Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 2
Cap 2- Chegada a NY


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpa pela demora! Meu pc quebrou e ñ deu pra postar to postando pelo celular, desculpa qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/2

POV Mac
Essas ultimas noites nem tenho dormido direito, preocupado com tanta coisa acontecendo no laboratorio de NY, a inda mais que estou sem um Sub- supervisor do meu lado! Mas Sinclair me garantiu que nessa semana chegaria um para me ajudar! Sou Mac Taylor chefe do laboratorio de NY, adoro trabalhar com a minha equipe, que é a melhor de todas sem querer me gabar, bom tenho que ir estou atrasado! Sai na maior carreira nem tomei café.
Ainda quando cheguei no laboratorio tive que distribuir 3 casos entre a equipe, Lindsay, Danny, Jess, Don, Sheldon, alem deles tenho na minha equipe o Adam que é o tecnico no laboratorio e Sid que é o responsavel pelas autopsias!
Cheguei na minha sala e vi um envelope com o carimbo de Nova Orleans, em cima da minha mesa, abri.

"Senhor Taylor temos o prazer de informar-lhe que o Sub-supervisor do seu laboratorio ira chegar essa semana.
John Max"

Finalmente! Quer dizer que o Sub- supervisor vem de NO, espero que ele não seja como Sinclair, com um humor de cão. Ouvi meu celular tocar- Taylor, ok ja estou indo- e la vou eu para mais uma cena de crime.

POV Stella
Ok acho que eu não estou preparada para deixar NO... A estou sim. Essa é a minha oportunidade. Fui para o aeroporto, esperei a equipe de NO, mas nenhum deles apareceu. Fiquei muito triste e decepcionada com eles, não esperava essa atitude deles. Nem mesmo a Aline apareceu. Ok eles não ligam pra mim. Peguei o avião para NY na quarta-feira, ao chegar la em Nova York fui recebida pela equipe do laboratorio.
DM: Nossa é uma mulher!
DF: Nossa, e é linda
SH: Por essa eu não esperava.
MT: Estão babando por que?
SB: Ja estou ficando envergonhada!
LM: Seja bem vinda
SB: Obrigada. Quem é o meu superior?
MT: Eu... Bom agora não temos tempo para apresentações, acabei de receber uma ligação, temos um crime no Brooklyn.
SB: Mau Humor
JA: Você se acostuma
MT: O que disse Bonasera?
SB: Nada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço comentarios? Criticas são bem vindas. Mais uma vez desculpa pela demora! Bjus espero que tenham gostado.

#J@n@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você o tempo todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.