Story of my life escrita por Miss Montana


Capítulo 3
O clima está estranho.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo seu comentário Chris e o capitulo está aqui. Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445376/chapter/3

A viagem a Miame chegou mais rápido do que eu realmente gostaria. Danny e eu não nos falamos mais desde nossa conversa na minha cozinha.Não esqueço do ele me disse : “O que foi Danny? Você.Como ? É esse seu jeito, você não é como as outras garotas que eu costumo sair. Eu gostei de você, e agora nossos pais...Nossos pais namoram”.

Fomos buscar a Jô e o Danny em casa.

Jô: Daniel,me ajude aqui .

Eu: Daniel? – Passando para o banco de traz

Danny: Qual foi a viagem favorita da Lindsay ?

Meu pai: O lugar favorito da Linds é Montana .

O celular do Danny tocou e ele falou por uns três minutos .

Danny: A Jess vai encontrar agente no aéroporto.

Eu : Quem é Jess ?

Danny: Minha irmã ,Montana .

Eu: O.k. E você me chamou de Montana ?

Meu Pai: A Linds ficou com ciumes .

Eu: Pai!

Me calei até chegar no Aéroporto .Quando chegamos , meu pai foi fazer o checking, Jô foi comprar maroons , Danny procurava a Jess , enquanto eu cuidava das malas. A minha função era um tanto inutíl, mas tudo bem.

Pouco tempo depois o Danny voltou com a Jess , eles não se pareciam muito .

Danny: Essa é a Montana .

Eu: Você deve ser a Jess?

Jess: Sou eu . Seu nome é mesmo Montana ?

Eu: Não, meu nome é Lindsay .

Jess: Prazer Lindsay – E depois saiu em direção a Jô.

O rosto de Danny estava cada vez mais perto do meu .

Jô : Aceitam maroons ?

Danny e eu: Por favor – Jô estendeu a caixa ,quando fomos pegar , nossas mão se encontraram .

Depois de duas horas, nos despedimos da Jess e embarcamos. Jô e meu pai sentaram de um lado . Danny e eu do outro.

Eu estava começando a me sentir cansada. Danny estava mexendo em no celular.Quando me apoiei em seu ombro,mas logo recuei .

Eu: Me desculpe.

Danny: Pode apoiar Montana – Não me movi, e ele me puxou. Lutei contra.

Eu: Só me apoio se me chamar de Lindsay.

Danny: Pode apoiar Lindsay.

Apoiei-me em seu ombro .Senti que meu pai e a Jô nos olhavam, mas não liguei. Senti o Danny me abraçar. Depois de um tempo adormeci ali mesmo, no ombro dele, com ele me abraçando .

Acordei algum tempo mais tarde. Fomos para o resort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.