I want to be happy! escrita por Half Fallen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Os pequenos momentos da vida


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe pela demora.
Eu realmente perdi minha inspiração para essa fic ;w;
Porque vi que os fatos que eu estava colocando eram muito confusos, e desleixados.. Foram simplesmente horríveis ;w;
Mas vou tentar trazer com esse uma coisa nova, algo mais divertido, dinâmico e bom.
Espero que sejam pacientes comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445220/chapter/6

Se passaram duas semanas desde que tudo isso havia acontecido. O intercâmbio de natação entre as escolas, e tudo havia se voltado ao normal. Afinal, os alunos tinha que voltar a estudar e consequentemente, deveriam esquecer um pouco das natações entre escolas.

Afinal, para sair da escola e fazer algo produtivo 'lá fora' seria preciso, com certeza, estudo.

Todos foram de volta para suas devidas residências, sendo elas na escola ou não. Porém, muitas pessoas fizeram amizades quando este evento ocorreu, e duas dessas pessoas foram Nitori e Makoto.

Por um incrível que pareça, a idealização de Makoto estava dando certo. O maior e moreno estava com a mentalidade de tirar tudo o que não presta da cabeça do menor e de cabelos acinzentados, ou seja, Rin.

Com passeios regulares, saídas após as aulas, Makoto e Nitori conseguiram se distanciar do que os machucavam e, mesmo que Makoto o visse todo dia, o fato de ter a presença de Haru ao seu lado já não o incomodava mais.

Porque agora ele gastava cada minuto do seu precioso tempo livre para pensar em algo novo para os dois se divertirem a noite.

– Makoto.

A voz o chamou suavemente como as calmas e quase-não-existentes ondas de uma piscina azul.

– Hm, Haru?

Olhou para trás com o sorriso costumeiro. Aquele sorriso gentil que sempre dava para todos que conhecia, mostrando toda a sua bondade interior. Mesmo que este sorriso não fosse retribuído por aquele a sua frente, que mantinha a expressão impassível de sempre.

– Você está estranho. - ressaltou

– Estranho? Hm? - Makoto respondeu ainda perdido em seus pensamentos, fazendo uma veia saltar na testa do outro

– Você está estranho desde o evento. O que está acontecendo?

Makoto finalmente acordou e então olhou para o outro, que mesmo que não mostrasse muito a feição diretamente, estava claramente irritado. Ele então riu um pouco sem-graça e então falou.

– Só estou pensando.

– Sobre? - Haru instigou-o

– Sobre o que fazer hoje de noite.

Haru havia percebido as constantes saídas de Makoto. Havia ele arrumado uma namorada? Olhou para ele curioso, sentindo as orbes azuis misturarem numa coisa que ele sentia ser curiosidade.

Ou ciúmes.

– Mako-chaaaaaan~

Ouviu-se de longe aquela voz animada que sempre os animava e os segurava perto nos momentos de fraqueza: Nagisa. O loiro atirou-se nos braços de Makoto, alertando que já era a hora da saída. O moreno riu gentil e então afagou os cabelos loiros do outro.

– Olá Nagisa.

– Vamos sair? Vamos sair!

Makoto arregalou os olhos e então colocou uma expressão meia duvidosa no rosto. Ele não iria deixar Nitori sozinho, não iria sair com Nagisa. Mas mesmo assim, pelos olhos do outro, o lugar em que queria ir era realmente bom.

Mordeu os lábios indeciso, mas antes que pronunciasse qualquer coisa, o loiro se pronunciou:

– Vamos! O Rei-chan e o Haru-chan também vão!

Olhamos os dois para Haru, como se pedíssemos para que ele fosse. Na verdade da parte de Nagisa, ainda não queria que Haru fosse. E este levantou, olhando para frente fixo e parecendo apressado.

– Não, eu tenho uma coisa importante para fazer.

E então como um foguete ele saiu, de uma forma que ninguém havia imaginado, deixando os dois outros meninos com olhos arregalados e piscando sem parar tentando entender o que deixara Haru ir tão apressado assim.

Na verdade, Makoto sabia e ele achava que Nagisa não sabia.

Mas este sabia muito bem.

– Ah, Nagisa.. Eu não sei-

– Por favor Mako-chan! Você não vai me deixar na mão, vai?!

O maior suspirou levemente e então teve uma ideia. Por que não levar Nitori junto deles? Olhou para a cara feliz de Nagisa e então suspirou, apertando suas bochechas.

– Posso levar alguém então?

– Pode pode pode pode pode~~!

E então, Makoto ligou para seu kouhai.

~xx~

O que ambos não esperavam era que, Nagisa quisesse ver um filme de terror na casa de Rei. Makoto não gostava de filmes de terror, ele tinha medo. Nitori tampouco, porém, dependendo do filme, ele ia achar divertido.

E esse era um deles. O nome era 'Mama'. Makoto já havia visto de relance o trailer deste filme. Ele quase teve um piri-paque só olhando para o trailer. Imagina vendo o filme? Tentou olhar para Nitori, achando um conforto em seus olhos e alguma maneira de fugir dali.

Porém este não compartilhava de seus sentimentos.

Ele queria tanto ver Mama. Ele havia adorado o trailer, e ninguém nunca havia topado ver com ele. Porém, ele não poderia mostrar muito essa excitação. Ele estava ao lado de seus senpais, menos da de Nagisa, que constantemente o abraçava e ria com ele.

E então, sentados, Nagisa colocou o filme para começar. Da esquerda para direita estavam Rei, Nagisa, Nitori e enfim Makoto. Os dois da ponta estavam tremendo de medo por antecipação, abraçando as almofadas com força.. Bom pelo menos Makoto.

– Ai meu Deus..

E o filme começou. Makoto e Rei eram os que gritavam, Nagisa e Nitori apenas se arrepiavam. Mas, Nitori começou a ficar preocupado quando, mesmo no final do filme, Makoto parecia estar quase chorando de tanto medo. E bom, o moreno realmente estava quase chorando de tanto medo.

Os olhos azuis de Nitori ficaram revisando entre o filme e entre Makoto, até um momento que ele finalmente trouxe o outro para seu colo, fazendo com que sua cabeça descansasse em suas coxas pequenas.

Nitori, claro, corou com a proximidade, mas tentou disfarçar isso ao máximo, agradecendo o quarto escuro.

– M-Makoto-senpai, você pode ficar assim se quiser.. Eu sei que está com medo, então..

Makoto arregalou os olhos e então sorriu amável, as bochechas corando levemente. Ele perdeu o medo olhando para aquelas orbes gentis e azuis. Bocejou suavemente, encontrando conforto físico e mental em Nitori.

– Obrigado, Nitori.

E então fechou os olhos dormindo. Nitori permitiu-se corar violentamente, olhando para o rosto e as feições relaxadas de Makoto enquanto dormia. Pode então perceber o quanto ele era incrivelmente bonito, com sua respiração.. Os olhos fechados mesmo assim pareciam gentis.. O nariz fino e bonito.. Os lábios.

– Nitori.

Uma voz baixinha lhe chamou e ele olhou para o lado, rindo baixinho quando percebeu que Rei também dormia no colo de Nagisa. Ambos trocaram olhares amistosos e Nitori viu Nagisa se abaixar, e pressionar os lábios calmamente, num selo terno e quieto, aos lábios de Rei.

O menino dos cabelos cinza corou violentamente e então viu que Nagisa queria que este fizesse o mesmo com Makoto. Ele balançou a cabeça repetidamente, mas Nagisa estava persistente.

Vencido, um pouco devagar Nitori abaixou-se. Mas seus lábios não almejavam os de Makoto, e sim, sua testa. Beijou devagar e terno, levantando-se envergonhado. Porém essa vergonha passou quando viu que o outro sorriu e aconchegou-se em seu colo.

Nitori riu baixinho e então voltou sua atenção ao filme, enrolando seus pequenos e pálidos dígitos nos cabelos do outro, com um sorriso obviamente feliz.

Ele não havia percebido, em todo esse momento, o quão lindo era Makoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Por favor comentem!
E o que vai ser da relação deles dois daqui para frente hein?!
Continue lendo