A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 2
Conheço minha colega de quarto


Notas iniciais do capítulo

Gente, reviews por favor, comentem e apareçam, isso dá muita inspiração caso vocês não saibam. Essa é a minha primeira fanfic e gostaria muito de saber que não estou escrevendo em vão !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/2

Eu realmente sou muito lenta para essas coisas e quando me dei conta do que ele estava falando ele fez um gesto estranho com a mão e eu estava no campus de uma escola cheia de gente andando para lá e para cá com roupas meio estranhas, alguns usavam uma armadura, outros roupas normais e alguns estavam flutuando, ninguém olhava diferente para ninguém então eu suspeitei de que eram todos malucos.

Comecei a procurar uma secretaria para me inscrever quando de repente dou de cara com uma menina loira de cabelo cacheado e olhos azuis. Ela olha para mim de cima a baixo, e eu já começo a me preparar para sua cara de: essa menina estranha não pertence a esse lugar ! Acredite, as pessoas me fazem muito esse olhar, quem me vê já pensa de cara que eu sou problema, acho que é por causa da minha aparência, tenho cabelos lisos, totalmente pretos que vão até as minhas costas, tenho um rosto normal, igual ao de todo mundo, nariz fino, lábios bem vermelhos e uma pele bem branca.Mas o que chama a atenção das pessoas são os meus olhos, duas bolas grandes douradas, é, exatamente isso, meus olhos são dourados como... como ... como o sol, é exatamente como o sol, não aquele sol laranja ou amarelo mas aquele sol dourado do início da manhã. Só isso já me faz ser estranha o suficiente, e então, preparada para aquele olhar de repulsa, a menina fala:

–Você que é a Hope?

–Hum... Sim - Eu respondo.

–Ainda bem que te achei, meu nome é Layla e eu sou sua colega de quarto!

Ela falou aquilo com total alegria e entusiasmo, eu fiquei meio chocada pois eu esperava uma reação totalmente diferente. Ela me puxou e nós entramos em um prédio que me lembrava mais um castelo. Finalmente chegamos em uma secretaria e a estranha Layla começou a falar:

–Olá senhorita Blanchard, eu achei a Hope Solace (caramba, a menina sabia até meu sobrenome) andando perdida pelo campus, ela veio pegar seu horário e a chave do quarto.

–Oh! Sim srt. Estuart - respondeu a alta senhora de cabelos grisalhos - Aqui está, bem vinda a escola Horsia para crianças " especiais " srt. Solace (ela falou aquilo roboticamente, como quem já falou isso tantas vezes para milhares de pessoas diferentes)

–Obrigada - respondi no mesmo tom da velha senhora.

Layla começou a me puxar de novo, dessa vez para um dormitório. Chegando lá, ela tomou a chave da minha mão e abriu a porta. Nosso quarto era gigante, todo branco porém com um closet gigante e banheiro de mesmas proporções, Layla sentou na cama do lado esquerdo e me fez sentar na do direito.

–Olá, vamos nos conhecer melhor, e então dando gritinhos de alegria ela falou, eu começo. Meu nome é Layla Estuart, pratico magia de cura e domino a água. E com os mesmos gritinhos de alegria falou, sua vez.

–Tentando parecer normal, eu falei, oi, meu nome é Hope Solace e... parei para pensar um minuto e então eu fiz uma cara totalmente ingênua e perguntei, você também pode dominar os elementos? do que é que você está falando ?

Ela me olhou com a mesma cara ingênua que eu fiz a ela, pensou por uns minutos e falou, oh ! então você é novata ? puxa tenho tanto a te contar ! Ela começou a gargalhar e um barulho parecido com um sinal de escola, só que muito mais potente ricocheteou as paredes e ela continuou, ah não! o primeiro sinal, qual é a primeira aula do seu horário? Ela olhou para mim com uma certa esperança e eu falei, Combate Elemental. Ótimo, ela sorriu, a minha aula também é essa, vamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente oque acham da história?