Um Príncipe Quase encantado escrita por TamY


Capítulo 7
Será Amor?


Notas iniciais do capítulo

CONTINUO MUITO BOAZINHA!! :D ESPERO QUE GOSTEM E APROVEITEM ESSA MINHA BONDADE! JIJIJ...

COMENTEM!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445236/chapter/7

– você esta me enlouquecendo! Sussurrou em seus lábios os mordiscando. - Eu quero fazer amor com você Paulina! Disse a olhando.

Paulina o ouviu, mas as Palavras dele demoraram ainda um pouco a penetrar aquela neblina de sensações que a dominavam. E então quando suas palavras ganharam significados em sua mente Paulina abriu os olhos e o olhou...

– O que foi? Perguntou Carlos Daniel a olhando.

– Não é nada... É só que... Acho que estamos indo muito Rápido! Disse sorrindo sem graça.

Carlos Daniel permaneceu em silencio por alguns instantes. Ponderando sua atitude naquele momento... não queria passar a impressão a Paulina que o que ele queria com ela era apenas sexo e mais nada... sentia algo mais que apenas desejo.

– me desculpa Paulina! Disse sorrindo. – estou sendo muito apressado não é? Perguntou sorrindo

– Um Pouco! Disse rindo.

– certo! Dizia enquanto saia de cima de Paulina que se levantou amarrando seu Robe no lugar. – Porque esta me olhando assim? Perguntou a olhando. – você é a única culpada dessa situação! Argumentou.

– Eu? Perguntou indignada.

– Se não fosse tão Linda assim! Disse a olhando nos olhos. – Talvez eu conseguisse me controlar!

Paulina Caiu Na risada com a desculpa dele... E levantou-se o pegando pela mão e o guiando ate a porta.

– é melhor você ir para seu quarto! Dizia enquanto o puxava para que a acompanhasse.

– Esta me expulsando? Perguntou serio.

– Não exatamente! Disse sorrindo. – você tem que dormir e eu também! Argumentou.

– eu Poderia dormir aqui com você! Disse Fazendo uma cara de inocente.

– Não creio que seja uma boa ideia! Disse fazendo uma careta.

– Vou me comportar! Disse com a cara mais inocente que podia.

Paulina o olhou pensativa por uns instantes e sorrindo acabou concordando... Carlos Daniel lhe deu um sorriso que fez o Coração de Paulina dar um salto em seu peito e ao vê-lo se aproximar pegando sua mão e a puxando para a cama e se deitando. Paulina ficou o olhando perada na beirada da cama constrangida com aquela situação... Mas agora não tinha mais volta.

– você não vai deitar? Perguntou a olhando.

– V-vou é só que... Dizia o olhando pensativa. – não é nada, esquece! Disse sorrindo.

Paulina estava um pouco nervosa por ter de dormir com Carlos Daniel ali, ainda mais depois do que quase aconteceu entre eles... e enquanto desamarrava seu robe Podia sentir o olhar insistente de Carlos Daniel sobre seu corpo. e sentiu seu rosto corar com seu olhar... e deitou-se a seu lado se cobrindo... Carlos Daniel continuou a olhando e sorrindo.

– Porque você tem que me olhar dessa forma? Perguntou não aguentando mais seus olhares que a deixavam constrangida,agitada,desconfortavel.

– Porque você é linda e não consigo ficar sem te olhar! Disse sorrindo.

–poderia pelo menos ser discreto! Argumentou sorrindo.

–Não gosta que te olhe? Perguntou fazendo uma carinha triste.

– Não é isso! Disse o olhando. – apenas porque não me sinto confortável quando me olha assim! Explicou.

– Gosto de te ver desconfortável! Argumentou a olhando intensamente.

Paulina nem ao menos teve a chance de Responder por que Carlos Daniel se aproximou a beijando calmo, devagar... enquanto sua mão ia para sua cintura a puxando para mais perto...

– Meu Pai deve esta se revirando no tumulo! Disse Carlos Daniel ao encerrar o beijo.

– Por quê? Perguntou o olhando.

– Porque ele praticamente exigiu naquele testamento que eu cuidasse de você e te protegesse é agora estou na sua Cama! Disse sorrindo.

Paulina apenas riu de seu comentário... realmente o Pai do Carlos Daniel não ficaria muito contente com isso mesmo... mas o que fazer se ambos estava disposto a ficarem juntos?

Paulina permaneceu em silencio pensativa e Carlos Daniel continuou a olhando em silencio...

– é tão estranho! Disse Paulina quebrando o silencio. – antes não nos suportávamos agora estamos aqui, assim! Disse o olhando.

– eu prefiro mais do jeito que estamos agora! Disse lhe dando um selinho e a puxando para mais perto, Paulina o olhou franzindo a testa. – o que foi? Perguntou sorrindo inocente.

– se ficarmos mais perto nos tornaremos um só! Disse rindo.

– Não seria uma má ideia! Disse acariciando seu rosto e enviando um arrepio pelo corpo de Paulina que o olhava.

Carlos Daniel contornou seus lábios com a ponta dos dedos, enquanto seu olhar passeava por seu rosto gravando em sua mente cada detalhe daquele delicado rosto. Paulina sentia sua pele queimar com seu toque e seu coração batia acelerado com aquele delicada caricia... sem desviar o olhar Carlos Daniel aproximou-se roçando seus lábios aos de Paulina e se afastando para olha-la. Paulina o olhava e sorriu encantada. Aquele homem carinhoso ali em sua cama não se parecia em nada com o arrogante príncipe que um dia lhe deu tantas broncas... e mais uma vez o viu se aproximar e beija-la calmamente. Paulina correspondeu enquanto suas mãos estavam no pescoço dele... Carlos Daniel ao sentir o delicado toque de Paulina bagunçando ainda mais seu cabelo aprofundou o beijo arrancando um gemido de Paulina...

– entende porque você é a única culpada! Disse ao encerrarem o beijo.

Paulina apenas riu o olhando com o rosto vermelho...

– é melhor a gente dormir! Disse deitando-se e a puxando para si.

Ambos custaram a dormir. A presença um do outro o mantinha acordados, a felicidade de estarem junto ali os impedia de dormir... mas o cansaço acabou os vencendo e acabaram adormeceram um nos braços do outro. E a cada toque, a cada beijo o sentimento de ambos crescia...

=== manhã seguinte ===

Paulina foi a primeira a acordar e ao vê-lo ali dormindo ficou o olhando por um tempo enquanto seus pensamentos viajavam para os últimos acontecimentos desde o ataque ate o primeiro beijo, a forma como ele reagiu, a forma como ela se sentiu naquele momento, a forma como ele a protegeu dos rebeldes, sempre preocupado com seu estado, a forma como se sente protegida, segura em seus braços e ao mesmo tempo nervosa...

– Oi! Disse Paulina ao vê-lo acordar.

– Oi! Respondeu Carlos Daniel sorrindo enquanto a olhava. – estava me observando? Perguntou sorrindo ainda mais.

– Não, estava apenas pensado! Disse se levantando e sentando-se sobre os joelhos ficando de frente para ele e o olhando.

– pensando em que? Perguntou curioso.

– Em tudo que esta nos acontecendo! Disse seria.

– Hum, entendo! Disse serio também. – mas para que se sinta tranquila quero que saiba que eu não quero apenas me divertir com você... sinto algo muito forte por você paulina, e quero poder te fazer feliz! Disse sincero.

– é para que se tranquilize também saiba que não sou indiferente! Disse debochada.

– Fico feliz que tenha dito! Disse sentando sem desviar o olhar. – Mas descobrir o quando você não é indiferente a mim quando te tive em meus braços ontem à noite! Disse sorrindo satisfeito.

– você é muito indiscreto! Disse rindo. – agora vá para seu quarto porque temos que tomar café com o rei e não quero que te peguem aqui! Disse rindo.

Carlos Daniel sorrindo a puxou fazendo com que Paulina deitasse em cima dele e a prendeu ali...

– antes quero um beijo de bom dia! Disse a olhando intensamente.

Paulina se aproximou devagar e lhe deu alguns selinhos sempre se afastando e o olhando e sorrindo com o quanto ele parecia impaciente. E por fim colou seus lábios nos dele e o beijou devagar, seus lábios eram macios e quentes... o beijo não foi demorado, mas foi o suficiente para deixar ambos sem fôlego...

Carlos Daniel voltou para seu quarto com um sorriso bobo nos lábios tomou um banho e a noite que Passou ao lado de Paulina voltou a sua mente, seus sorrisos, seus beijos, seu toque... tudo nela, cada ação dela o encantava... sentia-se feliz como nunca antes se sentiu com nenhuma mulher...

Quando desceram o rei já os aguardava para o café...

– Bom Dia Paulina, Bom Dia Príncipe! Disse o rei cumprimentando aos dois que entravam juntos.

– Bom Dia majestade! Disseram juntos e Cada um tomou seu lugar à mesa.

Paulina quase não falou, Carlos Daniel e o rei Tratavam sobre a aliança que formaria para se protegerem contra os rebeldes... e depois de café ainda se trancaram no escritório para discutirem os últimos detalhes...

– Partiremos ao entardecer... o rei disponibilizou uma carruagem e guardas para nos acompanhar ate em casa! Disse ao entrar no quarto de paulina que passou uma tarde entediante ali.

– ótimo quero voltar logo para casa! Disse o olhando. – esta tudo acertado? Perguntou curiosa.

– esta... já firmamos o acordo. acredito que com essa aliança os Rebeldes se afastem dos reinos pelo menos por um tempo! Disse sentando-se no sofá.

– perfeito! Disse sorrindo e se aproximando de Carlos Daniel que a olhou com um sorriso.

Paulina se aproximou dele o olhando com um sorriso de canto de boca e sem dizer nada se sentou em seu colo e entrelaçou os braços em volta de seu pescoço e aproximou-se de seu ouvido. – Senti saudades! Sussurrou e se afastou para olha-lo. Carlos Daniel a olhava com os olhos escuros de desejo e a respondeu puxando para um beijo ardente. (N/A: NOSSA ESSA LINA TA OUSADA! O.o JIJIJIJ) No mais puro êxtase Carlos Daniel se encontrou aprofundando ainda mais o beijo, querendo arrancar suspiros, querendo leva-la ao delírio. Deixando que o instinto os guiassem sem limites, sem regras, sem juízo... Carlos Daniel a apertava ainda mais contra si e juntava todo seu alto controle para não começar a explorar seu corpo, pois sabia que essa seria sua perdição... e gemeu desacreditando quando paulina se movimentou insinuante para ele...

– Não me provoque Paulina! Advertiu ao encerrar o beijo.

– eu não fiz nada só estava te beijando! Disse com o rosto vermelho.

– você esta me deixando maluco! Dizia enquanto seus olhar percorria o corpo de Paulina em um olhar minucioso.

Paulina apenas com um dedo em seu queixo o levantou para que ele olhasse para seu rosto.

– Não seja apressado! Disse o olhando nos olhos e sorrindo.

Carlos Daniel saiu do quarto de Paulina a desejando cada vez mais. E ela não parecia compreender isso. ou o provocava de propósito. Carlos Daniel tomou um banho gelado e se trocou pegando os poucos pertences que estavam com ele e desceu para esperar Paulina para seguirem viagem para casa.

– Nos vemos em breve? Perguntou o Rei a Carlos Daniel que sorriu e apertou sua mão.

– Claro que sim, Majestade! Disse sorrindo.

E logo Paulina se juntou a eles...

– Foi um enorme prazer te conhecer Paulina. e espero que possamos nos encontrar novamente! Disse a olhando e sorrindo.

– Foi um Prazer te conhecer também majestade! Disse Paulina sorrindo Cortez.

– Edmundo! Corrigiu. – Pode me chamar apenas de Edmundo! Completou ainda a olhando.

– certo Edmundo! Disse lhe cumprimentando com um aperto de mão. – Foi um Prazer!

Carlos Daniel apenas os observava mordido de ciúmes em silencio e quando finalmente entraram na carruagem e seguiram sentiu-se mais calmo.

– porque esta com essa cara? Perguntou paulina o olhando e sorrindo.

– é você ainda me pergunta? Disse sarcástico. – você é o rei estão bem íntimos! Concluiu a olhando.

– ele é uma boa pessoa! Disse dando de ombros para o assunto.

– você esta mesmo disposta a me enlouquecer não é? Perguntou irritado.

– eu não tenho culpa se você não consegue se controlar! Respondeu irritada.

Carlos Daniel ficou em silencio apenas o olhando. Não adiantaria discutirem enquanto ele estivesse irritado, então achou melhor ficar em silencio ate que se acalmasse.

“Realmente ela não tem culpa de eu a desejar tanto... às vezes penso que ela não me quer tanto quanto eu a quero!” pensava enquanto a olhava em silencio. “mas também acabamos de começar a nos conhecer o que eu queria? E eu vi a reação dela na noite passada... como posso achar que ela não me quer?” pensava enquanto um sorriso nascia em sua face. Paulina evitou seu olhar, mas podia senti-lo a olhando e estava irritada por ele a esta culpando de uma coisa com certeza inventada pela cabeça dele.

Carlos Daniel sentou-se mais próximo de Paulina a puxando pela cintura, Paulina na mesma hora tentou se afastar.

– fico maluco quando vejo um homem dando em cima de você na minha frente e eu de mão atadas sem poder arrebentar a cara dele! Disse sorrindo.

– Edmundo estava apenas sendo legal... você é que esta vendo o que não existe! Disse o olhando. – agora me solta que não quero ser a culpada de te atentar! Disse tentando se afastar.

– não me importo de ser atentado por você! Disse rindo. – ate porque só de te olhar já me sinto tentado por você!

– falo serio Carlos Daniel! Disse ainda tentando se soltar dele inutilmente.

Carlos Daniel ignorou seu pedido e começou a distribuir beijos por seu pescoço enviando um onda de prazer que a deixavam sem vontade nenhuma de se afastar dele...

– me desculpa? Perguntou sussurrando em seu ouvido e lhe mordiscando a orelha a fazendo ficar arrepiada.

– esta bem te desculpo, mas agora me solte! Pediu se afastado finalmente. – Agora não estou afim! Mentiu

Carlos Daniel a olhou e sentou-se em seu lugar respeitando sua vontade... fizeram a viagem em silencio e Paulina acabou adormecendo em seu acento...

– o que é isso que estou sentindo por você Paulina? Perguntou-se enquanto a olhava dormir. – será amor?

Carlos Daniel também acabou adormecendo cheio de perguntas sem respostas... e só acordaram quando chegavam ao Castelo.

Adelina os recebeu com alegria e preocupada que tivesse se ferido no ataque. Paulina contou tudo a Adelina enquanto ela a acompanhava ate o quarto.

– Você é o Príncipe juntos? Perguntou Adelina com espanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?

comentem, favoritem, indiquem! =D

bjus e ate o próximo capitulo chicas! :D