A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 25
Conversas a meia-noite


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Carlisle, te amo.
Carlisle- Ahw...?
Esme- Oque?
Todos- COMEQUIÉ?
Alex- PRIMEIRO DE ABRIL!!! hahahaahahahahahaha
*Lê todos Poker face*
Edward- Hoje não é primeiro de abril!
Alex- OQUE? NESSIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Nessie- Hahahahahahahahah! Tome-le!
*Lê Alex perseguindo a Nessie*
Alex- EU VOU TE MATAR!!!
Nessie- A HISTORIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/25

(Trilha sonora : Burn it Down – Linkin Park)

PVO Carlisle

Pra quem nunca teve que limpar uma mansão inteira, saiba que isso é bem difícil até para vampiros. Fizemos uma bagunça que até eu me surpreendo. Sem contar que eu e Alex brigamos por tudo, até por qual vassoura usar. Essa garota é uma chata mesmo. Só pra constatar, ela acabou de limpar o escritório e foi correndo fazer uma porcaria qualquer. Nem vi se aquilo realmente ficou bom.

Pelo menos eu posso ter meu cabelo de volta. Naquela lista tinha um monte de coisas estranhas, mas era minha ultima esperança. Terminei de arrumar a minha parte (a cozinha) e fui ver como o resto do pessoal estava indo (Traduzindo: Fui ver a desgraça alheia). Cheguei na sala, onde todo mundo estava reunido limpando, já que era o único lugar que faltava. As meninas estavam tentando limpar as paredes, mas pelo jeito íamos ter de passar tinta naquilo. Jasper e Jacob estavam ajudando e Edward e Emmett estavam tentando limpar os moveis, não há mais jeito.

–Não há mais jeito para isso... - Falei.

–Obrigado pelo otimismo. – Emmett falou.

–Oque você está fazendo não limpando a cozinha?- Rose perguntou.

–É oque eu quero saber. – Esme disse atrás de mim.

Dei um pulo para frente. Essa mulher me dá medo de vez em quando (n//Autora: Serio? Tá certo...). Não se mete!

–Oque o senhor esta fazendo não limpando a cozinha?- Ela disse erguendo uma sobrancelha.

–Er... Eu já acabei.

–Acabou uma vírgula. Ainda tem que polir as panelas, a pia e o chão. - Ela disse apontando para a cozinha e depois olhou por trás de mim- POR QUE NÃO ESTÃO LIMPANDO ESSE LUGAR IMPRESTAVÉIS? CARLISLE SAI DA MINHA FRENTE!

Oxe, deu medo de verdade agora. Fui correndo para a cozinha, prefiro viver.

_____________________________

1 mês... ops. 6 horas depois...

_____________________________

Agora eu quero ver disserem que eu não posso polir isso daqui. Esta, literalmente, brilhando. E agora eu só tenho que me arrumar para ir para o hospital. E eu ainda tenho... 21 MINUTOS!

Corri para o banheiro, fiz a mistura louca para meu cabelo voltar ao normal e passei nele. Como arde meu Deus! Depois de cinco minutos nessa tortura (n//Meninas: Agora sabe oque a gente passa e nem percebem...) Aff. Eu limpei aquilo e tomei o banho mais rápido da minha vida. Me vesti como o Flash, sem ligar para a roupa que eu vesti, e fui dirigindo para o hospital como se o mundo fosse acabar.

...

Ainda bem que eu não posso ficar cansado, por que senão eu estaria morto agora. Meu cabelo voltou ao tom loiro, mas ainda havia algumas mechas coloridas. Ou seja, meu cabelo é a mais nova fofoca do hospital. E ainda, nem percebi que eu estava completamente de preto, mais uma fofoca. Mas que droga.

Fui pra casa um pouco mais calmo e quando cheguei, a aparência da sala já era melhor. Porém continuava na mesma desgraça. Subi e tomei um banho quente. Definitivamente, tenho que revisar minha vida desde que aquela loira caçou um urso na nossa área.

Acabei o banho e fui me vestir. Peguei uma polo de manga curta azul, uma calça jeans e botei os sapatos. Desci para ajudar o pessoal.

–Olha quem resolveu aparecer. - Jasper disse.

–Pensei que ia fugir. - Rose falou rindo.

–Sou diferente da criatura que provocou tudo isso. – Falei pegando um pano. E todos me olharam confusos. - Que foi?

–A Alex não fugiu. Ela foi pra faculdade com o cabelo roxo mesmo e voltou para nos ajudar. – Alice falou... Pera, comequié?

–Ela até foi com a Es comprar os sofás novos.- Bella disse se virando para a parede- Como eu tiro essa maldita macha?

–Se algo que ela sabe é que depois da bagunça tem que limpar... – Edward disse suspirando.

–Olha papito, a Alex até pode ser chata, ignorante...

–Esnobe.

–Manipuladora.

–Depreciadora de pessoas.

–Tá, tá gente. Me deixa continuar. – Emmett disse jogando os braços pra cima- Bom, ela é tudo isso, e mais, só não é de não cumprir promessas.

–Desde quando ela prometeu limpar tudo isso?- Falei tentando tirar uma macha. Isso só pode ser permanente.

–Cinco minutos depois que vocês chegaram das primeiras “compras”. – Rose respondeu.

–Nem me chamaram para ir junto... – Alice reclamou baixinho.

Flashback on

Eu e os meninos chegamos das nossas “compras” e as meninas estavam na sala vendo aquele seriado ridículo que nem sei o nome direito. Só sei que tem vampiro. Blé!

–Oi!

–Falai. - A loira disse com os olhos fixos na tevê.

–Vendo oque?- Emmett disse se sentando na ponta do sofá.

–Algo proibido para homens. Cai fora!- Alice falou empurrando ele.

–Ai. Chata!- Ele disse se levantando.

Revirei os olhos e subi. Aquilo ia ser infalível. INFALÍVEL! (n//Autora: Eu acho que conheço essa palavra...) Mas ainda pude ouvir a loira falar:

–Sim pulguinha. Se isso acabar em bagunça geral, eu prometo limpar tudinho. E até ajudo a comprar as coisas.

Hahaha. Até parece que ela um dia ia fazer isso mesmo. Agora, aos negócios. MUAHAHAHAHAHAHA!

Flashback off

É, acho que estava errado...

–Gente, já compramos as tintas e os sofás novos chegam amanhã mesmo.- Esme disse abrindo a porta com Alex atrás dela, segurando um monte de tintas.

–Emmett, agradeça por ter uma nem-tanto-meia-irmã legal como eu. Pois achei uma miniatura do Barney esquecida lá na loja!- Alex disse botando as tintas no chão e jogando um saquinho pro Emm.- Não venha pedir presente de aniversario, dia das crianças, sei lá pra mim.

–UAU! Isso aqui deve ter custado uma fortuna! Edição limitada de 2009!- Ele disse se agarrando ao saquinho. Emmett uma eterna criança.

–Ah custou sim! 16 centavos. – Ela disse e todos riram. Menos Emmett e eu.

–O papo tá muito bom. Mas vamos trabalhando. – Falei.

Ela simplesmente se sentou no chão. Que preguiçosa. Mas do nada, o pano se soltou da minha mão e começou a limpar sozinho a parede. Isso é macumba!

–E assim, o trabalho acaba mais rápido. - Ela falou. – Depois dizem que eu sou inútil.

Alex disse isso e nos encaramos pior que cão e gato.

–Nunca disse isso!- Jasper disse levantando as mãos.

–Agora... Tenho que ajeitar esse negocio que eu chamava de cabelo... – Ela falou pegando uma mecha roxa. Eu sorri.

–Alex... Até que ficou legal... - Rose disse com um meio sorriso. Perai, foi a Rose que disse isso mesmo?

–Neh... É isso que dá tristeza. Loira ou não loira, eis a questão... Vou indo. Talvez o Chris tenha piedade de não cortar. Tchau seres mortos.

–Tchau ser morta!- Emmett disse olhando Alex sair pela porta e instantaneamente tudo cair no chão. E olha só, metade da macha que eu me matava para tirar saiu.

–É né...- Esme disse- OQUE ESTÃO ESPERANDO PARA CONTINUAR A LIMPAR?

E voltei a limpar, pelo jeito “delicado” da minha esposa.

...

Quando a Nessie chegou, já estávamos acabando de pintar a sala e a Alex já estava com o cabelo normal. Ela deu uma olhada minuciosa em cada ponto e do nada gritou:

–VOCÊS ROUBARAM MEU TRABALHO! QUEM DEVIA TER FEITO TUDO ISSO ERA EU! VOCÊS ACABARAM...

Ela ficou gritando com a gente por mais uma hora e meia e depois nos liberou. Não entendo como uma criança de uns oito meses de idade pode nos dar uma bronca dessas. Enfim, eu subi até o meu quarto e me sentei na cama tirando a blusa. E me joguei pra trás. Não tinha nada para fazer mesmo agora.

–Ca-ham. - Ouvi a voz de Esme.

Virei a cabeça para onde a voz dela vinha e a vi linda. Encostada na porta do banheiro com uma camisola rosa que a deixava extremamente sexy.

–Ainda estou de castigo?- Falei me apoiando em um cotovelo.

–Bem... Como você limpou a cozinha, ajudou a pintar a sala e ainda não me contrariou... - Ela apareceu na minha frente. - Acho que posso abrir uma pequenina exceção.

–Uhum.- Falei e a puxei para um beijo.

(n//Autora: Quantas vezes vou ter de disser? HENTAI AQUI NÃO!) Mas...

Ouvimos alguns soluços misturados com múrmuros. Esme se afastou de mim.

–Vamos ver...

–Não. Fica comigo.

–A gente tem a eternidade esqueceu?- Ela falou rindo. Só eu que não achei graça?

Ela se levantou e foi saindo. Eu suspirei e fui atrás dela. Fomos até o quarto da Nessie e realmente tinha um barulho esquisito vindo lá do quarto dela.

–“Eu não quero fazer isso, Elena! Eu não sou o mocinho, se lembra? Eu sou o egoísta! Eu pego oque eu quero, eu faço oque eu quero. Eu minto pro meu irmão. Me apaixono pela namorada dele. Eu não faço oque é certo!”

Eu e Esme nos olhamos. Já dava pra saber oque aquela criaturinha estava vendo. Abri a porta bem rápido e peguei ela no flagra. E ainda por cima vendo aquela serie.

–Oque a senhorita esta fazendo ai ao invés de estar dormindo?- Falei, sorrindo.

Ela engoliu a pipoca.

–Vocês não viram nada.- Ela disse escorregando para dentro do cobertor.

–Avá. Nem me chama para ver junto!- Esme disse se sentando do lado da Nessie.- Roda logo isso menina!

Eu ri revirando os olhos. É hoje não tem (n//Autora: Rá! Tome-le!) Fica quieta oh! Me toquei de repente, se não era a Nessie que estava chorando... Só podia ser uma pessoa. E eu não queria falar com ela.

(Trilha sonora: You’ll Be In My Heart – Phil Collins)

Mas como um impulso, fui até o quarto da criatura loira. Realmente, se ouvia soluços vindos lá de dentro. Abri um pouco a porta e botei a cabeça para dentro. Ela estava encolhida na cama virada para a parede.

–Oque... Você está... Fazendo aqui?- Ela disse soluçando.

–Sei lá. Ouvi um barulho estranho sabe... - Falei abrindo a porta e me encostando na mesma de braços cruzados.

–V-vai e-e-embora... – Ela disse soluçando.

–Ok, tchau!- Falei me virando e puxando a porta. Mas antes d’eu poder fecha-la a criatura loira disse:

–Espera! Ahw... O-oque?

–Diga logo!- Falei sem paciência.

–P-por favor, f-fica comigo... - Ela disse num murmuro. Perai.

–Comequie?

–Não vou repetir!- Ela falou rígida. Mas depois voltou a soluçar.

–Tchau então.

–P-por favor, Carlisle. - Ela falou e eu a olhei por cima do ombro. Ela estava com uma carinha pidona.

Revirei os olhos e entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim. Fui até ela e me sentei ao seu lado na cama. E quando eu menos esperava, seus braços estavam ao meu redor. Trêmulos. Nunca percebi como os braços dela eram tão delicados e ao mesmo tempo tão fortes. Alex deitou a cabeça no meu peito tremendo.

–S-só... Fica quieto... - Ela murmurou se apertando contra mim.

–Vai me estuprar?- Falei, com um meio sorriso.

–Não.- Ela falou... Por qual motivo ela não me bateu?- Além do m-mais... V-v-você não é m-meu tipo...

–Uhum. - Falei estranhando aquilo tudo- Oque aconteceu?

–N-nada... – Que te interesse- Q-que te i-interesse.

–Olha se quiser que eu saia... - Eu falei indo sair da cama. Mas Alex me apertou.

–F-fica. Eu t-te conto. - Ela finalmente levantou o rosto pra mim. Os olhos tristes, tinha pavor estampado no rosto. – Só n-não me deixa.

Paralisei quando ouvi a ultima parte. “De novo” tinha certeza que era isso que ela queria disser.

–Oque foi?- Falei começando um sorriso.

–Sabe como mamãe morreu?- Ela falou arrastando a cabeça para a posição que estava antes.

–Não... - Murmurei.

–Quer s-saber?

–Vou querer?

–Talvez sim. Depende... - Ela falou parando de gaguejar mas ainda soluçando- Acredita que vultos... Podem matar pessoas...?

Não respondi essa. Só botei meu braço ao redor dela. Alex suspirou.

–Era de tarde... Alguns anos depois da minha transformação... Me controlava bem... Eu e ela sempre víamos o pôr-do-sol juntas. Ela gostava de me ver brilhando. – Dei um sorriso fraco. Violett sempre gostou do diferente. – Mas naquela tarde... Ela não queria ver... Acho que sabia oque ia acontecer... - Ela deu uma longa pausa agora. Soluçando baixinho. Afaguei os cabelos loiros, idênticos aos meus. - Mas eu tinha que insistir... Tinha que puxa-la comigo... Sentamo-nos na grama e depois tudo aconteceu tão rápido... Só virei o rosto e vi um vulto vermelho matando a pessoa mais importante das minhas duas vidas.

Levei um tempo para processar tudo aquilo. Violet tinha morrido... É claro, um dia ela ia morrer. Mas dessa forma? Sem mais nem menos?

–É tudo culpa minha... – Alex disse soluçando- Se eu não tivesse insistido... Se eu tivesse compreendido que ela não queria... Eu poderia tê-la...- Ela começou a soluçar mais e embolar as palavras.

–Hey não se torture por isso. –Oque que eu estou fazendo?- Ela não ia gostar de te ver chorando.

–M-mas... E-eu provoquei a-a...

–Não. Não. Você sabe que uma hora isso ia de acontecer. –Pensei por um momento- Nenhum de nós dois a transformaria.

–Por que transformou Esme então?

Epa!

–Ela... – Tá, não tinha resposta para isso.

E um silêncio ficou no quarto. Só os soluços de Alex que se ouvia.

–Por que você a amava mais? Você não transformaria minha mãe, mas transformou Esme. – Ela disse triste, me soltando lentamente.

–Esme era...

–Diferente? Com a história mais triste?- Ela disse me encarando. E segurando os soluços- Até hoje você não me respondeu, por que deixou minha mãe?

–Você acha que ela ia me amar? Mesmo eu ter virado um mostro? Aquilo que eu sempre desprezei?- Falei virando o rosto.

–Se fosse por isso, ela não te esperaria toda noite... Acordada metade de todas as noites te esperando. – Ela voltou a soluçar- Sabia que você podia tê-la perdido dezenas. Talvez centenas de vezes?

–Ahw...?- Tinha caras dando em cima da minha Violett?

–Sua uma pinoia! Ser recém-criado, tudo bem. Mas depois esqueceu que ela existia?- Ela disse alto- Você já tinha pensado na possibilidade dela ter uma filha sua?

–Quer saber a verdade? Violett me ajudou a aprender a matar vampiros. Violett tinha medo de vampiros. Ela ia me desprezar. Rejeitar-me.

–Você nunca vai entender?- Alex disse calma e tocou no meu rosto- Esme, Violett. Violett, Esme. Não importa oque você seja, elas iam te amar. Perai... Oque eu estou dizendo?

Pensei por um momento. Estou pensando muito aqui.

–Voltando... Carlisle, quando você entender o amor, me avise. Vai finalmente me responder porque deixou minha mãe...- Ela me abraçou- Só não me deixe... Por favor...

–Tudo bem... Não vou te deixar... – Mas por que droga eu disse isso?

–E mais uma coisa... – Ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos- Conte oque aconteceu aqui e vai ser a ultima coisa que você vai falar!

–Olha, no momento você está agarrada a mim, no seu quarto. Acha mesmo que eu vou contar isso pra alguém?

–Não. - Ela disse se acomodando a mim. Passei o braço ao seu redor.

–Boa noite Alex. – Falei no seu ouvido e dei-lhe um beijo na testa. Ok, hoje eu estou delirando.

–Boa noite...

Senti uma sonolência estranha. Meus olhos ficaram pesados. Poxa, não me lembrava de como era bom dormir...

PVO Esme

Essa menina é fogo. Devia estar dormindo, mas acabei entrando junto com ela. E ficamos vendo um monte de episódios de “The Vampire Diaries”. E tenho que admitir, Damon sem camisa é demais. Ufa, tá quente aqui.

Dei um beijo em Nessie e desliguei a tevê. Fui procurar Carlisle, ele deve estar se mordendo de ciúme agora. Fui ver no nosso quarto e ele não estava lá, que estranho. Desci até a sala e o resto do pessoal estava vendo tevê. Exceto Alice e Edward que se encaravam, com um jogo de xadrez no meio deles. Isso não vai presta.

–Primeiro, oque vocês estão fazendo não fazendo “aquilo”.

–A maratona de filmes da Marvel. - Emmett explicou.

–Já está em “Homem de Ferro 2”. –Jazz disse.

–Eu não queria ficar sozinha. – Rose deu de ombros.

–Estou vendo uma interessante partida de xadrez. – Bella disse analisando o tabuleiro- Que provavelmente vai durar muito tempo.

–Oque lhe aflige, mamis?- Alice disse erguendo uma sobrancelha para Edward.

–Alguém viu o Carlisle?

–Não. Ouvi algumas coisas vindas lá do quarto da Alex. Achei que provavelmente ela estava com um cara e tals.- Emmett disse despreocupado.

–Só eu que acho que ela pode estar torturando ele silenciosamente?- Falei e todos me olharam.

Assim, está todo mundo atrás de mim na frente da porta do quarto da Alex.

–Vai abre Es!- Alice disse me empurrando.

Revirei os olhos e abri a porta, colocando a cabeça para dentro. A cena que vi foi totalmente inusitada.

–Vocês necessitam ver isso. – Murmurei, entrando no quarto.

Alex e Carlisle dormindo juntos. Alex colada nele e ele abraçando ela. Os dois com um mesmo sorriso de canto lindo. Gente, como ele pode ficar mais lindo ainda dormindo?

–Oh my God.- Rose murmurou.

–Isso é... Inusitado!- Bella disse fechando a porta.

–Carai, eles estão mesmo juntos, no mesmo cômodo, sem tentar se matar?- Emm disse rindo.

–Ah cala boca Emmett! Isso é épico!- Alice disse batendo palminhas.

–Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!- Falamos em coro.

–Calma gente...

–Não sei vocês, mas esse vai ser meu novo papel de parede. - Falei pegando meu celular e tirando um foto. Alice fez o mesmo.

–Quem venceu a competição mesmo?- Bella disse, também tirando fotos.

–Ahw... Ninguém. Afinal, os dois levaram bronca da Nessie. – Emmett disse.

–Ainda dá pra gente sair ganhando... - Bella disse maliciosa.

Sorri. Isso vai ser legal.

...

–Preparados?- Falei e todos assentiram.

Edward botou a pimenta na boca de Carlisle e Alex e se afastou segurando as risadas.

–Um... Dois...- Alice fez a contagem.- Três! VAI EMM!!!

Emmett apertou a buzina que fez Carlisle e Alex acordarem se levantando. Os dois bateram na mesa ao mesmo tempo e deu pra ouvir o barulho deles engolindo a pimenta. Alex tirou a mesa de cima dos dois e se sentou junto com Carlisle. Rose lançou o leite, Jazz a farinha e Edward a manteiga derretida. Bella botou uma cereja em cima das cabeças dos dois. E o grand finale eu tirei milhares de fotos e Alice gravou tudo.

Eles dois pegaram a primeira coisa liquida que viram, quando perceberam a pimenta. Dois copos de vodka. Alex começou a pular na cama abanando a boca e Carlisle foi correndo para o banheiro.

–Eu... Vou... Matar... VOCÊS!!!- Alex gritou ofegante.

Isso sim foi pegadinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIU??? Tomem! Eu não demorei! *Lê dancinha tosca*
Nem foram dez minutos... Acho...
Mas vocês são rapidas hein? Fui ali comer uma pizza :3 e depois quando volto já tinham comentado. Mais um motivo para amar minhas leitoras lindas! :3

Eu sei que todas as fãs da Alex estão querendo me matar (por mais motivos do que o normal), mas não digam que nunca tiveram um pesadelo. E obrigaram alguém ficar com vocês para espantar o bicho papão ou sei lá! E/Ou já escaparam para a cama dos pais. Nem tentem mentir!

O próximo capitulo vem logo... Por que eu só fiz dois mesmo *Lê eu desviando de uma flecha em chamas*

Eu realmente estou me esforçando gente. Daqui a pouco as ferias tão ai. E eu vou estar aqui escrevendo :3

Fiquem com Deus minhas cerejas!
BEIJUUUUUUUUUUUUUUS! Amo vocês (como eu sou melosa!)