A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 3
Um jogo Mortal


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de dedicar esse capítulo a minhas queridas leitoras, isabelle, Kayce Gasai e Julia M espero que gostem e não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/3

Olá crianças - disse uma mulher com um traje esportivo e uma prancheta na mão - Sejam bem-vindos a sua primeira aula de Combate Elemental do ano, meu nome é Patch, ou como vocês deverão me chamar, Treinadora Patch. Hoje vamos começar com um combate elemental simples, chamarei seu nome, e o nome de seu adversário, os dois terão que ir para aquele espaço ali, (eu me surpreendi, o "espaço ali" era nada mais nada menos que um campo de futebol gigante com uma fonte maravilhosa no canto esquerdo do meio, era um campo maravilhoso) e terão de lutar com sua dominação e os recursos disponíveis. O primeiro a cair de cara no chão é o vencedor.O vencedor subirá de categoria e lutará com alguém da próxima categoria, são 5 categorias, Água, Ar, Terra, Fogo e Undo se por milagre você ganhar a quinta categoria, você lutará com a Classe Premium, os 6 lutadores da nossa elite. 2 dominam o fogo, 2 dominam a terra, 1 domina a água e 1 domina o ar. Eis as regras:

–REGRA NÚMERO 1: A principal de todas, aconteça o que acontecer não matem o seu oponente ou causem algum dano permanente em sua estrutura óssea.

–REGRA NÚMERO 2: Não é permitido nenhum tipo de dominação contra um oponente que não está duelando contra você.

–REGRA NÚMERO 3: Não é permitido sair do Campo de Lutas antes que a luta esteja terminada, se alguém sair, eu mesma me encarregarei de quebrar a minha regra número 1 contra esta determinada pessoa.

–REGRA NÚMERO 4: Só a treinadora está liberada a quebrar suas próprias regras, então, se você não for a treinadora, para o seu bem, não quebre nenhuma de minhas regras.

BOA SORTE !

– Aquela mulher me dá arrepios! - falei para Layla.

– Eu sei, ela odeia quando quebram as regras, uma vez, ela pendurou um menino no mastro mais alto do refeitório 5 com sua dominação de terra. Ele ficou lá por 2 dias, e para sair de lá, ela o fez implorar por perdão e assim que ele implorou ela tacou uma pedra nele e ao cair, ele quebrou duas costelas, um braço e uma perna. - eu olhei apavorada, pensando que ela estava brincando mas sua cara era séria e ela continuou - No hospital, ela ia visitá-lo todos os dias e todos poderiam ouvir os gritos desesperados do coitado.

–Ele ficou bem? - perguntei apavorada

– Não sei, a história não conta o final do menino mas acho que ele enlouqueceu ou algo assim.

– Ninguém fez nada com ela?

– Claro que não, você não prestou atenção a quarta regra?! Ela tem total liberdade para fazer o que quiser com os alunos que quebram regras.

– Mas você não acha que ela foi longe demais ?

– Claro ! - ela deu uma risadinha - fique á vontade para botar isso na cabeça dela, aposto que você seria a próxima a ir para o poste !

– SILÊNCIO ! - Treinadora Patch gritou

Nós ficamos retas na mesma hora e ela continuou:

– Michael Rest e Lucas Calendar !

Observei o Michael, era um menino magrelo, alto e cheio de espinhas, Lucas era um cara baixo e gordinho, ele me lembrava um bombom humano. A luta começou, Lucas era um dominador de fogo e Michael um de terra. Não deu nem tempo para respirar, antes mesmo de Lucas fazer alguma chama, Michael o lançou uma pedra e ele caiu igual a uma bomba no chão, não levantou mais, quando eu jurava que o menino tinha morrido, ele levanta e sai cambaleando do campo direto para a enfermaria.

– Vitória de Michael. Se prepare para a primeira categoria, Água ! - ela dá um grito bem ao meu lado que me faz pular, tirando minha concentração.

O dominador de água da primeira categoria era uma garota magra, forte, cabelos castanhos e olhos assassinos. Ela era durona, parecia aquelas garotas de prisão cheias de tatuagens, só que sem tatuagem. A luta começou, ela atacava ferozmente porém seus ataques eram desviados por barreiras de pedras, até que ela fez uma coisa que Michael não esperava, ela pulou em cima dele e lhe deu um soco no meio da cara. O coitado caiu no chão com o nariz sangrando e teve que ser levado por alguns amigos para a enfermaria.

–Próximo, Layla Estuart e Luana Ding

Olhei para a minha nova melhor amiga com um olhar apavorado, pensando no que aconteceu com os outros dois caras e ela apenas olhou para mim com um olhar que dizia não se preocupe, tenho tudo sobre controle. A luta começou, Luana era uma dominadora de ar porém Layla foi mais rápida, ela fez algo como uma corda de água, agarrou a canela da menina e a derrubou. Olhei para minha amiga maravilhada e ela deu uma piscadela para mim.

–Vitória de Layla. Se prepare para a primeira categoria, Água ! - como da ultima vez, dei um pulo com o berro da treinadora e voltei a me concentrar em Layla.

Comecei a suar frio com o olhar que aquela garota dominadora de água assassina dava para a Layla, ela parecia tão frágil ao lado daquela garota. A luta começou, Layla era ágil porém a garota assassina era mais forte, a garota assassina fez um punho gigante com a água e acertou-a em cheio - parei de respirar - minha amiga voou dois metros do chão e quando pensei que ela ia dar de cara com ele, ela fez um escorregador gigante de água e caiu bem atrás da assassina e rápida como um raio ela transformou o escorregador em uma onda gigante que arrastou a assassina até o outro lado do campo e a deixou no chão inconsciente. Comecei a gritar de alegria até perceber que estava todo mundo olhando para mim como se eu fosse maluca, fiquei vermelha igual a um tomate e voltei a me concentrar em Layla que olhava para mim com uma cara feliz e amigável.

–Vitória de Layla. Se prepare para a segunda categoria, Ar! - ela gritou aquilo com menos entusiasmo, quase rabugenta, acho que ela gosta de ver os iniciantes se darem mal.

O dominador de Ar da segunda categoria era um homem cor de café magrelo, alto, com olhos castanhos e uma cicatriz que ia do olho até o queixo. Dessa vez ouvi seu nome, Bill. Layla começou a se preparar, mas eu podia ver o medo em seus olhos e acho que Bill também viu e assim que o apito da treinadora soou, ele criou uma espécie de furacão, porém de pequenas proporções e lançou em Layla. Ela começou a tossir e abaixar no meio daquele furacão, no início achei que tinha algo atacando ela até que percebi que aquilo estava tirando seu ar. Comecei a me apavorar até que Layla caiu no chão e o apito soou. Olhei Bill pega-la no colo e pensei - pronto ele vai terminar de matá-la - mas ele tacou uma rajada de ar em sua boca e ela voltou a respirar, Bill a trouxe no colo e sentou-a ao meu lado, olhei para ela e sussurrei nervosa:

– Você ficou maluca?! Você poderia ter morrido ou quebrado algum osso!

– Tecnicamente não, é contra as regras - a fitei com um olhar de ódio - Bem, que escolha eu tinha? Recusar não é uma opção. Teve uma vez que um menino recusou e...

– Tá tá, e a treinadora fez algo muito ruim para ele que o deixou maluco - retruquei zangada.

– Relaxa Hope, é assim que as coisas são por aqui, teve uma vez que quebrei um braço lutando com um...

Parei de ouvi-la pois olhei em choque para a treinadora que falou:

– Hope Solace e Damien Rodriguez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, esse capítulo ficou um pouco maior, oque acharam ?