A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 5
Hope Jr. minha nova amiga !


Notas iniciais do capítulo

Consegui fazer um capítulo maior como prometido, leitores fantasmas por favor, não esperem eu chamar uma médium, apareçam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/5

– Para os novatos que não sabem - Carol começou a falar - Qualquer um que domina os elementos tem magia correndo em seu sangue, com isso não precisam se preocupar, o difícil é focaliza-la dentro de você. Fechem os olhos e sintam a energia correndo em seu corpo. Agora vamos começar com algo simples, mentalizem uma flor, conhecê-la muito bem ajuda. Após mentalizar, foquem ela em cima de sua mesa, agora sintam toda a magia localizada em seu corpo, concentrem uma parte dela para as suas mãos e lancem essa parte para a mesa ainda focando na flor.

Ela demonstrou em sua mesa e à primeira vista pareceu bem fácil, o mais estranho foi que saiu uma luz roxa bem fosca de suas mãos e depois apareceu um lindo lírio branco. Olhei os outros alunos tentando, praticamente todos tiveram êxito, mas ao invés de roxa, a luz que saiu das mãos de todos foi azul claro. De repente as mais variadas flores começaram a aparecer em suas mesas e eu olhei para a frente. A professora olhava para mim. Ela disse:

– Vamos lá, o que está esperando ?

Fechei meus olhos, pensei na minha flor favorita, margarida, segui todos os passos e nada, não aconteceu nada, nem uma luzinha. Olhei desolada para ela e só o que consegui foi um " Nem sempre as coisas acontecem de primeira, você só precisa de um pouco de prática "

– Porque a luz que saiu de nossas mãos foi diferente da luz que saiu das suas ? - perguntou um genuíno nerd com óculos e tudo mais.

– É pela cor que sabemos o nível de nossa magia, como vocês são iniciantes, sua mágica ainda é fraca e clara. A medida que ela vai ficando forte, a cor vai ficando escura, a cor só muda quando vocês alcançam um nível totalmente diferente da magia, apenas os magos mais poderosos alcançam essa dádiva, a minha cor é diferente porque eu atingi um nível diferente mas a do diretor Julian, por exemplo, é Marrom escuro, o que significa que ele é muito mais poderoso que eu. Existe uma ordem de cores, as que representam as pessoas mais poderosas são... ai, isso é muito complicado então eu não vou entrar em detalhes porque isso não é importante. Agora que vocês aprenderam como por a magia em ação, vamos aprender a usá-la em uma luta. Hoje, vamos aprender a criar uma distração para o seu inimigo, então a matéria de hoje será Transformação de objetos em pessoas, ou melhor, fantoches. Certos objetos são mais fáceis de transformar do que outros, procurem os que vem da natureza, são mais fáceis de trabalhar - nesse momento, ela mexeu a mão, uma luz roxa fosca saiu dela e uma pedra do tamanho de uma bola de basquete apareceu em cima da mesa dos alunos - Pensem em uma pessoa, o mesmo esquema da flor, ajuda se você conhecê-la muito bem ou pensem em vocês mesmos. Imaginem cada ruga, o jeito que a pessoa se movimenta, sua personalidade e etc. Mas ao invés de vocês usarem apenas uma parte da magia, usem-na toda. Para demonstrar, a pedra dela virou ela mesma, ficou perfeito, a única diferença era que os olhos da marionete eram pretos ao invés de castanhos. A marionete mexeu, ela se levantou ficou de pé e pegou o lírio da professora em suas mãos, logo após, a marionete se transformou de volta em uma pedra. Agora vocês, meus pequenos.

Novamente, a maioria conseguiu, e dessa vez, prestei mais atenção em suas mãos, as cores continuaram claras e uniformes.

– Ok - pensei comigo mesma - dessa vez eu consigo. Fechei meus olhos e me concentrei como nunca antes, pensei em mim mesma, afinal, a única que eu conheço perfeitamente, pensei em meus defeitos, minhas fraquezas e minha personalidade em geral. Senti a magia correndo pelo meu corpo, abri meus olhos e joguei-a para aquela pedra.

Aquilo foi um erro, assim que abri meus olhos, uma luz amarela meio alaranjada bem forte e segante saiu de minhas mãos, e eu, quer dizer, meu fantoche apareceu sentado em cima de minha mesa. Era exatamente igual a mim, até os olhos. Comecei a gargalhar alegremente com meu sucesso até que percebi que ele estava gargalhando junto comigo. Como aquilo era minha criação, cheguei a conclusão que ele fazia tudo o que eu fazia então me dei uma segunda tentativa em relação a flor, pensei em uma margarida. Uma luz segante amarela meio alaranjada forte saiu de minhas mãos e das mãos de meu fantoche, depois apareceram duas margaridas, uma em minhas mãos e outra nas mãos de Hope Jr. (sim, batizei meu fantoche de Hope Jr. chama-la de fantoche não parecia certo) olhei orgulhosa para a professora mas o olhar que havia em seu rosto era totalmente inesperado, em seu rosto havia surpresa misturado com uma coisa que eu não reconheci de primeira, parecia... respeito, mas não, não poderia ser respeito de jeito nenhum. Olhei confusa para ela, que perguntou espantada:

– Co... co... como você fez isso ?

– Do mesmo jeito que você fez - retruquei

– Não, você conseguiu fazer com que seu fantoche fizesse mágica, sem falar na sua cor de poder...

– O que tem minha cor ?! - interrompi - Eu sei que ela não é azul e nem é clara mas o que importa é que eu fiz, não é ?

– Sim, sim. Parabéns, você realizou o exercício corretamente, quer dizer, todos vocês realizaram - ela falou meio abalada - agora podem ir, estão liberados.

Na mesma hora, o sinal tocou.

– Professora ? - cheguei mais perto dela

– Sim ?

– Você poderia me indicar onde fica o caminho para a aula de Teoria dos elementos?

– Claro ! - ela fez uma luz roxa sair de sua mão e um caminho roxo apareceu em minha frente - siga esse caminho.

– Obrigada - gritei por trás dos ombros - isso me lembrou a Dorothy de O Mágico de Oz, mas ao invés de repetir " Siga a estrada das pedras amarelas " mudei o bordão para " Siga o caminho roxo "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados para a aula de Teoria dos Elementos ? Teremos fortes surpresas...