A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 9
Um velho Impasse


Notas iniciais do capítulo

Oii !! Que saudades !! Me desculpem por ter demorado tanto para postar, espero não ter sido esquecida. Me jogaram uma Imperius poderosa que me tirou toda a imaginação e criatividade, mas agora que me livrei dela tenho um capítulo novinho para vocês, meus queridos leitores. Estava reparando recentemente que o layout da minha história está muito monótono então irei colocar nomes de capítulos mais criativos do que "capitulo X". Adoraria poder colocar imagens também, mas não tenho a mínima ideia de como fazer isso, alguém poderia me ensinar ??? Um feliz carnaval para todos, XOXOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/9

Olhei para Willian e me surpreendi com o fato de nunca tê-lo visto antes na escola, ele usava uma camisa preta por baixo de uma jaqueta de couro preta e suas calças eram de mesma tonalidade, possuía cabelos pretos, lisos e arrepiados na frente, ele tinha uma pele clara e os olhos de um verde hipnotizante, ele claramente não estava prestando atenção em nada do que o diretor estava falando como se aquilo fosse a coisa mais chata do mundo mas quando pousou seus olhos sobre Damien, ele deu um sorriso desafiador para ele que na mesma hora ficou rígido com as mãos em punhos, olhei para meu namorado e seus olhos estavam gélidos de fúria.

Voltei minha concentração para o diretor porque desde que descobri que eles davam missões, sempre fui doida para ganhar uma, só a simples menção de sair da escola e participar de uma luta de verdade com inimigos de verdade já é empolgante. Geralmente, eles dão missões para alunos aleatórios, elas não são nada de mais, um bicho papão incomodando um vilarejo ou centauros descontrolados atacando as pessoas, as missões importantes como bruxos das trevas atacando os bruxos ou sequestrando-os são reservadas para o esquadrão de Elite. Damien, faz parte do esquadrão, então toda hora ele é chamado para missões perigosas.

– Como vocês já devem ter aprendido sobre lobisomens, eles são divididos em alcateias, cada uma composta por 5 ou 7 lobisomens, cada alcateia disputa entre si para ver quem é a melhor. Essa disputa passou dos limites quando eles apostaram quem consegue sequestrar um número maior de bruxos inocentes. Sua missão é resgatar os reféns, tenham muito cuidado e lembrem-se que a mordida de um lobisomem bloqueia totalmente sua magia e sua dominação.

Tudo certo então ? Vejo vocês às três no portão principal, até lá, arrumem suas coisas.

Vamos embora daqui logo - disse Damien já me puxando em direção à escada - Anda, não quero me encontrar com aquele idiota

Olá Damien - Disse Willian - Vejo que ser o filhinho do diretor tem suas vantagens. Além de ser do esquadrão de elite, consegue namorar uma gata tão sexy - Nessa hora ele me deu um olhar meio cobiçoso - Oi gatinha, me diz, como você acabou ficando com um cara desse tipo ? Talvez ele tenha mandado o papaizinho fazer algum feitiço proibido em você, mas pensando bem... eu acho que nem matando um Kalkara ele consegue atenção do ocupado papa...

PONTO DE VISTA DA AUTORA*

AGORA CHEGA ! - Duas bolas de fogo ocuparam o lugar dos olhos de Damien e do nada suas mãos explodiram em fogo acertando em cheio Willian que caiu, mas rapidamente se recuperou lançando dois jatos de fogo na direção de seu oponente que na mesma hora lançou dois jatos de fogo em sua direção - Os dois adversários estavam a mais ou menos 10 metros de distancia um do outro mas entre eles estava Hope.

Quando Damien perdeu totalmente o controle, acabou empurrando Hope para o lado e jogando Willian para trás, e com a força de seu golpe sem controle, foi impulsionado para trás deixando Hope entre eles.

DAMIEN

Ele percebeu o que tinha feito um pouco tarde de mais, Hope podia ser a herdeira do Sol e a prova de fogo, ela era à prova do fogo que produzia e do fogo normal, criado por fósforos e coisa e tal, mas o fogo que um dominador produz é um fogo mágico, e ela pode se queimar, e até morrer, por ele. Ela me contou isso há umas duas semanas atrás, estávamos embaixo da grande árvore na terceira colina, estávamos sozinhos e ela estava simplesmente linda deitada com a cabeça em meu colo com aqueles dois olhos dourados brilhantes virados para cima encarando os meus, aquele dia foi perfeito, e agora eu estava encarando aqueles mesmos olhos vidrados de puro terror no meio de duas paredes de fogo a cercando dos lados. Eu entrei em pânico e comecei a correr em sua direção mas eu percebi que era tarde de mais quando ela me olhou, com os olhos escorrendo lágrimas, eu gritei, mas aí ela fez uma coisa inesperada, fechou os olhos e de repente eu fui obrigado a fechar meus olhos também porque uma luz laranja-escura forte saiu de seu corpo, quando abri os olhos, as duas paredes em chamas tinham se extinguido e tudo voltou ao normal.

Você foi incrível - Disse já me aproximando - Como fez aquilo ?! Ah amor, fiquei com tanto medo de...

Ela me encarou com os olhos fora de foco e caiu no chão.

HOPE

Foi tudo muito rápido, em um segundo Damien estava fora de controle e em outro ele estava gritando correndo em minha direção enquanto duas paredes de chamas gigantescas me cercava dos lados.

A primeira coisa que pensei foi: Tive os três meses mais perfeitos da minha vida, com amigos legais e sinceros e um namorado lindo e agora vou morrer na mão do meu namorado e seu inimigo. Por que nada da certo para mim ?!

Mas aí, no meio de minhas auto-lamentações, uma voz veio em minha cabeça e eu sabia exatamente o que fazer, fechei meus olhos e me preparei para realizar a mágica, quando os abri, percebi que eu tinha feito a mágica com êxito pois eu estava inteira, ouvi a voz de Damien falando alguma coisa, mais eu não consegui entender pois parecia que ela vinha de um lugar muito distante, olhei para frente e o vi mas estava tudo embaçado, então tudo se escureceu e eu desmaiei.

DAMIEN

HOPE !? HOPE ?! FALA COMIGO, POR FAVOR !?

Mas o que está acontecendo aqui ?! - falou o diretor

Pai me ajuda, aconteceu umas coisas, eu perdi o controle e...

Olhe a pulsação dela imediatamente

Não a..a..acho, Pai ela está gelada e não acho a pulsação - lágrimas escorriam do meu rosto - o que vamos fazer ?

Leva-la para madame Sindy, feche os olhos que vou nos teletransportar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O ponto de vista da autora é tipo um ponto de vista na terceira pessoa*
Gostaria de conhecê-los melhor, então aqui vai a primeira pergunta:
Qual a série de livros que vocês mais gostam ? Eu estou entre Harry Potter e Percy Jackson.
Não esqueçam de dar reviews sobre o capítulo !!!
Mil Beijos de Chocolate !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.