A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 4
Ferrô, é agora que morro queimada !


Notas iniciais do capítulo

Obrigada minhas queridas leitoras, estou meio sem tempo então esse capítulo saiu um pouco pequeno mas no próximo vou tentar fazer maior. Dedico este capítulo a isabelle e a Julia M, a curiosidade rolou solta rsrsrs ! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/4

Fui andando automaticamente para o centro do campo, eu estava totalmente chocada e não tinha ideia de como fazer minha dominação funcionar e nem qual era ela, geralmente acontecia pelo impulso, isso aconteceu umas três vezes mas foi a tanto tempo que eu nem me lembro mais o que eu dominei, foi totalmente estranho e eu fiquei horrorizada quando isso aconteceu, não tenho ideia de como fazer funcionar. Damien era alto e musculoso porém em seu rosto havia feições doces, seus cabelos eram castanhos bem claros como mel e quando ele me olhou, eu vi duas bolas azuis perfeitas, bem mais escuros que os olhos da Layla. Aqueles olhos me hipnotizaram mas eu me forcei a prestar atenção na luta. Eu não costumo pensar nisso, o que prova que eu estava totalmente desesperada, mas ele era bem... gato, aparentava ser um pouco mais velho que eu, uns 18 anos, 19 no máximo. O apito soou e eu gelei, das mãos dele saiam fogo e ele estava meio receoso em atacar, talvez querendo ver minha dominação, ele provavelmente desistiu porque eu continuei congelada. Descongelei ao ver bolas de fogo vindo em minha direção, tomei uma decisão, não perderia esse jogo com uma bola de fogo na cara. Comecei a me esquivar, eu sou bem rápida, e por viver em um orfanato com pessoas mais velhas que gostam de explorar crianças menores, sei algo sobre lutar e me defender. Comecei a chegar mais perto dele até que ele parou de arremessar bolas de fogo e se preparou para a lutar mano a mano.

– Olá - disse ele

Sua voz era tão aveludada e suave que eu quase perdi toda a minha concentração.

– Oi - falei meio surpresa

– Então, qual é a sua dominação?

– Hum... - pensei um pouco se eu devia falar a verdade ou não - eu não sei.

– Então é por isso que você não está atacando - ele falou meio pensativo - sabia que você tem os olhos mais lindos que eu já vi ?

– O que você está fazendo? - perguntei chocada

– Estou te dando uma dica fundamental - ele falou se aproximando

– E que dica seria essa ?

– Não se distraia no meio de uma luta

Eu parei totalmente surpresa olhando para a cara dele, mas ele foi mais rápido, ele me agarrou, passou a perna por trás de mim e me empurrou. Cai nos braços dele e ele me colocou no chão cuidadosamente.

– Te vejo por ai - falou me dando uma piscadela

Vitória de Damien Rodriguez. Se prepare para a primeira categoria, Água ! - grita a treinadora Patch

Me levantei, dei um olhar de ódio para o menino e fui me sentar.

– Como eu fui tão estúpida a ponto de cair na lábia dele ?! Em que mundo perfeito alguém acharia meus olhos bizarros bonitos ?! Esse idiota só falou aquilo para vencer a luta e eu cai como um patinho, ridículo !

– Você viu como ele olhou para você ? - Layla falou toda animada interrompendo meu devaneio raivoso

– Ele é um idiota - falei dando fim a conversa

Você vai... - na mesma hora ela foi interrompida pelo sinal da segunda aula

– Ótimo - falei - agora tenho magia de combate, e você ?

– Teoria dos elementos

Olhei para ela com uma cara confusa e ela continuou:

– É nessa aula que a gente aprende a dominar nossos elementos

– Hum... - olhei para ela com falso interesse - Para onde fica a minha sala ?

– Pode deixar, dá tempo de te levar até lá.

Enquanto ela me guiava pelos corredores, comecei a fazer notas mentais da minha nova vida:

" Moro em um provável castelo; tenho um quarto majestoso; Aqui só tem gente maluca que adora lutar; Estudo em uma escola cujo o nome é Horsia e ninguém nunca ouviu falar; Não sou a única esquisita que faz coisas malucas com elementos; Minha única amiga nesse lugar é uma menina que só sabe sorrir e sempre vê o lado bom das coisas, totalmente o oposto de mim mas provavelmente gosta da minha pessoa; Tenho uma professora de educação física maluca que adora pendurar crianças em um poste e fazê-las chorar, melhor ficar longe dela; Sobrevivi a uma luta com um menino que lança fogo das mãos. Adorei esse lugar ! "

– Chegamos, Boa Sorte - Layla me empurrou para dentro da sala e saiu correndo

– Olá - falou uma linda moça com a voz doce - Seja bem-vinda, meu nome é Carol, fique á vontade

Me sentei na primeira cadeira, não costumo fazer isso mais era a única que estava disponível.

– Vamos começar a aula ! - Falou Carol, minha nova professora favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei fazer a luta entre ela e o Damien, rachei de rir na hora da '' dica '' .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.