Story of my life escrita por Miss Montana


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um pouquinho mais,mas o capitulo ta legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445376/chapter/4

Depois de três dias em Miame , eu não aquentava mais a melação entre meu pai e a Jô. O Danny meio que me entendia , a não ser pelo apelido de Montana que já me enchia . Depois do almoço nos fomos andar pelo resort.Quando uma garota morena com californianas brancas no cabelo nos parou .

Ela: Boa Tarde! Meu nome é Clarisse ,e eu estou vendendo ingressos para o baile temático do resort . É essa noite no salão principal ,ao lado da recepção .Cada ingresso custaa 5 dólares . E esse ano nós criamos uma coisa chamada o tema secreto , é assim na compra do convite vem o tema ,e a pessoa deve ser vestir de acordo com ele .Vocês estão interessados ?

Olhamos para os nossos pais .

Meu Pai: Vocês podem ir .

Eu: E vocês ?

Jô : Vamos para Orlando .

Danny: Depois as crianças somos nós.

Eu: Me ve dois por favor .

Compramos o ingresso e eu peguei a chave do carro,fui ao shopping comprar uma roupa para o baile .

No fim das contas acabei andanddo por todas as lojas e não encontrei nenhum vestido que combinasse com o meu tema. Que era dia das Bruxas .Como estamos em maio deve ser dificil encontrar coisas sobre bruxas. Resolvi dar uma volta pela cidade .Já haviam se passado quatro horas ,decidi ligar para o Danny e dzer que eu não vou .

Mas quando eu olhei tinha uma feirinha de roupas. Fiquei encantadada. E acabei comprando bem mais que um só vestido.

Voltei para o hotel ,já estava quase na hora da festa .Tomei banho, escolhi um dos vestidos ,me troquei ,arrumei meu cabelo e me maquiei .Eu estanva pronta, então resolvi ligar para o Danny .

Ligação ON

Danny: Alô.

Eu: Oi Danny ,só liguei para saber se agente vai junto para à festa .

Danny: Isso é um convite ?

Eu: Meio que sim!

Danny:Agente vai juntos.

Ligação OFF

Esperei o Danny chegar ,ele estava lindo.

Eu: Qual o seu tema ?

Danny: O mar. E o seu?

Eu: Dia das bruxas .Estou uma boa bruxa?

Danny: Só falta o chapéu!

Quando chegamos avistei a Clarisse, ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107587746&.locale=pt-br

Ela se aproximou ,quando nos viu.

Ela: Vejo que você é o meu par - disse falando para o Danny.

Clarisse o puxou até a pista .Parei na frente do espelho,Não tinha visto meu reflexo ainda.Eu estava bonita: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107590674&.locale=pt-br ,mas havia dezenas,ou até centenas de garotas mais bonitas do que eu.Clarisse era uma delas .

Percebi alguém perto de mim. Olhei melhor era um rapaz moreno ,mais ou menos da altura do Danny .

Ele:Acho que você é o meu par. Prazer Sheldon!

Eu: Prazer Lindsay!

Sheldon: Acho que você não é daqui. Estou certo?

Eu: Esta, sou de NYC.

Sheldon: Nova York, estou tentando estágio lá .

Eu: Qual a sua área ?

Sheldon: Engenharia bioquímica.

Eu: Bom ,meu pai conhece um cara, que conhece um cara ,que conhece um cara que pode te ajudar.

Sheldon:Sério, isso seria fantastico.

Pedi a um garçom um papel e uma caneta e anotei o telefone do cara.

Eu: É só dizer que a filha do Mac Taylor , te indicou que ta tudo certo - entreguei o papel com o nú mero para ele.

Senti alguém puxando meu cabelo .Era uma mulher.

Ela:Sai de cima do meu Sheldon!-me atirando contra a mesa de bebidas.

Senti todos me olhando,mas não liguei,continuei andando em direção ao Danny

Eu: Vou para o quarto.

Sai de lá.E quando cheguei no quarto, me joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.