você realmente prestou atenção no que eu disse, admiro sua sabedoria minha querida mas fique tranquila, o fogo está diretamente no seu sangue, afinal, você é parente direta do sol, o criador da dominação de fogo.

– Está bem.

Me concentrei, dessa vez tomei muito cuidado, mas como o professor disse, o fogo faz parte de mim. Consegui escutá-lo, entende-lo, me comunicar com ele. Ele estava desesperado para sair e literalmente queimar tudo e todos a sua volta mas o jeito que ele falava comigo era um jeito de ternura e eu sabia que podia toca-lo que ele nunca me faria nenhum mal, eu era a prova de fogo. Comecei a entender suas razões para querer sair e se vingar das pessoas que o aprisionavam em palitos de fósforos, fogões ou velas, ele foi feito para fazer muito mais do que brilhar em um palito, ele foi feito para iluminar o mundo com sua luz quente e acolhedora e estava desesperado para realizar sua função.

" Que bom que você finalmente conseguiu se comunicar, pensei que iria ter que te queimar para fazer você me ouvir " - disse meu novo amigo com uma voz zombeteira

" Tem razão " - pensei

– Er, Hope minha querida, você está bem ? - Disse o professor Rafael aflito

Abri meus olhos surpresa

– Sim, porque ?

– Bem... - ele fez um espelho de corpo inteiro aparecer

– Oh ! - fiquei sem fala, minha pele estava mais bronzeada, meu corpo estava mais robusto, um pouco mais alto e claramente mais forte e frágil ao mesmo tempo como aquelas atrizes de hollywood. Em meu braço esquerdo perfeitamente bronzeado havia um sol e uma lua tatuados juntos, dava para sentir que era de lá que todo o calor estava vindo. Meus cabelos pretos estavam perfeitamente brilhantes, mais agora havia mechas meio laranja-avermelhadas com dourado nas pontas como as chamas de uma fogueira e os meus olhos estavam maravilhosamente lindos, o dourado que eu achava a coisa mais bizarra do mundo havia desaparecido e em seu lugar haviam duas bolas imaculadamente dourado-alaranjadas do tipo por-do-sol e as pupilas estavam azuis-fogo. Era como se em meu olho estivessem camadas de uma chama.

" Garota, você tá muito gata, ou melhor quente "

Meu novo amigo, o fogo, não mentiu, eu estava totalmente maravilhosa, de tirar o fôlego.

– Uau ! - disseram os meninos em uníssono

Eu corei, e nessa hora pareceu que o sol estava se pondo em minhas bochechas.

– Como foi que isso aconteceu ? - perguntei ainda envergonhada

– Eu acho que você se reconectou diretamente com o Sol, e agora ele está te reclamando como sua herdeira - respondeu Rafael maravilhado

O sinal bateu, todos pararam e ficaram me encarando, não aguentei, minha cabeça já estava cheia de informações, a qualquer hora eu tinha certeza que ela ia explodir então fiz a coisa mais sensata que eu podia pensar, fechei os olhos e canalizei a minha magia para qualquer lugar longe dali, uma luz amarela-alaranjada saiu de minhas mãos e de repente eu estava em uma praia com o sol batendo em meu rosto.

RAFAEL

Toc, Toc - Entre Rafael

Muito obrigado Julian, eu preciso falar urgentemente com você sobre uma aluna nossa e... Olá professora Carol, sinto muito incomodar, não sabia que você estava aqui.

– Oh! Que isso professor Rafael não tem porque se preocupar, não foi nada...

Infelizmente Carol está aqui, agora vou ter de me concentrar em cada palavra que vou dizer ao diretor Julian e de jeito algum eu posso encara-la se não irei me perder em sua graciosidade e beleza e inteligência e... ah ! concentração Rafael, não vá fazer papel de bobo, não agora !

– ...então, é a mesma aluna ?

– Ahn ? Como ?

– Hope Solace, é sobre ela que você gostaria de falar ?

– Concerteza. Diretor, creio que temos uma Ônix em nossa escola

– Como é ? - gritaram Carol e Julian totalmente surpresos - então isso explica o que aconteceu hoje na aula - continuou Carol - sua cor de poder estava amarela-alaranjada bem escura, nunca havia visto uma cor igual a dela antes, é mais forte até que a sua diretor. De início, não conseguiu fazer uma flor aparecer mas quando eu mandei transformar a pedra em uma pessoa, ela fez um clone perfeito com os olhos da mesma cor que os verdadeiros, é preciso muita energia para fazer um clone prefeito, coisa que ela apresentou ter de sobra. Seu clone a obedecia mentalmente e quando ela tentou criar uma flor magicamente, seu clone fez a mesma coisa que ela, isso é algo que eu ainda estou tentando realizar e algo que só o senhor dentre a escola inteira consegue fazer.

O diretor olhou para mim como que pedindo o que aconteceu para eu ter tirado tais conclusões.

– Bom, hoje quando eu comecei, usei a velha mágica de emoções para saber a dominação dela mais o que eu vi foi um misto de vontades e emoções diferentes, cada uma ligada a um elemento mas todas as emoções estavam ligadas entre si criando uma combinação totalmente diferente de um perfil, o perfil daquela garota. No início fiquei confuso, aquilo estava totalmente longe de algo que eu pudesse entender até que perguntei o nome da garota e tudo ficou claro, ela era uma Solace, a única família Ônix existente. Assim que ela se conectou com o fogo ela mudou de forma, em todo o corpo dela era visível a bênção do Sol, e ela ficou literalmente radiante.

O diretor arrumou as costas em sua cadeira e encarou o vazio.

– Sabe porque eles são chamados de Ônix ? - perguntou o diretor Julian sombrio

– Não senhor - eu respondi

– Eu tenho uma teoria - começou Carol - A pedra repele e desvia energias negativas, ela age como um ima, atraindo para si as forças do mal e eliminando-as protegendo a quem a usa, pelo menos, é o que dizem, então por ter essa fama eles acabaram associando.

Nossa, ela fica tão linda quando fala suas teorias - Pensei meio distraído

– Muito bem professora, mas a verdadeira razão é um pouco mais complexa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.