A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 24
Levando uma Bronca


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

*lê Alex com uniforme Volturi*
Esme- Oque é isso Alex?
Alex- É uma...
Emmett- EU SABIA! ELA É UMA VOLTURI INFILTRADA!
Alex- Volturi é sua...
Alice- COMO PODE? Eu confiei em tu! *Lê Alice chorando*
Jasper- Alice não fiques triste. Não era para confiar nessa loira mesmo.
Alex- ESQUECERAM QUE HOJE É O DIA DAS FANTASIAS DO VILÃO?
Todos- Ahhhhhhhhhhhwwwww.... Existe esse dia?
*Lê Nessie vestida de Arlequina*
Nessie- Vamos logo para a historia?
Alex- Vamos Nessie. Essas criaturas não merecem nossa presença vilânica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/24

(Trilha sonora: Hot N Cold – Katy Perry )

PVO Bella

A guerra na verdade estava bem divertida. Só não entendo como a Esme estava tão calma. Tipo estavam trucidando a casa dela. De repente, por um reflexo, olhei a porta. Meu pescoço ficou doendo...

–MAISOQUEQUIEISSO?- uma vozinha gritou. Nem deu pra eu virar o pescoço.

–Vish...

Finalmente consegui virar o pescoço e vi a Nessie furiosa. Morremos.

Ela rodou os olhos por todos e parou em dois ex-loiros. Que se entreolharam quase tremendo. Nessie foi andando até eles com o olho esquerdo tremendo. Ela pegou os dois pela orelha e os levou até um certo ponto da sala, bem em frente a única poltrona que continuava do jeito certo.

Nessie largou eles ali com as orelhas doendo e se sentou na poltrona. Os olhou de cima a baixo.

–QUERO TODOS DOS LADOS DESSAS DUAS CRIATURAS PARA SEMANA PASSADA!- Ela gritou do nada. Até eu pulei para trás- Sethzinho, traga-me as bolsas.

Todos se entreolharam e foram correndo para os lados dos dois. Oque ficou uma fila bem desajeitada.

–Então... A maioria das crianças quando chega da Disney... Tem a perspectiva de ver sua família fazendo alguma coisa normal. – A Nessie começou andando de um lado para o outro- POR QUE VOCÊS NÃO ESTÃO FAZENDO COISAS NORMAIS?

–FYFLLGGU SKKJLLJLKJKGYFDSERDRRAA BMSKUSHUISGUFSHVSJ. - Todos começaram a gritar juntos a historia.

–FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.- Gritei (provavelmente não fui a única) e tampei os ouvidos.

–Legal né? Consegui aumentar o som para trezentas vezes. - Nessie murmurou.

–PRECISSAVA MESMO DISSO?- Falei.

–Sim. - Ela respondeu calmamente- Agora eu quero que uma única alma me diga oque aconteceu. Jacob... - Ela disse e todo mundo, menos Jake, deu um passo pra trás- Diga oque aconteceu. ANTES QUE EU ARRANQUE ESSA COISA QUE VOCÊ CHAMA DE LINGUA!

Segurei o riso e Alex também. Jake contou toda a historia gaguejando sobre o olhar fulminante que minha filha lançava sobre ele.

–Então quer disser... QUE VOCÊ COMEÇOU TUDO ISSO?- Nessie gritou apontando para Carlisle.

–Eu? Eu não...

–NÃO QUERO NENHUM SER VIVENTE OU MORTENTE ME INTERROMPENDO!- Nessie gritou e ficou andando na frente da gente- Eu fui a Disney! Disney! DIS-NEY! E esperava chegar aqui e poder dar as lembrancinhas para minha família louca. Mas olha só essa família é louca mesmo. Eu conheci todas as princesas. TODAS! Incluindo a Aurora! Fala serio quantas vezes eu tenho a chance de ver a Aurora?

–A princesa mais imprestável?- Alex disse com tom de deboche.

Nessie estava na minha frente e se virou nos calcanhares.

–Comequié?

–A Aurora é a princesa mais imprestável. Prefiro a Mulan, a Jasmine ou a Pocahontas. – Alex disse olhando a Nessie.

–Pra inicio de conversa, Mulan e Pocahontas não contam como princesas. – Nessie disse ficando em frente a Alex. Isso vai dar treta- E depois ela presta sim.

–Ah claro. E ficar dormindo metade da historia presta muito.

–Por isso a Bela é legal. – Rose disse- Ela ficou no lugar do pai e ainda arranjou um príncipe.

–Ela teve que aguentar um monstro. - Nessie disse como se fosse obvio.

–Exatamente. – Rose, Alex e Esme disseram juntas.

–Ah gente, seremos francas. A Ariel é a melhor princesa. - Alice disse se inclinando para frente.

–Oque? Só por que ela é uma sereia?- Esme perguntou- A Cinderela é a melhor princesa.

–Acha isso mesmo? Bate aqui!- Eu disse estendendo a mão para Esme.

–A burra nem disse o nome dela. – Alice disse.

–Elas estão brigando por qual princesa é melhor?- Darron perguntou.

–Gente isso é muito bobo. Sabendo que a Rapunzel é a melhor. - Mel disse.

–Ahw... Até hoje me pergunto como ela não tropeçava naquele cabelão. – Nessie refletiu.

–A única princesa que lutava era a Mulan, e ela não precisou do Shang pra conseguir convencer o imperador. – A Alex disse cerrando os olhos.

–Pra isso que serve a beleza. – Rose jogou o cabelo pra trás.

–Opa, tá dizendo que a minha princesa favorita não conseguiu nada por tudo que fez? E só conseguiu por que tinha um rostinho bonito?

–Cinderela só chegava em casa depois da meia-noite. Aurora vivia dormindo. Jasmine e Pocahontas eram rebeldes. Bela e Branca-de-neve foram morar com estranhos. Rapunzel nunca cortava o cabelo. Mulan e Ariel desobedeceram ao pai. –Carlisle soltou tudo de uma vez. - Esqueci-me de alguma garota que não presta?

–Oxe... Tirou toda minha infância. - Nessie disse abaixando a cabeça.

–Viu? Estragou as historias!- Alice disse.

–Acabou com a infância de uma garotinha, parabéns!- Alex disse batendo palmas.

–Ahw... Vem cá meu amor. – Esme disse se abaixando.

–PERAI! LEMBREI DE UM NEGOCIO!- Nessie gritou e foi correndo escada a cima.

–Só eu que não entendi nada?- Perguntei.

–Entre no clube.

Nessie apareceu na nossa frente segurando uns negócios que eu não consegui identificar.

–Olha aqui. Carlisle e Alex, como tira esse negocio do cabelo de vocês?

–Não tem como tirar. - Alex disse sorrindo maldosa.

–Ai meu Deus.

–A não tem?- Nessie disse e jogou um negocio na poltrona, mas revelou o livro dos Jogos Vorazes da Alex. Tá, agora o negocio ficou serio.

–Nessie, você não teria coragem. - Alex disse cerrando os olhos.

–Olha... A Katniss se oferecendo como Tributo. - A Nessie disse e no segundo seguinte ela tinha rasgado a folha.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! A essa parte é chata mesmo.

–A morte da Rue. –Nessie sorriu maldosa. Lá se vai mais uma pagina.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!- A Alex gritou e ficou desolada.

–Oh, primeiro beijo de verdade da Katniss e do Peeta.- Nessie disse ficando de boca aberta.

–Não Nessie. Essa parte não por favor. – Alex implorou.

–Como tira a tinta?- Nessie disse.

–NÃO TIRA!

–Tchau beijo!- Nessie disse rasgando a folha.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!- Alex gritou e foi abraçar a Mel que estava do seu lado.

–Calma amiga. Você sabe que eles...

–QUE ELES SE BEIJARAM DE VERDADE!

–Diga isso para a Katniss. - Darron disse.

–SE O IDIOTA DO PEETA BUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- Ela chorou e afundou o rosto no ombro da Mel (por que ela era mais alta que a Mel).

–Que desgraça... – Emmett disse.

–Olha oque eu achei. O ataque dos bestantes.

–AH VOCÊ NÃO TIRA ESSA PARTE NUNCA!- Alex disse e pulou na direção da Nessie.

A Mel teve que segurar ele mais ainda assim ela estava chegando perto da Nessie. Resultado: Todos estão segurando a Alex para ela não matar a Nessie.

–Nessie... Solta... Esse... Livro... - Eu falei tentando puxar a Alex.

–Tá bom. Tá bom.- Ela largou o livro e o Seth a puxou para o lado.

Nesse exato momento ninguém mais aguentou e soltamos a Alex. Ela pegou o livro e ficou no canto com ele.

–Meu precioso. Meu precioso.

–Que esquisito. – Edward disse.

–Tia Alex, diga como tira essa tinta... Ou lá se vai Percy Jackson e o Ladrão de raios. - Nessie disse. Essa garota esta ficando muito do mal.

Alex pensou por um momento e jogou um papel para Nessie.

–Ah meu Deus. Dá isso aqui Nessie! Meu cabelinho vai voltar a ser loiro!- Carlisle disse indo até Nessie mas ela desviou.

–Agora vovô. Você vai dizer como tira isso do cabelo da Alex.

–Já isso não me responsabilizo.- Ele deu de ombros- Realmente, isso dai nunca vai sair!

–COMEQUIÉ?- Alex e Nessie gritaram.

E no segundo seguinte, Carlisle estava no chão com Alex em cima dele o estrangulando.

–MEU CABELO NUNCA MAIS VAI VOLTAR AO NORMAL?-Ela começou a estapear a cara dele. Tô me segundo para não rir- VOU TE LEVAR PESSOALMENTE PARA O TÁRTARO!

–Ah Alex, o Chris dá um jeitinho nisso rápido!- Mel disse calma.

–É mesmo... O Chris faz milagres... – Ela falou sorrindo e se levantou.

–Oxe... Agora ele morreu. – Emmett disse chutando o Carlisle com a ponta do pé.

–BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!- Ouviu-se o barulho de dois negócios explodindo.

Nesse exato momento o Carlisle abriu os olhos.

–OQUE FOI ISSO?- Nessie gritou e todos ficaram quietos- Ok. E se eu ligar pra os Volturis dizendo que eu não aguento mais essa família e vou ficar com eles?

–NÃO!

–Eu achei que o negocio podia se estender em outros lugares...- Alex disse olhando para a escada.

–I-i-i-i-idem.

–OQUE? VOCÊS ACABARAM COM TODA CASA E AINDA ARMARAM BOMBAS? ESTÃO DE SACANAGEM! COMO A ESME NÃO BRIGOU COM VOCÊS?

Alex empurrou o Jake e ele esbarrou numa mesa com um vaso. Resultado: Ele quebrou.

–MAIS OQUE ACONTECEU AQUI?- Esme gritou e ficou olhando em volta de boca aberta.

–Tá, não entendi nada. - Falei.

–Agora todo mundo vai limpar essa porcaria de casa. Alex e Carlisle vão limpar os lugares que botaram bombas.

–Ou?- Jasper disse. Deu pena.

–Os Volturis terão uma nova integrante na guarda. - Nessie disse sorrindo- QUANDO VOLTAR EU QUERO ISSO TUDO BRILHANDO!

–E eu?- Seth disse apontando para si.

–Vem comigo na reserva. - Nessie disse pegando as sacolas.

E os dois saíram saltitando. Assim, teremos de limpar toda essa mansão sozinhos.

Agora que eu percebi a bagunça que fizemos. Vamos precisar de mais do que um pano e agua.

–Vamos precisar de muita coisa... - Alice disse.

–Ferrou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÔ VIVA!
"POR POUCO TEMPO!"
*Lê todos pegando suas armas*
Espera gente! Eu...*Lê faca aparecendo a cinco centímetros da minha cabeça"
EU TINHA PROVAS!
E gente, eu não posso botar o nyah na frente da escola (bem que eu queria, mas eu tenho uma mãe...)

*Lê eu desviando de uma bazuca*
Bem, esse capitulo tá uma droga. A parte das princesas foi inspirada numas criaturas retardas/Loucas e que eu chamo de amigas.
E por estar uma droga, EU FIZ DOIS!!!
É pra glorificar de pé!

Daqui a pouco sai o próximo! Tenham paciência! (mais do que vocês já tem)
E obrigado por não me abandonar :3

E olha só gente! Temos mais dois favoritamentos!!! :3 Serio, estou boba aqui! Da Rany GS e da Ana Carolina!!! Obrigado as duas. Esses são bons exemplos viu. Voltando... Obrigado lindjas!

E duas leitoras novas!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Lady Naty Farias, Lílly Rock e SweetDreams, Bem vindas a loucura!!! EEEEEEEEEEEEEEEE *Lê todo mundo pulando*

Beijos gente! Vejo vocês daqui a pouco! :3