A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história pessoal, já vou avisando que não sou muito boa nisso nao mais estou tentando fazer o melhor que puder ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/1

Olá, gostaria de me apresentar, meu nome é Hope e tenho 17 anos. Sou órfã e essa foi provavelmente a manhã mais maluca da minha vida. Tudo começou bem, iria começar meu primeiro dia em uma nova escola, estava um pouco nervosa pois eu realmente gostaria de ficar nela já que fui expulsa das últimas 3 escolas " normais " que eu estudei. Porque " normais "? Bem é porque eu não sou exatamente normal, como eu descobri isso? Não dá muito bem para disfarçar, eu faço coisas estranhas.Tipo o que ? Eu realmente gostaria que você parasse de perguntar, mas, eu meio que controlo os elementos...Muito bizarra né? Então continuando, eu recebi uma carta de uma escola que gostaria muito de explorar meu " talento " achei isso estranho mas o que eu tinha a perder? Saí de meu apartamento e fui. Você deve estar pensando como uma órfã tem dinheiro para um apartamento, aos 15 anos estava no orfanato Adotar comemorando sozinha meu aniversário (solitario eu sei mas todos sempre me acharam a crianca mais bizarra de lá entao nao tinha muitos amigos, se é que me entende) quando eu recebo uma caixa azul pelo correio. Lá dentro tinha um cartão dourado, um documento dizendo que eu tinha permissao para morar sozinha e uma carta, na carta dizia:

Hope,

Dentro desta caixa há um cartão com dinheiro ilimitado (presente de sua mãe), com ele você poderá comprar tudo o que precisar. Também há um documento dando sua liberdade, agora você é totalmente independente sugiro comprar um apartamento com seu novo cartão e viver sua vida normalmente. Lamento muito não estar aí com você, acredite é o que eu mais queria nesse momento mas estou de olho em seus progressos, continue treinando seus dons.

Com amor, sua mãe e seu pai.

Patético não? Um pai e uma mãe que eu não me lembro de ter conhecido chegam e falam: Parabéns! Nós te abandonamos e te deixamos sozinha em um orfanato onde todos te rejeitam e agora só para deixar mais claro, voce tem um documento que prova que voce está literalmente sozinha sem mais ninguém!

Pelo menos eu ainda tenho um cartão sem limite aceito em qualquer lugar !

Agora em meu níver de 17 recebo este convite de uma escola estranha, adoro minha vida ! Havia um endereço e instruções de como chegar nessa escola, o endereço me levou a um galpão abandonado e eu pensei pronto! aquilo foi um trote e a boba aqui caiu direitinho, quando um cara vestindo uma toga branca chega e me pede a " carta ", demorei 1 segundo para perceber do que ele estava falando e ai entreguei minha carta para ele, ele me olhou de cima a baixo e falou

–Tudo certo, podemos ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Orfanato Adotar ! kkkkkkkkkkkkkkkk !!!! mt original, eu sei !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.