Story of my life escrita por Miss Montana


Capítulo 5
Praia das Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Peço a todos um milhão de desculpas ,tive uma série de problemas que impediram a postagem .Espero que entendam. Aqui está o capitulo 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445376/chapter/5

Acordei com meu pai me sacudindo. Me virei devagar.

Eu: A que horas você chegou?

Meu pai: Não muito tarde.

Eu:Por que está com roupa de banho?

Meu pai: Porque vamos para a praia!

Vesti meu biquine azu e um short. lavei meu rosto,tirando toda a maquiagem da noite anterior,prendi meus cabelos em um rabo no alto da cabeça. E sai junto com meu pai.

Chegamos na mesa de café da manhã.Peguei uma salada de frutas e sentei na mesa com a " familia" .Permaneci quieta até chegarmos à praia.

Quando chegamos sentei-me em um cadeira de praia. ,Danny foi até o balcão alugar uma prancha .Ele voltou alguns minutos depois .

Eu: Não sabia que surfava .

Danny: E não surfo.

Eu : Então por que a prancha?

Danny:Esses caras fazem parecer que é facil .- disse apontando para alguns surfistas na praia

Eu: O.k.

Danny : vem comigo -me puxando para o mar.

Quando estavamos no mar eu parei e ele continuou ,tentou surfar várias vezes , mas sempre caía.Eu ria sem parar .Até que duas garotas chegaram perto de mim e disseram: Ele é o seu namorado?

Eu: Por que?

Ela: Porque eu queria pedir pra ele tirar uma foto se beijando comigo ,pra fazer ciúmes no meu ex,quero voltar com ele sabe?

Fiz que sim com a cabeça

Eu : Esse babaca é o meu namorado sim- todas rimos

Ela: Se importa que eu tire uma foto com ele ?

Eu: Não ,sem problemas.

Fui até o Danny ,expliquei a cituação e o convenci a fazer aquilo .

Eles tiraram a foto , eu bati , depois elas me agradeceram e a que beijou o Danny disse para eu ter sorte com ele ,pois nós formavamos um belo casal. Nesse momento senti meu rosto ficar vermelho.

Danny: Vem cá ,vamos conversar um pouco.

Eu: O.k- Fui até a prancha e me sentei .

Danny: E a sua mãe?

Eu: Não a conheci.

Danny: Por que ? Ela morreu?

Eu: Não,bom eu acho que não . Aos 8 anos ela me mandou uma carta .Eu lembro que na carta ela dizia: Não estou pronta para voltar, mas me sinto pronta para estár aqui te escrevendo ...Quando você tiver 16 anos me escreva e eu te dou minha resposta definitiva.

Danny: Você escreveu?

Eu: Sim

Danny:E o que deu ?

Eu : A carta voltou

Danny :Seu pai sabe?

Eu: Não, eu estava esperando a resposta para contar.

Danny: Se você quiser eu vou contigo,buscar as respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários são bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.