A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 30
A persistência faz milagres!


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex-Meninos, vocês namorariam comigo? *Lê carinha super fofa, irresistível and sexy baby ;)*
Emmett- Ahw... Hug... Num sei.
Jasper- Ai fiquei com um soninho!
Alice- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH SEU TRAÍRA! *Lê perseguição*
Alex- E você Edward? *Lê sorrisinho lindo, fofo and tentador*
Edward- Claro que... *Olhar fulminante: Bella* Nãããããão.
Carlisle- Eu mais nem que me paguem!
Alex- #Xatiada Vou pro meu quarto.
Jacob- EU NAMORARIA!
Nessie- Vamos para a história para eu te matar em paz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/30

(Trilha sonora: Royals – Lorde)

PVO Nessie

É tão legal jogar Baseball com a família. É parecido com caçar (é nada!), mas é super-show! E ver “My little Pony” também é super-show!

–My little pony, my little pony ah ah ah aaaaaaaaaahhhhh!- Cantei a musiquinha do começo.

–A musica do Barney é mais legal. – Tio Emm disse e eu dei língua pra ele.

–A Rose gosta da musica da Tinker Bell!- Papai disse rindo. E tia Rose o fulminou com os olhos.

–Gosto mesmo e daí?- Ela disse dando de ombros e voltando a olhar a revista- “Até te conhecer eu não sabia Que você estava tão presente em mim...”- Ela cantarolou. Que estranho!

–Tem alguma coisa errada!- Tio Jazz disse de olhos arregalados.

–Pulguinha. - Tia Alex disse chegando do nada. Ouxe- Gosta de bailes?

–Claro!- Tia Alice disse saltitando até ela.

–Tô para tu!- Ela estendeu um convite rosa. – Se precisar de ajuda, não me peça.

–Oque?

Tia Alex se jogou no meu lado e trocou de canal.

–Eeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!- Eu falei puxando o controle dela. – Me dá! Me dá! Me dá!

–The Vampire Diaries... - Ela disse sorrindo.

–Atá, pode deixar!- Falei e abracei-a.

–Alex, esse convite é seu. – Tia Alice disse.

–Exatamente! E eu estou doando para uma pessoa mais necessitada!- Ela disse me abraçando de volta- Não é um ato lindo?

–Querida, por que não vais ao baile?- Vovó disse chegando à sala- É legal.

–Quando se está acompanhada de um gala tipo Stefan é legal sim. Mas como não tem nenhum Stefan, Damon, Klaus, Peeta, Gale, Finnick etc. – Ela deu de ombros e se voltou a teve.

–É outra!- Papai revirou os olhos- Alex, bailes são tipo, uma passagem de vida...

Enquanto isso mamãe imitava o papai, mas de um jeito bem mais engraçado. Oh loucura!

–Faz uns trezentos anos que eu perdi essa “passagem de vida”.- Ela fez aspas com as mãos. Papai ergueu uma sobrancelha- Bella, me ajuda?

–Edward, deixa ela!- Mamãe disse segurando os risos- Alex pode não ir ao maldito baile. Mas EU fui sequestrada, enganada e pintada para ir á um baile estúpido.

–Outra coisa, Alex. Você tem todos os garotos na sua mão. - Tia rose falou com aquele sorriso. Vish. Quer saber? Vou beber meu suquinho de uva que está em cima da mesa a não sei quanto tempo.

–Exatamente. - Tia Alex suspirou- Já peguei todos.

–WHAT? – Todo mundo gritou e eu até engasguei com o suquinho.

–É gente, quatro anos bem gastos. - Tia Alex disse sorrindo pra tevê. - E só pra disser, vocês nunca me viram por que eu e o casal caçávamos em Seattle e nas reservas de Washington.

–Atá. – Vovó disse.

–Você não apaga a mente deles depois que... – Tio Emm parou de falar e me olhou. Não podem conversar nada por que eu estou perto. Interessante.

–Sim eu apago, mas... Algumas vezes as memorias voltam quando eles me tocam e eu não quero uma cena tipo “AAAAAAAAAAAAA Você de novo! Aquela noite foi demais e bla-bla-bla”- Tia Alex fez uma careta– Não quero isso.

–Mas ainda tem certas pessoas. – Tia Rose semicerrou os olhos para os meninos- Que você nunca teve nada?

Tia Alex olhou para os meninos por um tempo e depois riu.

–Foi boa essa Rose!

–Qual piada?- Ela disse sorrindo maldosa. Vish.

–Rosalie, acha mesmo que eu vou com eles?- Tia Alex ergueu uma sobrancelha- Sabe quantas meninas tem fotos deles coladas no caderno?

–Ahw?- Mamãe disse. Só uma coisa a disser: Tamo junto mãe!

–Cidade pequena. Poucos garotos bonitos. - Ela deu de ombros- E depois , eu prefiro ir com o Snow a ir com o chihuahua.

Jake entrou nesse momento e se sentou do meu lado. Todo mundo ficou olhando para ele tipo “Era uma deixa?”

–Que foi gente?- Ele disse percebendo os olhares sobre ele.

–Alex disse que preferia sair com o Snow a você. - Tio Emmett explicou dando de ombros.

–E... Era para eu me ofender?- Ele disse confuso.

–Mortais... - Tia Alex resmungou.

–Ela fala como se fosse imortal. - Jake revirou os olhos e eu desviei o olhar. Tá vendo com oque eu fui parar?

–Nem vou zuar. Vai que é doença. - Ela enrugou o nariz e voltou a ver tevê.- VIU? PERDI O DAMON LEVANDO UMA FLECHADA!

–Oque? Onde? Quando?- Vovó falou se virando para a tevê.

–Culpa de vocês!- Tia Alex fulminou tia Alice com os olhos. - Vou ter que ver no pc.

–Pera, aquele não é o Demetri?- Mamãe disse olhando a tevê.

–Não branquela!- Tia Alex a olhou como se tivesse ela cinco anos de idade- Aquele é Galen Vaughn. Um dos cinco!

–Furiosos?- Tio Emmett disse e eu ri- Ele luta kung-fu?

–Outra doença. - Tia Alex disse entediada.

Acho que o tio Emm não entendeu...

–Não é o Demetri sim. – Tia Alice concordou.

–Aquele Volturi sabe. Que fica sempre com o Felix. -Papai falou e eu ri mais.

–Aquele que você pegou no casamento da Mel. - Vovó falou cutucando a Tia Alex.

–UEPA!- Falei e ri.

Tia Alex só faltava ficar vermelha. OMG!!! É nisso que dá ficar com Volturis.

–Eu não peguei ninguém.

–Alex não mente vai. - Papai disse rindo. - Anatomia humana.

–Não se parecem. - Ela disse cruzando os braços.

–Ui ui ui, tá defendendo o namorado?- Tia Rose zoou.

–Entre amor e guerra, prefiro guerra. - Tia Alex afirmou.

–TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO!- Todo mundo gritou e eu até cai no chão de tanto rir.

–Gente tem criança aqui. - Ela disse frustada.

–Eu não me importo!- Falei rindo e comecei a bater palma- TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO!

–Vocês são tão infantis. – Ela se levantou e foi para a escada- Não vou para o baile e não estou namorando. - Senti uma queimação terrível na cabeça. Na verdade no corpo todo. E uma dor insuportável para qualquer ser vivo. Queria me matar, mas não conseguia mexer nenhum musculo- ¿Se entiende?

Assenti lentamente. Junto com todo mundo que parecia na mesma situação que eu.

–Ok. QUE SE DANE O BAILE!- Ela gritou e a dor parou. Graças a Deus.

–É isso que vocês sentem?- Sussurrei.

–Sim. - Tio Emm falou já recuperado.

–E agora?- Tia Alice choramingou- Como eu faço para ela ir ao baile?

–Sei-lá!- Vovó deu de ombros e saiu.

–Vamos encher ela?- Tio Emm deu a ideia. Vixi.

–Claro... Mas Emm, tu quer que ela vá ao baile?- Tia Alice perguntou com uma sobrancelha arqueada.

–Não. Só pelo simples prazer de irritar a loira. – Tio Emm sorriu.

–Se é assim. Vou também. – Falei e saltitei pegando a mão de tia Alice.

E juntos fomos irritar a Tia Alex.

PVO Alex

Como é difícil ter uma família dessas viu? Que nunca vai crescer. Eu nunca na minha vida hei de namorar. Ainda mais um Volturi. Ai que vontade de vomitar! Não namoro. No máximo fico.

Ironia. Uma cupido que odeia o amor. É simples, 99,999999999% das pessoas foram feitas para o amor, já eu sou das 00,000000001% que definitivamente foi feita para viver forever alone. Serio, até o forever alone tem uma namorada. O amor é algo que cega. É algo que te deixa surda, boba, presa. Desculpe, mas prefiro minha liberdade, minha visão, audição e minha inteligência. (n//Autora: Sabe de nada, inocente!)

Enfim, fiquei no meu quarto, andando de um lado para o outro. Sem nada para fazer dá nisso! Decidi tomar um banho. Fui ao banheiro e liguei a água da banheira. Fui escolher a roupa enquanto a banheira enchia. Entrei no closet e fui ver um shortinho pra usar.

–Se vai botar short, não faça ostentação com o Edward. - Algum ser falou atrás de mim.

Gritei pulando para frente e bati a cabeça em uma prateleira. Virei-me para o ser que me assustou e, imagine, Emmett.

–Oque está fazendo aqui?- Falei mexendo em minha cabeça.

–Vim te irritar um pouquinho. - Ele deu de ombros e eu revirei os olhos- Vai ao baile?

–Não. - Falei e dei um tapa na cara dele- Nunca assuste uma mulher que tem muitas armas.

O empurrei para fora do quarto e dei um soco no braço dele. Só de raiva. Separei uma roupa bonitinha e fui tomar banho. Botei espuma na banheira (Bolhas!!!) e tirei a roupa. Entrei e fiquei brincando com as bolhas que nem criancinha.

–Isso gasta água mesmo. – Nessie disse aparecendo do nada.

–Aí SENHOR!- Gritei me afastando da voz de Nessie.- Hoje é oque? Dia de irritar Alexandra?

–Não. É só na segunda-feira treze. – Nessie explicou e apoiou o queixo na beirada da banheira- Vai tia! Bailes são legais.

–Nem por decreto. – Falei e estreitei os olhos para ela. – Quanto ela está te pagando? Eu tenho muito mais.

–Nada. - Nessie bufou, mas sorriu- Vamos te encher até você aceitar ir ao baile!

–Quer sentir dor de novo?- Falei maldosa. Nessie estremeceu e fez que “não” repetidamente com a cabeça. - Vaza!

Ela saiu correndo para fora do banheiro e eu ri. Continuei brincando com as bolhas (BOLHAS!!!).

...

Estava de boa na cozinha, fazendo um sanduiche para eu comer. Alice entra e fica na minha frente no balcão com um sorriso tão grande que parecia o gato da Alice no País das Maravilhas.

–Oque é, pulguinha?- Falei a olhando minimamente.

–Baile mais você. – Ela disse.

–Quanto dá essa conta?- Falei olhando a faca que eu estava passando a nutella no pão.

–Muita gente feliz. - A pulguinha respondeu.

Jura?- Limpei o resto da nutella que estava na faca com a língua. – Só tem uma coisa errada.

–Oque?

–Eu não vou estar entre as pessoas felizes. - Apontei a faca para ela- Sabia que isso daqui não serve apenas para passar nutella no pão?

A pulguinha desfez o sorriso e saiu me encarando feio. Eu ri e dei uma mordida no meu sanduiche.

...

Passei da cozinha para a minha árvore. Estava lendo “O teorema Katherine”. Haha um garoto que só namora Katherine’s? Cómico. Tenta com a minha Katherine para ver oque acontece. Senti um ventinho no meu cabelo e virei a cabeça. Adivinha quem estava do meu lado? Alice, Nessie e Emmett.

–Você vai ao baile!- Eles disseram juntos.

–Vocês estão parecendo a molecada da rua de baixo. - Falei arregalando os olhos.

–Por favor, Alex! Vai ser legal!- Emm disse e eu voltei a ler meu livro.

–Eu vou escolher um vestido legal, você vai ficar linda. E ainda vai com o... - A interrompi.

–Se disser quem você esta pensando eu te transformo em uma pulga que não pode pular. - Falei apontando um dedo para ela.

–Aff. Vá ao baile Alex!- Nessie disse autoritária.

–Não!- Disse e pulei da árvore.

Eles me seguiram repetindo a mesma merda de frase “Vá ao baile Alex”. POVO CHATO!!! Entrei em casa, fui ao meu quarto, peguei meu fone, desci para a sala e eles continuavam. “Vá ao baile Alex”

–PAREM COM ISSO!- Gritei me virando para eles. – Me irritem o quanto quiser! NÃO VÃO CONSEGUIR! Mas pelo amor, inovem na frase!

Joguei-me no sofá e botei os fones. Fiquei encarando a “Nova molecada da rua de baixo”. Aê, tá um bom apelido para eles. Ou simplesmente, N. M. D. R. D. B.. Uhn nada legal essa abreviatura.

–Ao baile vá, Alex. - Eles disseram e eu revirei meus olhos.

Botei o som no volume máximo. Apesar de não haver necessidade disso, já que eu sou uma vampira que pode ouvir à três quilômetros de distância. Mas se eu ficar surda não vou precisar ouvir esse povo chato. E três horas depois eles continuaram. Até quando eu fechei os olhos e fingi estar dormindo. Aff.

Até que a criatura chegou eles foram pedir para ele ajudar. Ele simplesmente deu um dinheiro para eles e “A novo molecada da rua de baixo” foi comprar um negocio que eles viram na internet de hipnotismo. Até que enfim, paz. Mas algo que a criatura disse chamou a minha atenção.

–Acredita que o diretor do hospital vai no baile da faculdade de Forks?

–Por que?- Esme disse e eu tirei, discretamente, um dos fones de ouvido.

–Ele quer ver a nova geração de médicos.- Ele suspirou.- Quer ver se eles são responsáveis.

Uma lâmpada acendeu na minha cabeça e eu corri em velocidade sobrenatural até o meu quarto e voltei segurando dois vestidos.

–Preto ou vermelho?- Perguntei olhando Alice e Nessie.

Elas deram um sorriso que eu fiquei até com medo.

–Vamos pequeno gafanhoto. - Alice disse me levando para cima.

–Isso vai ser bom. - Ouvi Rose murmurar e ela apareceu do meu lado.

PVO Autora

Alice passou horas e horas arrumando Alex. Ela recebeu o convite um dia antes, então praticamente passou o dia sendo “embelezada” por Alice e sua equipe. Também conhecida como Nessie, Esme e Rosalie. Bella só observava. Alex reclamava baixinho todo o cuidado que as meninas tinham com ela. Por que se importam tanto com um simples baile? Se era preciso disso para ser uma médica de sucesso, Alex estava pensando seriamente em trocar de profissão.

Depois de um bom sermão sobre ser uma “dama”, as meninas deixaram Alex se ver no espelho. Alex agora queria mesmo era fechar os olhos para não ver o estado melancólico que ela poderia estar. Ela se virou para o espelho e levou um susto. Aquela não poderia ser ela! O vestido azul combinava perfeitamente com seu rosto. Não usava uma maquiagem muito forte, pelo contrario, ela estava com um brilho simples nos lábios e a sombra prata, que valorizava seus olhos dourados. Não usava lápis de olho. E o blush nem aparecia. Os cabelos estavam caindo lisos pelo ombro com uma franja lateral. O salto, mesmo lindo, era oque menos se ressaltava. E as unhas de Alex estavam simples, porém muito bonitas.

Alex nunca se vira assim. Estava tão bonita e simples que esperava a qualquer momento acordar de um sonho. As meninas realmente foram anjos que apareceram em sua vida. Ela pensava que se era para ficar tão linda, teria aceitado ir ao baile mais cedo. Ela se virou para elas e sorriu. Ela perdeu a voz há cinco minutos. Nessie chegou com cuidado perto dela e a abraçou como se ela fosse feita de porcelana. Não queria estragar aquela obra de arte.

–Se você fosse um pretérito, tia, seria o mais-que-perfeito. - Nessie sussurrou.

Cada uma abraçou Alex. Não era uma adulta. Era uma mulher. Estava fazendo aquilo para garantir seu futuro e do jeito que chamava atenção ia conseguir. Mesmo sendo totalmente contra seus princípios. As meninas a levaram até a sala onde os garotos já a esperavam arrumados. Eles ficaram (literalmente) babando quando a viram. E é claro que levaram uns tapas das garotas. Alex ergueu uma sobrancelha e falou:

–Vão se revessar para me levar?- Ela abaixou os olhos, tímida (what?)- Recolham a baba.

–Não. Fizemos isso para te confundir. - Edward disse com seu sorriso torto.

–Quem vai te levar é o... - Alice fez suspense.

–Tá tá. Poupe-me de um suspense que eu já sei quem é. - Alex disse e foi na direção dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA GENTE LINDA!!!
*Lê eu sendo capturada em uma rede e varias armas aparecendo ao meu redor*
T-tá g-gente. Eu v-v-vou me e-explicar.
A criatividade me abandonou. E essa era a melhor ideia que eu tinha no momento. :P
Isso era só para ser no final...
...
...SÓ QUE NÃO!!! Então o baile vai ficar no meio ao invés do final da fic. ;) Tá vendo como eu sou boazinha?
E tenho que explicar que sim, a Alex tem um fascínio por bolhas e sim. Ela não vai ficar forever alone ;)

E quem viu a capa nova? :3 Feita com muito esforço e videos no youtube :P

Bom gente, não me matem se eu demorar mais. Por essa semana FERIAS BABY!!!

Beijitos pessoas lindas do meu coração que eu amo de montão! Fiquem com Deus e não cometam assassinatos (especialmente se a vitima for eu :P)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.