Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 3
Cap 3- Primeira Briga SMACKED


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um cap pra vcs! Ate la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/3

POV Stella
Não gostei desse Taylor, tem um mau humor. Que azar ele tinha que ser meu chefe. Droga.
SB: Apenas disse a verdade Taylor.
MT: Se você ficar calada e fizer o seu trabalho eu talvez não fique de mau humor Bonasera.
SB: Você esta me mandando calar a boca?
MT: Estou! Sheldon, Danny e Flack venham comigo.
SB: Ainda vai me deixar falando sozinha! Taylor- essa ultima palavra eu ja estava gritando.
MT: Ao trabalho Bonasera!
Ai que raiva dele, mas vai ter troco. Jess e Lindsay me levaram ate o apartamento que comprei.
JA: Stella não discuta com o Mac, você vai perder seu tempo, ele nunca escuta.
LM: No fundo ele é uma boa pessoa.
SB: Duvido muito Lindsay, de cara percebi que o Taylor é insuportavel.
JA: Vixi, ta com raiva mesmo, só chama ele de Taylor.
LM: O nome dele é Mac Taylor ta Stella, pode chamar ele de Mac.
SB: Melhor chamar de Taylor
Gostei de todos da equipe, o Danny é brincalhão, o Sheldon é simpatico o Flack é super alegre, a Jess e a Linds são super amigas, o Sid é um pai que eu nunca tive e o Adam é muito fofo.

POV Mac
Essa nova detetive conseguiu me irritar, pelo visto ao inves de ajudar ela vai atrapalhar!
MT: Não gostei dessa detetive.
DM: Ja sei ate porque.
DF: É por que ela foi a unica que enfrentou Mac Taylor
SH: Corajosa e linda...
MT: Muito linda, com aqueles olhos verdes e... Voltem ja ao trabalho!- Droga que vacilo. Mac Taylor acorda o que aconteceu com você?
DM: Ok, mas por que...
DF: Danny é melhor não perguntar.
MT: Vou ligar pra Jess, pedir pra ela e Lindsay virem pra ca!- A Stella ainda não assumio o cargo, então, melhor não chamar.- Jess venha com Linds para o Brooklyn, rua 64 numero 168
JA: Ok, ja estamos a caminho.
Resolvemos o caso rapidinho, era o namorado da vitima, nossa vingança porque ela não quis casar com ele. É cada uma que me aparece. Estou exausto, melhor eu ir pra casa, será um dia cheio, com muitos relatorios para terminar, e tem tambem a Stella ela vai assumir o cargo de Sub- supervisora.... Ok boa noite.
Acordei atrasado como sempre, mas dessa vez eu me superei! Ao chegar no laboratorio, fui direto para a sala de descanso, ao chegar la vi apenas Stella tomando um café.
MT: Bom dia Bonasera
SB: Nada bom, encontrar você de manhã cedo não é bom.
MT: Desculpe se tentei ser gentil...
SB: Gentil, essa palavra existe mesmo no seu dicionario?
MT: Quer saber desisto, você é muito anti- social...
SB: O cara que está sempre de mau humor não sou eu.
MT: Eu não vou aguentar isso.
SB: Eu que não vou conseguir te aguentar todos os dias...- Nós estavamos gritando um com o outro e nem percebemos que o resto da equipe havia entrado na sala.
DF: O dia começou ben hein!?
SB: Ele que me deixa irritada
MT: Garanto que não mais do que você me deixa Bonasera...
JA: Chega, de manhã cedo vocês ja estão brigando, sendo que nóa temos 4 casos pra resolver, e mais uns 5 pra terminar os relatorios.
Nossa nunca pensei de levar uma bronca da Jess, mas essa Stella não me deixa em paz.
MT: ok, vocês ja sabem pra onde vão, então ao trabalho- Infelizmente eu tive que ir com Stella para uma cena de crime....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado! Comentarios e criticas são bem vindos! Mais tarde posto outro cap. Bjus
#J@n@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você o tempo todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.