A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 15
Uma fantasminha camarada


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Esme- OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!
Alex- Aff, oque é, criatura?
Esme- O ROBERT DOWNEY JR. VEM AQUI! *Ela sai correndo, cantando feito maluca que fugiu do hospicio*
Alex- Aff, fãs enlouquecidas é dose, viu.
Rosalie- Aquele ali é o ator do Damon?
Alex- DAMON! SEU LINDO! TE VIVOOOOOOOOOOOOOO!!! *Ela sai correndo atrás do cara*
Jacob- Fãs enlouquecidas, né?




LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/15

PVO Alex

Pode ser maluquice, mas de uns tempos pra cá, não consigo dormir sem a Nessie do meu lado. É tipo aquelas bonecas que a gente dorme grudada quando é criança. Não importa o quanto eu me hipnotize, não consigo dormir. Depois que você se acostuma a se hipnotizar toda noite, você fica parecendo um zumbi vampiro. Acredite, é muito ruim! Pelo menos eu acordei primeiro que a Nessie. Eu olhei para aquele anjinho dormindo. De repente, eu sinto uma vontade enorme de desenhar. Estranho? Sim e muito!

Arranjei um papel e uns lápis e comecei a desenhar. Eu só sinto vontade espontânea de desenhar, é tipo desejo de grávida. Bem, agora um detalhezinho aqui, outro ali... Pronto! Estendi meu desenho para ver. É, tô melhorando.

–Oque é isso, tia?- A Nessie falou e eu dei um pulo.

Olhei para trás e ela estava sentada na cama, me olhando esfregando os olhinhos. Eu fui em velocidade vampírica me sentar ao seu lado e lhe entreguei meu desenho. Falei:

–É tipo as visões da Alice, mas eu vejo pessoas do passado. Tipo... Eu vejo pessoas mortas!- Falei a ultima parte fazendo círculos no ar.

Ela riu e encarou o desenho. A criatura queria achar um erro. Affs, ela não acredita nas minhas habilidades artísticas. Ela falou:

–Incrível! É o perfeito desenho da tia Alice!

–Aff, criatura de pouca fé! Me dá isso aqui. – Arranquei o desenho das mãos dela e nós duas rimos. Bom isso até eu ouvir os pensamentos da Bells... ELA ESTÁ VINDO AQUI!- Não pergunte nada! Eu não estou aqui!

–Oque você...

–Filha!- A Bells entrou no quarto e eu fiz uma ilusão para ficar invisível- Acordada?

–Ahw... Sim!- Nessie me olhou de canto- Você e o papai se entenderam?

–Bem, sobre isso... –Ela se sentou do outro lado da Nessie- Ele foi muito romântico... Romântico demais para o jeito dele! Tem algo a disser, senhorita Renesmee?

–Eu e a vovó ajudamos!- Nessie disse com um sorriso. Eu dei uma cotovelada de leve nela. Eu ajudei também!- Mas a tia Alex que deu toda a ideia.

A Bells olhou para a Nessie com uma cara “Tá falando serio?”. Depois de uns segundos de silencio, ela disse gaguejando:

–A-a Alex? E-ela que planejou t-tudo?

–Sim! Desde as musicas ao banho de banheira. –Nessie disse com um sorrisinho.

–Então... Mas... Será que ela me perdoa?

–Por que não pergunta para ela?

–Mas, eu não sei qual apartamento ela mora!- Bells falou triste. Affs, é só perguntar pra Esme!

–Não precisa!- A Nessie me deu umas cutucadas na costela. Mas na mente da Bells, ela estava mexendo no nada. –Vai. Aparece, criatura!

–Para Nessie! Faz cocegas!- Eu disse rindo e desfazendo a ilusão pra Bells- Queria me dizer alguma coisa Isabella?- Disse um pouco seca. Poxa, ela achou que eu beijei o Ed.

–Ahw... Como... Oque você faz aqui?- Ela disse tentando mudar de assunto.

–Vim fazer companhia a essa mostrinha. Mas e você? Oque queria comigo?- Eu falei, brincando com os cabelos de Nessie.

–Sabe aquele dia? Em que você e o Ed estavam abraçados?- Bells disse envergonhada. Deu uma vontadezinha de dar risada.

–Seeeei... O dia em que a Alice teve aquela visão de mim e do Edward nos beijando... Continue! Sou toda ouvidos!- Bem, eu sei que não estou melhorando a situação. Mas eu sou assim.

–E você sabe que ontem, eu e o Ed...

–Sim! Pensamentos maliciosos, hein!- Eu disse sorrindo. Bem, eu estava meio que mentindo. O dom da Bella tem evoluído, então só consigo ler seus pensamentos quando ela bota o escudo em outra pessoa.

Nós rimos. Eu não sei como é possível rir comigo falando desse jeito com a Bells. Affs, vai entender! Ela falou:

–Bom... Eu queria te perguntar duas coisinhas... Posso?

–Primeiro, você já esta perguntando! Segundo, você ia perguntar de qualquer jeito mesmo. –Falei e dei de ombros.

–É que... Eu te tratei tão mal! Por que mesmo assim você me ajudou?- Ela falou com aquela cara de criança que está prestes a levar uma bronca.

Eu olhei para a Nessie e disse mentalmente para ela:

–Responda por mim, pequeno gafanhoto!– Sim, sou viciada em filmes de karatê!

–Por que o cupido nem sempre pode escolher quem vai flechar!- Nessie disse, olhando a mãe com um sorriso- E no fundo, bem no fundo, mais muito no fundo mesmo, a tia Alex gosta de ver vocês dois juntos.

Eu dei uma cotovelada na mostrinha. Eu disse aquilo para a criatura e a Esme. Não para o Ed e a Bells. A Bells riu e eu falei:

–Oque essa mostrinha quer disser é que... Eu gosto de ver vocês dois juntos. Além do mais o Ed não é meu tipo! Ele é seu de corpo e alma... Se é que vampiros tem alma... Sim, vampiros tem alma!- Disse com aquela cara pensativa- Eu sei disso, por que vocês se amam.

–Uhum! E a segunda pergunta... Me desculpa?- Bella disse, com seu melhor sorriso tosco.

–Por que deveria mesmo? Você me acusou de ter beijado seu marido, sabendo que eu nasci em 1665. - Eu falei e ela abaixou a cabeça- Bells, tô brincando! Todo mundo se engana algum dia. Eu te desculpo!

–AAAAAAAAAHHHHHHHH! Obrigada!!!- Ela falou (lê-se: gritou) me abraçando.

–Tudo bem garotas. Vocês se entenderam, mas eu ainda estou aqui no meio!- Nessie disse.

Eu e Bells nos soltamos e rimos. Ela falou:

–Vamos filha. Eu faço seu café!

–Você?- Nessie falou, contorcendo o nariz- Por que não a vovó?

–É por que ela... Tá ocupada!- Bells respondeu me olhando- E eu não cozinho tão mal!

–Ahw, Bells! Eu posso fazer alguma coisinha básica pra Nessie. –Eu falei.

–Tá tudo bem. –Ela disse e completou mentalmente- E cá entre nós, eu cozinho mal sim!

Com essa eu tive que rir. Nós descemos até a cozinha e eu fiz uma baita de uma bagunça. Nunca pensei que fazer café da manhã seria tão difícil. Então eu simplesmente fiz a minha especialidade. Waffles, a única coisa que eu sei fazer bem na cozinha. Acabei rapidinho e dei pra Nessie o café da manhã dela. Ela comeu um pedaço, sorriu e falou:

–Tá bom!

–Essa é a minha especialidade. Minha única especialidade culinária!- Eu disse rindo e me sentei do lado da Nessie no balcão.

–Bom alguém tem que limpar essa bagunça... – Bells disse, olhando em volta.

–E esse alguém definitivamente não vai ser eu! Me mato para juntar você e o Ed e depois tenho que fazer comida para essa mostrinha. Estou exausta!- Eu disse, fazendo drama.

–Affs, e lá vou eu!- Bella disse se levantando.

Eu fiquei conversando com elas, até ouvir os pensamentos do pessoal. Eles estavam descendo, droga! Eu fiz a ilusão para ficar invisível e, em segundos depois, Emm, Jazz, a pulguinha e a Barbie aparecem, olhando a cozinha. A Barbie fala:

–Nossa Bells! Que bagunça!

–Mas foi a... –Ela olhou para mim e eu fiz um não com a cabeça- Aff, não tá tão bagunçado assim.

–Sinto muito amor... – Edward se materializou atrás de Bella- Mas tá muuuuuuuuuuito bagunçado.

–Vocês se entenderam!- A pulguinha disse. Eu não dei esse apelido só por ela ser pequena não!

–Sim, com uma ajuda loira... –Bella disse me olhando. Vish, nem fingir ela sabe!

–V-você s-sabe que ela m-me ajudou?- Ed disse, totalmente nervoso.

–Sua filha é “X9” sabia?- Bella falou rindo.

–Ei!- Nessie falou e cruzou os braços.

–EPA! Quer disser que a piranha ajudou?- A Barbie disse. Oh vontade de voar naquele pescoço.

–Ajudou sim! Alias ela que teve toda a ideia. –Nessie disse, com aquele sorriso “Vou contar!”.

–Affs, pelo menos ajudou em alguma coisa. – Emmett falou.

–Depois de ter te beijado... –Jasper disse. E meio mundo está contra mim!

–Cara, ela não me beijou, droga!- Ed disse. Que orgulho do meu maninho!- De vez em quando a Lice erra né?

–Ahw... Ele tá certo! De vez em quando eu erro. –A pulguinha disse.

–OK! Mas não vou pedir desculpa para aquela piriguete!- A Barbie disse.

Olha minha filha piriguete é você! Que nem consegue fingir que preferiria ter o Damon ao Emm!-Eu disse mentalmente e o Ed riu.

–Oque é Eddie?- Emmett disse.

–Nada não!- Ele disse- Mas sabe Rose... Toma cuidado! As paredes têm ouvidos. –Ele me chamou de parede?

–Aham! Como se ela estivesse... – A Barbie já ia sentar em cima de mim. Quem ela pensa que... Ah é! Tô invisível. Sai da cadeira o mais rápido que pude e fiquei do lado da Bells- Aqui para me ouvir. Não tenho medo daquela piriguete!

–Mesmo ursinha?- Emmett disse, se sentando do outro lado da Nessie- Aquela garota me dá arrepios! Já viu o olhar sinistro dela?- Ele tem medo de mim? Bom saber disso.

–Aff, ela até que é legal! Tem um gostinho pra moda!- A pulguinha disse.

–Eu não acho!- A Barbie disse, como sempre, se achando- Ela tem um gosto horrível pra moda e se querem saber ela nem se parece tanto com o papi!

Por algum motivo estranho aquilo me deu uma raiva gigantesca. Eu falei, sem me ligar que ainda estava invisível:

–Só fala isso por que tá com inveja! Agora é a segunda mais parecida, engole essa Barbie!

–AI MEU PAI! É A ENTIDADE MALIGNA!- Emmett disse tremendo de medo.

–Emmett, fantasmas não existem!- Jasper disse.

Agora veio a vontade de brincar com os pensamentos desse pessoal. Eu disse:

–Eu não existo? Ah, valeu pela consideração, Emo!

Ele ficou caladinho no canto dele. É assim que eu gosto! A Barbie disse:

–Ah, fala serio! Vai dizer que essa casa é mal assombrada? Sejam homens!

–Bem... Eu não queria ficar, mas já que insiste!- Eu disse, passando a mão nas facas que estavam na parede.

–Não mexe com o espirito tia Rose!- Nessie disse, segurando os risos como Bells e Edward.

–Aff! Não me diga que vocês acreditam nisso! – Ela falou revirando os olhos.

–Rose, não fala isso!- A pulguinha disse, se encolhendo.

–Deve ouvir a baixinha, loira!- Andei até ela e comecei a remexer no seu cabelo-Ela sabe mais coisas que três de você!

–SAI MACUMBA!- Ela gritou e pegou uma frigideira que estava no balcão.

–MACUMBA?!- Dei uma risada maligna- Queridinha, macumba é essa sua maquiagem! Tem rosto ai, sabia?

A essa hora, o Ed, a Bells e a Nessie riam feito três hienas. O Jasper estava encolhido num canto, a Alice olhava freneticamente para os lados, o Emmett estava correndo em círculos pela cozinha e a Rose... Bem a Rose estava batendo no nada com a frigideira feito maluca que fugiu do hospício. Eu não consegui conter as risadas. Agora são quatro hienas, sendo que uma é invisível.

Eu comecei a andar para trás, rindo, e procurando algo para me apoiar. Só que bati em algo. Quente, macio e... Musculoso? Me virei e era só o cachorro, olhando tudo meio chocado. Eu não perdi a oportunidade e dei um empurrão nele. Falei:

–Toma cuidado, idiota! Não tá vendo o espirito?

Ele olhou em volta e deu de ombros. Ele falou:

–Espirito? É né... Oh espirito, quer sair comigo? Quem consegue assustar esses sanguessugas assim merece a minha admiração!

Ok, isso foi estranho. O fido me chamou para sair? Bom, a Nessie gosta dele, mas ela só tem oito meses de idade. Então, não! E para minha “alegria”, a criatura e a Esme chegam com uma cara poker face. A Es fala:

–Quando vou poder chegar aqui com coisas normais acontecendo?

–Nunca! Ah, isso daqui é a atividade paranormal. –Ed disse entre os risos.

–Oque? Por que não me chamaram antes? Vocês sabem que eu adoro esse filme!- A Es disse sorrindo. Dessa vez, eu fiquei poker face. –Cadê o espirito maligno?

–Sei lá! Só sei que isso está muito melhor que qualquer coisa!- Nessie disse, batendo na bancada.

–Espirito maligno? Poxa, magoei... Agora que eu fico para assombrar essa casa mesmo!- Falei com uma voz assustadora e peguei uma faca- Quem quer ser o primeiro?

–SAI MACUMBA!- A Barbie gritou atrás de mim.

–Eu já disse... – Eu disse me virando, mas levei uma frigideirada na cara. Depois disso ficou tudo escuro. Senti minhas costas baterem no chão. A ultima coisa que consegui dizer foi- Filha da...

PVO Jacob

Cara, isso foi muito engraçado! Os sanguessugas morrendo de medo de um fantasminha. Ah, poupe-me. Eu chamei o fantasma pra sair. Vish, nem sei oque estava na cabeça. Mas o tal fantasma levantou uma faca e a Barbie deu uma frigideirada no fantasma. Ou deveria dizer “na fantasma” por que tinha a cara da Alex. A menina caiu no chão feito pedra e eu falei:

–O fantasma é a Barbie 2?

–Poxa Rose! Tenta controlar essa sua frigideira!- O topetudo disse.

–Estragou toda a brincadeira!- A Nessie disse, cruzando os braços.

–E provavelmente matou ela!- Carlisle falou, olhando a menina e eu acho que vi um sorrisinho.

–Ah, matou ela não!- O topetudo falou sorrindo- Ela só desmaiou. Tá sonhando nas formas de matar a Rose.

–Uau!- Bells disse olhando o corpo da Barbie 2.

–Ahw... Rose! Fica com ela!- A Esme disse, sorrindo.

–Por que eu?- A Barbie disse apontando para si mesma.

–Por que foi você que deu uma frigideirada nela! Então se vire!- A Esme disse. Eu dei uma risada.

–Aff!- A Barbie pegou a outra Barbie no colo- Você me paga!- Ela correu naquele velocidade sobrenatural pro andar de cima.

Aff, vai entender esse bando de loucos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL LINDOOOOOOOOO! Ai, quem tava com saudade? Eu estava!
Me desculpem pelo atraso... Estava sem ideia, sem animo, mas com preguiça claro! Eu ri sozinha fazendo esse cap
Mas uma coisita me animou muito...

MINHA CLONE MALUQUINHA AQUI!!!! E MAIS TRÊS PESSOAS FAVORITARAM A FIC!!!
Quando vi, eu dei um gritinho bem maluco.

Mas vamos as honras das lindas! Woderland, minha clone maluquinha que me fez rir muito com os comentários dela e ainda por cima favoritou a fic. A GarotaVampira, essa garota favoritou a fic e ainda me emocionou nos comentários. E a lindja Caroline Mackisin que, olha que fofa, favoritou a fic.

Mas minhas fiéis leitoras não fiquem com ciume! A Jessica, que sempre comenta, merece ter sua honra né? E a beatriz, eu definitivamente adoro essa garota!
E pros fantasminhas... Não dá para elogiar se não merecer, né? Então fantasminhas... APAREÇAM!

kkkkkk Beijinhos lindjos do meu coração! A gente já se vê!