Um Príncipe Quase encantado escrita por TamY


Capítulo 6
Apenas Desejo ou Amor?


Notas iniciais do capítulo

TENHO CERTEZA QUE VÃO GOSTAR PORQUE DESSA VEZ FUI MUITOOOO BOAZINHA!!!

TITULO NADA A VER... MAS ADORO!

QUERO DEIXAR MEU AGRADECIMENTO AS kaka Spanic E A PaulinaMBracho POR TEREM RECOMENDADO A FIC... ME DEIXARAM MUITO FELIZ MENINAS... OBRIGADA MESMO!!

E OBRIGADA A TODAS QUE ESTÃO COMENTANDO E ACOMPANHADO!! :D

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445236/chapter/6

Paulina fechou os olhos e pulou... E como prometido ele não a deixou cair e acabaram com seus corpos perigosamente próximos... Carlos Daniel respirava irregular enquanto a olhava de olhos fechados e como que um imã seus olhos seguiram rumo a seus lábios... Paulina abriu os olhos e o olhando ia dizer alguma coisa, mas antes que pudesse abrir a boca para falar ele a beijou...

Paulina apenas ficou imóvel sentido seus lábios serem tomados em um beijo calmo... a surpresa era tanta que paulina mal conseguia raciocinar o que estava acontecendo ali e a sensação daqueles lábios firmes a beijando a deixavam com o coração aos pulos... sentiu a lingua dele passear por seus labios sem pressa os saboreando com calma... e em um impulso que Paulina mal se deu conta entrelaçou os braços no pescoço de Carlos Daniel e retribuiu o beijo... carlos Daniel ao sentir a resposta de Paulina gemeu desacreditando que aquilo estava mesmo acontecendo e aprofundou o beijo e foi com um choque de puro prazer que suas línguas se encontraram em um beijo que começou calmo aos poucos foi tornou-se agitado, faminto... uma exploração ousada de suas bocas... suas respirações estavam aceleradas... Paulina bagunçava os Cabelos de Carlos Daniel o fazendo aperta-la ainda mais contra si em sua atitude de posse...

Quando se separaram Carlos Daniel a olhou em silencio e Paulina ainda tinha os olhos fechados ainda movida pelas sensações que aquele beijo despertou nela. e Carlos Daniel a olhou em espanto seu rosto estava corado e os lábios vermelhos e inchados pelo beijo... Carlos Daniel se afastou com pressa. E ficou andando de um lado a outro nervoso enquanto em um gesto nervoso bagunçava ainda mais o cabelo o deixando ainda mais irresistível. Paulina abriu os olhos o olhando sem entender o porquê de tudo aquilo? E principalmente entender o porquê daquele beijo? Depois de alguns minutos o vendo apenas andar em círculos em silêncio Paulina sentou-se em um tronco e esperou que seu coração se acalmasse e que ele dissesse alguma coisa.

– Paulina eu... Dizia a olhando com angustia. – me desculpa eu não devia ter te beijado daquela forma. É que... dizia mas falava com tanta pressa que se enrolava e dizia o que não queria dizer, o que não devia.

Paulina apenas o olhava sorriso da sua reação por causa de tudo que aconteceu ali e mais uma vez nervoso Carlos Daniel voltou a andar de um lado a outro. Paulina cansada de vê-lo caminhar em círculos levantou-se e colocou-se a sua frente fazendo com que seus corpos se chocasse...

– desculpa! Disse Carlos Daniel se afastando.

– Tudo bem! Disse o olhando e sorrindo. – foi apenas um beijo... você age como se eu nunca tivesse beijado alguém na minha vida! Disse rindo.

Carlos Daniel a olhou irritado. ficou aliviado de saber que ela não estava brava com ele ou ate mesmo chateada... algo dentro dele se sentiu incomodado de saber que algum já a teve em seus braços, mas tratou de afastar esses sentimentos, que direito ele tinha sobre ela? Apenas era seu tutor e não poderia passar disso.

– é beijou? Perguntou a olhando serio.

– foi o que eu acabei de dizer? Perguntou o olhando seria. – agora podemos continuar andando?

– claro! Disse a olhando irritado consigo mesmo.

Carlos Daniel andava em completo silencio a olhando a todo o momento, ela agia como se aquele beijo não tivesse tido importância nenhuma. “é claro que ela não sentiu nada com o beijo... porque sentiria? Ela me odeia!” pensava enquanto caminhava a olhando.

Paulina andava um pouco mais a frente de Carlos Daniel se sentia muito perturbada com o beijo e ainda surpresa consigo mesma por ter correspondido ao beijo daquela forma... nunca se sentiu dessa maneira quando beijou alguém em sua vida e o gosto, a sensação dos lábios dele, suas mãos firmes em sua cintura ainda eram bem vivas em sua mente. E ficou ainda mais surpresa foi com sua reação depois do beijo. Sentiu-se incomodada com a atitude dele depois do beijo. Talvez por isso tenha dito aquilo para ele...

– Paulina! Chamou Carlos Daniel a fazendo parar e olhar para ele.

– O que foi? Perguntou Caminhando em sua direção novamente.

– Um Cavalo! Disse apontando mais a Frente.

Provavelmente aquele era um dos Cavalos do seus guardas que acabou escapando da luta porque ainda estava com a cela...

– Vou tentar pega-lo! Disse obervando o animal que comia distraída.

Carlos Daniel se aproximou devagar do animal que ao vê-lo ficou alerta e ameaçou querer correr, mas carlos Daniel se aproximou devagar e logo agarrou suas rédeas. E Sorriu vitorioso. Paulina se aproximou dele em silencio...

– Vamos? Eu te ajudo a subir! Disse estendendo a mão para ela.

– e eu tenho escolha? Perguntou o olhando seriamente.

– Pode ir a pé se quiser! Disse a olhando.

Paulina o olhou em silencio por apenas alguns instantes ponderando suas opções e começou a caminhar com passos largos... Carlos Daniel não podia acreditar que ela iria mesmo ir a pé ate o próximo reino que ainda estava bem longe e montou no cavalo e logo estava a seu lado.

– Vamos Paulina sobe! Pediu estendendo a mão para ela mais uma vez.

Paulina o ignorou e continuou andando...

– Se você me fizer descer desse cavalo vou te colocar a força em cima dele! Ameaçou.

– Você não seria Capaz! Disse o olhando com raiva.

– quer apostar? Perguntou a olhando e Parando o Cavalos.

– EU vou sozinha! Disse o olhando irritada.

Carlos Daniel deu a Mão para Paulina Para que ela pudesse montar no Cavalo atrás dele... Paulina sentou o mais afastada dele que podia e apenas segurou em sua camisa para não cair... Carlos Daniel queria que ela se aproximasse e o abraçasse e mais uma vez teve de se recriminar mentalmente por isso... Cavalgaram por horas e Paulina já não aguentava mais ficar em cima daquele cavalo... e pediu que parassem um pouco. Carlos Daniel atendeu a seu pedido e desmontou o animal e ia ajuda-la a descer, mas ela recusou sua ajuda. Paulina descansou um pouco e depois de conseguiram alguma frutas para comerem decidiram que seria melhor aproveitaram a claridade para seguirem viagem... Paulina olhou para o Cavalo e todo seu corpo doeu só de se imaginar montada novamente, Carlos Daniel percebendo seu desconforto a pegou pela mão sem dizer nada e a ergue a colocando na frente. e montando logo em seguida e sem dizer nada passou uma de suas mãos em volta da cintura de Paulina a segurando junto a sim, Paulina ficou tensa e o olhou curiosa. Definitivamente esse homem era muito complicado para tentar entende-lo... Carlos Daniel estava nas nuvens novamente sentindo a doce forma de Paulina, seu cheiro... ficaram em silencio enquanto o cavalo mais uma vez voltava a andar...

– você ficou com Raiva porque te beijei? Perguntou quebrando o silencio.

–Não! Disse sem o olhar.

– então porque esta me tratando assim desde o momento em que te beijei? Insistiu.

– Não fiquei com raiva por Causa do beijo... já beijei antes, se quer saber... e o seu nem foi grande coisa! Disse irritada o olhando.

– Não brinque com fogo Paulina! Advertiu olhando para seus lábios.

– Porque todo aquele desespero? Só porque você não conseguiu segurar seus extintos de machão e beijou uma morta de fome como eu? O questionou irritada.

– porque eu sou o seu Tutor e não deveria tê-la beijado! Disse a olhando serio.

Paulina nada disse apenas permaneceu em silencio... Carlos Daniel continuou a olhando sem entender bem o motivo de sua raiva... ”Será que ela gosta de mim?” Perguntava-se enquanto a olhava.

– Sabe por que eu te beijei? Perguntou depois de um tempo em silencio.

Paulina não respondeu apenas o olhou com curiosidade...

– Porque você esta tirando meu sossego desde que cheguei aqui! Disse a olhando nos olhos.

Paulina o olhava surpresa com sua confissão, mesmo assim não o respondeu e continuou em silencio. Seguiram viagem em completo silencio... o dia começava a escurecer e um vento frio e forte soprava e bem ao longe nuvens escuras se juntavam... e não demorou a começar a relampear anunciando uma tempestade...

– é melhor a gente encontrar um lugar para passar a noite antes que comece a chover! Disse a Paulina que olhava preocupada para o tempo.

Carlos Daniel guiou o cavalo ate uma arvore e o amarrou e em seguida seguiu com Paulina ate algumas arvores altas... a chuva começava calma e fina e de repente um temporal caia sobre suas cabeças... Carlos Daniel encostou-se em um canto... não seria seguro continuar andando chovia tanto que mal dava para ver para que direção caminhavam e Puxou Paulina para que sentasse a seu lado. A todo momento o céu clareava com os relâmpagos...

Paulina tremia de frio enquanto aquela água gelada caia sobre ela...

– venha aqui! Disse a puxando para si e a abraçando enquanto esfregava os braços de Paulina tentando passar um pouco de seu calor para ela...

– é melhor tentar acender uma fogueira se quer me esquentar! Disse rindo o olhando.

Carlos Daniel a olhou e por um momento se sentiu irritado

– Então vou te esquentar da minha forma! Disse com a voz grava.

e em um impulso que ele não queria pensar agora, segurou seu rosto com as duas mãos e a puxou encontro de encontro a ele e a beijou avidamente, Paulina levou apenas um momento para correspondê-lo... e com o intuito de poder ter melhor acesso Carlos Daniel a puxou para que sentasse em seu colo... suas bocas se moviam com urgência, fome, desejo... e um tremor percorreu todo o Corpo de Paulina não pelo frio, mas pelo toque das mãos de Carlos Daniel que passeavam ousadas por sua cintura... Carlos Daniel abandonou seus labios e beijou todo seu pescoço e já não existia mais frio, ou chuva... as mãos de Paulina permaneciam em seu pescoço acariciando sua nuca... a chuva continuava caído forte sobre suas cabeças... mas a única coisa que importava naquele momento era sentir, tocar um ao outro...

aos poucos o beijo foi se acalmando... tornando-se carinhoso, terno... e aos poucos vão cessando aquele beijou. Carlos Daniel e Paulina se olham em silencio...

– acho que não vai adiantar muito me desculpar de novo! Disse a olhando.

– eu creio que não! Disse sorrindo.

Carlos Daniel devolveu o sorriso e devagar aproximou e a beijou sem pressa...

– eu só posso esta maluco! Disse ao encerrar o beijo.

– bom foi você quem me beijou primeiro! Disse rindo.

– mas é você quem esta tirando meu juízo há semanas! Disse rindo também.

A chuva aos poucos foi diminuindo... Paulina e Carlos Daniel continuavam “Namorando” abraçados, compartilhando do calor do outro... e em meio a Caricias e beijos ardentes acabaram adormecendo...

==== Manhã seguinte ====

Carlos Daniel foi o Primeiro a acordar e ao lembrar-se do que aconteceu na noite passada... a forma como se beijaram, se tocaram um sorriso de satisfação brotou em seus lábios. E ficou um bom tempo apenas olhando Paulina que ainda dormia...

– Paulina! A chamou com cuidado para não assusta-la. – temos que ir! Disse

Paulina o olhou confusa no inicio, mas logo sentou-se bocejando... Carlos Daniel apenas a observava encantado, apaixonado...

– o que foi? Perguntou ao nota-lo a observando.

– nada, apenas estava te admirando! Disse sorrindo.

– hum! Resmungou o olhando.

– Paulina! A Chamou fazendo com que o olhasse. – Não sou do tipo de homem que brinca com as mulheres... sei que não é certo eu me envolver com você sendo seu tutor mas já é tarde demais para moralismo ... já estou envolvido e quero te dizer que... que eu acho que estou apaixonado! Disse a olhando.

– nossa você é bem direto! Disse o olhando em espanto.

– sim, muito direto! Disse sorrindo. – apenas não quero que pense que estou apenas me aproveitando de você!

– nunca pensei isso... ate porque seria muita hipocrisia da minha parte! Disse sorrindo. – eu te correspondi perdi o direito de pensar ou reclamar de alguma coisa!

Carlos Daniel apenas sorriu e levantou-se a ajudando a levantar-se... ainda estavam com a roupas úmidas pela chuva da noite passada...

– Vamos Para Casa? Perguntou sorrindo.

– Não vejo a hora de esta lá!

Carlos Daniel e Paulina seguiram ate o Cavalo que amararam na arvore na noite passada e Carlos Daniel a ajudou a montar e montou logo em seguida a envolvendo em seus braços de uma forma possessiva e enquanto colocava o animal em movimento beijou-lhe fazendo com que paulina estremecesse com seu toque. Foram o Caminho ate o reino vizinho conversando... e sempre que Carlos Daniel tinha uma chance a beijava, Paulina não o afastava e o correspondia...

– Pensamos que estavam mortos! Disse o rei Edmundo aos recebê-los.

– Foi por pouco Majestade! Respondeu Carlos Daniel sorrindo.

– Vou pedir que arrumem Roupas para vocês e que os levem para descasar e comer alguma coisa! Disse os olhando. – mais tarde conversamos!

– Obrigado Majestade! Disse Carlos Daniel saindo com Paulina em companhia de um empregado.

Caminharão pelo imenso castelo... Paulina e carlos Daniel olhava tudo com curiosidade. o Castelo era muito luxuoso e bem decorado. Havia obras de artes espalhada para todos os lugares... tapetes percas, lustres de cristal ... Paulina e Carlos Daniel ficaram em quartos vizinhos. e assim tomaram um banho demorado, depois de ter de caminha embaixo de sol e chuva tudo que queriam era tomar um banho quente, comer alguma coisa e descansar...

O plano de Carlos Daniel era descansar um pouco e depois conversar com o rei... mas acabou adormecendo e só acordou na manhã seguinte... como prometido pelo rei os empregados arrumaram roupas limpas para Carlos Daniel... e depois de se vestir desceu para o café como o empregado lhe informou. E ficou surpreso ao ver Paulina já ali conversando com o rei como velhos amigos...

– Bom Dia príncipe! Disse Edmundo sorrindo.

– Bom Dia Majestade! Disse caminhando ate seu lugar ao Lado esquerdo do Rei e de frente para Paulina. – Bom dia Paulina! Disse a olhando e sorrindo.

– Bom Dia Carlos Daniel! Disse Paulina sorrindo de volta.

–Então... a Paulina estava me contando à aventura que tiveram! Disse o rei os olhando amigavelmente.

“Paulina?! Já estão íntimos assim? “ perguntava –se Com raiva.

– é sim, foi uma grande aventura essa... creio eu que nunca poderei esquecer! Disse forçando um sorriso.

Carlos Daniel notava com um certo ódio a forma como o rei olhava Para paulina... o Rei era um homem jovem de boa aparecia qualquer mulher se interessaria por ele facilmente. Carlos Daniel se mordia de ciúmes ainda mais porque não poderia exigir nada de Paulina ela era livre...

“tenho que consertar isso o mais Rápido possível!” pensava enquanto olhava os dois conversando.

Depois do Café da manha carlos Daniel trancou-se com o Rei no Escritório e Passaram a manhã inteira ate tarde da noite conversando sobre a guerra e tentando encontrar uma forma dos dois reinos se unirem e se ajudarem...

Carlos Daniel praticamente teve de se arrastar para seu quarto de tão cansado estava depois de horas discutindo estratégias de guerra... e depois de tomar um banho deitou-se cansado, mas à vontade de Ver Paulina o impedia de conseguir dormir. então arrastou-se para fora da cama e foi ate o quarto dela... já era tarde e torcia para que ela ainda não estivesse dormindo.

– Oi! Disse sorrindo quando ela abriu a porta.

– Oi! Respondeu Paulina devolvendo o sorriso e dando passagem a ele. – como foi com o rei? Conseguiu um acordo? Perguntou curiosa.

– Consegui! Disse a olhando com um sorriso. – Mas não vim aqui para Falar de acordos ou guerra com você! Disse a olhando intensamente.

– Veio falar o que? Então! Perguntou o olhando.

– Bom na verdade o que vim Fazer aqui não é exatamente conversar! Disse se aproximando.

– Não? Perguntou enquanto o olhava se aproximar. Paulina sentia seu coração pulando feito louco em seu peito e um tremor percorreu seu corpo em antecipação.

– Não! Disse Parando a sua frente sem toca-la. – Vim apenas para te ver! Disse sorrindo. – e te beijar! Dizia enquanto a puxava pela cintura colando seus corpos.

Carlos Daniel se aproximou sem desviar o olhar e a beijou calmo... suas bocas se moviam sem pressa saboreando aquele beijo. Suas mãos a apertava contra si moldando seus corpos um no outro... Paulina gemeu quando ele mordeu de leve seu lábio inferior e deu um leve puxão... e Carlos Daniel aprofundou ainda mais o beijo. Se separaram em busca de ar e se olharam ambos tinham os olhos escuros de desejo. e com um sorriso Carlos Daniel beijou seu queixo e desceu pelo seu pescoço o beijando e lambendo sua pele exposta... Paulina tinha as mãos paradas em seu peito forte e podia sentir as batidas aceleradas do coração dele na Palma de sua mão... sua respiração era difícil... e arfou quando o sentiu desamarrar seu robe e deslizar as mãos para dentro... a fina Camisola que Paulina usava não ajudava em nada e ela podia sentir suas mãos quentes passeando por sua cintura, costas...enquanto seus lábios ainda beijavam seu pescoço...

E com urgência Carlos Daniel buscou seus lábios em mais um beijo de tirar o fôlego... e sem interromper o beijo Carlos Daniel a guiou ate a Cama e a fez deitar deitando-se por cima apoiando todo seu peso nos braços para não machucá-la. Enquanto isso suas mas desciam por sua cintura, quadril e coxas por cima da camisola e quando a mão de Carlos Daniel tocou sua pele exposta na coxa Paulina gemeu com o intenso choque que mais uma vez a atingiu. E ao subir novamente a mão Carlos Daniel subiu sua Camisola deixando suas longas pernas a mostras livres para serem tocadas...

– você esta me enlouquecendo! Sussurrou em seus lábios os mordiscando.- Eu quero fazer amor com você Paulina! Disse a olhando.

Paulina o ouviu, mas as Palavras dele demorou ainda um pouco a penetrar aquela neblina de sensações que a dominavam. E então quando suas palavras ganharam significados em sua mente Paulina abriu os olhos e o olhou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?

será que a lina vai fazer amor com o C.D? kkkk...

comentem, favoritem, indiquem...

bjins e ate o proximo Capitulo!