Um Príncipe Quase encantado escrita por TamY


Capítulo 16
Noite de amor, Saindo as pressas...


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU NOVAMENTE DE VOLTA!! a preguiça andou me dominando esses dias... hihihihihi... espero que gostem do capitulo!

comentem quem sabe assim me animo e escrevo o próximo mais rápido!?

Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445236/chapter/16

– Te farei sentir a mulher mais amada desse mundo! Ele disse com a voz rouca enquanto desfazia os laços.

Paulina mantinha seu olhar preso ao dele, enquanto Carlos Daniel desfazia o laço de sua camisola com uma lentidão a deixando ainda mais ansiosa... Carlos Daniel Quebrou o contato visual apenas para olhar para seu vestido deslizando pelo corpo de Paulina e revelando seus seios firmes, Paulina o olhava obervando sua reação e sentiu seu corpo se arrepiar pelo olhar minucioso e quando ele deslizou os dedos por sua pele acariciando seu pescoço e descendo pela clavícula e desceu ate seus seios os capturando com as mãos e os massageado gentilmente, Paulina sentiu um Tremor de prazer percorrer todo seu corpo e gemeu.

Carlos Daniel observava Cada reação de Paulina as suas caricias e vê-la entregue a seu toque o deixava ainda mais excitado. Carlos Daniel a fez deitar e deitou-se por cima e rapidamente Capturou seus Lábios invadindo sua boca com a Língua de forma faminta, Paulina o correspondeu com a mesma intensidade enquanto sua ânsia por toca-lo só crescia dentro de si...

– Tire a Camisa! Pediu Paulina com a respiração ofegante. – quero senti-lo também! Disse o olhando quanto sentia seu rosto esquentar.

Carlos Daniel sorrindo se afastou e começou desabotoar sua camisa impaciente e com presa não tendo muito sucesso. E Paulina o vendo lutar contra sua Camisa levantou-se e afastou suas mãos enquanto o olhava.

– Deixa eu te ajudar! Disse sorrindo enquanto agilmente desabotoava sua Camisa e aproveitando para acariciar seu peito forte.

Carlos Daniel tencionou os músculos com seu toque e já não podia se conter tinha que tê-la, Tinha que leva-la a loucura, ao extremo do prazer, tinha que fazer dela sua, somente sua.

Em um movimento Rápido Carlos Daniel livrou-se da camisa e a puxando pela cintura colou seus corpos, sentir pele contra pele deixou ambos em um estado de êxtase indescritível, Paulina gemeu alto quando Carlos Daniel Mordiscou seu lábio inferior e o puxou de leve, enquanto suas mãos passeavam por suas costas. Carlos Daniel levantou-se com Paulina em seus braços e ficaram de pé, abraçados enquanto Carlos Daniel a beijava profundamente.

– Paulina você esta me enlouquecendo e não vou poder me segurar por muito mais tempo! Disse ofegante ao encerrar o beijo.

– Não se segure! Sugeriu sorrindo. – Me ame da forma que sempre quis, sem medo ou reservas! Pediu o olhando nos olhos.

Carlos Daniel comovido por seu pedido a trouxe Para ainda mais perto e beijou seus lábios com uma fome desmedida. Paulina se agarrou firmemente em seus braços e gemeu quando ele a pegou no colo entrelaçando sua perna em volta de sua cintura e com cuidado a deitou na cama deitando-se por cima e abandonando seus lábios desceu a beijando pelo pescoço, ombros, colo e Paulina ofegou ao sentir sua boca sugando seu seio enquanto a outra percorria sua coxa. E contorcendo-se de prazer Paulina fechou os olhos e enquanto sentia seu toque gemidos escapavam de seus lábios inchados e vermelhos pelos beijos apaixonados.

Carlos Daniel desceu beijando sua barriga e ainda distribuindo leves beijos por seu corpo enlaçou os dedos em sua Calsinha e com delicadeza a puxou. Finalmente livre daquela barreira não se deteve em toca-la onde ela precisava mais dele e ficou satisfeito em saber o quanto Paulina já estava pronta para recebê-lo, mas Carlos Daniel queria prolongar o Maximo possível aquele momentos.

– Carlos Daniel... Ofegou paulina se contorcendo em direção a seu toque.

Carlos Daniel a tocava enquanto a observava se deleitava com sua imagem, seu seios arrebitados, seus cabelos bagunçados, sua boca vermelha e convidativa, suas bochechar rosadas... Carlos Daniel se aproximou e a beijou rapidamente e se afastou levantando-se rapidamente. Paulina o observou em silencio enquanto já sentia falta de seu toque. Carlos Daniel desabotoo as Calças rapidamente e as Tirou revelando sua Excitação latente.

Carlos Daniel a olhou procurando algum vestígio de medo, mas ela parecia calma, e rapidamente Carlos Daniel livrou-se de sua cueca e voltou para junto de sua amada que o recebeu de braços abertos, Carlos Daniel se posicionou entre suas pernas sem penetra-la deixando apenas que suas intimidades se tocasse.

– Te amo tanto Paulina! Disse rouco em seu ouvido enquanto esfregava provocativamente seu corpo ao dela.

– Também te amo tanto! Disse Paulina ofegante enquanto se afastava para olha-lo nos olhos. – esse esta sendo o momento mais feliz da minha vida! Disse sorrindo. – Nunca imaginei que pudesse me sentir assim! Concluiu.

– Você ainda não viu nada minha Princesa! Dizia enquanto acariciava seus lábios com a ponta dos dedos. – Mas não posso esperar mais, preciso senti-la por completo! Disse a olhando nos olhos. – Não se preocupe meu amor, serei Carinhoso com você! Disse sorrindo.

– Não tenho medo! Disse Paulina o olhando e lhe sorrindo.

Carlos Daniel a beijou Calmamente enquanto suas mão acariciavam seu pele macia despertando ainda mais seu corpo... Carlos Daniel ao encerrar o beijo se afastou apenas o suficiente para se posicionar na entrada de sua intimidade e devagar forçou seu membro e a sentiu ficar tensa e um gemido de dor escapou de seus lábios.

Carlos Daniel forçou-se há parar um instante...

– Esta doendo muito? Perguntou preocupado com ela.

– Um pouco! Disse Paulina ofegante enquanto sentia o prazer ser substituído pela dor.

Carlos Daniel esperou alguns instantes para força a entrada mais uma vez e Paulina gritou de dor. Carlos Daniel ofegou ao estar totalmente dentro de Paulina, sentindo toda sua maciez...

– shiii... Dizia quando acariciava seu rosto. – A dor vai passar minha vida! Dizia com a voz carregada de desejo.

Paulina nada respondeu apenas tinha os olhos serrados com força enquanto se segurava forme em Carlos Daniel quase cravando suas unhas em sua pele... Enquanto isso Carlos Daniel distribuía beijos por seu rosto e pescoço e esperava que a dor aliviasse.

Quando a sentiu mais relaxada, Carlos Daniel se movimentou saindo de dentro dela e entrando lentamente... Paulina gemeu de dor mais uma vez com seu movimento e agarrou mais forte a ele...

– Logo não vai ter mais dor! Disse Carlos Daniel em seu ouvido enquanto afastava seus cabelos do rosto. – Vai passar!

Paulina apenas acenou a cabeça positivamente enquanto esperar se acostumar com a dor e a sensação de tê-lo dentro dela. Devagar Carlos Daniel começou a se movimentar entrando e saindo de sua Umidade e os gemidos de dor foram sendo substituído por gemidos de prazer. As poucos Carlos Daniel começou a acelerar seus movimentos enquanto fechava os olhos em êxtase.

–Nossa Paulina... Dizia enquanto se movimentava mais rápido.

Paulina estava ofegante e pequenas gotículas de suor começava a brotar no rosto de ambos. Devagar com cada intocada, com cada toque, cada gemido ambos iam construindo sua libertação... Em um movimento Rápido Carlos Daniel a segurando contra si, e levantou-se com Paulina em seus braços, por instinto Paulina entrelaçou suas pernas em volta da cintura de Carlos Daniel e sem desencaixar seus corpos sentou-se com Paulina em seu colo...

– Movimente-se! Disse a ela enquanto ela o olhava sem entender muito bem seu movimento.

Meio desajeitada no inicio Paulina começou a fazer o que ele pediu e quando encontrou seu ritmo movimentou-se arrancado gemidos de Carlos Daniel, Paulina gostou de se sentir no comando, gostou de pela primeira vez na noite sentir que estava dando prazer a ele, que o estava deixando sem chão como ele fez com ela diversas vezes...

Não aguentando mais aquela deliciosa tortura Carlos Daniel em um movimento rápido desencaixou seus corpos e fez Paulina deitar-se na cama e deitou-se por cima dela e mais uma vez a penetrou a fazendo ofegar em surpresa e movimentou-se com mais agilidade.

– Carlos Daniel... Disse Paulina ao sentir seus músculos tencionarem.

Carlos Daniel se aproximou a capturou seus lábios em um beijo feroz enquanto se movimentava... Sentiu Paulina cravar as unhas em suas costas e um gemido abafado pelo beijo reberverou pelo quarto e Paulina convulsionou arqueando o quadril de encontro a seu membro o acolhendo e explodiu em êxtase seguida por Carlos Daniel que gemeu alto quando sentiu sua entrega...

Carlos Daniel caiu com seu corpo sobre o de Paulina ofegante enquanto esperava que seus corpos parassem de tremer... E enquanto esperavam podia sentir os próprios tremores de paulina e se afastou para olha-la.

– Tudo bem? Perguntou com um sorriso em seus lábios.

– Uhum! Disse o olhando e sorrindo de volta. – Tudo ótimo! Disse se aproximando enquanto o beijava de forma ousada.

Carlos Daniel a correspondeu e aprofundou o beijo. Só se separaram quando ar era vital para ambos. Devagar Carlos Daniel se retirou de dentro de Paulina que gemeu com seu movimento, sua pele ainda estava hipersensível a seu toque...

– Eu te amo! Disse Carlos Daniel deitando-se e a puxando para cima dele... Paulina sorrindo aceitou e se aconchegou em seu corpo.

Ficaram apenas deitados abraçados e Paulina não demorou a adormecer nos braços de Carlos Daniel que passou a maior parte da madrugada apenas a observando enquanto percorria suas costas com caricias leves.

– Te amo tanto, não sei como vou conseguir ficar longe de você! Sussurrou Carlos Daniel quanto a olhava dormir em seus braços tão serena e um leve sorriso brincava em seus lábios.

Carlos Daniel acabou acordando no meio da madrugada e sorriu ao lembrar-se da noite em que se tornou o primeiro e único homem daquela mulher que estava em seus braços totalmente entregue a ele... Passou um bom tempo apenas a olhando.

Devagar Carlos Daniel levantou-se para não acorda-la e vestindo suas roupas descia as enormes escadas do castelo em direção à cozinha em busca de algo para comer...

– Senhor? Chamou uma voz o fazendo parar no meio do caminho.

Carlos Daniel virou-se em busca de quem o estava chamando, Seu conselheiro.

– Sim? Perguntou o olhando surpreso por esta acordado àquela hora da madrugada.

– Estava a sua procura, fui ate seu quarto, mas não o encontrei! Explicou se aproximando. – Acabo de receber um recados dos generais! Disse com tom de preocupação.

– O que aconteceu? Perguntou seriamente.

– Teremos de Parti imediatamente, já mandei que preparasse suas coisas! Disse um pouco apressado.

– Droga! Praguejou Carlos Daniel.

A única coisa que Carlos Daniel pensava naquele momento era em paulina, como poderia deixa-la sozinha depois de tudo que aconteceu com eles naquela noite? queria estar a seu lado quando acordasse na manhã seguinte, queria faze-la se sentir feliz com o que aconteceu entre eles, queria poder demonstrar a ela o quanto aquele momento também foi importante para ele...

– Algum problema senhor? Perguntou seu conselheiro estranhando sua reação.

– Não! Disse o olhando finalmente. – Antes tenho que resolver algumas coisas e poderemos partir! Disse saindo apressado rumo às escadas.

Carlos Daniel seguiu apressado ate o quarto de Paulina onde ela ainda dormia, entrou com cuidado e sentou-se ao seu lado na cama a olhando, não tinha coragem de acorda-la para dizer que tinha que partir se olhasse para aqueles olhos implorando para que não fosse tinha certeza que desistiria de tudo naquele exato momento, e lhe partia o coração em imaginar como seria quando ela acordasse e não o encontrasse a seu lado.

Carlos Daniel a olhava pensativo enquanto acariciava seu rosto delicadamente...

– Me perdoa meu amor! Sussurrou em seu ouvido depositando um beijo em seus lábios e afastando-se, levantou-se em busca de papel e caneta quando finalmente encontrou tudo que precisava, sentando-se a seu lado admirou seu corpo nu, o corpo que tão deliciosamente tinha conhecido naquela noite e as lembranças de sua entrega voltaram em sua mente e seu corpo reagiu com aquelas lembranças, seu corpo já sentia falta do dela. Afastando esses pensamentos desejosos de sua cabeça começou a escrever uma carta, queria colocar tudo que sentia naquele momento em palavras, talvez assim pudesse amenizar aquele momento.

Carlos Daniel terminou a carta e a dobrou cuidadosamente e levantando-se seguiu ate um vaso com rosas vermelhar e pegando uma se aproximou sentando-se a seu lado colocou a carta em seu travesseiro e a rosa por cima e ficou a olhando, queria guardar aquela imagem em sua mente, queria de alguma forma leva-la consigo... Carlos Daniel com cuidado para não acorda-la levantou-se e pegando um lençol de seda cobriu seu corpo e lhe deu um leve beijo nos lábios e saiu encostando a porta.

Saiu com a incerteza se poderia voltar a vê-la, se poderia voltar a tê-la em seus braços novamente e a possibilidade de não voltar o estava corroendo por dento, a amava tanto e agora que tinha feito amor não poderia ficar mais longe dela, necessitava dela para se sentir feliz.

===== Manhã seguinte =======

Paulina acordou confusa e ao notar seu estado de nudez lembrou-se da noite anterior e um sorriso brotou em seus lábios...

– Carlos Daniel? Chamou enquanto sentava-se encostando-se à cabeceira da cama.

Pensava que ele poderia estar no banheiro, mas não obtendo resposta concluiu que Carlos Daniel deveria ter ido ate a cozinha ou ate seu quarto... mesmo assim iria espera-lo ali. Enquanto esperava por sua volta Paulina ficou com um olhar brilhante e distante e um suspiro saiu de seus lábios enquanto lembrava-se de todos os acontecimentos da noite anterior, e seu corpo se arrepiou ao lembrar-se de como era ser amada por Carlos Daniel. Nunca pensou que pudesse se sentir dessa forma.

– Aonde será que ele foi? Se perguntava Paulina enquanto esperava já impaciente. Foi quando um objeto a seu lado lhe chamou a atenção.

E seu sorriso se alargou ao ver a rosa, Paulina pegou a flor a levando ate seu nariz e inalando seu perfume. E em seguida pegou a Carta Observando a caligrafia Masculina com seu nome...

Ainda com um sorriso nos lábios Paulina abriu a carta e o sorriso foi desaparecendo gradualmente enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas...

– Não pode ser... Dizia Paulina surpresa com o conteúdo da carta.

Enquanto lia seu rosto se manchava com suas lágrimas e seu coração se apertava ainda mais a cada linha daquela carta escrita as pressas...

– Ele foi embora! Disse com um fio de voz...

Não acreditando no que tinha acabado de ler, paulina respirou fundo e começou a ler novamente...

Paulina

Perdão meu amor... Queria ter acordado há seu lado nessa manhã tão especial depois da noite que tivemos, mas tenho minhas obrigações com meu reino e não tinha como adiar isso, adiaria se pudesse. Por favor, me perdoa! Te amo... (CONTINUA... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Finalmente a tão esperada noite de amor dele!! *---*
Curiosas para saber a continuação da carta? Eu tbm! hihihihi...
comentem, indiquem, favoritem...

Bjus e ate o próximo Capitulo! =D